Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 25
O aviso de Amy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/25

Era noite naquele dia e a lua brilhava de forma tão estranha e tão intensa no céu escuro como os olhos da garota que corria abaixo de si,que chegava a assustar.Aquele dia não era um dia normal,ele podia sentir isso martelando na sua mente como forma de aviso e quando a ruiva parou de andar naquela parte da floresta em que a escuridão bloqueava quase toda a visão da garota,ele viu algo que lhe causou total repudio e desespero dentro de seu ser,atrás de uma enorme árvore que parecia tão estranha quanto tudo naquele lugar,ele viu um homem encapuzado retirar a varinha lentamente de dentro do capuz e apontar para as costas da garota.

A ruiva não prestava atenção,apenas olhava para os lados e respirava com esforço,se podia ver o hálito da garota se evaporar na noite fria em contraste com a luz da lua que parecia ainda maior naquela parte da floresta,mais antes que o homem pudesse acerta-la com um clarão verde que estava nítido ser um desejo dele,a imagem se retorceu numa fumaça negra estranha e o rosto de uma mulher de pele pálida,olhos azuis e cabelos castanhos arruivados apareceu,ela tinha alguns aspectos da garota e parecia até ser da mesma família,mais ele sabia que ela não era.

A mulher o olhava de forma séria e ele viu seus olhos azuis claros ficarem em um tom escuro a deixando um pouco aérea e extremamente parecida com a garota ruiva,seus lábios vermelhos se contraiu em palavras e ele pôde ouvir uma voz suave mais ao mesmo tempo urgente vindo de sua boca,havia um certo controle em sua voz e ele pôde finalmente entender,aquilo não era um simples aviso,era uma premonição.

Quando o entardecer se desfazer e o anoitecer começar a surgir,um ataque será a sentença para a guerra ...oito pessoas...um único objetivo...a marca a fogo...alguém correrá perigo e outro será sentenciado inocentemente...você precisa protegê-la...precisa salva-la...mais lembre-se,seu coração é a parte da boa do seu ser e seu sangue a enganosa,não se deixe iludir por ele...faça sua escolha Scorpius...mais faça sabiamente e proteja-a,ela é a barreira entre você e as trevas.”

A fumaça negra voltou a envolver a castanha e a o negrume da floresta apareceu,mais dessa vez era diferente,ele já não via mais a ruiva e muito menos o encapuzado,estava tudo escuro e a única coisa que pôde ver foi o brilho de clarões e gritos no seu lado esquerdo.Mais antes que ele pudesse sequer correr até lá,alguém passou bem perto de si e ele sentiu o cheiro da rosa mais pura se instalar em suas narinas e logo depois um outro cheiro,dessa vez de sangue passou raspando perto de si e ele contorceu o rosto em repudio,foi quando ele viu o homem encapuzado apontar mais uma vez a varinha para as costas da garota e contrair os lábios em um feitiço.

Scorpius...

Um clarão verde passou a centímetros do ombro da ruiva,mais ela se abaixou e correu em direção a enorme árvore a sua frente,a cena era desesperadora,mais ele não conseguia se mexer,chegava até a ser cômico e ele viu quando o encapuzado se aproximou mais da garota e ela se virou gritando:

–Não!

–Acabou seu tempo, ruiva!

–Scorpius,acorda!

Ela voltou a correr,mais havia uma pedra ali e ao passar por cima da mesma,a ruiva tropeçou e caiu perdendo a sapatilha cor de cereja que usava entre as folhas secas da floresta.O loiro teve vontade de gritar para ela sair dali,mais a voz não saia e ele viu quando o rosto da ruiva foi perdendo a cor aos poucos,ele sentiu seus olhos arderem ao ouvir a risada de triunfo na voz de Mendel e como se tudo tivesse congelado,ele a viu...

–Scorpius acorda,por favor!

