I Bleed For You. escrita por Oh-Sugar-Sweet


Capítulo 9
AVISOOOOOOO!


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM, PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150205/chapter/9

Eu vou demorar pra postar ~todos choram~. Mas eu vou explicar tudo! Acalmem-se!

Minha inspiração voltou a todo vapor e acho que vocês já viram isso. Postei dois capítulos bem rápidos e tals...O problema na minha vida é GEOMETRIA! Isso ai pessoal. Eu me dei bem em todas as matérias menos em Geometria. Isso me ferrou e ferrou minha internet.

Eu tirei nota boa em tudo, só que em Geometria tirei uma vergonhosa! E eu acabei mentindo pra minha mãe sobre a nota. Eu tava super com medo de contar para ela e tipo, ser morta e claro, não decepcionar. Só que ela descobriu e se decepcionou mais ainda. Eu não sei porque ainda minto, entende? Eu sou estúpida mesmo e dá vontade de me espancar. Eu mereço mesmo.

Então, ela, preocupada porque ainda é o primeiro bimestre e já me dei mal. Disse que eu só vou entrar aos finais de semana. Pra eu me concentrar mais nos estudos. 

É isso pessoal. ME DESCULPEM MESMO. Eu tô de coração partido tanto quanto quem lê a fic, ok? Beijos, não me batam. ):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bleed For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.