Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos a : DaanyB que me emprestou suas roupas do polyvore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/2

Ino pegou a mão de Sakura e a ajudou a se levantar do chão frio do banheiro. Haruno sorriu, era um novo inicio começando.

A transformação foi completa. Desde simplesmente abandonar a buxinha de cabelo, até complicados tratamentos de pele e um instrutivo banho de loja.

Sakura saiu do provador com o vestido que a vendedora a indicou. Ino e Hinata viraram-se para ver o que pensaram ser mais uma tentativa frustrada de achar um vestido, mas deparam-se com uma cena de cair o queixo.

Sakura estava, sem exagero nenhum, perfeita.

(...)

Sasuke chegou à casa de Karin, já tinha se decidido sobre o baile.

Tocou a campainha e foi atendido pelo mordomo.

-Ela está no jardim senhor. Disse Alejandro já acostumado às visitas de Sasuke naquela casa, que, sempre quando chegava, já perguntava pela namorada.

Ele atravessou a casa e foi para o jardim, que estava bem cuidado enfeitando também a área da piscina.

Karin estava ao celular, parecia tranqüila e cheia de si.

-Mais tente não ir com aqueles trapos de chão horríveis com que você foi no ano passado. Lembre-se que vai andar comigo e com o Sasuke, tem que estar a nossa altura. Dizia ela, nem percebendo que ele estava lá.

-Tá bom. Disse ela, e desligou o telefone.

Ela estava em uma cadeira de madeira perto de uma mesa com sombrinha, de frente pra piscina, de costas pra ele.

-Oi amor. Disse ela toda empolgada quando Sasuke passou na frente dela sentando-se numa cadeira ao seu lado.

Ela se levantou, e sentou-se no colo dele. Cruzando os braços em seu pescoço, e deixando que ele a beijasse.

Assim que terminaram o beijo, ele não sentiu que devia chamá-la pro baile, uma vez que ela parecia já estar convicta de que iriam juntos, mas mesmo assim, Sasuke o fez.

-Ei, vamos juntos ao baile? Disse ele, mas, o que era pra ser um sim acompanhado de outro beijo, virou uma gargalhada alta vinda de Karin.

Ela riu por alguns instantes, deixando Sasuke um pouco enraivecido, já que ele estava tentando ser carinhoso com ela.

Ela enxugou a umidade dos olhos depois de tanto rir, e finalmente controlou-se o suficiente para poderem retomar a conversa.

-E qual seria a graça? Perguntou Sasuke um tanto nervoso com a atitude de Karin.

-Ah meu amor, tão bobinho. É claro que vamos juntos, não precisava nem pedir. Somos namorados Sasuke, afinal de contas, que garota além de mim seria boa o bastante pra você?

Ela estava certa, pensou ele, pois eram namorados, e ele não podia fazer diferente de convidá-la pro baile.

-É, pode ser.  Ele somente disso isso, depois retirou-a de seu colo e a colocou na cadeira que estava no inicio, saindo em direção a porta dos fundos.

-Aonde vai? Gritou ela, sendo deixada pra trás.

-Buscar um presente.

Ela sorriu, e assim que ele fechou a porta, ela pegou o telefone, e apertou um numero da discagem rápida.

-Temari? Disse ela depois de esperar algum tempo com o telefone tocando. –Arrume tudo o que lhe disse antes de desligar. A idiotinha da Sakura vai ter o que ela merece, e o melhor, é que vai ser em pleno baile de primavera.

Ela desligou o telefone, mal podia esperar para que seus planos dessem certo.

(...)

As férias da faculdade chegaram, mas correram rápido o suficiente para que todos já estivessem a algumas horas de ir para o mais esperado Baile de primavera.

-E como assim não vamos juntas? Perguntou Ino revoltada com a noticia que recebera de Sakura.

-Já disse Ino, tenho uma surpresa. Sakura sorriu feliz consigo mesma. –Pra todo mundo. Completou.

-Hãam... Hinata e Ino pareciam confusas, mas já que era assim, aceitaram, e foram ambas com seus namorados pro baile, deixando Haruno pra trás.

Sakura foi se aprontar demoraria em torno de uma hora, mas seria tempo o suficiente pra que todos já estivessem lá quando ela chegasse.

 Tomou um banho quente e colocou o vestido aprovado pelas suas amigas.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=29464203

Cacheou os cabelos, colocou uma maquiagem pesada nos olhos, e arranjou pequenos detalhes.

Olhou no espelho, estava pronta, e tão confiante de si, quanto jamais esteve.

(...)

Entrou no local onde a festa já estava correndo, um tapete vermelho se estendia por um corredor até uma grande escadaria, que levava ao lugar onde todos estavam.

Ela atravessou a maior parte do corredor, mas seu coração pulava, batendo tão pouco ritmado que ela tinha medo. Seu estomago congelou, e só assim ela sorriu, sabendo que era agora, ou nunca.

Entrou no campo de visão de seus colegas, recebendo todos os olhares.

“QUEM ERA AQUELA GAROTA DOS SONHOS”? Era o que todos se perguntavam, e os comentários foram cada vez mais freqüentes.

Ela desceu as escadarias, e caminhou até suas amigas que estavam próximas do centro do salão, enquanto todos abriam caminho para que Sakura Haruno passasse.

-Ai Meu Deus! Disse Ino, pegando a mão da amiga e fazendo-a rodopiar.

-Está incrível Sakura! Comentou Hinata. Os garotos a olhavam de cima abaixo, contemplando a imagem de uma Haruno renovada.

-Aaaaaaaaaaah. –Sakura, você pode ser eleita. Disse Ino, como se estivesse fazendo uma grande descoberta. Hinata arregalou os olhos, percebendo o que a amiga estava dizendo.

-Sim! –Sakura, você pode.  Finalizou Hinata.

Hinata e Ino pareciam as duas meninas mais entusiasmadas do mundo de um instante pra outro, e Sakura se perguntava do que elas estavam falando.

... Algumas horas depois...

-E enfim chegara o gran momento, caros alunos. Anunciava a diretora do College Avalon. –E agora, chamo ao palco os antigos, rei: Sasuke Uchiha, e rainha: Karin Taminaka, do baile de primavera do ano passado, para anunciarem aquele, e aquela, que subirão ao palco este ano.

Os aplausos foram aumentando, à medida que o casal anunciado se aproximava do palco. Karin e Sasuke receberam seus microfones, e cada um, um envelope dourado, que continha o nome dos ganhadores. Era hora de anunciar.

Sasuke anunciou: Itachi Uchiha

Karin anunciou: Sakura Haruno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra lerem. Posto outro amanhã.