O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 24
Uma demônio com alma de anjo?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, sim é madrugada e cá estou eu postando um capitulo porque... porque sei lá. Deu vontade? Espero que curtam o capitulo, e quero ver sua opinião no reviews, não se esqueçam das notas finais XD.
Ps. Pra quem não conhece a história completa da nossa demônio favorita, a Scarlett, tem o link nas notas finais e caso tenha curiosidade tenho outras one shot's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/24

Nyx esta com grandes problemas, com toda a certeza essa mutação ambulante é mais forte do que ela, pelo menos enquanto ela não fizer o contrato com Lúcifer e vender a sua alma. Não entendo uma coisa: como ela pode quase derrotar Lúcifer e agora apanha de uma mutação recém-criada? ‘

Espera eu entendi! Foi exatamente por isso que ela saiu daqui. Nyx esta preocupada, com os outros por isso não consegue lutar direito, sem falar que a garota é sua cria.

Faço minha espada surgir a minha frente, a seguro firme em minhas mãos e corro até onde os prisioneiros estão.

–Era você que estava a ajudando? –Anne pergunta me encarando com ódio.

–No final das contas você se saiu como uma verdadeira demônio Scarlett, desonrando o seu senhor, se voltando contra quem lhe deu a vida. –Lúcifer me diz com um sorriso de canto no rosto.

Não dou atenção aos comentários, apenas mato rapidamente os guardas que não me deixam passar e avanço. Quebro as correntes do Dennis primeiro, e as da Charlotte em seguida, mandando eles terminarem de soltar os outros, enquanto me livro dos guardas ao nosso redor.

–Você não me deu a vida, foi meu ódio que fez isso por você, esqueceu-se disso Senhor? Anne, você é uma merda de anciã que nunca fez nada, lute primeiro para então poder falar de mim.

–Scarlett você tem plena consciência de que a partir de agora estará sendo perseguida como traidora? –Lúcifer me pergunta sério.

–Sim, não esperava favor maior que este.

–Eu não esperava menos vindo de você. Vê-se que tem sofrido grande influência da Nyx e da Charlotte.

–Talvez. –Digo isso sorrindo e decepando a cabeça de um guarda que tentava me atacar pelas costas.

–Não devia ter feito isso, você tem uma vida, um lugar, uma posição. –Dennis disse se aproximando de mim.

–Eu sei me virar, sempre soube, finalmente estou tendo coragem de colocar um basta nessa porcaria que tanto me incomoda.

–Você é diferente do que eu pensava. –Dennis diz isso e se abaixa por alguns segundos, não consigo ver o que ele esta fazendo porque no mesmo instante aparecem alguns guardas para me atacar. Alguns momentos se passam e sinto algo grande encostar-se a mim, viro-me para ver o que era, e vejo um grande lobisomem de costas coladas as minhas, arrancando a cabeça de um soldado.

–Você também é muito diferente do que eu pensava. –Digo sorrindo e cortando a cabeça de outro soldado.

Volto meus olhos ao redor e vejo Anne saindo pelo corredor escoltada por alguns guardas, não penso duas vezes antes de me lançar correndo em sua direção, salto e a ataco com um golpe de cima a baixo que acaba pegando em um soldado que tentava protegê-la.

–Vai mesmo ir até o fim demônio? –Anne pergunta me encarando com um sorriso nos lábios.

–Quando prometo algo o cumpro. –Digo arrancando a cabeça do outro soldado e parando em sua frente, encarando-a nos olhos.

–Segundo Lúcifer sua força nunca foi medida, pois você sempre se negou a lutar, terei eu o prazer a medir sua força e derrotá-la no mesmo dia? –Anne pergunta sorrindo.

–Nunca medi minha força porque odeio lutas desnecessárias. –Sorrio para ela saltando e a atacando com um golpe de baixo pra cima, tentando cortar uma de suas pernas, para assim quebrar o seu ritmo.

A Anne mesmo desarmada é rápida, mas acho que não terei muitas dificuldades para feri-la, ou melhor, matá-la.

–Vejo que tem grandes habilidades.

–Você não viu nada vampira.

Aproximo-me, batendo com a espada na sua cintura ao lado direito, infelizmente não fiz um grande ferimento. Levanto os braços acima da cabeça para acertar-lhe o pescoço buscando um golpe fatal, mas antes de eu conseguir descer a lâmina, sinto algo me ferir no abdômen, olho para baixo e vejo sua mão dentro de mim. Derrubo a espada, ao sentir minhas entranhas serem exploradas, e uma dor dilacerante tomar conta de meu corpo.

