Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/3

A voz de Karin foi ouvida por todos os presentes, Sakura fora proclamada Rainha junto com Itachi.

Olhares furiosos se viraram para Haruno, que tinha um sorriso debochado no rosto, nunca visto antes.

Enquanto andava calmamente em direção ao palco um misto de sentimentos a invadiam, seria essa a coisa certa a se fazer, ela queria mesmo ser a Rainha do baile e conseqüentemente da faculdade? Mas ela não tinha essas respostas, foi quando seu olhar cruzou com de Karin e em seguida com Sasuke e viu a coroa brilhar em suas mãos e ela soube a resposta e esta era SIM.

Subiu graciosamente as escadas e depois de muito sacrifício pela parte de Karin a bela coroa foi colocada em sua cabeça, e então foi aplaudida por muitos. Itachi por sua vez, apesar da expressão confusa foi coroado e sua beleza arrancou muitos suspiros. Este olhou para Sakura que não sabia o que fazer e sem hesitar pegou sua mão para a primeira valsa do Rei e da Rainha.

- Quem diria Haruno, você e eu dançando junto.

- O mundo dá voltas – diz Sakura ainda sem olhar para Itachi, que por sua vez puxa a garota para muito mais perto.

-Todos querem que nos beijemos. – Sussurra Itachi no ouvido de Haruno – Eles esperam por isso.

Olhares curiosos estavam sobre os dois, todos queriam saber o que tanto conversavam até mesmo Sasuke que sempre tinha suas feições irreconhecíveis olhava surpresa a cena.

- Querer não é poder, meu ‘querido’- ela disse dando ênfase no querido assim como ele falara antes com ela.

- No meu caso querer é conseguir – Itachi encostou os lábios nos de Sakura rapidamente, mas tempo possível para ser visto e um OHHH foi ouvido.

Então ele se afastou e ainda com o corpo colado ao da garota deu um último sorriso e se retirou do centro do palco.

Sakura ficou parada imóvel no mesmo lugar em que Itachi a deixara, seu coração pulou no peito, afinal fora seu primeiro beijo e apesar de não ter sido tão longo e como esperado, fora com Itachi, um dos garotos mais cobiçados na faculdade e por um momento esqueceu-se de tudo que ele sempre fizera a ela e pensou poder estar apaixonada.

(...)

Fim de férias e Avalon parecia mais animador do que nunca.

Sakura havia ido viajar para casa dos seus pais e desde então ninguém mais havia a visto.

Chegou muito cedo, exatamente no dia em que as aulas começavam e como planejado não havia ninguém nos corredores.

Entrou no dormitório, olhou em seu relógio e resolveu descansar, ainda tinha 2 horas para tudo começar.

 Tirou o, sobretudo que cobria o curto vestido, e desabotôo botão por botão fazendo com que o vestido deslizasse lentamente pelo seu corpo, tomou um banho rápido e se deitou.

Tentou dormir, mas só conseguiu revirar na cama, ela sabia que não seria como antes, que agora teria um Fã clube de “Nos amamos a Sakura” e que com certeza logo achariam outra pessoa para ser o centro das piadas.

Lembrou mais uma vez da humilhação que Karin a havia feito passar no refeitório e então resolveu que estava fazendo o certo.

Desistira de dormir, levantou se enrolou em uma coberta e sentou na janela, olhou para o céu a procura do sol, este começava a dar sinais, uma paz a invadiu, e ela se lembrou do beijo com Itachi, ela havia se decidido queria que ele implorasse por seu amor e depois de muito esnobá-lo aceitaria ser sua namorada.

Então ela deu mais uma olhada no relógio e resolveu que já estava na hora de se arrumar.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=32275947

Pegou sua mochila e abriu a porta de seu quarto pronta para o que iria acontecer.

Por onde passava era seguida por murmúrios e assovios, Haruno deu uma risada baixa e quando estava prestes a entrar no pátio deu um passo para trás ao ver o grupo de Itachi.

Ergueu a cabeça, soltou os longos cabelos rosados e caminhou como se não tivesse os visto, mas quando a garota passou por eles ouviu seu nome ser chamado:

- Sakura, não conhece mais os velhos amigos? – Sasori se pronunciou – boneca!

- Que eu me lembre não tenho amigos com Q.I menor que zero.

Sasori pareceu pensar enquanto Itachi e Sasuke gargalhavam.

- Está tão bela quanto me lembrava – disse Itachi se aproximando de Haruno e como antes a multidão já se aproximava, mas dessa vez não para vaiar a garota e sim para ver mais um beijo.

- Você também não está nada mal – disse Sakura passando os olhos rapidamente pelo garoto e colocando a mão em seus ombros.

- Estava pensando, o que acha de formarmos o novo casal de Avalon?

Sasori e Sasuke não acreditaram no que ouviram, mas enquanto o primeiro apenas ria, Sasuke se levantou e caminhou para dentro da faculdade se virando para dar uma breve olhada.

Sakura se aproximou de Itachi e quando todos pensavam que eles iriam se beijar ela disse:

- Só nos seus sonhos, AMOR.

Ergueu a cabeça e fez o caminho antes feito por Sasuke.

Enquanto andava pelos corredores vazios distraída lendo uma revista sentiu ser puxada para dentro de uma sala.

- Mas o que... – ela não terminou de falar assim que viu de quem se tratara Sasuke Uchiha.

- Parece que já temos uma vencedora, Sakura Haruno, antes odiada, agora amada. Parece que alguém está se achando mais do que devia.

- E quem você pensa que é pra falar assim comigo. Ah já sei, o namoradinho da Karin. Você nunca sequer disse nada e agora quer dar um de sabichão?Desculpe, mas eu não sou dessas que se atraem por você.  – disse Sakura.

- E quem disse que estou tentando te seduzir? Acorda garota, você pode estar linda por fora, mas antes você era muito mais, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Eu não iria querer você assim. – Sasuke disse para garota, se virando para abrir a porta, mas Sakura foi mais rápida e parou de frente para ele.

- Você é homem o suficiente para falar, mas não é para ouvir? – Questionou Haruno.

Tomado pela raiva Sasuke virou-se para a garota e disse:

- Sou homem o suficiente para tirar a sua concentração.

Assim ele a prendeu contra a parede, passou sua mão pela pequena cintura da garota para que ela não fugisse e a beijou, no começo um selinho, mas logo as bocas de ambos já se chocavam com voracidade e as línguas dançavam em perfeita sincronia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!