Ela estava lá,parada,com seu conhecido vestido branco lhe olhando de forma séria e avaliativa,ele a olhou no fundo dos olhos e ela se permitir sorrir.O loiro andou timidamente até ela e viu os pés descalços da mulher tocar as folhas secas da floresta,ele a olhou novamente e viu seus lábios vermelhos se contrair em outro sorriso,sem que ele ao menos se desse conta do que estava fazendo,perguntou em voz baixa:

“Quem é você?”

“Apenas alguém que quer te ajudar.”

O negrume tomou conta novamente de sua visão,mais o sussurro ainda permanecia ecoando nos seus ouvidos.Ele sentiu duas delicadas mãos lhe tocando o rosto,mais pensou está sonhando novamente,uma claridade forte bateu em seus olhos ainda fechados e a visão de uma ruiva apareceu lhe sorrindo.Ele estava com a cabeça no colo dela e ela estava apenas enrolada no lençol lhe olhando de forma preocupada e carinhosa,como se tivesse passado horas contemplando-o.

Sentindo o suor escorrer por sua testa e um sorriso fraco estampar seu rosto,o loiro se ergueu rapidamente e enrolou a cintura no lençol saindo de cima da cama,passando as mãos pelo cabelo e refletindo se aquilo tinha sido real ou apenas o mesmo sonho que lhe assolava desde a morte de sua mãe.Rose ainda continuava lhe olhando de forma curiosa e sua expressão parecia cansada,mais ao mesmo tempo feliz,porém ela percebeu que ele parecia perturbado e não queria falar sobre o sonho e o porquê de chamar seu nome enquanto dormia,por isso preferiu esquecer e se concentrar na situação acontecendo ali.

A ruiva se levantou da cama ainda enrolada no lençol e se postou na frente do namorado,olhando fundo nas orbes cinzas do garoto.O loiro lhe encarou por um momento e a beijou,um beijo que demonstrava alívio e ao mesmo tempo certa urgência.Como se fosse uma pluma das mais leves que se pode imaginar,o lençol deslizou lentamente do corpo da garota,deixando sua pele alva amostra e se espalhou pelo o chão aos seus pés.Sentindo uma onda elétrica passar pelo o seu corpo,o loiro roçou os lábios da ruiva devagar e pressionou sua cintura em um aperto possesso contra si,mais ao mesmo tempo gentil,ela lhe sorria e ele apenas lhe olhava com toda a ternura que conseguia demonstrar.

Rose lhe deu um último beijo e se afastou do loiro,voltando a pegar o lençol e a se enrolar com o mesmo,ele não reclamou,apesar de seu rosto se contrair em uma careta e por mais que quisesse matar todas as aulas para ficar ali com ela,ele sabia que a ruiva era responsável demais para fazer tal ato e sabia que se dependesse dos N.O.M.'s,ele teria que ir mesmo contra sua vontade.

Após vestirem os uniformes e tentarem deixar a aparência o melhor possível,apesar dos roxos por todo o corpo,causado pelos os chupões e pelos os apertos da noite anterior,os dois saíram da sala precisa e foram em direção ao salão principal,eles sabiam que teria que dar muitas explicações para seus amigos,mais resolveram manter a cautela,ninguém precisava saber do que realmente aconteceu,principalmente se essa pessoa fosse Hermione Weasley.

Os grandes portões negros eram bem altos para uma mansão no subúrbio de Londres e os homens puderam ver que o lugar onde os Murray moravam era bem movimentado apesar de que a noite o movimento não era tanto,mais aquela hora da tarde,o movimento de trabalhares trouxas chegava até a sufocar os homens parados na frente dos enormes portões.

O homem loiro ajeitou o casaco de couro sobre os ombros e olhou para os outros dois como se confirmasse o que ia fazer,o ruivo e o moreno olharam novamente para o número da casa e balançaram a cabeça em afirmação,foi então que Draco puxou o arco da campainha e um barulho infernal de sinos ecoou pela a mansão.

