I Bleed For You. escrita por Oh-Sugar-Sweet


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sem pai. Com amigos. Com beijo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150205/chapter/6

Ai hoje acordeu com o sol na minha cara e...perai, não tem sol! Dia nublado, acho que minha macumba funcionou! *todos dançam*. Tudo bem, eu não fiz macumba e nem pedi pra alguém fazer, Deus recebeu meu SMS mesmo! Enfim, acordei apenas com o barulho do despertador, mas acordei feliz! Tudo por causa do tempo. Precisa falar o que fiz? Tá, higiene, roupas, mochila...

Desci, meu pai tava na cozinha, comendo cereal. É raro ver ele nesse momento ‘infantil’, dei um beijo na bochecha dele e como de sempre, peguei minha coca.

Pai: Que felicidade é essa?

Eu: Olha o tempo, tá lindo pai!-Disse, provavelmente com os olhos brilhando.

Pai: Imagina se não tivesse né...-Disse em um ar de deboche.

Eu: Só de eu não ter que acordar com aquele sol desgraçado na minha cara, tá ótimo, tá...perfeito!

Pai: Ai ai, te criei errado menina...-Falou e tornou a comer seu cereal.

Sorri e apenas dei um tchau, peguei minha mochila e me mandei. O tempo estava frio. Ou seja, mais que perfeito. Mas eu não ia congelar enquanto ia pra escola, então minha sorte é que sempre levo um casaco. Vesti o mesmo. Hoje eu ia a pé. Encontrar a louca da Lola no caminho, sacomé né.

Fui andando até sair da minha rua, na esquina, era a da Lola. A vaca tava lá me esperando.

Lola: Demorou hein gata. Tava dando uma rapidinha com o Andy?-Disse debochando de mim. Eu a olhei que só faltava sair faíscas dos meus olhos.–Tá bom, agora você me deu medo.

Eu: Então para!-Falei rindo um pouco.

Lola: Tá bom, tá bom.-Ela começou a me encarar.

Eu: Que foi louca? Quer me pegar?

Lola: Não tchutchuca, tu já é do Andy. Mas, se tá feliz ou algo do tipo?

Eu: É o que todos vão me perguntar hoje?! Nossa senhora.-Falei olhando para o céu e ela riu.

Lola: Responde logo.

Eu: É que o tempo tá tão lindo.-Falei enquanto andávamos e dei um pulo.

Lola: Só por isso?-Me olhou desconfiada.-Tem mais coisa ai hein...

Eu: Ontem eu fui na casa do Andy.

Lola: EPA!-Disse, quer dizer, gritou né.-Me conte, usaram camisinha?-Dei o mesmo olhar a ela e a mesma se enquietou. Bom mesmo dona Lola, tá saindo dos limites.–Tá, continue.

Eu: Foi legal, ele queria se desculpar pelo beijo e tals. A gente brincou, se abraçou e QUASE se beijou de novo.

Lola: Ele te chama pra se desculpar do beijo, pra te dar um beijo? Esses Andy’s de hoje em dia, tsc, tsc.-Falou fingindo cara de decepção.

Eu: Como se você conhecesse muuuuuitos Andy’s né?-Falei debochada.

Lola: Ah! Esquece! Continua!

Eu: Ué, foi isso!-Falei sorrindo.

Lola: To sentindo que esse ano o casal vai se formar oficialmente.-E começou a olhar pro céu tentando disfarçar.

Eu: Menos Lola, bem menos ok...

Lola: Tu é muito chata, namoral!-Falou emburrada, óbvio, foi de brincadeira.

Eu: Tão cedo e já começa os elogios? Depois eu te dou um autógrafo gata.

Chegamos até a escola e ficamos em frente a mesma esperando Andy. Sinto de novo os braços por trás, óbvio que seria ele.

Andy: Bitch Lola e bitch Ma, tudo bom?-Falou rindo.

Lola: Tudo, tudo sim. Agora vocês vão se agarrar atrás da quadra por favor!-Falou debochando. É pedir pra morrer mesmo hein!

Eu: Lola, querida e amada Lola, se você continuar, não vai conseguir mais escrever.

Lola: Por que?

Eu: Arrancarei seus braços.-E dei um sorriso angelical. Andy, ainda abraçado em mim, encosta a cabeça dele no meu ombro.

