Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi amigas como estao?
bem eu espero!
kkkkkkkkkkkkkk

vos vejo la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/13

- Obrigada – respondi, dando-lhe um sorriso comedor de homens, seus olhos ficaram vidrados por um tempo, depois voltaram ao normal, parecia que ele tinha ido para a lua e depois voltado, foi muito esquisito, mas afinal tenho que me habituar com o que provoco nos homens, no final das contas.

- Sempre disponível para alguém tão lindo como você! – Disse, com um sorriso sedutor e deixando todos os seus dentes magníficos a mostra, arregalei os olhos perante a imagem.

- Sempre tenho espaço na minha agenda, se você quiser – eu disse-lhe, sorrindo, mas quando ele ia respondeu chegou o fotográfico, uma a uma fizeram uma pequena secção para depois o Taylor pudesse escolher uma de nos. Por fim fui eu fiz uma pose sexy e tiraram a fotografia, podia sentir os seus olhos sempre em mim, vendo cada movimento que eu fazia, por fim nos dispensaram, sai de dentro do estúdio e fui em direcção do meu carro mas antes que eu pudesse chegar lá passou um rapaz, ele devia ser mais velho que eu uns 2 anos, ele parou a minha frente:

- Oi, gatinha! – ele me cumprimentou com um abraço e em segui foi abaixando a mão ate a minha bunda e me apalpou, me afastei de imediato.

- Faça isso mais uma vez, e vais te arrepender! – Ameacei.

- Ai sim, e o que me vai fazer? – Perguntou sarcástico, e com um sorriso no rosto.

- Vais sentir os punhos de Rosemarie Hathaway na tua cara feia – disse-lhe com um sorriso diabólico no rosto.

- Como se tu conseguisses aposto que não tens força o suficiente para me magoares, e… - não deixei-o acabar a frase que estava, a disser pois eu dei-lhe um soco bem forte no nariz dele, o mesmo começou a sangrar de imediato.

- Antes de saíres por ai pensando em apalpar raparigas, lembra-te que nem todas são tão indefesas – disse sarcástica, virei-lhe as costa e começo a andar em direcção a lanchaste, quando eu ouso passos. – Eu pensei que já tinhas aprendido a lição zen que te dei… – disse me virando, mas quando vi quem era me calei.

- Rose, eu tenho a certeza que ele aprendeu a lição! – Disse-me Natalie – posso te convidar para lanchar comigo e depois vamos juntas para o estúdio? – Perguntou-me – Mas claro que daqui em diante eu vou ter mais cuidado contigo – disse-me rindo.

- É claro que aceito lanchar contigo, e não precisas ter medo de mim, pois tenho a certeza que seremos grandes amigas! – Respondi-lhe, com um sorriso calorosa igual a que eu dava para a Lissa se sentir bem.

Logo chegou uma empregada de mesa e nos deu o cardápio, eu escolhi waffles com recheio de chocolate e Natalie pediu torradas com queijo e bebeu um café, tocou o sinal que o intervalo tinha acabado, andamos de novo em direcção ao estúdio de secção de fotos com Taylor lautner, cada vez que eu e a Natalie passávamos tinha homens que ficava-nos a olhar descaradamente mas não se atrevia a vir ate mim pois acho que eles viram o que a aconteceu ao pobre coitado que se meteu comigo. «Não que ele fosse coitado ou pobre, alias era bem rico e ele também era muito safado»

Continuamos a andar quando chegamos, Natalie me levou para uma sala enorme, as paredes eram de uma cor branca e com muitos materiais fotográficas, e homens por todo lado.

(façam de conta que as paredes são brancas, por favor não encontrei outro!)

As raparigas estavam a chegar uma a uma, muito nervosas e como eu sei?

Fácil estava uma miúda que de tão nervosa roeu as unhas, que por acaso era falsas, que elas acabaram por cair, e vocês devem estar pensando «como é que elas caíram tão facilmente?» bem não eram unhas de gel e sim das lojas dos chineses pois é.

Sentamo-nos, numas cadeirinhas que eles lá puseram para nós. Ok, eu admito, eu também estava nervosa, só não o demonstrava. Agora iriam anunciar quem tinha ganhado.

- Como todas sabem, só uma pode ser a vencedora, mas hoje, temos duas raparigas muito talentosas e bonitas – disse-nos a coordenadora do concurso – por isso temos de fazer um teste, para decidirmos quem será a vencedora! – Continuou. Olhei para a porta e um Taylor todo sorridente e a olhar em minha direcção, devolvi um sorriso manhoso, em que ele ofegou mas logo se recompôs.

- Então as vencedoras são… - disse a coordenadora parando para dar suspanse – Ledy jarrent e Rosemarie Hathaway! – Disse-nos, todas se levantaram e vieram nos dar os parabéns, a tal de Ledy jarrent vai caminhando e rebolando ate a mim, com sorriso selvagem no rosto e que rosto mais falso que já vi, todo o lado da sua cara era cheia de plásticas. ERG!