Dentro da mansão,uma mulher loira de olhos extremamente azuis e roupas um tanto extravagante olhava algumas jóias que estavam dentro de uma caixinha cor de sangue,enquanto um homem um tanto gordo fazia algumas contas sobre a enorme mesa de jantar.Ao escutar a campainha,a senhora se levantou do sofá,olhou para o marido um pouco preocupada e perguntou baixinho:

–Quem serrá Pierre?

–Não faço a menorr idéia Charlotte.-respondeu Pierre,ocupado em suas contas,ele trabalhava tanto que com seus trinta e cinco anos de idade já dava pra ver um número bastante grande de fios brancos na vasta cabeleira castanha.

–Serrá que devemos atenderr,vem havendo muitos ataques nesses últimos dias,o profeta diárrio vem noticiando muito isso.

–Mais não deve serr nada demais,chame Florence,ela irrá atenderr.

–Como quiserr.Florence!

Ouvindo o chamado de sua senhora uma elfa um tanto baixa demais e extremamente magra,apareceu correndo entre os objetos exagerados da sala de estar e se postou na frente de Charlotte,os olhos brilhando em curiosidade e o corpo languido se balançando pra frente e pra trás.

–Florence,vá atenderr os portões sim?Quando os visitantes entrarrem traga-os até a sala de estarr parra falarr conosco.-mandou a mulher,voltando a se sentar no sofá novamente.

–Como quiserr minha senhorra!

A elfa desapareceu em um estalar de dedos e dez segundos depois já se encontrava em frente aos enormes portões pretos olhando para os três homem parados a sua frente,Florence deu outro estalar de dedos e os portões se abriram revelando a mansão dos Murray.Harry e Rony agradeceram a elfa que fez uma enorme reverência para os três,mais Draco não quis se rebaixar a tanto e andou a passos largos atrás da elfa que os guiava.

Depois de bater os pés no tapete vermelho da porta de entrada,os homens seguiram Florence para dentro da mansão e chegaram a sala de estar da casa.Charlotte se ergueu do sofá rapidamente ao perceber de quem se tratava e falou em alto e bom som para Pierre que ainda fazia as constas no outro aposento na enorme mesa de jantar ouvir.

–Pierre veja só quem está aqui,é Arry Potterr,Rony Weasley e Draco Malfoy!Venha até aqui falarr com eles!-chamou a mulher,olhando com curiosidade para os três homens.

Depois de dar dois beijinhos nas bochechas de cada um dos três homens os deixando um pouco constrangidos,a loira os arrastou para as poltronas em frente a lareira e se sentou na frente dos três os olhando com suas orbes muito azuis.Pierre com sua expressão de cansaço e com seus olhos muito castanhos assim como seus cabelos o deixando muito parecido com seu filho,tirando a barriga um pouco grande saudou Draco,Harry e Rony e se sentou na poltrona ao lado da mulher.

Após cumprimentá-los,o homem olhou com uma expressão curiosa para os três assim como a mulher e finalmente perguntou:

–O que os trazem aqui querridos amigos?

–Estamos em uma missão Pierre,-começou Harry.- e achamos que você poderia nos ajudar respondendo algumas de nossas perguntas.

–Clarro,clarro,podem perguntarr,eu e minha mulherr responderremos com prazerr.

–Muito bem então,Pierre você poderia nos dizer se seu irmão estava envolvido em alguma coisa com Mendel antes dele morrer?

