Jogo de Amor escrita por DaMa_DM


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capitulo +18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150277/chapter/14

Sakura corria pelos corredores seguida por Ino, lágrimas e mais lágrimas insistiam em cair, ela estava mais revoltada com sigo mesma, por ter sido tão tola a ponto de acreditar em Itachi e o pior ter preferido ficar com ele a Sasuke, mas aquilo não ficaria assim. Limpou as lágrimas e decidiu o que iria fazer.

  - Ino,se não se importa,preciso resolver um problema. – disse Sakura se desviando do seu trajeto.  

- Tem certeza que está bem para resolver um... Problema justo agora?   Sakura balançou a cabeça

  - Para esse eu tenho. – e assim ergueu a cabeça não ligando para os comentários por onde passava, ela não cometeria o mesmo erro duas vezes.  

Procurou por todos os lugares possíveis, com certeza ele também já ficara sabendo do que aconteceu e tinha ido tirar satisfações com Karin, mas os dois não tinham nada sério e pelo jeito que andava nos últimos dias Sasuke deveria estar é comemorando em algum lugar... Com alguma garota.  

Balançou a cabeça e desviou os pensamentos ruins que a invadiam, ela precisava pensar. E de repente se lembrou onde Sasuke estaria... No campo treinando para o jogo.

  Correu até o ginásio e de longe avistou o Uchiha mais novo, e espontaneamente abriu um sorriso.  

- SASUKE – gritou ela e o garoto se virou ficando sem reação.  

E antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa ela correu e o abraçou.  

- É por causa dele não é rosada? É por causa dele que está chorando?  

Sakura balançou a cabeça e respirou fundo para começar a falar.  

- Claro que eu estou magoada pelo que seu irmão fez, mas sabe o porquê eu estou chorando Sasuke?  

Ele negou com a cabeça.  

- Porque eu fui idiota o bastante por continuar insistindo pra mim mesma que eu e você não iríamos nunca dar certo e que com o Itachi eu estava feliz, e que meu orgulho falou mais alto porque você me deixou sozinha aquela noite e eu acordei como uma boba apaixonada e você não estava lá. E que eu tentava todo dia me convencer que você nunca me amaria como eu te amo.   

Sasuke estava surpreso demais para falar alguma coisa, ele não sabia se ela sentia realmente tudo aquilo ou se estava com o orgulho ferido por causa de seu irmão a ter traído com Karin. Mas ele não queria descobrir isso agora, e fez aquilo que os dois tanto queriam.  

Uniu seus lábios ao de Sakura que correspondeu prontamente ao beijo, as bocas se chocaram e de um beijo doce e apaixonado surgiu um feroz e desesperado, as línguas dançaram um ritmo quente e antes de lhes faltar o ar Haruno se separou de Sasuke.  

- Alguém pode ver. – disse ela rindo baixinho.  

- Não me importo. – ele a abraçou pela cintura aproximando os corpos.  

- Mas eu sim, acabei de ser traída e ao invés de estar chorando no meu quarto estou beijando outro menino.  

- Mas esse menino não é qualquer um, ele é Sasuke Uchiha. – disse e a puxou para mais um beijo, e assim ficaram entre beijos e provocações.  

O que eles não sabiam é que Sakura estava certa, de longe Itachi assistia toda a cena e estava furioso.  

Ele havia seguido Haruno para se desculpar, mas estranhou quando ela mudou seu caminho. Imagine como ele ficou quando viu sua ex-namorada beijando seu irmão.

  Itachi estava mesmo se apaixonando por Sakura, afinal isso não era difícil, mas quando viu aquela cena jurou que a rosada iria o pagar caro por ter beijado Sasuke.  

    (...)    

  Sakura andava distraída pelo corredor do dormitório feminino, ela estaria sozinha a noite toda, suas amigas haviam ido para a festa com os respectivos namorados e claro que elas entenderam quando ela disse que não estava no clima.   Pensava em como tudo aquilo podia estar acontecendo, por um lado Haruno estava feliz por estar finalmente com Sasuke, mas não podia deixar de chorar ao lembrar-se de Itachi, ela podia não o amar tanto assim, mas gostava dele o bastante para se sentir traída e rejeitada.  

Desviou os pensamentos assim que viu quem havia parado na sua frente.

  - O que faz aqui – perguntou ela com a voz firme.  

- Vim te ver. – respondeu ele se aproximando dela.

  - Não coloque suas mãos em mim. – Sakura quase gritou  

- Porque está tão brava assim? Não estava há alguns minutos... ENQUANTO BEIJAVA MEU IRMÃO. – gritou ele  

- Então você viu? – perguntou ela como se não importasse  

- Claro que eu vi querida, e não gostei nada – disse ele prendendo seu corpo ao de Sakura.  

- Se você não me soltar eu vou gritar!  

- Engraçado. – disse ele se afastando um pouco de Sakura – Se não estou enganado, acho que me deve um favor.  

Sakura parou um pouco e se lembrou do que Itachi havia dito  

Fash Back – on  

- Só peço que você fale com seu pai, a mãe de Ino é uma ótima pessoa, tenho certeza que ele só irá ganhar contratando ela.

- E o que eu irei ganhar te ajudando? – disse ele rindo malicioso.

