I Bleed For You. escrita por Oh-Sugar-Sweet


Capítulo 7
Flashback 2 - O primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

CARA, EU VOLTEI DEPOIS DE....500 SÉCULOS. ME DESCULPEM MESMO ♥3333333 Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150205/chapter/7

Mais um dia de escola. Eu e Andy já estávamos bastante íntimos, digamos. Íamos para escola todo dia juntos. E confesso, eu tenho uma mega queda por ele. Óbvio que ele não sabe! Mas eu queria falar...queria mesmo!

 Chegamos na escola e como sempre eu sentei na frente e Andy atrás. Como de costume, ele fazendo bagunça em todas as aulas e eu prestando atenção. Começa a nevar, então, pressenti que logo seríamos liberados.
Professor: Alunos, como vemos, está nevando. Então, todos liberados. -Como é de se esperar, todo mundo gritou "AE" e se mandou! Eu e Andy sempre saíamos por último. A gente não queria morrer pisoteados por 23 crianças malucas!
Andy: Obrigado mãe natureza, eu te amo! -Soltei um risinho.-Achou realmente engraçado?
Eu: Um pouco. Podemos ir na cantina? Estou morrendo de fome!
Andy: Tudo bem!-E fomos em direção a cantina, que ficava perto do ginásio. O time de futebol ainda treinava. Mas era assim, mesmo. Frio ou calor, eles estavam lá, se preparando. Acho que o treinador não tem amor no coração, porque tava um frio pra porra!
 Chegando lá, comprei um hamburguer e uma coca-cola lata. Eu e Andy sentamos no lugar mais encondido da arquibancada, também porque era o mais quentinho! Andy me enchia o saco pedindo um pedaço até que cedi. Eu acabo o lanche e ficamos em silêncio por um tempo. Até o mesmo ser quebrado pelo Andy.
Andy: Você é Bv? -Ele disse me encarando.
Eu: Não! -Eu ri e corei um pouco.-Quem nunca deu um selinho?
Andy: Não sei realmente, tem gente da nossa sala que parece que não beija nem a bochecha de outro...você sabe, os nerds. -Eu ri junto com ele.- E bvl, você é? -Não queria responder, até porque eu era e tinha medo de falar. Os descolados pelo menos, tinham beijado pelo menos umas 2390292203 vezes. Mas eu não era um deles. Eu corei e não respondi. Andy logo percebeu. -É Ma, você é bvl.
Eu: TÁ E O QUE QUE TEM? -Eu respondi nervosa. Me senti uma criança diante dele. Tá, temos 10 anos. Mas sabe quando você se sente super infantil? Tipo, 5 anos? Então, era assim. Ele me olhou meio assustado. -Desculpa Andy.
Andy: Tudo bem... Mas você quer perder? -Ele continuava me encarando sério.
Eu: Talvez.
 Eu não deveria ter falado talvez! JURO QUE FIQUEI NERVOSA DEMAIS! E sabe por que? Porque o menino que eu amo tava se aproximando de mim, se aproximando demais...Andy passou a mão pelo meu rosto e eu arrepiei. Eu não sei beijar! Eu pensei "Ok, só mecher a língua conforme ele mexe e não bater nos dentes" e esse pensamento ficou se repitindo. Até ele encostar sua testa na minha.
Andy: Você quer realmente... -Ele soltou um risinho e selou nossos lábios. Só isso já tinha sido o suficiente para mim. Sentir a boca dele na minha foi tudo! Ai que começou realmente o beijo. Sua língua começou a pedir passagem pela a minha boca e eu sedi. Ele a mexia lentamente e eu o imitava. Involuntáriamente passei minha mão pelos cabelos negros dele, era macio, era bom. A mão de Andy ia da minha bochecha para minha nuca e ele fazia carinho. Eu realmente estava arrepiada. Mas o meu nervosismo já tinha passado. O beijo não foi tão longo, mas foi perfeito. Eu achei perfeito.
Eu: Devo agradecer por isso? -Disse rindo. Nossos rostos ainda estavam colados.
Andy: Acho que sim. -Ele disse rindo.
Eu: Obrigado Andy.


Aquele foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS GATINHOS E GATINHAS DO GUETO, POR FAVORE! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bleed For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.