Herdeiros escrita por Queen of Hearts


Capítulo 24
O veneno do escorpião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150243/chapter/24

  O pôr-do-sol aparecia tranquilo por trás das árvores do vilarejo anunciando o finalzinho de tarde,mais por dentro do vilarejo só se podia ver as sombras das casas que aumentavam de tamanho conforme o pôr-do-sol ia surgindo e refletia seus últimos raios por cima das casas simples que se encontravam ali.O lugar era um pouco deserto e ninguém parecia querer sair de casa,as janelas das casas se mantinham fechadas,mais se podia ver algumas sombras passarem por elas,o que os homens supuseram serem os moradores,as portas também se encontravam trancadas mais se podia ver algumas entreabertas com apenas uma tranca fechada,talvez alguém estivesse observando os novos visitantes do vilarejo.

   Os dois homens que andavam pelas as ruas ladeadas de pedras,se encontravam um pouco cismados pelo o caminho,já tinham vindo ali uma vez,mais no dia em que vieram as pessoas se encontravam fora de suas casas conversando ou andando a cavalo como era tradição ali já que eles adotavam práticas antigas.Os homens não entendiam como aquilo tinha virado deserto de um dia para o outro,mais algo lhes chamou atenção.Em cima de uma casa de dois andares,que parecia bastante abandonada com o aspecto sujo e periférico,se encontrava na parede do lado esquerdo um "S" feito a fogo que parecia ter sido feito a algumas semanas atrás,já que seu aspecto não era mais tão realista assim.

   Andando a passos largos em direção a casa,eles puderam sentir alguns olhares sobre si o que supuseram mais uma vez serem dos moradores,eles não podiam ver as pessoas mais sabiam que estavam sendo observados.O homem moreno de óculos de aro de preto acenou com a cabeça em direção a marca e falou algo baixo para que apenas o outro pudesse ouvir,os dois concordaram e saíram de perto da casa em direção a uma mansão no final do vilarejo.No caminho,o homem ruivo olhou para os lados e falou entre dentes:

-Harry você acha mesmo que o Malfoy sabe de alguma coisa?-dava pra ver o descontentamento na voz do ruivo.

-Bem provável Rony,foi o Mendel que matou a mulher dele lembra?É possível que ele saiba até mais do que nós.-respondeu Harry.

-Mais você acha que ele irá nos receber?Porque naquele começo de vilarejo ali,- ele apontou para as casas simples que iam ficando para trás.-as pessoas pareciam amedrontadas com alguma coisa e se ele sentir receio em nos receber?

-Acho que se o assunto é o Mendel ele vai nos receber a todo ouvidos,mesmo que sejamos nós e até onde eu sei ele é o único bruxo que vive por aqui,não entenderia se ele ficasse com medo de nos receber.

-Verdade,talvez você tenha razão.-murmurou o ruivo,mais ainda um pouco contrariado.

   Os dois homens andaram rapidamente até a enorme mansão preta ainda notando alguns olhares sobre si dos moradores e viram os portões de ferro se abrir quando Harry falou seu nome.Era incrível o tamanho daquela casa,Harry constatou que até a mansão dele era menor do que a de Draco e isso o fez se lembrar da mansão de Lúcio com um pouco de desgosto.Rony caminhava tranquilamente observando a grama bem cuidada e as plantas que mais pareciam labirintos a sua frente e viu quando um mini-campo de quadribol apareceu o deixando maravilhado,batendo no braço de Harry devagar,ele apontou para o campo e quebrou o silêncio.

-O Malfoy tem bom gosto,um campo de quadribol não é pra qualquer um.

   Harry olhou para onde o amigo apontava e viu o mini-campo,sorriu ao vê-lo,o Draco que ele conhecia nunca iria mudar seu jeito de ser,sempre iria querer continuar com as regalias que teve desde criança,mesmo tendo mudado um pouco a personalidade passando a ser uma melhor.Mais enquanto os dois amigos observavam o mini-campo com sorrisos no rosto,ouviram uma voz bem conhecida atrás de si,vinda de trás de uma parede com várias folhagens bem parecida com as paredes do labirinto no torneio tribruxo.

-Vejo que encontraram meu pequeno segredo não é Potter?Weasley?

   Draco Malfoy vinha andando calmamente com seu sobretudo preto abotoado até o pescoço em direção aos dois homens que ainda permaneciam parados olhando para o campo.Harry foi o primeiro a se virar e sorrir sarcástico para o loiro e com uma sorriso incrivelmente maroto,ele perguntou de modo divertido:

-Um campo de quadribol dentro da própria casa Malfoy?Dessa vez você se superou.

-Ora Potter,tenho que ter minhas regalias.Não passo o dia inteiro trancado naquele ministério com aquele povo chato e com o imbecil do Percy me enchendo o saco a cada segundo para não ter o conforto que mereço não é?Sem ofensas Weasley!-exclamou irônico.

-Não ofendeu Malfoy,o Percy consegue ser bem imbecil quando quer.-respondeu o ruivo indiferente.

-Ok,mais o que fazem na minha humilde casa?Vai me dizer que o grande Harry Potter e seu fiel escudeiro Weasley está precisando da minha ajuda?Irônico não?

-Por incrível que pareça e por mais infeliz que pareça a situação,-Draco deu um sorriso divertido ao ouvir as palavras de Harry.-precisamos sim.

-Oooh,então queira entrar na minha casa por favor,não posso deixar meus odiados inimigos do lado de fora não é?

