Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cenas +18 !! Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/4

Sakura interrompeu o beijo, de má vontade, mas, ainda acreditando estar apaixonada por aquele que lhe deu seu primeiro beijo, ela reuniu toda a sua força e empurrou o peito de Uchiha pra longe do seu, não conseguindo mais do que um passo pra trás da parte dele.

Sasuke mantinha um sorriso no rosto, mais certo do que nunca do impacto que podia causar.

Haruno, por sua vez, não admitiria que gostou do ocorrido, negando inclusive, pra si mesma.

Assim, mesmo com as mãos tremulas, ela teve coraram suficiente para dar-lhe, naquele dia, não só um beijo, mas também um perfeito tapa na casa, do qual se orgulhava, e que sabia que deixaria marcas.

Assim Sasuke a deixou. Saiu da sala, mas, pior do que isso, deixou Haruno com raiva nos olhos, ao ver, nos lábios dele, um sorriso vitorioso.

(...)

Sasuke dirigia rumo a casa dos pais onde passaria o final de semana.

A musica do rádio o fez lembrar do beijo com Haruno, algo que ele esperava a tempos para acontecer.

Não diria que gostava dela, achava que sentia apenas curiosidade em conhecer o gosto daqueles lábios, mas, se era assim, por que agora que já a beijara , sentia seu desejo apenas aumentando?

O celular de Sasuke tocou, era Naruto.

-O que quer, Naruto?

Eles conversaram e Naruto disse que estava apenas ajudando a namorada com os convites. Sasuke desligou, não achou nada bom ter de voltar pra faculdade ainda hoje.

Chegou a casa dos pais, estacionou, e logo teve vontade de girar as chaves e sair dali.

O carro de Karin estava estacionado do outro lado da rua, ela estava na casa dos pais dele, e só o que ele NÃO queria, era ter de aturar a garota mimada por mais de horas.

 Talvez o convite de Naruto não fosse má idéia, afinal de contas. E também, como explicar a Karin, o perfume de Haruno misturando-se a sua camiseta?

(...)

Sakura foi pra seu dormitório.

Não encontrou Ino, tão pouco Hinata.

Procurou por toda a parte, desde bibliotecas e salas de computação, até jardins e chegou ainda ao ponto de passar na diretoria, tudo sem sucesso.

Desistiu, e foi assim que lhe ocorreu a idéia mais obvia, o quarto dos garotos.

Foi até o dormitório deles e então chamou pelos namorados de suas amigas, não obtendo resposta.

Concluiu que eles deveriam estar em aulas de reforço, ou sabe-se se lá em que aula estavam....

Preferiu nem pensar nisso, e então, foi pra casa da avó, como combinara a duas semanas com os pais.

Passou a tarde por lá, mas não se divertiu muito, era apenas uma reunião de quatro pessoas com um bolo comemorativo.

A tarde passou lentamente, teve vontade de dormir, mas era bom passar um tempo com sua mãe, um momento raro.

A noite, Sakura voltou pra faculdade, estava pronta pra cair na cama, mas algo a esperava em seu dormitório.

Sakura abriu a porta do quarto lentamente, estava escuro, e teve medo de acordar Ino ou Hinata.

Fechou a porta com cuidado depois de entrar e andou na pontinha dos pés até a cama, onde retirou os sapatos esperando relaxar.

-Sakura? Chamou a voz de Ino, e parecia bem dispersa. –Acende a PORRA da luz logo. Agora parecia brava e Sakura obedeceu.

-Surpresa! Gritaram: Ino, Hinata, Gaara, Sasori, Itashi, Sasuke e Naruto.

A garota ficou pra lá de constrangida, calçou os sapatos, e recebeu os abraços de parabéns dos colegas, que vinham um por um.

Até que chegou a vez de Itashi.

Ela o abraçou, de boa vontade, mas ele queria bem mais do que isso.

-Tá na hora de você me dar o beijo que me deve. Sussurrou ele em seus ouvidos.

Sakura assustou-se, mas pouco teve tempo de reagir quando ele logo tentou beijá-la, mas deu graças por conseguir se esquivar a tempo, e impedi-lo. 

