Unlike The Heiress escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 4
Nasce a herdeira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150379/chapter/4

No momento em que vi Tom se aproximando de mim pelo banheiro com uma expressão confusa em seu rosto e esperando uma resposta minha,fiquei com medo de responder e mais medo ainda de sua reação.Meu corpo estava ficando pesado,mas me agüentei em pé.Meu coração quase saltando pela boca.Minhas mãos tremeram tanto que deixei o resultado do exame cair no chão.Milorde se abaixou e o pegou e ao ver o resultado disse:

-Então é verdade mesmo Bellatrix,você esta realmente grávida.E esse filho é meu.Suponho.Como pode esconder isso de mim,por medo?Pretendia me contar quando essa criança já estivesse nascido?

Não agüentei,me ajoelhei e disse com lagrimas nos olhos:

-Perdoe-me Milorde,tive medo que me matasse se descobrisse,eu iria lhe contar,só precisava ter certeza!Perdoe-me eu lhe amo!Não queria lhe perder!-tentei me explicar de qualquer maneira, mas parecia que Tom não acreditava.

-Levante-se mulher pare com esses pedidos de desculpas.-dizendo isso ele  me agarrou pelo braço e me levantou.-Eu já não lhe dei provas suficientes de meu amor por você,precisa de mais provas?Eu lhe dou!Como pode pensar que eu iria lhe matar sendo que fiz você ficar viva para sempre, para poder ficar ao meu lado?Acho que você não confia em mim!-ao dizer isso ele percebeu que ainda estava segurando o meu braço com força,então me soltou.Ele me prometera que não iria me machucar.

-Me desculpe Milorde,mas tive medo que essa noticia o fizesse me odiar,ter um filho nunca estava nos seus planos.Ainda mais agora que você quer retomar todo de novo me desculpe!Achei que nunca poderia gerar um filho, ainda mais do homem que mais amo!

Dizendo isso fui caminhando até Tom pelo banheiro escuro.Chegando até ele,olhei bem no fundo dos seus olhos,Milorde ainda estava bravo comigo.Então,o abracei forte.Pareceu que Tom não esperava por isso.

-Achei que você tivesse medo de mim!-disse irritado soltando-se de meu abraço.

-Eu não tenho medo de você.Sei que não vai fazer nada que me machuque!Sei que me ama!

Dizendo isso eu o abracei de novo,agora ele correspondeu.E lhe dei dois beijos no rosto e um tímido no canto de sua boca e me virei,como se fosse ir embora.Na mesma hora ele me puxou pela cintura e me deu um longo beijo.Em seguida perguntei:

-Milorde,então você quer que eu tenha esse filho?

-Quem sabe!Seria bom ter um herdeiro.-disse-me sorrindo.

Mais tarde eu estava na varanda da casa pensando como seria de agora pra frente.

Eu poderia escolher em fazer o certo ou o errado.Poderia acabar com esta criança como fiz com tantas outras pessoas,sem a menor piedade,meus pensamentos eram distantes.Mas eu também poderia fazer desse pequeno ser de grande utilidade,como Tom mesmo disse.

Os meses foram se passando rápido.

Agora eu já estava no 5º mês de gestação.

Meu corpo antes magro,agora dava sinais de aparecer uma barriga,mas ainda muito pequena.Tudo em mim estava mudando e para piorar eu não conseguia ficar sem comer por mais de uma hora.Era horrível!Tom continuava seus planos sozinho,recebíamos em nossa casa todas as noites Comensais da Morte.Eles saiam para agir em nome do Lorde das Trevas,secretamente,ainda.Deixando-me em casa.Milorde dizia que não queria que nada de ruim me acontecesse,e nem que eu perdesse o nosso filho.

Mas,eu queria sair,não aquentava ficar em casa vendo tudo acontecer.Queria lutar,matar e torturar.

Tom cuidava de mim tão bem que nem o reconhecia.Nem parecia aquele homem que já tinha matado tantas pessoas.Isso as vezes me irritava.Não queria atenção,não precisava.Toda vez que eu me irritava ele dizia‘’Não suportaria te perder.Por isso cuido de você é só ate o nosso filho nascer’’

Mais meses se passaram,e muitas pessoas começavam a desconfiar que o Lorde das Trevas tinha voltado,até mesmo Potter que o tinha visto ‘’morrer’’ estava desconfiado.Mas,como aconteceu no passado o Ministério da Magia dizia que estava tudo bem e que Milorde voltar seria impossível.Eles não aprendem nunca.Já estava no 7º mês,estava enorme,nunca me senti tão feia e não agüentava o peso daquela barriga,queria que acabasse logo e aquela ‘’coisa’’nascesse logo.Mal sabia eu,que aquilo tudo iria piorar.

Pedi a Tom que deixasse Narcisa ficasse esses dois meses restantes aqui comigo,ele concordou e mandou busca-la.

Um dia depois de sua chegada,uma coisa não prevista nos planos aconteceu.

Era um dia lindo de sol forte,eu e Tom ainda estávamos dormindo,na noite passada eu custara a dormir por causa de fortes dores.Então provavelmente acordaria muito tarde.Mas,não foi o que aconteceu.Acordei e percebi que Tom ainda esta dormindo,e minha barriga ainda doía, só que mais forte do que antes.Quando tirei o edredom de cima de mim,não agüentei nem por o pé no chão de tanta dor.Olhei para o lençol da cama,e me assustei.Ele estava manchado de sangue.Comecei a tremer não consegui falar nada.A dor aumentava a cada minuto.Tentei gritar,mas nada adiantava.Então cutuquei Milorde e disse

-Milorde,acorde me ajude,eu estou sangrando.-disse ofegante.

Tom acordou e vendo o sangue na cama ficou muito assustado e saiu correndo para chamar Ciça.Eu tinha entrado em trabalho de parto.

Eu não agüentava a dor era forte de mais, eu queria que aquilo tudo acabasse.Queria morrer.Meu rosto estava molhado de lagrimas por fazer tanta força.

Ciça e Tom chegaram ela estava com sua varinha na mão que tremia de mais.Eu gritava alto e falava para eles fazerem alguma coisa.Minha irmã mandou Milorde sair enquanto ela me ajudava no parto,mas ela parecia não saber o que fazer.

-Minha irmã,agora faz muita força que isso tudo vai acabar.-dizia ela também chorando.

-Não...dá.-dizia isso gritando e segurando com força a cabeceira da cama.

Dei um grito tão forte de dor que desmaiei.A dor parou.Na hora que acordei,minha roupa estava toda encharcada de sangue ,Ciça estava sentada no chão segurando alguma coisa e Milorde ao lado dela olhando para o que estava nas mãos dela assustado.

-O que aconteceu?-perguntei eu tentando levantar,só que estava muito fraca,que resolvi ficar deitada.

-Nasceu Bella!-Disse-me o Lorde das Trevas sentando-se ao meu lado.

-Bella,ainda não acredito que você teve um bebê!-disse Ciça sorrindo e caminhando até mim com o bebê.-Segure,ele é seu,só seu.-e ao me entregar o bebê disse-Ela é linda,se parece com você quando era pequena.

Fiquei com um pouco de medo ao pega-la no colo,também não acreditava que consegui dar luz praticamente sozinha.Ela era realmente bonita,mas na minha opiniao era muito parecida com Tom.

O cabelo era preto como os meus,os olhos eram verdes escuros e sua pele era muito branca quase pálida.Naquele momento pensei,acho que poderia aprender a ama-la.Pois ela era minha e apenas minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!