   Harry e Rony deram sorrisos sarcásticos e seguiram Draco até a mansão.Quanto mais perto eles ficavam da enorme casa,maior ela ficava e os dois puderam ver Draco abrindo as portas de carvalho,no qual eles entraram.

-Venham até meu escritório,acho que tenho uma idéia do que vocês querem falar comigo.

   Os dois amigos balançaram a cabeça em tom de afirmação e foram em direção ao escritório de Draco,onde eles entraram e se sentaram confortavelmente.O loiro antes de se sentar na sua confortável poltrona,foi em direção a uma estante atrás da escrivaninha e tirou de lá uns papéis,fazendo Harry e Rony olharem curiosos para ele,depois se sentou de frente aos dois amigos na confortável poltrona cor vinho e voltou a fazer perguntas,mais dessa vez com uma expressão séria.

-O que vocês estão fazendo aqui em Littler Hangleton?

-Viemos atrás de Mendel,fizemos umas pesquisas e supomos que talvez ele estivesse aqui.

-Vocês imaginaram que talvez ele estivesse aqui por ser o vilarejo mais perto de Hogsmeade,estou certo?

-Certo e achamos que talvez você,de acordo com a situação que passou,pudesse saber o paradeiro dele.

-Ora Potter,se eu soubesse onde Mendel está,eu não estaria aqui sentado confortavelmente na minha poltrona falando com vocês,eu já teria saído e ido atrás dele!

-Mais você não faz nenhum idéia de onde ele esteja?-foi a vez de Rony perguntar.

-Tenho uma idéia,mais ele é bem esperto,sempre dá um jeito de escapar.Esses papéis aqui,-ele apontou para o chumaço de papel em cima da mesa.-são as pesquisas que eu andei fazendo sobre ele,sabe Potter,Weasley,ainda tenho esperanças de encontra-lo e eu mesmo acabar com ele e mesmo não participando com vocês desse caso,também estou atrás do paradeiro dele.

-Mais qual a sua suposição sobre o lugar que ele possa está?-perguntou Harry,olhando os papéis de Draco bastante concentrado.

-Hogsmeade.Pode parecer um pouco óbvio,já que temos quase certeza que foi ele a matar Simas Finnigan,mais é justamente isso que se passa naquela cabeça doentia dele,ele quer nos confundir para poder despistar-nos.

-Então acha mesmo que ele está por lá?

-Tenho quase certeza Weasley,mais ele vai sair de lá em breve,eu conheço esse joguinho,enquanto faz os aurores ir atrás de coisas fúteis,ele arma um plano maquiavélico bem debaixo do nariz deles.Por isso,vocês tem que tomar cuidado,ele pode está enganando vocês.As vezes o óbvio é a melhor saída para casos extremos.-finalizou Draco sombriamente.

-Sabe Draco,você está nos surpreendendo mais uma vez,daria um ótimo auror!-exclamou Harry sorridente.

-Melhor não Potter,ainda estou me redimindo com o mundo bruxo,ser um auror faria as pessoas desconfiarem de mim,principalmente com tudo o que está acontecendo e tem Scorpius,ele precisa de mim.-falou Draco,dando um sorriso fraco para o moreno e olhando o retrato do filho em cima da escrivaninha.

-Mais e se você participasse apenas desse caso?Precisamos de sua ajuda e de acordo com esses papéis,-ele balançou o chumaço na frente do rosto de Draco.-sabemos que quer participar do caso.Vamos Draco,o mundo bruxo precisa de você!

   Após escutar as últimas palavras de Harry,o loiro lançou um olhar de agradecimento aos dois homens a sua frente e se sentiu envergonhado ao se lembrar de seus tempo em Hogwarts e depois de olhar mais uma vez para o retrato do filho,resolveu aceitar,mais com uma condição:

-Ok,irei ajudar mais não quero que ninguém saiba,seria fácil demais até para o Mendel.Vamos manter isso em segredo,enquanto ele acha que está nos deixando pra trás,nós estaremos mais adiantados do que imagina e depois é só dar o golpe final.

-Ok,então você está sugerindo...-começou Rony animado.

-Isso mesmo,colocar aurores aqui nas redondezas,sabemos que ele não está aqui,mais ele quer que pensamos que esteja aqui,então vamos fazer como ele está pensando.Nem mesmo os aurores podem saber desse plano,lançar um império em um deles é fácil demais e perigoso demais.

-Certo e o próximo passo é investigar os principais lugares em que os assassinatos aconteceram e a marca a fogo.-falou Harry,olhando para um desenho feito por Draco,onde mostrava uma mansão escura e luxuosa.

-Exatamente,esse desenho aí é a mansão dos Jenkins.Foi lá que aconteceu o primeiro assassinato depois da morte da minha mulher.

-Entendo,então é lá que vamos primeiro atrás de pistas,vou convocar os aurores para cá,enquanto nós três vamos para a mansão.-respondeu Harry prontamente,guardando os papéis dentro do casaco.

-Ok!-exclamaram em uníssono Draco e Rony e após arrumar o escritório,os três aparataram ao seu mais novo destino,a mansão dos Jenkins.

   Se contassem aos moradores de Hogwarts que novos tempos sombrios se aproximavam a dois anos atrás eles não acreditariam,mais é inevitável olhar para os jornais,programas de televisão no caso dos nascidos-trouxas e para o céu que parecia ter ganhado uma tonalidade cinza e não acreditar em tudo que eles demonstram.Gregório Finnigan ainda parecia triste com a morte do pai,mais parecia ter ganhado um estímulo depois de ler a carta que a mãe mandara e agora ficava furioso assim como Scorpius quando ouvia alguém falar o nome de Mendel.