Após a breve pergunta de Harry,o clima ficou um pouco estranho e parecia que uma neblina bastante densa havia envolvido a todos.Era bem nítido que todos aquele que haviam tido algum parente morto por Mendel,não gostava muito de falar sobre o assunto e após se entreolharem,Pierre pigarreou e respondeu um pouco tenso:

–Eu não me lembrro de muita coisa,mais ele começou a ficarr estranho quando os jornais começaram a noticiarr as mortes.Me lembrro dele falarr de um clã antigo que só farriam partes aqueles do mais purro sangue como nossa família.Me lembrro de verr ele sairr com alguns encapuzados algumas vezes e voltarr com um aspecto decadente como se não tivesse dorrmido,nem mesmo comido algo.Depois disso,só o que me lembrro foi o dia em que meu pai foi visitá-lo na mansão ao qual ele vivia sozinho e encontrou-o estirrado no sofá com os olhos entreabertos e uma garrafa de uísque na mão,foi um dia triste parra todos,principalmente parra meu pobre pai que já não tinha o coração mais tão forte.-finalizou Pierre,com a expressão mais cansada do que de costume.

–Sinto muito pelo seu irmão monsieur.Mais é apenas disso que se lembra?-perguntou Draco,com o cenho franzido em tamanha concentração.

–Sim.Nós não sabemos de muita coisa e que fique bem clarro que apesarr do erro do meu irmão,não temos nada haverr com isso,nem eu e nem Charlotte.-falou Pierre com certa urgência na voz,talvez pelo o medo de ser preso.

Draco e Harry se entreolharam,mais Rony parecia encarar algo em cima da lareira,era um tipo de pintura estranha feita de uma forma borrada e parecia bem sonserina para seus padrões.Se levantando em direção ao quadro,o ruivo o ficou observando por um tempo,mais os outros pareceram não perceber sua breve ausência,estavam ocupados tratando do verdadeiro motivo por terem vindo ali.Harry que estava sentado na poltrona bastante sério e concentrado,pigarreou novamente e se levantou da poltrona andando a passos largos pela a sala com a intenção de refletir.

Draco que fora o único a ficar sentado na poltrona de frente para o casal Murray,pegou uma pasta preta com um grande símbolo do ministério e entregou uma ordem de proteção a Pierre e a sua mulher.Pierre olhou para o papel e seu rosto adquiriu uma expressão preocupada de repente,Charlotte vendo tudo,perguntou com uma voz trêmula:

–Mais o que é isso Sr.Malfoy?Porr acaso estamos correndo perrigo?

–Pelo visto sim e essa ordem fará com que os aurores protejam a vocês e a sua casa,mais eles não devem saber que estivemos aqui,a situação está crítica no ministério e essa é uma missão individual apenas entre mim,Harry e Rony,conto com o silêncio de vocês.-respondeu o loiro.

–Como quiserr Draco,não irremos contarr nada,vocês são meus amigos,confio em vocês.

Draco sorriu para o casal e se levantou para cumprimentá-los,Harry ainda continuava andando pelo o aposento como se pensasse em algo extremamente sério e Rony em um ato que pareceu culpado e ao mesmo tempo constrangedor pegou o pequeno porta-retrato com a pintura estranha e o guardou dentro do casaco,ele não sabia o porquê,mais tinha certeza que aquela pintura tinha alguma coisa haver com uma parte da história,parecia ser algo completamente sem importância,mais a assinatura no final do quadro e o estilo bizarro da pintura,o fez pensar em Mendel.Era estranho,sim era,mais as vezes as menores coisas são as que tem maior importância.

Depois desse pequeno ato culpado,o ruivo se virou para o casal e se despediu do mesmo,mais não teve coragem de olhá-los nos olhos,apesar de ele ter pegado o retrato por justa causa,ainda se sentia bastante culpado em relação a isso.Harry também resolveu se despedir do casal e quando olhou para Rony,viu uma expressão estranha no rosto da amigo,mais preferiu ignorar.Florence,a elfa cadavérica e baixa dos Murray,veio correndo até sua senhora e fez uma reverência exagerada para todos na sala,tanto que seu nariz comprido chegou a encostar no chão e ao se levantar novamente,acompanhou os três homens em direção aos enormes portões pretos da mansão,de onde aparataram e seguiram para mais um destino.

