O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição escrita por Taisu


Capítulo 26
Voltando para os amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá como estão?
Voltei das férias HEHEHEHE, e já voltei a trabalhar T-T, e já estou cansada...Okay, que ser bibliotecária é legal, mas atendimento ao público é meio complicado... Mas, mudemos de assunto...
Espero que gostem do capitulo, e não me batam. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150408/chapter/26

***

Após longos minutos de caminhada, ou pior, de um mancar humilhante e cansativo, eu chego ao salão, tendo uma visão nada reconfortante. Scarlett com um grave ferimento no abdômen esta encostada na parede ao meu lado direito, do seu lado Vinicius com vários ferimentos no corpo, segurando o braço esquerdo que foi arrancado, e do lado de Vinicius esta Klaus, que está morto? Na verdade eu prefiro acreditar que esteja desacordado.

–Esperaram muito por mim? –Pergunto forçando um sorriso, sentindo o cansaço bater.

–Nyx. – Vinicius grita tentando se levantar.

–Não, imagina nós estávamos nos divertindo aqui, não é Vinicius? Estamos apenas descansando. –Scarlett diz sorrindo pra mim, com a voz carregada de sarcasmo.

–Sei exatamente como é, estava fazendo isso agora mesmo. Ele está vivo? –Pergunto apontando com a cabeça na direção de Klaus.

–Desmaiado, foi jogando por um chute de Lúcifer e acabou batendo na parede. Meio humanos são tão frágeis. –Vinicius diz encarando Klaus com um olhar indiferente.

–Olha quem fala você foi arremessado nos primeiros 5 minutos de luta contra a Anne. –Scarlett fala quase gargalhando.

–E você levou um golpe que mataria qualquer um aos 10 minutos. –Vinicius a retruca, com a face emburrada.

– Vocês me parecem bastante familiarizados, vão ficar brigando, em vez de se concentrar na cura das feridas? –Pergunto arqueando uma sobrancelha.

–Você não esta em melhor situação Nyx, esta mais machucada que nós três juntos. –Scarlett diz me fitando longamente.

–Mais ainda tenho forças para derrotar esses bundões. Com a licença de vocês enfermos queridos. –Digo começando a andar onde as duas lutas se desenrolavam.

–Queridos? –Scarlett pergunta incrédula.

–Enfermos? –Vinicius a encara sem entender, tentando levantar. –É, vou deixar isso com você dessa vez.

–Aff. –Scarlet resmunga rolando os olhos.

Encaro a luta em minha frente, Charlotte estava levando a pior com Lúcifer, acaba de levar uma joelhada na barriga caindo no chão. Diego está caído no chão no centro do salão, respirando de forma acelerada. Aproximo-me de Diego e o ajudo a levantar, levando-o até onde os outros estão.

–Você devia ter me deixado, ainda posso lutar. –Diego diz com dificuldade limpando o sangue que escorria de sua boca com a mão direita.

–Eu tive de matar a Alexis pela 2ª vez, minha alma esta banhada em dor pela filha que eu perdi e você é a cria dela. Diego, você é a única coisa que ela me deixou como lembrança. Não deixarei você se matar apenas por orgulho. Sente ai e se cure, antes que eu o obrigue a fazê-lo arrancando uma de suas pernas e a enfiando na sua boca. –Falo sorrindo colocando a mão em sua cabeça, para depois voltar a andar.

–A Nyx não esta normal. –Dennis declara assustado.

–E quando foi que ela esteve? –Vinicius o pergunta encarando-o sério.

–Qual é a definição de normal pra você? Não percebeu o que ela disse? Nyx teve de matar alguém importante, ver alguém que você ama morrer não é uma coisa saudável, não importa quem você seja. –Klaus disse se levantando desajeitadamente, encostando-se à parede.

–Escutem ele, Klaus sabe o que diz. –Scarlett diz levantando-se e começando a andar em minha direção. –Vou te ajudar, cansei de ficar sentada. Já estou pronta para a festa.

Olho-a de cima a baixo, parece que seu ferimento já esta melhor, também parece que algo nela mudou, mas o que seria?

–Não morra, não tenho vontade de ir ao inferno buscar outra amiga. –Digo sorrindo para ela e começando a andar.

–Quanta confiança você tem em mim. –Scarlett diz chamando a sua espada.

–Vá ajudar a Charlotte, -Dennis me encarou por cima do ombro por poucos segundos e logo voltou à atenção para a batalha- tenho assuntos pendentes a resolver com certa anciã.

–Como você quiser.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então:?
Não foi apenas enrolação, tá?
Foi necessário.
Espero comentários ^=^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.