Mas Itashi não desistiu, ele tentou agarrá-la a força

-ME LARGA. Gritou ela, e foi o apito final pra que seus amigos interviessem.

Itashi viu todos correndo para separá-los, mas alguém se adiantou, e chegou primeiro.

-LARGA ELA. Disse Sasuke, com voz firme, derrubando o irmão no chão.

Esse por sua vez, levantou-se e tentou revidar, mas Sasuke desviou com habilidade.

Os outros se alvoroçavam, e os homens tentavam separar a briga.

-MAS O QUE, DIABOS, ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Perguntou o monitor da faculdade, entrando pra festa.

(...)

-Acompanhem-me. Ordenou o monitor, levando todos para a diretoria.

Lá, tudo foi explicado, e assim os devidos castigos foram aplicados.

Ino e Hinata foram suspensas por terem armado toda a festa, assim como Naruto e Gaara.

Sasori não levou culpa de nada, somente de participação, assim como Sasuke e Itashi, que passaram a tarde na casa dos pais, por isso, tiveram os três o mesmo castigo.

Ficaram por horas arrumando os computadores estragados da faculdade. Não se falaram durante todo o castigo, evitavam ainda se olhar, e quando acabaram, foram pra seus dormitórios, cansados e completamente exaustos.

Sasuke não pensou em ir dormir, não antes de ver Sakura, e pedir-lhe desculpas por estragar seu aniversário.

Caminhou silenciosamente pelos corredores já era tarde e não queria levar suspensão por estar a esta hora acordado e ainda pior, na ala dos dormitórios femininos.

(...)

Sakura assistia um filme que passava na TV. Estava sozinha no quarto já que suas amigas foram suspensas, não estava com sono, e ao contrário do que muitos pensariam, não estava um pingo interessada no filme, e sim, na lembrança do beijo com Itashi e ao mesmo tempo do beijo com Sasuke.

Ouviu um barulho no corredor, mas pensou serem algumas das garotas chegando de alguma festinha, o que ela não esperava era ouvir o som de batidas na sua porta.

Não se importou com o que vestia, pois achava ser uma menina bêbada que esqueceu onde era seu quarto, isso já acontecera antes. Levantou-se, e então os barulhos voltaram a serem ouvidos.

-Calma – Ela gritou e quando abriu a porta deu de cara com Sasuke, este, a olhou de cima em baixo, fazendo-se corar e quando ela pensou em se trancar no quarto, o garoto já estava lá dentro e fechava a porta atrás de si.

-Precisamos conversar. Disse ele.          

-Não, não precisamos.-Haruno encarou Sasuke- E se é pra isso que está aqui perdeu seu tempo. –disse virando de costas para ele, que por sua vez caminhou até estar frente a frente com a garota e a segurou ,

-Você vai me ouvir, querendo ou não. E deixe de agir como uma menina mimada, que só ouve o que quer.-Sasuke disse já sentindo a raiva o dominar.

-Me solte, eu vou te escutar, mas você não precisa colocar suas mãos em mim. Disse se livrando das mãos de Sasuke e sentando-se na cama.

-Eu quero me desculpar por estragar seu aniversário, não foi hora alguma, minha intenção. Ele disse sinceramente.

Sakura ficou sem reação, ela nunca imaginou que ele foi se desculpar. Pensara que iria falar do beijo.

-Se esse foi o problema, não se preocupe, você não teve culpa, na verdade, acho que me defendeu.

A garota disse a ultima parte mais pra si do que pra ele, assim sorrindo verdadeiramente para Sasuke.

Este ficou encantado, e sem notar, caminhou em direção a Sakura.

-Sasuke o que você...

Não pode terminar por que sua boca chocou-se contra a de Ushiha, que pediu passagem para aprofundar o beijo, e depois de muito lutar, Sakura se rendeu.

Sasuke empurrou a garota e quando perceberam já estavam deitados, e ele por cima dela.

As mãos de Sakura estavam na blusa de Sasuke, que logo foram jogadas ao chão, logo depois, a blusa de Sakura também teve o mesmo rumo.

-Sasuke, pare... –O que estamos fazendo?!

