Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 15
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/15

Sakura abria os olhos com calma. Ainda se sentia muito sonolenta e se pudesse dormiria mais algumas horas, só que sentia que tinha algumas coisas a resolver, e não se sentia nem um pouco pronta.  

Espreguiçou-se preguiçosamente, e sentou-se na cama, olhou por todo o quarto e não conseguiu encontrar Itachi, a porta do banheiro também estava aberta e a luz apagada então ele não estava lá.

  -Melhor assim! –Disse ela pra si mesma. Não queria seu dia pior do que já estava, e acordar com o ex ali na cama com ela, não seria nada animador.  

Foi ai que pensou no que fizera na noite anterior, sentia remorso e culpa, mas ao mesmo tempo convicta de que fizera isso por sua amizade, e por Ino. Talvez ela entendesse um dia, mas foda-se, ninguém precisava saber do que acontecera, nem mesmo suas melhores amigas. Seria mais fácil deixar tudo quieto.  

Aprontou-se rapidamente e saiu. Tinha de ir até em casa pegar alguns livros que esquecera lá.  

Pegou carona com uma amiga da faculdade que morava perto de sua casa e coincidentemente também ia pro mesmo rumo, essa que lhe lembrou do jogo que aconteceria ainda esta noite no campo de futebol da Avalon.  

  -Você vai? –Perguntou-lhe Shizune enquanto rumava de carro para a casa de Sakura.

  -Não! Não gosto de futebol americano, principalmente com essa agitação toda que fica quando são “aqueles garotos” que jogam! –Disse Sakura, e Shizune entendeu muito bem.

  Nenhuma menina perdia o jogo quando se tratava de Naruto, Sasuke, Gaara e Sasori jogando.  

-Vai estar perdendo, isso sim. Eu vou! –Completou a motorista convicta de si.  

Chegaram à casa de Sakura e ela entrou, agradecendo pela carona e deixando Shizune ir.

  Demorou-se um pouco pra achar os livros, e quando estava saindo a mãe pediu que ela ficasse um pouco, pelo menos pra jantar. Sem outros planos na faculdade, já que Sasuke estaria jogando e Ino  e Hinata seriam espectadoras eufóricas, Sakura decidiu jantar em casa.  

Pobre da garota, que mal sabia o que estava por vir.  

  (...)  

         -Ainda acho que a Sakura devia ter vindo. –Gritou Hinata para Ino, que no meio daquela multidão de espectadores pouco conseguia ouvir os berros da garota.

  -O QUE?  NÃO TO TE OUVINDO! –Gritou Ino de volta, Hinata acabou desistindo, e logo o juiz apitou para que o jogo começasse, era apenas uma questão de tempo, pra que aquele jogo se tornasse inesquecível pra todo o College Avalon!  

  Os primeiros minutos se passaram e o time da casa vencia. Os garotos faziam um ótimo trabalho e se sentiam mais confiantes do que nunca.  

-VAI LÁ GAARAAAAAAAAA! –Gritava Ino, eufórica, e seus berros se destacavam na multidão, de tão altos, até mesmo o próprio Gaara conseguia ouvir, e coitada da Hinata, que estava logo do lado da loira.  

O tempo foi se passando, e tudo parecia um jogo normal de futebol americano, mas foi ai que tudo aconteceu, e ninguém sabia explicar de onde tinha começado.  

Em uma grande tela, em que as propagandas dos patrocinadores dos jogos estavam sendo anunciadas durante o intervalo do jogo, um “filme” diferente começou a passar, e todo ficaram calados, apenas assistindo.

  O silencio reinou em todo o Avalon, o choque e a surpresa estavam no rosto de milhares de pessoas que assistiam, e até mesmo dos próprios jogadores.

  -AI MEU DEUS! –Sussurrou Hinata levando às mãos a boca, coitada, era apenas mais uma das que não tinham reação pra aquilo que se passava na tela.  

-KAMI-SAMA NOS AJUDE! –Disse Ino também baixinho, mas perante o silencio de todos nas arquibancadas, muitos podiam ouvir os sussurros das duas.

