Unlike The Heiress escrita por Lizzy Panelli


Capítulo 3
A confirmação e a descoberta do Lorde


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150379/chapter/3

Mesmo Milorde não gostando da idéia,me deixou mandar uma carta a Ciça.Me senti aliviada,estava querendo que ela me ajudasse a resolver aquele meu probleminha,e não apenas sentindo saudades dela.

Se passaram alguns dias até que eu tivesse uma resposta dela.Cada segundo parecia uma eternidade.Cheguei a pensar que ela talvez não iria acreditar que eu pudesse estar realmente viva,então chegou.Uma coruja branca pousou na janela com uma carta no bico.Tive vontade de pular de alegria,mas me contive.Peguei a carta e li,Ciça estava marcando um encontro comigo, primeiro porque queria saber como sobrevivi e segundo para saber qual era meu problema urgente.Mal podia esperar para me encontrar com ela e tirar esse peso das minhas costas.Mas,havia um pequeno problema,assim que contei ao Lorde sobre meu encontro com minha irmã ele queria ir junto, mas ele não podia.Se ele fosse talvez essa fosse minha ultima conversa com ela.

-Milorde,não precisa se encomodar indo até lá comigo,enquanto pode ficar  tranqüilo aqui em casa.-estava torcendo que ele aceitasse ficar em casa e me deixasse ir sozinha ao encontro de minha irmã.

-Claro que não Bellatrix, quero ir com você estou cansado de ficar trancado aqui vendo as mesmas coisas e pessoas, enquanto podia estar lá fora colocando meu plano em pratica.E alem do mais quero saber sobre o que vão falar.

O sorriso que Tom fez,me deixou desconfiada,mas concordei.

-Claro Milorde,como quiser!

Naquela noite não estava conseguindo dormir fiquei pensando no que fazer,e no que aconteceria se Milorde soubesse.Então resolvi falar primeiro com Ciça pela lareira, já que era o único modo.

Enquanto Tom dormia,desci até a sala e  fiquei na frente da lareira.Depois de alguns minutos estava dentro da lareira na sala da Mansão dos Malfoy.Ciça com certeza estaria dormindo aquela hora,então precisaria chama-la para baixo.Sem pensar duas vezes lancei um feitiço em um vaso de flores e o deixei em pedaçinhos,fazendo o maior barulho.

Não se passou nem um minuto e Narcisa,Lúcio e Draco desceram para ver o que tinha acontecido lá em baixo.Assim que ela passou perto da lareira,fiz a ela um sinal silencioso,quando me viu Ciça soltou um grito quase impercebível de susto,e então falou:

-Meu bem,deve ter sido o vento que derrubou o vaso,nada de mais.É melhor você subir com o Draco enquanto eu preparo um leite para dormirmos melhor- dizendo levou Lucio e Draco para perto da escola e então eles subiram, deixando eu e minha irmã sozinhas na sala escura.Ela correu até a lareira e disse:

-Bella,é você mesmo,esta viva,mas como?-perguntou ela com verdadeira curiosidade.

-É uma longa historia não posso falar agora resumindo, eu e o  Lorde das Trevas sobrevivemos...

-Ele esta com você?-interrompeu Ciça assustada.

Continuei como se não tivesse sido interrompida.

-Ele esta planejando voltar e quer ir ao meu encontro com você,mas ele não pode.Porque você irá me ajudar a resolver um problema do qual ele não tem conhecimento algum.-dizendo isso olhei depressa para a escada para ver se ele estava vindo.

-Qual é esse problema tão urgente do qual nem o Lorde sabe a respeito?-perguntou ela quase entrando dentro da lareira,de tanta curiosidade.

-Eu acho que estou grávida!-ao disser isso gelei,foi difícil dizer isso em voz alta.Olhei mais uma vez para escada para me assegurar que Milorde não tinha escutado uma só palavra.

A cara de Narcisa ficou mais branca do que já era,sua boca secou completamente e suas mãos começaram a tremer.Na hora em que ela tentava dizer alguma coisa sua voz não    saia.Realmente,aquilo era um problema,mas ela tinha que me ajudar a resolver.

-Ciça,por favor me ajude!Quando você estava grávida do Draco como soube que estava de fato grávida?-perguntei inquieta para saber logo.

-Bom Bella,isso a gente sente,mas o melhor é você fazer um exame para ter certeza absoluta.

Narcisa me disse como fazia o exame,assim que ela terminou de falar,eu ouvi um barulho vindo do quarto.Talvez Tom tenha acordado.Agora sim, seria meu fim.Nem deu tempo de me despedir de Ciça,sai correndo para o quarto.Deitei-me na cama ao lado de meu amado e tentei dormir.

Na manhã seguinte,sem perder tempo fiz o tal exame que Ciça me disse e para minha desgraça e frustração o resultado não deu nada mais nada menos que POSITIVO.Eu estava de fato grávida de Milorde. O que em outra ocasião seria perfeito mais a essa altura eu sabia que seria o meu fim.Como iria contar isso a ele?Ele iria me torturar ate a morte.Eu não suportaria.Então comecei a rir freneticamente e acabei falando em voz alta,sozinha no banheiro.

-Eu grávida!Bom,já é um avanço pois pensei que isso nunca seria possível!Tirando o fato de eu acabar morrendo pois isso, mas..-falei rindo alto,como se isso não fosse mau.

-Como Bella,eu ouvi direito,você esta grávida?Esperando um filho meu?

Me virei e la estava Milorde, parado na porta do banheiro com uma expressão perplexa no rosto.É claro ele havia escutado tudo.

A casa toda estava em perfeito silencio,dava para ouvir minha respiração e a de Tom que estava extremamente acelerada.Nessa hora a idéia de estar morta não parecia tão mau assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!