–Aaah - cuspo sangue sem ao menos perceber, não consigo me livrar de sua mão, sinto que estou a cada segundo mais próxima da morte, uma morte que eu jamais previ que este corpo que ganhei de Lúcifer sofreria.

–Largue-a. –Alguém grita, e sinto a mão da Anne ser retirada de dentro de mim, caio no chão ainda entorpecida pela dor, mas logo sou retirada dali.

–Scarlett você esta bem? –Dennis pergunta...espera, é o Dennis que esta me segurando?

Olho para o vulto em minha frente fixamente até ele tomar forma e eu conseguir enxergá-lo, sim era Dennis que esta em minha frente, com uma face preocupada mesmo ainda estando em sua forma de lobisomem.

–Desculpe. –Falei tentando sorrir.

–Começo a acreditar que é um defeito proveniente do sexo feminino tentar fazer tudo sozinhas, porque você não me pediu ajuda?

–Porque a Nyx me pediu que a parasse, eu não pensei na diferença de força, me desculpe. Sabe é engraçado você estar preocupado comigo, achei que me odiasse!

–Quando ouvi que você esteve nos ajudando este tempo todo, a ficha caiu, percebi o quanto você estava se arriscando por meros desconhecidos, não posso odiar alguém tão bom. –Dennis diz me colocando no chão, encostada na parede. –O que faremos com este ferimento?

–Onde esta a Anne? –Pergunto tentando me levantar, dando conta que ela já poderia ter escapado há essa hora.

–O Vinicius esta cuidando dela, junto com o Diego. Agora me diga o que eu posso fazer a respeito desse ferimento? Você esta perdendo muito sangue. -Ele disse tocando em meu ferimento no abdômen, com receio de me machucar.

–Em pouco tempo eu me curo, não se esqueça de que eu não sou humana. Mesmo que sejam dois a lutar contra ela, a diferença de força é muito grande. –Digo encarando Vinicius que fora arremessado por um chute da Anne há poucos segundos.

–Sim, mas não estou preocupado com isso o Diego é muito forte. Eu gostaria de saber como a Nyx esta, estou preocupado com ela, aquela... garota é muito forte.

–Não tema pela Nyx, ela saiu daqui por não conseguir se concentrar, sem falar que ela é mais forte que todos nós juntos.

–Como pode ter tanta certeza?

–Eu a vi lutar contra Lúcifer a Nyx quase venceu. Eu nunca fiquei tão assustada quanto naquele dia, mesmo quando ele lutou contra a Charlotte ela teve dificuldades para seguir o seu ritmo, mas com a Nyx foi completamente diferente, ela soube enfrentá-lo a altura. –Olho ao redor, não há mais nenhum guarda em pé, mas me parece que Diego e Vinicius estão tendo alguns problemas com a Anne, o mesmo está ocorrendo com a Charlotte e o Klaus que lutam contra Lúcifer, encaro Dennis longamente que agora tira as roupas de um guarda, e se troca atrás de uma parede. –Você não devia estar os ajudando?

–Cuidar de você é mais importante, eu tenho certeza que é o que a Nyx quer que eu faça. -Dennis diz se sentando ao meu lado apenas com uma calça.

–Obrigada.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha as notas finais aqui XD

Antes que eu me esqueça, AMO mesclar minhas histórias, usar novos personagens em histórias antigas, ou personagens antigos em novas histórias...eu realmente adoro, e podem acreditar que isso aparecerá muito, como no caso da Scarlett e da Charlotte, que tem as suas próprias histórias fora do universo Nyx.

Sim, o capitulo foi sobre a Scarlett. Sim, tenho uma One Shot apenas dela. Sim, a comparei com um anjo. Sim, não tenho o rumo da história dela definido ainda, algumas ideias, mas nada certo.

Porque eu gosto da Scarlett? R:Poxa, ela fez o que ninguém teve coragem de fazer.

O que ela fez? R: A Scarlett? Ela traiu Lúcifer, sacaneou a Nyx (lembre-se da história das roupas e da possessão), ajudou o Klaus, ela foi fod* quando ninguém mais podia ser. Por isso, gosto dela.

Espero que tenham gostado, qualquer pergunta, qualquer dúvida, mande reviews ou mensagem aqui no Nyah! que eu respondo, okay?

Bjokas e até mais!

PS. LINK: http://fanfiction.com.br/historia/128536/O_Fogo_da_Maldicao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.