  E enquanto isso, a “atriz principal do filme”, longe dali, mal sabia o que lhe esperava assim que cruzasse os portões daquela maldita faculdade.  

  (...)    

  -Já vou indo Mãe! –Disse Sakura depois de lavar toda a louça do jantar e guardar tudo. Ficara pelo menos duas horas e meia em sua casa, tinha de voltar pro colégio se quisesse poder dormir lá.

  Pegou os livros que tinha esquecido e pediu que a mãe a levasse até a faculdade de carro, já que ficava longe.  

A mãe foi tirando o carro da garagem quando o telefone da casa tocou. Sakura foi atender.    

  -Querida, o que houve? Tá com uma cara péssima! –Observou a mãe assim que Haruno entrou no carro.

  -Nada mãe. É só um dever que eu me esqueci de fazer. –Mentiu.   Seguiam para a faculdade quando, no caminho, algo a fez duvidar se era realmente o destino certo.  

Seu celular tocou.  

-NÃO VEM PRA CÁ! –Disse a voz de Ino, ou melhor, EXIGIU!

  -O que? –Disse Sakura confusa ainda dentro do carro a caminho da Avalon.  

-NÃO VEM PRA FACULDADE! NÃO VEM! –Repetia a loira milhares de vezes, mas Sakura não conseguia entender.

  -INO? INO? A LIGAÇÃO TÁ CAINDO, POR QUE EU NÃO...? –Sakura tentou saber o que se passava, mas estava na estrada e o sinal estava muito fraco, a ligação acabou caindo e ela ficou sem saber o que fazer.  

-O que houve querida? –Perguntou sua mãe, mas nem mesmo a rosada sabia responder.  

-Não sei mãe, mas é melhor acelerar, quero saber o que houve! –Disse Sakura, assim fazendo com que a mãe a levasse ainda mais rapidamente pra faculdade.  

  (...)  

  -AI MEU DEUS! –Disse Karin se levantando da arquibancada e começando a tirar fotos de tudo o que se passava no telão.  

Todos estavam pasmos com o que viam os murmúrios logo começaram e as conversas ficavam cada vez mais altas.

  De longe, Itachi sorria feliz, seu plano estava mais do que concluído, e melhor, tinha dado absolutamente certo.

  No telão, as imagens dele e de Sakura no quarto eram passadas pra que toda a Avalon visse. Todos estavam lá, desde alunos, faxineiros, professores, até o próprio reitor com o diretor.  

-O que é isso? –Perguntou o reitor logo se levantando de seu acento em um lugar vip, e se retirando, furioso com o que via.  

-IMPEDOAVEL! –Gritava o diretor pra quem quisesse ouvir.  

-Pobre Sakura! –Disse Karin com um sorriso no rosto. –Amanha essas fotos estarão estampando os jornais da faculdade.

  (...)  

  -O que aconteceu aqui? –Perguntou Sakura vendo a cara de enterro que Ino fazia, junto com Hinata.   Sakura tinha acabado de chegar da faculdade e sua mãe esperava no carro pra saber se algo grave tinha acontecido.  

-Sakura, ah Sakura! Você não... A gente nem pode... Não tinha como... Foi o... Você...! –Ino tentava dizer qualquer coisa, mais nem sabia por onde começar. Estava chorando, e Hinata a consolava.  Mesmo que a tragédia não tivesse sido com ela, sentia como se fosse.  

-INO! FALA LOGO! –Pedia Sakura já ficando completamente desesperada, chorando junto com a loira mesmo antes de saber o que houve.  

-Todos estão nas arquibancadas do campo de futebol ainda. Aproveita, e corre! –Disse Ino, para o completo desespero de Sakura.  

-O que houve... Pelo amor de Deus Ino... O que aconteceu? –Perguntou Sakura querendo uma explicação antes de desmaiar.  

-Vamos dizer que... Todos sabem o que você fez na noite passada... –Dizia Ino com dificuldade, com as lágrimas ainda correndo pelo rosto.  –Souberam da pior forma!  