- OLHA SÓ! Se não vai ser aproxima perdedora! – Ela disse e depois começou-se a rir, rir não gargalhar.

- Há como você pode ter tanta certeza, Lady plástica? – E comecei a rir assim como as outras todas que estavam a rir.

- Muita piada a sua, Hathaway! Mas eu sou muito melhor que você não só de corpo como em experiencia de modelo! – Disse-me com uma cara de “ou te calas ou eu própria te calo”

- HÓ, “queridinha” não sei se percebeste, mas não tenho mamas de silicone, nem a minha bunda é falsa, coisinha feia, então não podes falar do que não sabes, ok? – Lhe respondi a letra com um sorriso sincero, ela ficou sem fala, então só se virou e foi embora. Depois fomos fazer o tal de teste, onde era cheio de perguntas:

- O que a moda significa para você? – Me perguntou uma mulher velha com o cabelo pequeno e encaracolado, e grisalho.

- A moda para mim significa a tendência do consumo da actualidade. É composta de vários estilos que podem ser influenciados em vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear – ela escreveu algo em seu bloco e voltou a olhar para mim.

-Quais são os estilos existentes na moda? – Perguntou-me de novo.

- Eu conheço 4 estilos que a na minha escola com retro, navy, folk, pin up, mais alguns com gótica, punk, emo, beto, hippie , lolita, Ganguru. – Disse com um sorriso na cara, e a velha escreveu de novo no bloco, nem sequer dava um sinal se eu estava a ir bem, ou não.

- Qual o teu estilo na moda? – Perguntou-me seria.

- Tenho o meu próprio estilo, pois uso um poço de tudo que esta na moda, dês que eu gosto e me sinta bem com o que eu tenho vestido, então sim eu tenho o meu próprio estilo – disse convicta, ela voltou a rabiscar.

- Incomodaste com o que as pessoas pensão do teu estilo? – Fez uma outra pergunta.

- Não, eu não me incomodo porque sou eu que estou vestida com o meu estilo, enquanto elas andam a imitar os estilos dos outros! Então podem pensar o que quiserem de mim porque simplesmente não importa – disse confiante nas minhas palavras.

- Só mais uma pergunta – ela respirou fundo como se tivesse a pensar – Porque veio ao concurso mesmo? – Perguntou.

- Eu vim ao concurso, porque podia ser uma oportunidade única de fazer uma secção de fotos, e pensei que seria mais um paço para realizar o meu sonho – ela olhou para mim.

- Me desculpe mas eu tenho que fazer esta pergunta! – Ela disse e eu acenei – Qual é o seu sonho?

- O meu sonho é me tornar uma modelo reconhecível e uma das melhores! Quando eu conseguir esse meu sonho eu serei mais que feliz – eu disse, e ela sorriu para mim.

- Você já me conquistou com suas frases, e espero que os júris achem o mesmo que eu, boa sorte! – Disse-me e se levantou, comigo logo atrás, e me levou para a porta, me abraçou e eu saí.

Fui em direcção da sala onde nós estávamos antes de ir fazer o teste, sentei-me e fiquei a falar com Natalie.

Cinco minutos depois chega Lady Plástica (Lady jarrent) com uma cara de poucos amigos, nós tivemos nossos testes ao mesmo tempo mas em salas diferentes, fique a olhar para ela até que ela me olhou feio mas ignorei e continuai a falar com a Natalie um pouco depois ouvi passos e vocês quando olho para a porta eram os júris, levantei-me num pólo sendo seguida pela Lady plástica, estavamos ambas muito nervosas mas fazer o que ne!

- já temos os resultados da vencedora – disse nesta vês o Taylor – então a vencedora é a Rosemarie hathaway, muitos parabéns! – Disse-me com um sorriso, comecei a saltar que nem uma louca e depois fui a correr e abracei o Taylor que por incrível que pareça me abraçou de volta e me rodopiou, mas logo me afastei e falei para a Lady plástica:

- e agora quem é que não tem experiencia? – Disse gargalhando e abraçando Natalie e Taylor ao mesmo tempo.

- Vamos, Rose vou te vestir e maquiar para as fotos! – Disse toda animada e olhando para as outras que segundo ela conseguiam sempre as melhores e amostrou-lhes a língua animada, seguia para os camarins ainda a saltitar, vesti-me e fui fazer a secção, começaram-me a tirar fotos em posições sexys, chiques, e muito originais com o Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas espero que tenham gostado?
mas e os comentários eles estão a diminuir o que esta a acontecer gente? assim fico triste por favor falem da minha historia para outras pessoas!
você amiga Leh100 é a que tem se dedicado mais obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.