   Scorpius por sua vez,ficava mais sombrio a cada dia que passava e Rose tentava controlá-lo,mais era inevitável,da última vez ele conseguiu deixar metade da grama do jardim totalmente apodrecida e sem vida com um aspecto de cemitério,mais McGonagall e Rose conseguiram consertar antes que alguém visse.Rose sabia que precisava ajudá-lo,mais não sabia como.Amy parecia ter sumido da face da terra e ela não conseguia pedir sua ajuda.

   Alvo que havia descoberto o namoro dos dois,quando os viu se beijando em um corredor deserto numa noite de sexta-feira,também parecia está bastante atento a tudo que acontecia e resolveu ajudar Rose com o amigo,mais Alvo não foi o único a descobrir o que estava acontecendo,Jonh já tinha visto os poderes do loiro antes e quando descobriu assim como Alvo sobre o namoro de sua amiga e de seu melhor amigo,ficou um pouco ressentido,mais por incrível que pareça,ele não sentiu mais a raiva que sentiu a dois ano atrás,o que o deixou surpreso pois não esperava por isso.

   McGonagall também parecia preocupada com os alunos e havia os proibido de sair dos limites do castelo,inclusive entrar na floresta proibida a exceção de Dylan que não tinha condição,até mesmo a aula de tratos das criaturas mágicas havia sido direcionada para dentro do castelo no local onde o centauro Firenze dava aulas de adivinhação a dezenove anos atrás.A diretora também andava conversando muito com o retrato de Dumbledore e os dois pareciam pensar a mesma coisa.

   Em uma das conversas que Dumbledore teve com a diretora,os dois falaram sobre os filhos do trio de ouro e foi depois dessa conversa que a diretora os mandou chamar juntamente com Scorpius para a sala da diretoria.

   Andando rapidamente em direção a sala de aula da professora Jones,uma garotinha ruiva de olhos castanhos que estava servindo como entregadora de recados para McGongall naquele dia,chegou a enorme porta de carvalho preta e viu uma mulher com rosto maldoso se virar para ela com um sorriso de escárnio,a garotinha sentiu um leve tremor na espinha,mais falou calmamente:

-A diretora McGongall mandou chamar alguns alunos para irem até a diretoria.Os alunos são:Rose Weasley,Alvo Potter,Jonny Zabine e Scorpius Malfoy,ela está autorizando a saída deles e me mandou dizer para a professora Jones para os deixarem ir.

   O sorriso horrível da professora desapareceu na mesma hora e ela deixou a contragosto,os quatro saírem da sala.O quarteto ainda um pouco surpresos com o chamado repentino da diretora,andou rapidamente até a gárgula de pedra e após Rose dizer a senha,os quatro entraram na sala.

   Encontraram a professora sentada na escrivaninha conversando com o retrato de Alvo Dumbledore e assim que ela os viu,se ajeitou na cadeira e os olhou com seu olhar severo.Dumbledore também parecia está sério e isso era um pouco estranho,já que sempre que vinham a diretoria ele mantinha o sorriso.Se olhando preocupados os quatro se dividiram nas cadeiras,ficando dois em pé e ficaram calados esperando a diretora começar.Com um pigarro um pouco sofrido,já que a saúde da diretora não era mais a mesma,Minerva começou:

-Suponho que não sabem o porquê de eu os ter chamado aqui certo?

   Os quatro balançaram a cabeça negativamente e Minerva continuou,sobre o olhar atento de Dumbledore que não tirava os olhos de Scorpius.

-Acho que vocês devem saber dos ataques que andam acontecendo em todo o mundo e tenho certeza que sabem quem está por trás disso.

   Scorpius se mexeu incomodado na cadeira e o olhar severo da diretora se focou no seu rosto,era nítido que ele estava se controlando e o olhar atento de Dumbledore o olhou ainda mais profundamente,parecia está estudando o garoto de alguma forma.McGonagall voltou a se virar para os outros e continuou seu discurso.

-Eu estou lhes falando todas essas coisas,porque não está sendo fácil para ninguém o que está acontecendo,nem mesmo para os trouxas.

-Ele está atacando os trouxas também diretora?-perguntou Rose,levantando a mão.

-Creio que sim Srta.Weasley,o ministério recebeu uma carta de um bruxo que mora em Londres num bairro trouxa informando a morte de uma família,pelo visto o patriarca da família era irmão de um dos funcionários do ministério,ou seja um bruxo.Não se sabe o porquê da morte da família,mais não foi encontrado nada,nenhum vestígio de sangue nem nada,apenas a marca a fogo feito na parede.

-E o que essa marca significa diretora?Sabemos que ele faz isso para que todos saibam que ele esteve ali,como Voldemort fazia nos seus tempos como uma segunda marca negra.Mais não sabemos o significado.-falou Alvo,olhando atentamente para Minerva.

-Acho que eu posso lhe responder essa pergunta Sr.Potter.-respondeu Dumbledore.

