I Bleed For You. escrita por Oh-Sugar-Sweet


Capítulo 10
E agora ? Que desculpa inventar ?


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha do mal. Quem fez o capítulo dessa vez não foi nossa linda e querida Karol ~chorem.
Então como eu tenho certeza que o capítulo ficou uma porcaria não a culpem, ok ?
Beijos da gata da Beautiful Remains.
Mentira, não sou gata u.u mas beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150205/chapter/10

Estava trancafiada dentro daquele maldito quarto á mais de cinco minutos, mas logo ouço alguém dar leves batidas na porta.

– Não sei quem é mas também não faço questão de saber quem seja, então por favor tire a porra da sua presença da frente do meu quarto. - disse calma, me jogando na cama e erguendo minhas pernas para a parede.

– Não, Mary olha, desculpa é que eu realmente não aguentei ver você e Andy tão próximos, aquilo foi um ato tão fofo de ambas as partes. - ouvi ela se sentar ao lado da minha porta. - Desculpa, de verdade.

Fui tonta e fiquei comovida com a "chantagem emocional" da Lola, me levantei abri a porta, encarei a mesma ali sentada e a abracei, mas em todo aquele momento de " que bonitinhas as amiguinhas fazendo as pazes. " enrosquei meus dedos em seus cabelos e cochichei:

" - Faça isso de novo que eu acabo com a tua raça, vadia. "

Ela me olhou séria, mas logo começamos a rir por um bom tempo, e após ficamos em silêncio, e olhando para o nada.

– Lola, onde está Andy ? - Lola me encarou e sorriu maliciosamente.

– Por que quer saber dona Mary ? - ela começou a me cutucar - hein ? hein ? hein ?

– Por nada, eu só quero saber do meu melhor amigo, não posso ?

– Pode, claro que pode. - ela começou a rir pelo nariz, mas que guria boba.

Me levantei e fui a procura daquele magrelo, já que da Lola eu sabia que não ia conseguir nenhuma pista, pois ela estaria ocupada demais me zoando. Fui até a sala, e nada, corri para cozinha e ele também não estava lá. Droga, estou me sentindo culpada agora. Mas assim que olhei de relance para a geladeira eu vi um bilhete nela, e é claro fui ler.

" Mary me desculpe, eu não pensei que você iria ficar tão brava em questão daquela brincadeirinha tosca da Lola, mas pra deixar vocês se entenderem eu decidi deixá-las sozinhas.

Bom vou ir pra casa, qualquer coisa me liga. Rawr.

Beijo gatinha e eu te amo.

By: Andy Six Gray. - brincadeirinha ( risos ) "

Estava sorrindo e abraçando o papel feito boba, apesar de não ter nada demais nele... PORRA MENTIRA, TINHA SIM, ELE USOU MEU SOBRENOME AAAAAAAAAAAAA.

– Que papel é esse Mary ? - Lola perguntou me encarando, putz. Fodeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra lindinha da Karol :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bleed For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.