-O que queremos. Sussurrou fazendo Haruno se arrepiar.

E ela pensou, chegando a conclusão de que nem Itashi nem ninguém que não fosse Sasuke satisfariam a suas vontades naquele momento.

Resolveu, por fim, entregar-se a ele.

As mãos de Sasuke passeavam pelas costas de Sakura, indo onde queriam. Passavam por baixo de seu sutiã, depois, contornando a lateral do corpo dela, e indo parar nos seios, deliciando-se ali.

Apertava-a, com força, arrancando gemidos de Sakura.

Depois decidiu que aquele short curto de pijama não era mais necessário. Arrancou do corpo dela com um único puxão, fazendo-o se rasgar, e aumentando o desejo de Sakura

Os lábios dele saíram dos dela, e passaram pra seu pescoço. Sakura agarrava os cabelos macios dele, enquanto ele se punha por cima dela na cama.

Deslizou o corpo no dela, indo ainda mais para baixo.

Sua boca encontrou os seios dela, e mais uma vez, suas mãos incontroláveis fizeram suas próprias vontades. O pobre sutiã de Sakura foi fazer companhia a blusa do pijama.

E as mordidas se aprofundaram.

Ele desceu as mãos para a cintura dela, depois para mais baixo ainda.

Apertava-a com voracidade, sentia desejo por ela, tanto, que mal podia controlar.

E então, foi a vez de dar fim a sua calça de moletom.

Tirou-as mais rápido do que pode ver.

Ambos, agora, completamente nus.

Ele deslizou o corpo pra cima, e depois pra baixo, investia sobre ela, provocando-lhe suspiros de prazer

Entreabriu suas pernas, dando passagem a seu órgão sexual.

Investiu dentro dela, uma, duas , três vezes, e não queria parar.

Mas ela começava a sentir dor, os gemidos eram freqüentes e o prazer, era imenso, mas a dor chegou a ser um incomodo, e ele saiu de dentro dela.

Mas não pararam com o sexo.

Ele desceu as mãos pelas coxas dela, deliciando-se a cada centímetro do corpo bem distribuído.

Ela também não perdeu tempo, quis conhecer todos os cantos daquele corpo musculoso. Das costas fortes e dos braços definidos, era ótimo.

Acabaram adormecendo, depois de algumas  horas.

Sakura acordou, estava tão feliz e quente debaixo daquelas cobertas, que não queria colocar roupa alguma, ou sair dali.

Mas foi ai que percebeu que era o cobertor que a esquentava, sendo que o corpo de Sasuke o deveria fazer.

Apalpou o travesseiro ao lado, estava vazio.

 Sentou-se, procurando por ele, mas não o achou. Foi quando seus olhos passaram pelo despertador, e ela se viu meia hora atrasada pra suas aulas.

(...)

-Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãaãaaaaao !! Você tá pirando?? –Perguntou Ino fazendo com que todos no shopping olhassem pras duas. Hinata ficou vermelha de vergonha, puxou Ino pelo braço e a levou até o banheiro.

-Ino, quem tá pirando é você. A Sakura TEM que saber. –Disse Hinata mal podendo imaginar as duas escondendo algo de Sakura.

Ino abaixou a cabeça, triste, não queria falar mal da amiga, mas...

-Só que agora que ela virou a RAINHA da faculdade toda, ela nem para pra me ouvir mais. E também, não sei mais se posso confiar nela. –Hinata arregalou os olhos, mal acreditando no que ouvia.

-Como pode dizer isso? –Perguntou Hinata, perplexa. –São amigas desde a infância Ino, por Deus , não diga besteiras.

Fez-se um silencio da parte das duas, mas o murmúrio das pessoas que adentravam e saiam do banheiro ainda estava lá.

-Tem que prometer que não vai contar. Disse Ino, levantando a cabeça pra olhar nos olhos de Hinata, só assim, ela poderia ficar certa da promessa que ela faria.

Hinata nãos sabia o que dizer, mas , esse não era um assunto só dela, era algo que envolvia a todas.

Abraçou Ino, que retribuiu o abraço, precisava disso.

-Prometo! –Disse ela, e Ino caiu em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!