    Minerva se afastou um pouco e deu espaço para todos verem o retrato de Dumbledore.Alvo deu um sorriso para o bruxo e esse o retribuiu,havia recebido seu nome por causa dele e o respeitava muito.Depois de pigarrear e perceber que muitos dos quadros da sala que antes dormiam,agora estava prestando atenção na conversa,Dumbledore começou:

-Sabemos que Salazar foi o fundador da sonserina e que foi ele o primeiro lorde das trevas do mundo mágico,claro que não foi ele o primeiro ser mal a existir,mais foi o primeiro a se auto-denominar lorde das trevas.Ele não era considerado o que chamamos de bom e nem nunca foi,mais quando sua descendência passou para Fergus,o único filho de Salazar,-Rose engoliu em seco naquela hora,ela conhecia muito bem a história que Dumbledore estava falando e o viu olhando de esguelha para ela,mais ninguém percebeu nem mesmo Minerva.-a situação piorou bastante e Fergus passou a criar uma marca de verdade que seria o "S" feito a fogo nas paredes,ela significava o "S" de Slytherin que seria o símbolo da sonserina ou até mesmo uma cobra que é o principal animal da casa,como um bom adorador da casa criada pelo o pai,ele resolveu homenageá-la com tal símbolo.

-Nossa!Não sabia que Salazar havia tido um filho!-exclamou Jonh,olhando para o símbolo do uniforme.

-Nem eu.-falou Alvo.

-Hem,hem,hem...-pigarreou Dumbledore.

   Alvo e Jonh se calaram e Dumbledore continuou.

-Mais pelo visto Mendel conhece muito bem essa história e parece ser tão adorador da casa sonserina como Fergus ou até mesmo Voldemort.Pelo visto,ele está fazendo a mesma coisa de Fergus,como se fosse a sua marca e a de seus seguidores.Mais vocês compreendem o porquês delas serem deixadas em cima das casas e de certos locais certo?

-Sim professor,significa que alguém morreu ali,ele faz isso para mostrar que ele passou ali e matou alguém como Voldemort fazia.-respondeu Rose prontamente.

-Exatamente Srta.Weasley e é isso que eu quero que vocês vejam,tudo está relacionado a casa sonserina,inclusive o herdeiro das trevas que ainda está por vir.

-Espera!Mendel não é o herdeiro?-perguntou Alvo confuso.

-Creio que não Sr.Potter,Mendel é apenas mais um seguidor,o verdadeiro herdeiro irá aparecer quando a noite mais sombria da história chegar e um ser totalmente puro for punido por sua maldade.-finalizou Dumbledore,olhando sério para Scorpius.

   Rose se virou para Scorpius e viu os olhos do loiro mais vermelhos que o normal olhando friamente o retrato de Dumbledore,a ruiva nunca sentiu tanta pena do loiro,mais ao olhar para Dumbledore o viu balançar a cabeça negativamente em repreensão.Alvo ainda continuava um pouco confuso mais pareceu entender,Jonh olhava de esguelha para Scorpius mais não sabia exatamente se ele era o herdeiro,já que ele e Alvo não sabia de toda verdade.

   McGongall olhava para um ponto na janela concentrada e parecia um pouco confusa assim como Alvo.Mais depois de um silêncio constrangedor passar,Minerva deu outro pigarro sofrido e falou para os quatro que estavam ali.

-Espero que tenham entendido o que o professor Dumbledore falou alunos,o motivo para eu chamar vocês aqui é justamente esse,tenham cuidado com tudo o que fazem ou com quem andam e em hipótese alguma vão atrás de descobrir o paradeiro desse louco,espero que vocês cumpram minhas ordens e tomem cuidado pois o alvo pode ser vocês.

O quarteto balançou a cabeça em tom de afirmação e se entreolharam cúmplices.Logo depois Minerva os dispensou da sala e eles se dirigiram a porta de madeira envelhecida,saindo pela a mesma.Assim que os alunos saíram,Minerva se virou para Dumbledore e lhe fez a pergunta que estava entalada em sua garganta:

-Quem é o ser puro que irá pagar Dumbledore?

-Ninguém sabe Minerva,mais algo me diz que isso irá desencadear uma guerra no mundo bruxo e o coração do herdeiro não conseguirá mais controlar seu sangue.

-Ele irá para o outro lado Alvo?-Minerva o olhou preocupada.

   Dumbledore olhou triste para a diretora e falou para que apenas a professora e os outros quadros dentro da sala pudessem escutar.

-Creio que sim Minerva,infelizmente ele irá.

   O céu escuro já começava a aparecer e se podia ouvir os passos rápidos sobre as folhas secas da calçada naquela rua deserta,os três homens já agasalhados por conta do frio andavam rapidamente em direção aos enormes portões de ferro da mansão e quando o loiro os tocou com a ponta da varinha,algumas das grades dos portões se retorceram e o rosto de uma bela mulher morena se formou,ela tinha uma voz assustada e fina e quando a sua voz falou pela a imagem do portão,os homens puderam perceber que ela estava com medo.

-Quem são vocês?

-Aurores do ministério senhora,viemos falar com a senhora a respeito de algo que vai nos ajudar em nossas investigações.-respondeu o moreno com óculos de aro preto.

-Eu não fiz nada,eu juro que não fiz nada,o que vocês querem de mim?-a voz pela a grade soou aguda e os homens tiveram que por as mão nos ouvidos para tampar o som ensurdecedor das grades.

-Se acalme mademoiselle,só queremos conversar com a senhora.-respondeu o loiro.

-Então tudo bem,irei abrir os portões agora.Se afastem!

   Os homens obedeceram a ordem da mulher e se afastaram vendo as grades dos portões voltarem ao normal e seus portões se abrirem.Entrando rapidamente dentro da casa,eles caminharam até as portas de entrada da mansão e viram uma mulher morena de estatura média,com um vestido bastante luxuoso e um coque perfeito preso por um laço preto atrás da cabeça nos cacheados cabelos negros.Dava pra se ver que aquela família era bem rica e os três homens ficaram imaginando o porquê de alguém ter sido assassinado ali.