- Isso é um sim? – questionou se aproximando dele e o abraçando pela cintura.

- Não, isso é um eu vou tentar e se ele concordar você e sua amiga continuaram falando juntas de nós, seus namorados a noite, enquanto não dormem. – disse ele rindo.

Sakura pulou no colo de Itachi e o encheu de beijos, mas parou de beijá-lo e começou a rir quando se lembrou de uma coisa.

-Como você sabe sobre o que falamos?

- Acredite, foi muito fácil descobrir.

- Obrigada de verdade Itachi. – disse ela sorrindo para ele.

- Obrigada nada, você vai ficar me devendo.

Flash Back – off  

- O que você quer? – perguntou ela preocupada  

- O que eu quero? – Itachi estava com uma cara maliciosa – Quero que você seja minha Sakura. Por completo. Quero aquilo que não tive enquanto estávamos namorando.  

- NUNCA UCHIHA. Desse jeito eu nunca serei sua.  

- Você decide. – disse ele se virando para sair – Mas acho que vai ter que se despedir da sua amiguinha de novo.  

- Espera. – ela disse e ele se virou – Se eu fizer isso promete que não vai atrapalhar o emprego da mãe da Ino?  

- Meu amor, se você fizer isso, você e a Ino serão “amigas para sempre” – ironizou ele.  

- Está bem – sussurrou ela.  

- Acho que não ouvi direito. – ele estava querendo a deixar morrendo de raiva.  

- Está bem Itachi. Mas saiba que eu vou te odiar pra sempre por isso.  

Ele deu de ombros e colou seu corpo ao de Sakura a prensando contra a parede. No começo ela resistiu ao máximo, mas com insistência dele ela cedeu.   Itachi podia estar a obrigando, mas qualquer um via que ele sabia deixar uma mulher louca de desejo. E mesmo sem querer Haruno já estava envolvida nos beijos de Itachi que passava a mão pelo corpo da garota.  

Sem se desgrudar dela, caminhou até a porta do quarto da rosada e a abriu empurrando Sakura em cima da cama com tanta força que a fez fechar os olhos.  

- Vista uma roupa apropriada para a ocasião Sakura – ordenou ele.  

- Estou bem assim.  

- Não, eu quero você apenas com um lingerie pra mim, ou não quero mais e você sabe o que acontecera se eu desistir.  

Sakura confirmou com a cabeça e rumou para o banheiro. Na verdade Itachi não se importava como ela estava já que logo as roupas estariam jogadas no chão, mas para que seu plano desse certo ele tinha que ficar sozinho no quarto dela.  

Ele olhou conferindo que ela ainda estava no banheiro e tirou uma pequena câmera do bolso, com certeza Haruno se arrependeria do que fez. Procurou por todos os lugares até achar uma pequena fresta no criado mudo, ligou a câmera e a deixou lá.  

A garota saiu do banheiro receosa, estava com uma lingerie azul clara, digamos que maravilhosa. Itachi a olhou de cima em baixo e abriu um sorriso de canto, se aproximou dela e mais uma vez colou os corpos e as bocas.  

Rapidamente ela já estava na cama e ele por cima a beijando fervorosamente. Mas o Uchiha havia se cansado dali e desceu os beijos para o pescoço da garota dando uma mordida ali, fazendo com que ela soltasse um gemido.  

Desceu a mão para o sutiã de Sakura e depois de procurar o fecho por algum tempo, descobriu que ele era na frente e arrancou o jogando em algum canto do quarto. Logo as mãos habilidosas dele já deixavam um rastro de calor pelo corpo de Sakura, enquanto a boca se deliciava em seus seios.

  A rosada gemia a cada toque do Uchiha mais velho, que por sua vez desceu mais a mão para então chegar a calçinha de Sakura e a tirar devagar assim aumentando sua vontade,logo ela tomou o mesmo rumo do sutiã.  

Itachi introduziu um dedo em Sakura e a beijou abafando os gemidos.

  - Por favor... Itachi... Agora...  

- Diga que está gostando Sakura, diga que mesmo tendo terminado comigo ainda satisfaço suas vontades e eu te completo. DIGA.

  - Sim Itachi... Por favor – falava ela em meio aos beijos.   Assim ele introduziu mais um dedo, mas ele também não estava mais agüentando e tirou suas roupas em um instante.  

- Vou ser gentil com você querida. – ele a beijou a penetrando de uma vez, e ela gemeu alto. Mas ele não estava contente e começou com os movimentos de vai e vem não demorou muito e os dois chegaram ao ápice juntos.  

 Itachi caiu ao lado de Sakura que por sua vez dormiu em seguida. O rapaz mexeu na cama tentando fazer o mínimo de barulho para não acordá-la e pegou a câmera desligando e guardando-a. Vestiu suas roupas e antes de sair ainda deu um beijo na testa da garota.  

- Você foi ótima rosada. – e saiu do quarto, batendo levemente a porta.  

Enquanto ele andava pelos corredores vazios e despreocupadamente já que era sábado e não havia monitores ele olhava atentamente para a câmera, logo em seguida soltando um risinho.

Tudo saiu melhor que o imaginado, e não demoraria muito para que todos conhecessem outro lado de Sakura Haruno.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo na segunda. Obrigada aos leitores pelos reviews. Beijão !