Sakura ficou perplexa e sem reação, nem sabia como mexer os músculos da perna.  Um choque a tomou e ela ficou a ponto de desmaiar. Como? Quando? Onde? Quem?

  Eram as perguntas que invadiam sua mente, todas sem resposta, sem conseguir nada, nem raciocinar. As palavras de Ino ecoavam na cabeça da rosada, era a única coisa em que ela conseguia pensar agora.  

-SAKURA!!!! –Gritou a voz arrogante de Karin vinda do jardim. Muitas outras pessoas estavam junto dela, e vieram correndo quando viram à rosada.  

-Ah não! Ela não! –Suplicou a voz de Hinata, mas era tarde.

  E Karin não estava sozinha. Além dos demais que vieram com ela fazendo perguntas e rindo da cara da rosada, ainda tinha uma pessoa muito pior ali no meio.  

-Sasuke!? –Disse a voz rouca de Sakura. Ela o via pouco nítido, já que seus olhos estavam banhados por lágrimas. Mas era suficiente pra ver seu semblante irritado, fora do comum. Sakura jamais o vira tão nervoso.  

-Como pode Sakura? Como pode ser tão arrogante, a esse ponto? –Sasuke dizia entre dentes, se segurando pra não sair batendo em alguém.

  -Eu posso te explicar Sasuke...! –Tentou dizer Sakura, mas foi interrompida, além do mais, Sasuke estava decido a não ouvir.

  -O QUE? –PERGUNTOU KARIN COM VOZ DE QUEM DESCOBRE O BABADO DO SÉCULO. –VOCES ESTAVAM JUNTOS? –A Voz dela foi ecoada pelas demais ao redor, que se perguntavam, “como assim?”, “juntos?”, “Sasuke é um corno”.Eram as frases que estavam na boca do povo, graças a Karin.   Sasuke não agüentou.

Quis partir pra cima da rosada que deu um grito ao ver o rosto demoníaco do rapaz. Mas Naruto, Gaara e Sasori seguravam o braço do Uchiha, impedindo-o de se aproximar mais um centímetro de Sakura.

  -Sai daqui Sakura, antes que tudo piore! –Gritou a voz de Naruto, mas Sakura não conseguia se mexer, nem se quer podia raciocinar direito.  

-Vamos Sakura! –Disse Ino tentando controlar o choro e pegando o braço da amiga.

  Hinata e Ino a levaram pro carro da mãe que buzinava freneticamente desesperada pela filha. Elas conseguiram passar pela multidão, que vaiava.   Depois de passar por algumas pessoas, Sakura não pensou duas vezes antes de correr pro carro da mãe, pelo lado oposto da multidão que a seguia. 

Queria mais do que tudo, sair dali.

  Suas amigas acompanharam-na, elas entraram no carro mais não foi rápido o suficiente. Várias pessoas com maquinas e celulares tiravam fotos delas, como se fossem celebridades, mas não chegava nem perto disso. Eram fugitivas, ou melhor, Sakura era, e pra que tudo ainda se complicasse, ela estava sozinha nesse grande bolo de problemas.  

  (...)    

Chegaram à casa de Sakura.   Tudo estava silencioso agora. Nem um ruído. Ninguém além delas, e todas em silencio observando à rosada.

  Sakura não conseguiu dizer mais nada. DESMAIOU POR COMPLETO, PEDINDO QUE JAMAIS ACORDASSE!  

    NA MANHÃ SEGUINTE!  

  -É bom que estejam aqui. –Disse a Rosada encontrando sua mãe, Ino e Hinata sentadas na mesa da cozinha tomando café. Precisavam comer alguma coisa, estavam todas muito abaladas.  

-É claro que estamos. –Disse Hinata.      

–Não vamos sair do seu lado filha.  

-Pro que precisar! –Completou Ino.  

Elas tentavam animar Sakura, mas ainda tinha mais um baque pela frente. Haruno as olhou da porta da cozinha, demorando-se um pouco no rosto de suas amigas e de sua mãe, lembrando-se dos momentos que tivera com cada uma delas.

  E depois, com lágrimas escorrendo pelo rosto ela disse:

  -Tomei uma decisão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!