A época de N.O.M.'s finalmente havia chegado na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e foi nesses dias de revisão para os testes que acidentes estranhos começaram a acontecer com os alunos do quinto ano.Passou a ser normal,uma aluna chegar numa sala de aula com uma saúde impecável e sair de lá vomitando sucessivamente ou com uma forte hemorragia no nariz.Aquelas pessoas que eram mais astutas e já haviam passado por isso antes,entedia o porquê de tais acontecimentos,mais a maioria dos professores ainda parecia se desesperar quando algo desse tipo acontecia com algum aluno dentro de sua aula,foi o caso de Binns na última aula de história da magia do ano.

O professor foi praticamente abandonado sozinho dentro da sala de aula pelos os alunos.Tudo começou quando Sarah Donald,uma garota baixinha e de aspecto arrogante começou a ter um suposto mal-estar na mesa ao lado de Gregório Finnigan,o loiro franzino de olhos claros.Ninguém sabia ao certo qual era o problema dela,mais as gêmeas Leeh que estavam atrás da garota,viram a metade roxa de uma bala escondida na mão fechada da garota e trocaram sorrisinhos.Binns olhou para a meia ruiva de esguelha e a garota aproveitando o silêncio do professor,saiu da sala alegando que precisava ir a enfermaria.

Logo depois desse pequeno acontecimento,uma série de hemorragias estranhas começou a acontecer com os alunos.Trevor saiu correndo da sala com um sangramento do nariz,mais os alunos podiam jurar que viram algo verde na mão do garoto,as gêmeas Leeh aproveitando a deixa de Sarah começaram uma série de desmaios e dois garotos que o professor percebeu serem Joe e Ryan Connor se prontificarem para levá-las a enfermaria.Passados uns cinco minutos depois,June Evans,uma garota de estatura média e cabelos castanhos começou a vomitar sem parar em cima da mesa e também foi levada a enfermaria por Dylan Adam.

No final da aula,a única pessoa que restou na sala foi Rose que parecia se controlar para não cair na gargalhada com o sumiço estranho de seus colegas,porém Binns pareceu achar normal o acontecimento e continuou a falar seu monólogo chato sobre a guerra dos duendes no século XIX,Binns era o tipo de professor que fazia a batalha mais sangrenta da história se tornar chata por conta da sua desanimação em descrevê-la e era por isso que a maioria dos alunos chegavam a dormir em sua aula.Quando o clima começou a ficar tedioso e nem mesmo Rose estava aguentando mais,um loiro apareceu na porta e arrastou a ruiva de dentro da sala em direção a enfermaria,alegando que Madame Pomfrey havia a chamado.Rose sabia que era mentira,mais estava se divertindo tanto que não se opôs.Percebendo que não restava mais ninguém a ensinar dentro da sala,o professor simplesmente se virou em direção a parede e a ultrapassou,ninguém sabe para onde ele foi,mais provavelmente voltaria para a sala onde morreu e ficaria observando seu corpo sentado na poltrona como costumava fazer em tempos vagos.

Quando a semana de N.O.M.'s finalmente passou e os alunos puderam respirar aliviados,McGonagall resolveu liberar mais um passeio a Hogsmeade como uma maneira de dizer adeus ao ano.Daqui a três dias,eles iriam voltar para casa e só voltariam no próximo primeiro de setembro.Era tarde naquele dia,mais os alunos não pareciam estar muito dispostos a ir as ruas de Hogsmeade,fazia uma enorme nevasca e o vento forte misturado com a neve chegava a congelar os pés das pessoas.

Enquanto andava de mãos dadas com Rose tropeçando em alguns gravetos e pedras de granizo pelo o caminho,Scorpius parecia inquieto com alguma coisa,por alguma razão que por mais que ele tentasse entender, não conseguia,ficava vendo o rosto da tal mulher do seu sonho aparecer na sua cabeça desde a hora em que acordara.Ela continuava a falar as mesmas palavras da premonição e isso o fazia ficar preocupado.