Andy: Cara, você é do mal.-Disse soltando um risinho.

Eu: A Lola pede também né!

Lola e Andy riram da minha cara, bonitões eles! O sinal tocou e fomos para a sala. Primeiro tempo foi Português, mas a aula foi interrompida porque começou a nevar. Todas as criancinhas da minha sala foram pra janela. Até que o professor chama a atenção de todos para falar.

Professor: Alunos! Como é provável uma tempestade, estão todos liberados.

OH MY FUCKING GOD! DIA PERFEITO, PERFEITO! Só falta meu pai dar uma de desaparecido.

Todos saíram de sala e foram para o ônibus, aliás, era impossível ir a pé. Tava um frio do cão! Eu, Lola e Andy sentamos no fundão.

Eu: Podem dormir lá em casa?

Lola: Desculpa, não quero ouvir seus roncos.-E começou a rir sozinha. Eu mereço.

Eu: Lola, alguma coisa afetou seu cérebro já afetado?-Falei debochada.

Andy: Ih, vai começar...

Lola: Ai, desculpa então, senhorita séria.-E me deu um abraço, eu revidei.–É provável que minha mãe deixe, então eu apareço lá em torno de...-Disse esperando eu completar.

Eu: Em torno da hora que você achar melhor. E Andy!-Disse me virando pra ele.

Andy: Fale vaquinha.

Eu: Vai também ok.-Disse sorrindo.

Andy: Tudo bem anjo.-E deu aquele sorriso, lindo, maravilhoso, uuui. CALEI PEOPLE.

Ficamos conversando e tals. O ônibus parou em tais pontos, eu soltei 2 antes do Andy, como sempre.

Fui para minha casa e adivinhem? Papai não estava. Calma, ele não desapareceu como eu planejei, mas deixou um bilhete falando que o chefe o mando para New York, a negócios.

Arrumei um pouco a casa. Esquentei uma lasanha que tinha congelada e comi. Lavei o prato e fui ver TV. Umas quatro horas depois toca a campainha, deveria ser Andy, fui até a porta, chequei no olho mágico, e era ele, abri a mesma.

Eu: Oi Andy!-E dei um beijo em sua bochecha, o mesmo revidou.

Andy: Oi tchuquinha.-E sorriu.

Eu: Entra ae.-E ele entrou. Andy também era íntimo da minha casa e se jogou no sofá. Louco. Sentei-me ao seu lado.

Andy: E ai tchuca, quando a maluquete vem?-Disse olhando pra mim.

Eu: Daqui a pouco já deve estar aqui.

Ficamos falando e vendo TV. Umas horas depois alguém toca a campainha desesperadamente. Só podia ser quem? Nossa querida Lolita! Abri a porta e disse:

Eu: Para de ficar tocando a campainha assim! Vai estragar maluca!-Falei séria.

Lola: Mas é tão legal!-Ela falou com uma cara tão retardada que eu comecei a rir. Essa menina é única.

Eu: Louca, louca e louca!-Disse, puxei ela pra dentro.

Lola: Falae Andrew!-Disse acenando pra ele.

Andy: Oi maluca.-Falou sem desgrudar os olhos da TV.

Lola: Caralho, ele nem pra olhar na minha, cara, saca só o que eu vou fazer.-Disse baixinho pra mim.-Andy!

Andy: Que que é menina?-Falou impaciente. E eu só obversando eles né.

Lola: A Ma falou pra eu falar pra você que ela quer ficar contigo.-Falou prendendo o riso. E eu olhando com uma cara de ‘WTF???’

Andy: HÃ?-Ele falou olhando para Lola e se sentando no sofá. Lola soltou a super gargalhada dela, parecia uma arara tomando injeção, meu Deus!

Eu: Cara, isso é maldade.-Falei sério pra Lola. Andy concordou mexendo a cabeça.

Lola: Maldade é tu não pegar ele.-Falou ainda rindo.

Eu: Ai Lola, você não tem limites né!-Falei com raiva nos olhos.

Lola: Tá bom, agora eu paro.-Ela enxugou as lágrimas de tanto rir, Andy voltou a assistir televisão e eu sentei do seu lado.

Lola tinha ido na cozinha pegar algumas coisas pra gente comer, uns minutos depois ela volta com bebidas, besteiras e etc. Ficamos rindo, vendo TV, comendo, xingando a Lola e Lola tirando onda com a nossa cara. Quando olhamos pro relógio já era 00:00.

