Sera Um Amor Verdadeiro? escrita por Lady


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi amigas aqui vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150468/chapter/12

Vesti um vestido tomara que caia curto, em rosa e preto com folhos, calcei uns saltos prateados, com uma tiara e acessórios a condizer, e uma maquilhagem suave.

(Roupa de rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35293685&.locale=pt-br)

Sai do banheiro, e Dimitri já não esta mais lá, desci as escadas e passei pela porta de vidro que dava para o jardim que continha a piscina, ate que ouvi vozes, chegai na sala de estar e encontrei o Dimitri sentado no sofá e tasha em seu colo tentando abria a camisa social de Dimitri, em quando ele lhe beijava o pescoço.

Quando ele percebeu que não estava sozinho afastou-se e olhou para mim com arrependimento e um pedido de desculpas, mas eu já estava fartinha das desculpas dele.

- Peço desculpa se atrapalhei alguma coisa! – Pedi.

- OOH, eu é que peço desculpas Rose, eu não sabia que estavas em casa, senão teríamos ido para o quarto de hóspedes! – Disse tasha me notando pela primeira vez, e com um tom de sarcasmo que passou de despercebido por Dimitri.

- OH, não se incomodem eu ia mesmo sair! – Disse sem me mostrando indiferente ao que eles estavam prestes a acontecer e porque sabia que ela ia ficar curiosa e iria querer saber onde eu ia, e quando lhe dissesse que ia tirar fotos com um super famoso chamado Taylor ela iria morrer de ciúmes! Haaaahahahahahah!

- É por isso que estas toda arranjada! Mas onde vais? – Perguntou. Mas como será que eu sabia que ela iria perguntar isso?! Mas aviso já, não sou vidente como a Alice do filme crepúsculo!

- Então eu arranjei-me toda porque vou fazer uma secção de fotos com o Taylor lautner! Eu fui escolhida mais outras garotas que se inscreveram, e ele vai escolher alguma de nós para tirar fotos e depois logo vemos. Estou tão nervosa! Não sei porque já que ele vai me escolher – disse gabando-me e a deixando de boca aberta.

- Como podes ter tanta certeza? – Perguntou com um tom de ciúme na voz.

- Quem não me escolheria tasha?! – Disse com ar de convencida.

- Convencida – resmungou tasha, mas não correu muito bem pois eu ouvi.

- Tasha, como não ser convencida quando se tem um corpo destes! – Respondi com um enorme sorriso.

-Rose, você quer que eu te leve? – Perguntou-me Dimitri.

- Não é preciso, eu vou no meu carro! – Lhe respondi sem o encarar.

- Não sabia que tinhas um carro! – Disse tasha e Dimitri ao mesmo tempo.

- Então, venham ver o meu bebe! – Disse animada.

     CARRO DA ROSE (Façam de conta que os vidros são escuros).

- UAAU! – Disse Tasha.

- Pois é o meu porsche italiano amarelinho, para dar nas vistas! – Disse orgulhosa.

Entrei no carro, abri a capota, pegai o comando electrónico da garagem e a abri, sai da garagem a caminho do estúdio da secção de fotos com o Taylor Lautner ia ser demais, e eu tinha quase a certeza que eu deixaria varias bocas abertas quando eu fosse uma modelo bem reconhecível, demorei um pouco a achar os estúdios pois eram um pouco escondidos, estacionei o carro e fechei a capota, olhei me num espelho que tinha sempre lá no carro e pôs o meu gloss, olhei para o lado e via pessoas a aproximarem-se um pouco mais do meu carro para ver quem se encontrava dentro daquele carro que se destacava no meio daqueles todos eu lá estavam. Abri a porta do carro e pôs uma perna para fora, depois olhei-me de novo no retrovisor do carro (acho que isso), e sai, percebi que vários homens olhavam para mim e para o carro, e outro assobiavam, enquanto as mulheres me olhavam com inveja, se a inveja matasse eu já estava morta a muito tempo!

Vai um homem ter comigo que parecia que podia-me despir com os olhos, repugnante!

- Hei, gatinha, belo carro! – Disse-me.

- Obrigada – disse-lhe dando-lhe o meu melhor sorriso, e ai ele fez uma cara esquisita parecia que ia desmaiar a qualquer momento, ele virou-se e foi-se embora. Olhei em volta e fiquei boquiaberta, aquele lugar era enorme, mas o que mais me chamou a atenção foi que as pessoas olhavam para o meu carro como se ele tivesse pernas e estivesse a dançar Macarena. Olhei para uma porta e nessa porta estava um placar enorme com o Taylor lautner e as fotos de todas as raparigas que se inscreveram, deduzi que fosse lá que iria recorrer a secção de fotos, fui ate lá quando lá chegai, veio uma mulher de uns vinte anos, ter comigo ela era bonita, seu cabelo era comprido e loiro e com muitos caracóis, e seu corpo estava em forma. - Bem, você sabe, entrar a arrasar! – Ela disse-me sorridente – Oi, eu chamo-me Natalie Dashkov, serei a tua ajudante aqui.

- Obrigada, eu me chamo Rose, Rosemarie Hathaway – me apresentei.

- Finalmente posso usar o meu talento em ti, o ano passado eu fiquei com uma rapariga, ela era cheia de borbulhas nem a maquilhagem escondia, tive pena do Taylor, ela passou o dia todo dando em cima dele! – Ela disse rindo e eu acompanhei.

-será um prazer para mim, deixar você me maquiar e vestir, estou confiando em você! – Lhe disse.

- Não te preocupes, em vez de seres tu dando em cima do Taylor vai ser ele a dar em cima de você, disso podes ter a certeza, tu vais ganhar! – Disse ela toda animada, trocamos os números de telemóveis e ela foi me trocar e maquiar, ela levou-me ate onde estavam as outras raparigas, elas estavam eufóricas, quando eu entrei elas calaram-se e ficaram a me olhar sentei-me numa cadeira. 15minutos depois Taylor lautner apareceu cumprimentou todas com um sorriso e um aceno de cabeça, era a minha vez de ele me cumprimentar, mas foi completamente diferente ele pegou minha mão e lhe deu um suave beijo, ouvi uns suspiros atrás de mim.

- E como a senhorita se chama? – Perguntou-me.

- Rose – respondi-lhe, ele foi ate uma mesa que estava lá e pegou uma rosa e voltou para perto de mim deu um beijo na rosa e me entregou – Uma rosa para uma flor linda – ele disse me fazendo corar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem muito beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera Um Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.