O loiro passou um bom tempo pensando no que ela queria dizer e não viu a hora que Rose parou de frente a uma vitrine e começou a observar alguma coisa em cima de uma das estantes.O loiro andou lentamente até a ruiva e viu o motivo da expressão encantada da garota.Ela olhava um globo de neve com um anjo dentro na vitrine do meio e isso fez um bolso do loiro cheio de galeões formigar.Se postando ao lado de Rose,o loiro ajeitou o casaco e perguntou baixinho:

–Gostou deste?Se quiser eu posso comprar pra você.

A ruiva não respondeu,apenas continuou a olhar com os olhos brilhando o pequeno globo de neve em evidencia na estante do meio,Scorpius retirou alguns galeões do bolso da calça e parou o lojista que havia saído da loja,para colocar um gato preto para fora que o estava incomodando.

–Quanto é o globo de neve senhor?-perguntou o loiro,apontando o globo em cima da estante.

–Doze galeões meu jovem.

–Eu quero aquele ali,o a...

–Não.Não precisa senhor,eu e Scorpius já estamos indo.Obrigada pelo a atenção.-respondeu Rose depressa,segurando o braço do loiro e o arrastando dali.

O lojista olhou meio tristonho para o casal e voltou a espantar o gato que insistia em entrar em sua loja.Já longe o suficiente perto de uma loja de esportes,Scorpius perguntou:

–Por que você fez isso?Achei que queria o globo.

–Não se preocupe,foi só uma distração passageira,não precisa gastar seu dinheiro comigo.-respondeu ela,mais o loiro percebeu um olhar meio aéreo quando ela voltou a olhar para a vitrine da loja,onde o lojista ainda brigava com o gato preto.

Foi então que ele entendeu,a ruiva era orgulhosa demais para aceitar que ele pagasse alguma coisa,por mais que gostasse do objeto e foi com esse pensamento que a garota o arrastou para longe dali e o levou para uma loja de roupas,ao qual ficou olhando um vestido vermelho com umas rendas que parecia ser de uma princesa antiga.Scorpius ficou parado na porta esperando pela a ruiva,enquanto ela conversava com a dona da loja animadamente,o loiro presumiu que elas estivessem falando do tal vestido vermelho e aproveitando que as duas estavam entretidas,ele voltou a loja de objetos preciosos e viu o lojista sentado atrás do balcão lendo um jornal que o loiro percebeu ser o profeta diário,na capa do jornal tinha um homem de barba rala sendo segurado por dois aurores e gritando histericamente,de alguma forma o loiro sentiu que conhecia aquele homem de algum lugar,ele lembrava muito alguém que ele já havia visto...

Ao ver Scorpius entrando na loja,o lojista se levantou rapidamente e o atendeu com um sorriso no rosto.Scorpius se dirigiu a estante do meio onde o pequeno globo de neve ainda permanecia lá e perguntou educadamente:

–O globo de neve ainda está a venda?

–Oh,claro que sim meu jovem.Irá querê-lo?Percebi que sua namorada gostou muito dele.

–Como sabe que ela é minha namorada?-perguntou curioso.

–Percebi o jeito que olhava pra ela.-respondeu o lojista,com toda a simplicidade do mundo sorrindo para Scorpius.

Ele se dirigiu a estante do meio no alto de uma escada e tirou de lá o pequeno globo de neve,caia neve sobre o anjo dentro do globo e tinha algumas luzes que o loiro percebeu ser pequenos pontinhos luminosos como vagalumes ou coisa do gênero.O lojista desceu a escada devagar e falou com uma voz bondosa,como se estivesse explicando alguma coisa.

