O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 25
E então...descansou.


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Eu não iria postar hoje, mas conversei com um amigo que escreve no Nyah! e também comecei a ler os reviews e isso me deixou animada que resolvi postar. O capitulo é curtinho mesmo, mas seu significado é grandioso.
Bom, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/25

***

Sai do salão sendo seguida de perto pela Alexis, minha ideia inicial era ficar longe deles para que não se machucassem, e conseguir algum tempo para montar um ataque sobre a Alexis, mas nem tudo deu certo. Eu havia esquecido o quão inteligente a Alexis é, sem contar que ela também conhece meu estilo de luta. Uma combinação perigosa.

–Esstaa fuugiindoo? –Alexis perguntou por entre aqueles dentes ameaçadores, o que a fez produzir um som diferente, um som inumano.

Aproveitando que estávamos próximas me deu um chute que me fez cair no chão, reproduzindo um baque surdo.

–Filha da mãe. –Xingo dando um soco no chão com raiva.

Levanto-me com dificuldade, sentindo meu corpo dolorido, e o sangue do ferimento que ela criou antes voltar a pingar. ÓTIMO ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA, cadê a porra do raio? Essa bosta já pode cair na minha cabeça porque é tudo o que esta faltando.

–Terei que acabar com isso rapidamente. –Puxo a espada que a Charlotte me deu da bainha em minhas costas já em pé, e a empunho na outra mão, eu respiro fundo, tentando me acalmar. Tentando esquecer que quem eu vou ter de matar é uma das pessoas mais importantes pra mim. Ou alguém que foi muito importante pra mim, na verdade já estou confusa com isso, parece que nada mais faz sentido desde que participai do projeto Fênix.

Corro em direção a Alexis e a golpeio de cima a baixo com o braço direito, ela desvia, mas eu a certo na perna com a outra espada, fazendo um grande ferimento ali. Fico confiante, certa de que agora tudo dará certo. Ao menos eu acho, dessa vez.

–Maaldiitaa. –Ela grita, vindo em minha direção tentando acertar um soco em meu estomago, eu desvio e tento golpeá-la, mas erro o golpe, passando a espada acima de sua cabeça.

Alexis percebendo que eu voltei a sangrar, me da um chute e eu acabo batendo novamente na parede, o que fez a espada da Charlotte se soltar de minha mão, voando para o outro lado da sala. Tento levantar escorada em minha espada, mas não consigo e caio novamente. Ela vem até mim me levanta acima de sua cabeça, e me joga novamente no chão, sorrindo com a minha fraqueza. Reparo o quão próximas estamos e cravo a minha espada de seu peito, a fazendo cair de joelhos.

–Deesgraaçaadaa coomoo poodee?

–Me desculpe Alexis, não consegui lutar direito com você, simplesmente porque eu te amo e você sempre será minha filha querida, minha melhor amiga, minha única criação. Jamais irei te esquecer. –Digo entre lagrimas, ficando em pé com certa dificuldade, retirando minha espada de dentro dela, cortando sua cabeça em seguida.

Caio novamente de joelhos, vendo seu corpo inerte na minha frente, volto a chorar. A dor esta de volta. Essa dor dilacerante que eu acreditei que nunca mais a sentiria de novo, mas ela esta aqui, presente novamente, como uma velha amiga que nunca se foi.

Tento ficar em pé, mas os ferimentos estão mais graves que da ultima vez, ao menos morrerei com a minha querida amiga, junto com ela, ao seu lado.

–Largue-a. - Ouço um grito vindo da outra sala, e percebo ser a voz de Dennis.

Parece que não poderei morrer, não hoje. Aproximo-me do corpo da Alexis, seguro o seu pulso e cravo meus dentes, tomando o que resta de sangue em suas veias. Lentamente os machucados começam a se fechar, e os outros param de sangrar. Levanto-me com dificuldades, pego as minhas espadas e coloco novamente na bainha, retiro fósforos de dentro do bolso de minha calça, acendendo a caixa toda de uma vez e arremesso sob o corpo da Alexis.

–Eu adoraria que você voltasse velha amiga, mas você me lembrou de que queria morrer com a sua mente ainda humana, pretendo realizar esse desejo, por mais doloroso que seja viver sem você. –Digo dando as costas ao seu corpo em chamas. – Eu espero que não te façam voltar mais.

Minha luta com a Alexis foi rápida, mas acho que minha volta será lenta, meu corpo ainda esta se curando, eu estou com muita dor no ferimento que a Alexis me fez antes, creio que ele teimará a fechar.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente, e então o que acharam?
Uma parte da história foi terminada, muita gente já sabia que isto iria acontecer, outros devem ter se surpreendido, na verdade é uma surpresa até pra mim, já que ando escrevendo os capítulos pouco antes de postá-los.

Bom, até a próxima, bjokas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.