   A mulher com uma expressão bastante assustada cumprimentou os aurores e assim que Harry tirou o capuz,uma onda de alívio enorme passou pelo o seu corpo e ela passou a sorrir mais.Depois de reconhecer os três homens,ela os convidou para entrar e os três sentaram no enorme sofá branco da sala de está lado a lado,enquanto a morena se sentava em uma poltrona também branca a sua frente com a posição ereta e com as mãos em cima do colo que se torciam a cada minuto como demonstração de seu nervosismo.Harry olhou sério para a mulher e falou com cuidado,tentando achar as melhores palavras possíveis para aquela situação.

-Soubemos da morte de Benjamin Jenkins quando a senhora ainda esperava o seu segundo filho,sinto muito pelo seu marido,mais precisamos fazer algumas perguntas sobre ele.

-O que vocês querem saber do meu marido?Os aurores já vieram aqui naquele dia e já faz sete anos.-respondeu ela baixinho,com sua voz fina.

-Nós sabemos,mais estamos investigando um grande assassino e precisamos de pistas para encontrá-lo.Achamos que a senhora poderia nos ajudar.

-Estão falando de Mendel?-perguntou ela baixinho com um leve tremor e aumentando o retorcer das mãos.

-Basicamente senhorita.Mais não se preocupe a senhora está segura,só queremos saber o que aconteceu naquele dia.-falou Rony,acalmando a mulher que parecia está uma pilha de nervos.

-E-eu não gosto muito de falar sobre isso.

-Mais é preciso,podemos prender o homem que matou seu marido.-insistiu Draco.

   A Sra.Jenkins olhou para o loiro e viu seu sorriso encorajador e como se pensasse bastante ela se pôs a falar:

-Era uma manhã bem fria aquela,eu me lembro de acordar e não ver meu marido deitado na cama,o que era muito raro já que sempre o via,então eu com um pouco de esforço já que minha barriga estava bem grande por conta da gravidez saí atrás dele,mais não o achei em nenhum dos cômodos.Tentei não ficar preocupada já que poderia acordar meu filho mais velho e foi quando eu vi Benjamin discutindo com um homem encapuzado,eles estavam em frente aos portões e eu pude ver a raiva no rosto de Benjamin.

-O que eles estavam discutindo,você conseguiu escutar?-perguntou Rony.

-Parecia que o homem estava acusando Benjamin de está querendo sair do ciclo de alguma coisa e isso parecia ser imperdoável para ele.

-Mais você entendeu do que era?

-Não,mais também fiquei curiosa.Só sei que depois disso,vi Benjamin saindo com o tal homem e meia hora depois,os aurores aparataram na minha mansão informando a morte de Benjamin,foi muito triste.

   A mulher enxugou algumas lágrimas em um lencinho e Harry,Rony e Draco pareceram entender o motivo da morte do marido.Mais enquanto o clima silencioso pairava no ar,eles viram um garotinho de aproximadamente seis anos descendo pela a escada com cara de sono,provavelmente estava dormindo,ele era moreno igualzinho a mãe e tinha enormes olhos avelãs também puxados da mãe.Harry sorriu ao vê-lo,mais o garotinho pareceu mais preocupado com a mãe que deixava algumas lágrimas silenciosas caírem.

   Se aproximando devagar do grupo,o garotinho olhou desconfiado para os três homens que lhes dava enormes sorrisos sentados no sofá e segurou o braço da mãe,perguntando com a voz ainda carregada de sono:

-Por que você está chorando mamãe?Esse homens grandalhões fizeram mal a você?

   A Sra.Jenkins enxugou as lágrimas rapidamente e segurou o filho no colo,fazendo cafuné em sua cabeça.

-Não Jason,eles são legais e não machucaram a mamãe.São do ministério e vieram falar do papai.

-Mais o papai não está morto?Você falou que ele estava morto!

-E ele está,-a expressão do garotinho adquiriu um tom triste e ele abaixou a cabeça.-mais a mamãe está aqui e não vai deixar nada acontecer com você tudo bem?

   O garotinho com seus cabelos castanhos balançou a cabeça afirmativamente forçando um sorriso que não condizia com seu olhar tristonho e saiu do colo da mãe em direção as escadas onde subiu,mais não sem antes lançar outro olhar desconfiado para Harry,Rony e Draco que ainda permaneciam sorrindo.Após a saída dele,Harry perguntou:

-É ele seu segundo filho?

-É sim,Douglas é o filho mais velho e estuda em Hogwarts,ele faz o mesmo ano que seus filhos.

-Bom saber,ele parece ser um bom rapaz.-comentou Rony.

-E ele é,por isso peço a vocês para o protegerem,sei que ele está em Hogwarts mais tenho medo de que algo o aconteça já mataram o pai dele e eu temo pelo o meu filho.

-Não se preocupe Sra.Jenkins,iremos fazer o possível para proteger a família daqueles que tiveram algum parente morto por Mendel,inclusive a dá senhora.

-Obrigada,muito obrigada mesmo.

   A mulher se levantou da poltrona e cumprimentou cada um dos três aurores enorme no rosto,depois os direcionou até os portões de ferro e os três homens saíram satisfeitos pela a calçada.Mais no meio do caminho,eles pararam de súbito e Rony quebrou o silêncio.