Eu: Pessoal, o papo tá ficando bom, mas é melhor a gente ir dormir.

Lola: Já?!-Ela disse triste, eu dei um sorriso.

Eu: Amanhã a gente tem aula gatinha.

Andy: É Lola, vamos pelo menos ir para o quarto, a gente conversa um pouco, sei lá. Mas se a gente ficar comendo e vendo TV, ai mesmo que a gente perde o sono.

Lola: Ok Biersack, só porque gostei do seu discurso.-Falou rindo.

Andy: Sou demais, eu sei.-Falou. Ah tadinho, se sente!

Eu: Parem de lero-lero e subam, as coisas já estão arrumadas.-Todos fizeram uma cara de “Tá bom mamãe” e subiram para o meu quarto. Eu fiz a ‘cama’ dos dois do lado da minha cama. Então meio que rolou uma briguinha.

–-----------------------//---------------------

Andy: EPA! JÁ CHEGUEI AQUI!-Falou se jogando no colchão do lado da minha cama.

Lola: Porra Andy, quero fofocar com a Ma!-Falou, quase gritando, e ai começou a discussão.

Andy: Ahh, nem vem Lola, cheguei primeiro!

Lola: Isso não é justo! Eu odeio durmir de frente pro armário!-Ela disse batendo pé, eu só fiquei encostada na porta vendo e rindo. Esses dois são demais, namoral.

Andy: Que não é justo o que! Cheguei primeiro e a conheço há mais tempo que você!-Disse dando língua pra Lola. Desculpa, mas foi uma fofura.

Lola: MÁ, ISSO NÃO É JUSTO!-Gritando comigo, epa, epa, epa, gatinha, tá na minha residência!

Eu: Ow Lola, baixa o tom comigo. Tirem par ou ímpar ai.

Andy: É, vamos tirar par ou ímpar!-Andy se levantou do colchão e parou de frente com a Lola.

Lola: ímpar!

Andy :Par!

Eu: Anda logo merda.

Andy: Já.-Andy botou 5 e Lola também, bem, 10 é par então o Biersack ganhou. Ahhhh, que peninha, o Andy vai ter que dormir do meu lado! CALEI.

Lola: Arrrrrrrrgh! Você vai ver só!-Ela disse dando língua pro Andy, mas não se aguentou e começou a rir.–Se vocês ouvirem gemidos, é o armário ok?

Eu: Você é doente cara! Vão se trocar, andem.-Andy foi pro banheiro do meu quarto e Lola pro banheiro do corredor. Andy apareceu com um pijama do Batman, muito lindo. E Lola com um pijama preto de bolinhas brancas. E eu, bem, eu já estava de pijama, abafem o caso. Mas andar de pijama em casa é MUITO BOM!

Andy: Ai ai, vou deitar do lado da Ma sabe Lola...-Disse debochado.

Lola: Vai se fuder ok?-E deu um sorrisinho. Andy soltou um “também te amo Lolita”, mas ela meio que ignorou.

Nos deitamos e nos demos “boa noite”. Eu estava cansada admito, mas eu estava com ânimo. Quando finalmente fechei meus olhos, crente que ia dormir, um ET, uma vadia, uma idiota, que se chama Lola nos acorda:

Lola: Ai, to sem sono, vamos conversar!-Pela bela visão que tinha no escuro, ela tinha se virado para mim e para Andy, e começou a soltar as gracinhas.–E ai, vocês ainda não se pegaram? Vamos brincar de salada mista?

Eu e Andy: Não e não!-Depois começamos a rir.

Lola: Ai, então tá...-Disse em tum tom sem muito ânimo. Mas começou a falar de novo.–Andy, quero ver tu dar um beijo na Ma, ela disse que você deu um beijo nela lá na escola!

Eu: Eu mereço tanto Deus, mereço?-Falei choramingando, todos riram, wee. Tá, não foi legal. ._.

Andy: Lola, para de encher.-Disse Andy sem paciência.

Lola: Ma, sai da cama e vem aqui pro meio!-Lola disse. Bom, eu fiz o que ela pediu. Aliás, tava MUITO frio, acho que isso é uma desculpa pra eu me meter lá né.