–Sabe meu jovem,eu me lembro quando Duncan e eu fizemos esse pequeno globo de neve,está vendo os pequenos pontinhos luminosos?-Scorpius balançou a cabeça afirmativamente.-São vagalumes,vagalumes de verdade,me lembro quando Duncan,meu irmão falecido e eu estávamos em uma estrada deserta e vimos os pequenos vagalumes voando numa moita na estrada,nós os pegamos e colocamos nesse pequeno globo,enfeitiçamos para que eles estivessem bastante espaço e eu dei o globo para meu irmão.Ele iria dar para a esposa sabe?Mais sofremos um acidente antes que pudéssemos chegar até ela,esse pequeno globo de neve meu rapaz foi a única lembrança que sobrou do meu irmão naquele dia.

–Sinto muito senhor.

–Não sinta,ele viveu bastante tempo.Agora pegue-o e o dê para sua namorada como uma prova de que você gosta mesmo dela,faça com que as palavras “Amor eterno” escritas em letras finas no final do globo signifiquem alguma coisa.

–Sim senhor.Quanto é mesmo o globo?

–Não precisa pagar,pode levar de graça,presente meu.

–Obrigada senhor.-respondeu Scorpius sorrindo.

–De nada meu jovem.Mande lembranças minhas a sua namorada.

–Mandarei senhor.

O loiro guardou o pequeno globo de neve no bolso da calça e saiu da loja pensando no que o lojista havia falado.Scorpius percebeu que ele falou a verdade sobre o irmão e que mesmo sabendo que o garoto tinha dinheiro o suficiente para comprar vários objetos de sua loja,não o esnobou,o que fez o loiro sentir um grande respeito pelo o tal homem.

Ao sair da loja,o loiro se dirigiu a loja de roupas que Rose havia parado para olhar e viu Alvo e Evelyn saindo de um bar que o loiro percebeu ser o Três Vassouras,o loiro acenou discretamente com a cabeça para Alvo e o moreno o retribuiu.Nesse meio tempo,uma ruiva com uma expressão bastante preocupada no rosto e com os cabelos caindo com perfeição por cima dos olhos saiu de dentro da loja de roupas e olhou ao redor como se procurasse algo ou alguém.Ao ver o loiro parado ao lado da loja de esportes,se dirigiu até lá com um sorriso aliviado no rosto e viu uma castanha e um moreno lhe olhando,a garota sorriu para os dois e acenou,ela voltou a se virar para o loiro mais viu algo que a deixou preocupada.

Scorpius que estava parado sorrindo para a ruiva ao mesmo tempo que segurava o globo na mão,sentiu uma dor de cabeça lhe infringir lentamente como se perfurasse seu cérebro.Novamente a voz suave de Amy ecoou em sua mente e com a visão um tanto embaçada,ele levantou a cabeça para olhar Rose e viu algo que fez sua garganta secar.A loja de roupas havia explodido com um clarão vermelho fogo que havia sido lançada contra ela e a ruiva foi lançada contra a parede do bar Três Vassouras batendo a cabeça na parede e sentindo o sangue escorrer por sua testa enquanto sua visão embaçava por conta da dor.

–ROSE!-berrou Alvo,correndo na direção da garota.

Ao ver o namorado correndo até sua amiga,Evelyn correu atrás do garoto e viu Scorpius correr com todas as suas forças passando pelos entulhos que a pouco tempo atrás faziam parte da loja e ir na direção de Rose.O loiro não ligava a mínima para os gritos apavorados das pessoas ao seu redor ou dos clarões verdes que eram lançados de algum lugar atrás dele,só queria chegar até ela,só queria ver como ela estava,isso era o que importava pra ele naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para todos vocês.Desculpa pela a demora pessoal,andei muito sem inspiração nesses últimos dias e peguei uma forte resfriado para completar a minha instabilidade.Só hoje conseguir terminar esse capítulo,por isso peço desculpas mais uma vez pela a minha demora^^
Em relação ao capítulo,não gostei muito dele,como eu disse andei muito sem inspiração nesses últimos dias,por isso prometo que o próximo será mais descente.Mandem suas opiniões pra mim a respeito dele e aceito idéias para o que vocês imaginam que possa acontecer nos próximos.
Obrigada mais uma vez por acompanharem a fic.Bjos*-*