-Ok,conseguimos uma informação com ela,mais não nos deu pista nenhuma sobre o que ele está fazendo ou aonde está.

-Teremos que ir procurando por pistas até juntar todas e encontra-lo,por isso a próxima residência onde teremos que ir é a dos Murray.

-Certo,talvez eles tenham mais pistas do que Mendel está fazendo.-foi a vez de Harry responder.

Concordando juntos,os três entraram em um beco e sem que ninguém visse aparataram.

Algumas semanas haviam se passado em Hogwarts e a situação do castelo ia ficando crítica a cada dia que passava assim como a situação de todo o mundo mágico,mais ataques haviam acontecido e o ministério passou a deixar todo o orgulho de lado e a falar a verdade para a população bruxa.Depois da conversa com McGonagall e Dumbledore na diretoria,Rose,Alvo,Scorpius e Jonh ficaram com a pulga atrás da orelha para os novos acontecimentos e só vieram descobrir que a situação estava mesmo crítica quando Hermione Weasley mandou uma carta para Rose explicando a situação dentro do ministério.

   De acordo com Hermione,o ministério estava correndo o risco de ser tomado pelo os seguidores de Mendel e os aurores por mais que caçassem tais pessoas continuavam a chegar a lugar nenhum,de acordo com ela também,Mendel estava tramando algo,mais ninguém sabe ao certo o que é e para piorar Rony havia sumido da face da terra junto com Harry e Draco e não se tem nenhuma notícia deles.Tal notícia fez Rose,Alvo e Scorpius se desesperarem,aquilo estava ficando preocupante a cada minuto que passava,mais McGonagall insistiu para que eles não contassem a mais ninguém a notícia e somente eles assim como Jonh,Gregório e Douglas poderiam saber.

  Mais o maior problema de todos pelo menos para Rose era Scorpius,estava quase impossível ele controlar os poderes e ela começou a temer ficar perto dele,o que ela não sabia era que o loiro continuava a se encontrar escondido com Mendel ou seu suposto tio-avô pela as passagens secretas e a cada encontro,Mendel o fazia ficar mais forte e extremamente obscuro e isso sem o loiro saber,pois achava que estava se livrando do mal dentro de si.Scorpius ainda se lembrava do último encontro,ele foi torturado por Mendel durante uma hora e sentiu isso na pele.

   Rose no entanto notava os resquícios na aparência do loiro e começou a desconfiar de que algo estivesse acontecendo,apesar do loiro insistir que isso era tudo coisa da cabeça dela e que estava tudo bem,mais depois da tortura que o loiro havia passado foi impossível não notar  os sintomas.

  A lua brilhava intensamente sobre as paredes sombreadas do castelo naquela noite,ela havia marcado um encontro com um certo loiro ali na torre de astronomia,mais pelo visto Scorpius havia se atrasado mais uma vez e isso a fez suspirar tristemente encostada na grade da sacada do castelo.Era incrível como ele passou a se atrasar pra tudo que envolvia os dois e muitas vezes o viu andando junto com Lisa pelo o castelo,ela nem ao menos se dava ao luxo de fingir e fazia Rose pensar que estava sendo traída,mais a verdade é que Lisa descobriu os supostos encontros de Scorpius e Mendel e o chantageou a fazer todas as suas vontade menos ficar com ela,o qual o loiro insistia em não obedecer.Mais Rose não conseguia pensar em outra coisa e ainda se sentia ressentida com os atrasos do loiro.

   Enquanto ela permanecia ali na sacada observando a floresta proibida atrás de uma certa mulher de cabelos castanhos arruivados que insistia em não aparecer a fazendo ficar totalmente perdida nessa situação e extremamente triste,sentiu duas mãos frias lhe segurar pela a cintura e beijar seu pescoço devagar a fazendo ter arrepios involutários,o mais incrível é que mesmo com aquele simples beijo,ela não conseguia não se arrepiar,era parecido com o tipo de magnetismo que fazia o metal ser atraído pelo o ímã.

   Se virando lentamente para o loiro,o fazendo ficar de frente para si, sentiu os lábios gelados dele lhe tocar a boca devagar e se aprofundar mais a fazendo ter um tipo de luta interna dentro de si que se resumia a mágoa e ao amor e foi justamente por conta dessa luta interna que a ruiva se afastou dele e o fez arquear a sobrancelha em tom de surpresa,a muito tempo ela não fazia isso.

-Que foi ruiva?Fiz alguma coisa errada?-perguntou,voltando a se aproximar perigosamente.

-Não sei,me diga você Scorpius!

-Do que está falando?-perguntou mais uma vez o loiro,parando abruptamente e olhando confuso para Rose.

   A ruiva que antes estava virada para a sacada olhando a lua com uma raiva nítida no olhar,se virou lentamente para Scorpius e viu algo que definitivamente ela não esperava,com o beijo que ele havia lhe dado ela nem teve tempo de olha-lo direito,mais quando finalmente encarou o garoto a sua frente com um pouco de frieza nos olhos muito azuis,viu os sintomas de uma expressa tortura.A pele de Scorpius estava mais pálida que o normal,estava parecendo um fantasma.Embaixo dos olhos havia algumas olheiras,não muito grandes,mais alguns poucos resquícios de uma noite mal dormida,os olhos extremamente cinzas e sem vida,parecia que não tinha emoção nenhuma ali e os cabelos bagunçados como se tivessem passado por uma ventania.A roupa do garoto também estava amassada e ela viu que na gola da blusa havia uma mancha vermelha que ela distinguiu estranhamente ser sangue.Rose olhou assustada para o garoto e viu ele lhe lançar um olhar preocupado.