Eu: Tá, tá.-E fui pra lá, como disse. Fiquei de barriga para cima. Se eu virasse de lado, um me agarra por trás né.

Lola: Vira pra mim Ma, quero te dizer uma coisa.-Ai ai, Lola Lola, tá impossible esse ano.

Eu: O que foi agora bitch?-Falei me virando pra ela, ela começou a falar sobre o Andy e eu soltei um "foda-se" bem básico, mas com amor, amo essa bitch..Dai eu sinto aquele braço, todo tatuado, envolvendo minha cintura. Agora, pelo amor de Deus, não façam-me agarrar o Andy aqui! Mas ele tava no escuro, e me abraçando.

Lola: Andy já tá te agarrando. Isso é zoolofilia. Agarrando vaca não pode!-Ela começou a dar os ataques de riso delas. Cara, isso não teve graça. Tá, teve, mas eu não vou falar na frente dela, se não ela vai se sentir mais.

Andy: Cala a boca. Não posso nem abraçar a mina.-Falou soltando um risinho.

Lola: Tá, tá Andy. Vocês que se agarrem, vou me virar.

Eu e Andy: Já?!

Lola: Vocês não queriam ‘dormir’?

Eu: Mas com você sempre tagarelando no nosso ouvido não dá.-Falei MEIO brava.

Lola: Tá, mas agora eu quero dormir.

Andy: Ai tá bom Lola, faz o que você achar melhor.

Lola: Vou dormir.

Eu e Andy: FECHA A PORRA DA BOCA E A PORRA DOS OLHOS.-E depois começamos a rir.

Era assim mesmo. Nossa relação era entre tapas e beijos. A Lola era maluca, anormal, idiota, altista. Mas na hora de ser amiga, ela com ela mesmo também!

Andy começou a me puxar para eu ficar de frente com ele. Não consegui segurar e fiquei. Não reclamem, se fosse vocês, fariam isso também ok.

Andy: Hey, não fica com medo de mim.-Ele disse sorrindo. Pude ver aquele sorriso perfeito.

Eu: Por que eu teria medo de você? Você só tem tamanho!Falei rindo. Tudo isso aos sussurros lembrando. Não queríamos acordar a macaca lá.

Andy: Certeza?-E fez meu corpo colar no dele. Eu simplesmente...arrepiei.

Eu: Vai começar já?-Falei dando um risinho. Ele chegou mais perto do meu ouvido e disse “Vai me dizer que você não gostou do beijo?”, eu só ri e falei “Deu pro gasto...”

Andy: Pro gasto...?E voltou a me olhar.

Eu: Sim...-Comecei a sentir nossas respirações juntas. Ele ia me beijar de novo, eu estava prevendo isso.

Andy: Vamos ver se agora eu mudo a sua idéia...-E encostou sua cabeça na minha.–Posso?

Eu: Ai, anda logo.-Falei sem paciência, eu estava nervosa. Aliás, era o Andy.

Ele encostou os lábios com os meus. E me deu um selinho demorado e molhado. Como fez da primeira vez. Sua língua começou a invadir minha boca e a minha a dele. Eu me entreguei para aquele beijo, totalmente. Botei minha mão no seu cabelo e acariciei enquanto a mão dele deslisava para minha cintura. Ele juntava cada vez mais nossos corpos. E me beijava com mais intensidade, mas ainda com carinho, doçura e amor. E eu fazia o mesmo. Até que ELE para o beijo.

Andy: Mudei sua idéia?-Ele ainda dizia com o rosto ‘colado’ no meu.

Eu: Vamos dizer que sim.-Vi o sorriso dele, e logo após me deu um selinho. Disse um “boa noite” e me virei de costas me aconchegando nos milhares de travesseiros que eu jogara no chão. Ele revidou as palavras e nós durmimos.

PS:Só pra constar.Esses beijos não aconteceram só esse ano. Já beijei Andy, poucas vezes. Demos o nosso primeiro beijo, sim, eu não aqui nunca tinham beijado alguém, então nos beijamos. E algumas vezes ele roubara uns beijos de mim. E como sempre, eu me entregava.

Eu dormi bem, mas muito bem mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá adiantado, eu sei.Tá meio adiantado.Mas é que nem eu me aguento sabe DDDDDDDDD: Peço desculpas novamente se tiver erros ou sem sentidos. Deixem reviews, faça um escritor triste...feliz :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bleed For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.