Unlike The Heiress escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 5
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Apartir dessa parte a historia já é contada pela Nyella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150379/chapter/5

Desde meus primeiros anos de vida meus pais me ensinaram o que era certo e errado.Que pessoas respeitar,ignorar,conviver e eliminar.Claro,tudo de acordo com o que eles achavam ser o certo.Sempre dizendo que os sangues-ruins deviam ser eliminados

da comunidade bruxa.

Meu pai,quase nunca demonstrava seus sentimentos,era sempre seco e rígido.Mas,uma vez vendo ele e minha mãe conversando eu percebi,que ele tinha sentimentos, ele sabia amar.

Minha mãe,era uma pessoa meia esquisita,mas depois que a conhece de verdade,jamais a esquece.

Éramos muito amigas,ela me consolava quando chorava e quando isso acontecia ela sempre me dizia acariciando meus cabelos.

-Nyella,não chore.Chorar é para os fracos e eu sei minha pequena que você é muito mais forte do que pensa.

Boa parte de minha infância fiquei vendo,eles lutarem para acabar com os sangues-ruins,não tinham muito tempo pra mim.Mas,entendia apesar de achar isso uma causa perdida.Mas ajudaria se me pedissem,faria tudo por eles,mesmo se não achasse certo,apenas pela única razão,eu os amava.

 Quando fiz onze anos,já estava com idade para ir para a  Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No começo do ano letivo minha mãe me levou (totalmente disfarçada)para pegar o Expresso de Hogwarts.Ela me deixou a uma distancia do trem me deu um forte abraço e um beijo no rosto e falou.

-Boa sorte minha pequena,honre o nome que carrega.

Pude jurar que tinha visto uma lagrima querendo cair dos seus olhos e também não posso negar as minhas também estavam querendo cair.Respiramos fundo não íamos deixar isso acontecer.Não erramos fracas.

Entrei no trem e procurei algum vagão vazio,sentei-me na janela e fiquei observando a estação.Os pais deixando seus filhos na entrada do trem,algumas crianças chorando porque não queriam ficar longe deles e outras brincando com os amigos nos outros vagões,sem perceber olhei diretamente para o lugar onde antes esteve minha mãe,procurando-a.Mas,não tinha mais nada lá.Ela tinha ido embora,voltado pra casa.Ainda estava absorta em meus pensamentos,quando um menino entrou em meu vagão acompanhado de uma menina que logo se sentou de frente para mim.

-Oi,meu nome é Alvo e essa é Rose como você se chama?-perguntou-me ele sorrindo.

-Nyella.-disse seria e voltei a olhar para fora,como se eles não tivessem ali.

-Então..estão animados para o começo das aulas?-falou a menina que se chamava Rose que parecia um pouco ansiosa de mais,assim que o trem começou a andar.

-Estou um pouco nervoso para saber em que casa vou ficar,mas tirando isso,to bem animado e você Nyella?

 -Não.-disse irritada.

Depois disso eles não falaram mais nada até na hora que chegamos em Hogwarts.Fiquei realmente maravilhado com o tamanho e a elegancia do castelo.Aquilo me agadava.Seria a melhor aluna daquele lugar,nunca iriam esquecer Nyella Riddle,a herdeira do Lorde Voldermot.

Estávamos todos esperando no Salão Principal,até a cerimônia para selecionar em que casa ficaríamos.Todos estavam super ansiosos olhando de mesa em mesa admirados.Bom,devo confessar estava um pouquinho,mas só um pouquinho ansiosa.Mas,apesar de tudo tinha certeza que eu iria para a Sonserina.

O primeiro a ser chamado foi Alvo Severo Potter.Seu sobrenome nao me agradava nem um pouco.Mas que culpa tem os filhos a respeito dos pais?

Ele certamente foi para Grifinória,não entendia como ele podia estar preocupado com isso.Era obvio que ele iria para lá,já que todos em sua família foram.

A segunda foi uma menina de cabelos loiros armados uma tal de Joanne sei lá das quantas,que foi para a Lufa-Lufa,depois foi a vez de Rose que também foi para Grifinória,saiu correndo e foi abraçar Alvo.Naquele momento queria ir para lá também,com as únicas pessoas que tentaram ser meus amigos,então me lembrei o que minha mãe disse ‘’Honre o nome que carrega’’.Tive plena certeza tinha que ir para Sonserina,lá era meu lugar.Depois de tantos alunos a professora anunciou:

-Nyella Rousier Black.

Dei um breve sorriso.Minha mãe acho melhor eu ir com o nome dela de solteira para não levantar suspeitas.

Todos olharam,procurando saber quem era a tal menina.Caminhei para o banco onde estava o Chapéu Seletor.No momento que chegou perto de minha cabeça anunciou alto e claro ‘’Sonserina’’.Todos na mesa da Sonserina,gritaram e aplaudiram.

Quando passei pela mesa da Grifinória,olhei para lá e vi Alvo e Rose conversando com as outras crianças.Tive um pontadinha de inveja.Jamais seria como eles.Sentei-me na mesa da Sonserina e comecei a comer.Ninguém ousou falar nem uma palavra comigo.Sorte a deles!

Depois do banquete,eu e os demais alunos fomos para a sala comunal da Sonserina.Assim que cheguei foi direto para o dormitório e me deitei na cama,demorei para dormir ainda tinha que me acostumar com a idéia de ficar longe de casa,mas eu sabia que ia tirar isso de letra,seria a aluna que essa escola jamais esqueceria.

No dia seguinte,tinha aula de Transfiguração,Poções,Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas,na qual eu me destacava mais.Acho que isso estava no sangue.

O dia foi muito corrido,mas dei conta de tudo.Depois do jantar fui para a sala comunal e comecei a fazer meus deveres(que não eram poucos,apesar de ser apenas o primeiro dia) e logo subi para o dormitório.

Na manhã seguinte estava sentada no pátio,durante o intervalo das aulas,quando Alvo e Rose se aproximaram de mim.

-E ai Nyella,como vão as aulas,muitos deveres?-perguntou-me Alvo sorridente como sempre.

-Não muito,do conta de todos.E vocês?-pela primeira vez estava um pouquinho feliz em vê-los.

-Eu dei conta de todos,Alvo que é meio relaxado.-falou Rose dando um tapinha no ombro dele.

A sirene tocou e tive que sair para minha aula de Herbologia.Antes de cruzar o corredor Alvo perguntou:

-Te vejo no almoço?

Fiz que sim com a cabeça e fui embora.

No almoço recebi uma carta,de minha tia Narcisa.Era obvio que a carta era escrita por minha mãe querendo saber noticias de tudo e dizendo que estava com saudades e que em breve receberia uma missão para fazer dentro de Hogwarts.

Aquilo fez com que eu não pensasse em outra coisa o resto do dia todo.Qual seria minha missão,o que teria de fazer aqui dentro?Na verdade estava com medo do que se tratava.Eu era má,mas não tanto quanto queriam que eu fosse.Pelo menos na escola porque em casa era diferente.

Naquela noite eu não consegui dormir direito,a noite parecia que não acabava.Quando deu 4:30 eu não aguentei,me levantei fui para a sala comunal e fiquei lá esperando dar a hora das outras crianças levantarem.Aquele ano seria mais difícil do que eu podia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,eu queria a ajuda de voces para criar uma amiga para a Nyella,um que fosse da Sonserina que ajudaria ela em tudo.Então tiver alguma ideia de personagem manda pra mim.Nome e caracteristicas.E se quizerem mandar sugestoes de que rumo tomar a historia podem mandar.Beijos&Abraços