-O q-que aconteceu com você?-perguntou ela lhe lançando um olhar preocupado.

-Não é nada Rose,deixa pra...

-Como assim não é nada?!Você está vendo seu estado?Está parecendo um fantasma Scorpius!

-Foi só uma noite mal-dormida,nada demais.

-E essa marca vermelha aí na gola da sua camisa?Eu conheço você e sei muito bem que isso aí é sangue.-falou a ruiva com certa raiva,olhando cada vez mais irritada para o loiro.

-O que está escondendo de mim?Pode começar a falar!

-Eu não estou escondendo nada Rose,esquece isso ok?-ele se aproximou dela devagar com a intenção de beija-la,mais Rose o empurrou e olhou furiosa para o loiro.

-Por acaso aquela vadia metida da Lisa tem alguma coisa haver com isso?

   Scorpius podia ver os olhos dela faiscarem quando fez tal pergunta e ele percebeu que se continuasse desse jeito,o namoro poderia até acabar e isso ele não iria permitir.

-Rose me escuta,eu posso explicar.-falou ele timidamente,tentando controlar a namorada.

-ENTÃO QUER DIZER QUE A LISA ESTÁ ENVOLVIDA NISSO TAMBÉM,É ISSO?!-ela praticamente cuspiu as palavras em cima do loiro que já começava a ter certa irritação no olhar

-A quanto tempo vocês tão junto em Scorpius?Me diz.

-O quê?Você ficou louca garota?!Eu não estou de rolo com a Lisa!

-Mais pelo visto ela sabe bem mais do que eu que sou sua namorada não é?!-respondeu a ruiva,com a voz carregada de ressentimento,já se podia até ver a vermelhidão em seu rosto e o controle que ela tentava ter sobre os olhos que já estavam marejados.

   Scorpius deu um longo suspiro e se aproximou novamente da garota,ela até tentou se afastar mais tinha uma parede ali e ela se viu encurralada pelo o loiro a sua frente.Scorpius segurou o rosto delicado da ruiva devagar e encarou aqueles olhos azuis com toda a ternura e paciência que conseguiu e depois de lhe dar um selinho gentilmente,ele começou a falar:

-Eu não estou de rolo com a Lisa ok?Acredita em mim,por favor.

-Mais e os passeios que vocês fazem juntos?Eu vi vocês andando juntos Scorpius,eu vi!

-Ela me chantageou Rose,ela sabe de um segredo meu e me chantageou para não contar a ninguém,em troca eu faria todas as vontades dela.

-E você fez?-perguntou a ruiva mais calma,mais ainda não havia engolido a explicação do loiro.

-Tive que fazer,não pude negar.

   Rose sentiu o sangue ferver e uma dor de cabeça tão grande lhe atingir que ela precisou se apoiar na parede para se acalmar.Ela sabia muito bem que tudo que Lisa queria era ter Scorpius só pra si e se o loiro teve que fazer as vontades dela,então que dizer que eles...

-Vo-você me traiu com ela.-ela sussurrou baixinho.-Você e ela,vocês...Diz que não é verdade Scorpius!-ela já podia sentir a face molhada com as lágrimas que caiam.

O loiro olhou confuso para a ruiva por alguns instantes e depois de perceber a total expressão de desespero no rosto da garota,entendeu finalmente aonde ela queria chegar.A segurando pela a cintura rapidamente e a abraçando forte,ele sussurrou no ouvido de Rose.

-Nunca te trairia se for isso que você está pensando.Não aconteceu nada entre mim e ela,eu achei um outro jeito de controlar meus poderes e ela descobriu tudo sobre mim.Chegou a me ameaçar,mais ela sabia que se contasse eu a odiaria pra sempre.Eu te amo ruiva,a única coisa que eu faria no mundo seria te trair!

   Após ouvir as últimas palavras de Scorpius,a ruiva sentiu um sentimento de total remorso por ter gritado com o loiro,não esperava por aquilo,acreditava fielmente que Scorpius a estava traindo por trás e como um jeito de pedir desculpas,ela o beijou,não um beijo quente e profundo,mais um beijo calmo e gentil,era o que eles precisavam naquela hora.

   A lua brilhava ainda mais intensamente em cima de suas cabeças e refletia nos rostos alvos dos dois e quando finalmente o ar faltou aos pulmões,eles se separaram por um momento e Rose viu Scorpius lhe olhar de um jeito estranho,era um olhar malicioso e estranhamente inquieto que lhe analisava da cabeça aos pés e parecia ler seus pensamentos.A garota chegou a corar com a profundidade do olhar do loiro e quando sentiu ele por as mãos na sua barriga mais uma vez,sentiu a onda de magnetismo lhe subir pela a espinha.

   Scorpius ainda continuava lá,parado,lhe olhando daquele jeito estranho que a fazia encara-lo de modo pensativo e nervoso,mais ela podia sentir a verdadeira intenção dele e como num impulso,que nem mesmo ela soube de onde veio,sussurrou baixo em seu ouvido:

-Escorpião?Gostaria de poder sentir seu veneno.

   Scorpius alargou o sorriso ao ouvir tais palavras e a puxou pela a mão em direção ao corredor.Rose sabia pra onde ele estava a levando e sorriu com tal pensamento,mais uma vez voltou a pensar no seu pai e tentou não rir,chegava a ser engraçado o modo como toda vida ela pensava no pai quando passava por essas situações com Scorpius,ficava imaginando a reação dele e do jeito que ele era extremamente protetor poderia até ter um infarto se soubesse que sua inocente filha estava prestes a transar com o filho de Draco Malfoy.

Correndo pelo os corredores e parando em tempos em tempos em um corredor deserto sentindo os lábios do loiro colarem-se aos seus,a ruiva viu quando chegaram em frente a uma extensa parede no sétimo andar e soube que por trás daquela parede havia um lugar totalmente diferente do que uma simples sala de aula.Os tijolos da parede se retorceram para o lado quando Scorpius andou três vezes em frente a ela e a ruiva se viu puxada para dentro da sala vendo os tijolos da parede voltarem ao seus lugares iniciais.

   Rose podia sentir sua pulsação acelerar a cada passada dada pra trás em direção a cama e viu quando sua gravata vermelha foi puxada rapidamente de seu pescoço pelo o loiro a sua frente deixando seu pescoço alvo amostra,ao fazer tal ato Scorpius sorriu mais uma vez malicioso e a puxou novamente para junto de si,Rose ainda andando lentamente pra trás sentiu algo bater na curva atrás de seu joelho e soube que aquilo era a madeira da cama que entrara em contato com sua perna,o loiro percebendo a parada abrupta da ruiva no caminho a tirou do chão por um estante e se sentou na cama com a mesma em seu colo.

   Um descarga elétrica passava pelos os corpos dos dois agora,era impossível não sentir certo entusiasmo com tal acontecimento.Scorpius sentindo essa onda de eletricidade lhe subindo pela a espinha,passou a dar alguns beijos,chupões e leves mordidas no pescoço da ruiva com a intenção de matar um pouco o seu desejo e Rose teve certeza que no dia seguinte acordaria com o pescoço roxo e com alguns hematomas,mais pouco se importava com isso,ela estava mais ocupada em abrir os botões da camisa do loiro e o beijar.

   Quando finalmente deitaram na cama e a ruiva sentiu sua calçinha deslizar pela as suas coxas enquanto Scorpius preocupava-se em tocar seus lábios quentes,a ruiva o segurou pelo os ombros e o fez parar lhe lançando um olhar um pouco amedrontado.

-O que foi dessa vez?-perguntou ele,parecendo um pouco inquieto.

-Scor,eu...Eu ainda sou virgem -respondeu Rose,sentindo a vermelhidão estampar seu rosto,só que dessa vez era de vergonha.

-E daí?Eu também sou.

   O loiro deu uma piscadela para a ruiva e ela sentiu sua boca se abrir e ficar entreaberta por alguns minutos,jamais esperaria que o loiro mais cobiçado da escola fosse tão puro quanto ela,talvez não tão puro assim,mais jamais esperaria que ele fosse virgem.Sentindo seu sorriso se alargar e a vermelhidão em seu rosto passar aos poucos,ela sentiu quando as mãos de Scorpius tocaram-lhe a barriga novamente e começou a lhe guiar em um movimento prazeroso.

   Era estranho a sensação,jamais pensou que pudesse sentir tal mistura de sentimentos de uma só vez e na primeira que ele o fez,o loiro viu os olhos dela marejarem como numa pontada de dor de profunda e ela gemer baixinho,mais a ruiva apenas deu um sorriso fraco e o encorajou a continuar.Nessas poucas horas em que os dois ficaram ali se movendo lentamente,Scorpius pôde perceber alguns aspectos de Rose e enquanto a guiava via seus movimentos. Era nítido que ela enterrava cada vez mais as unhas nas suas costas o deixando com enormes marcas vermelhas que com certeza formaria marcas de arranhões mais tarde,era bem visto também a mania de morder o lábio o fazendo ficar roxo e mesmo assim não se importar,era possível sentir sua mão em seu cabelo loiro a cada investida que ele dava durante a transa e foi possível descobrir também que seus olhos adquiriam um azul bem claro durante os movimentos,diferente do azul escuro que ele estava acostumado a ver.

   E como se não aguentasse mais e tivesse que parar,o loiro caiu ao lado da garota e a olhou nos olhos que aos poucos voltavam a cor normal.Virando o rosto para o lado,ele  viu quando os olhos muito azuis da ruiva lhe encararam carinhosamente,ela sorria e após algum tempo observando aquelas orbes azuis escuro que parecia o céu à noite,viu os mesmos se fechando aos poucos e um leve suspiro lhe escapar devagar.A única coisa que o loiro pôde fazer foi aproximar o rosto do dela e abraçar seu corpo frágil gentilmente.

   Depois daquela noite,ele já não se importava mais com o que pudesse acontecer ou com o fato dele ser o herdeiro das trevas,ficar com Rose era a única que lhe importava,a proteger era o seu maior desejo e proibido que aquele romance fosse,não havia mais como voltar atrás,ele a havia envenenado,ele a havia envenenado com o veneno do escorpião e soube naquele dia que ela era única mulher que poderia um dia chegar a ser sua esposa ou até mesmo mãe de seus filhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal,finalmente coloquei a cena tão esperada por todos em?hehe...^^Espero que tenha ficado bom,juro que tentei fazer o melhor possível,mandem suas opiniões nos reviews.
Em relação a missão do Harry e do Rony que agora Draco participa também,eles são um tipo de ponto chave da história,apesar de que eles não são os principais,mais isso é segredo,no próximo capítulo vocês vão entender melhor.Espero de coração que tenham gostado do capítulo e comentem,estou quase chegando no número de 100 reviews,autora muito feliz*-*
Beijos.