I Bleed For You. escrita por Oh-Sugar-Sweet


Capítulo 2
Flashback 1 - Como tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal.Eu não to com muita cabeça pra escrever, aconteceu umas coisas comigo e tals, então decidi fazer só o flashback, pra vocês entenderem como aconteceu a amizade da Mary e o Andy.Bjks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150205/chapter/2


Eu estava animada pra finalmente ter novos amigos nessa escola. Bem, eu acho que terei novos amigos. As pessoas daqui parecem ser legais.

Fiquei no ponto do ônibus uns 10 minutos até o mesmo chegar. O ônibus era bagunçado por causa dos alunos. Alguns pararam para me olhar, e bem acho que não causei boa impressão, que...droga.

Sentei na última cadeira, que era aonde tinha menos zona. Não demorou muito para chegarmos a escola. Todos desceram, incluindo eu. Acho que o ônibus se atrasara um pouco, porque a escola estava meio vazia.

Chegamos na sala de aula e o professor já estava a nos esperar. A primeira aula seria Português. Tudo fluiu bem, respondi tudo certinho e etc. No segundo tempo, Geografia, e entra um menino na sala (óbvio, atrasado). O professor chama por seu nome.

Professor: Biersack, por que chegou a essa hora?

Biersack: Não consegui alcançar o ônibus senhor, desculpe.

Professor: Sem mais, sente-se.

O tal do ‘Biersack’ sentou-se do meu lado, olhei disfarçadamente seu rosto e era...perfeito! Ele tinha o estilo diferente, e era desse estilo que eu amava nos meninos. Ai meu Deus, eu tenho 10 anos e já estou ficando tarada?! É melhor prestar atenção na aula.

Tudo fluiu bem novamente. Respondi questionários, umas pessoas ainda me encaravam e o tal do Biersack não parava de conversar. Esse menino não toma jeito não? Chega atrasado e ainda conversa!

Tivemos o nosso intervalo. Finalmente.Sentei em uma das mesas do refeitório e abri meu lanche. Era simples, apenas um sanduíche e uma coca. Comecei a comer, até que sou interrompida.

Biersack: Hey, me dá esse lanche novata!

Eu: Não!

Biersack: Ai ai, terei que te obrigar.Ande, meus amigos estão me esperando.

Eu:E ntão corre atrás deles! Eu não vou te dar meu lanche e ponto!

Biersack: Nem ponto nem vírgula!-E Biersack tentou tomar o sanduíche da minha mão.Mas, não sei como, fui mas forte e persisti.–Dá pra você soltar novata?

Eu: Não!-Me levantei e dei um puxão em seu cabelo que era jogado para o lado.Ele ficou paralisado, mas sua feição de raiva, mudou para ‘alegria’, ou interesse.

Biersack: Você é legal! Vamos sentar.-Fiquei confusa demais!Mas fiz o que ele pediu.Me sentei aonde estava e ele ao meu lado.Ele puxou assunto de música comigo e eu gostei, ele tinha um bom gosto.Mas depois eu nem prestei muita atenção.Aqueles olhos, aquela maquiagem...

O sinal bateu e ele foi se juntar ao seus amigos. Voltamos para a sala, e o tal do Biersack ainda estava a conversar. Ignorei e ignorei o papo dos garotos. Aula estava chata, eu já não prestava atenção em mais nada. Aliás, Matemática não era o meu forte mesmo.

O sinal bateu novamente e fomos ter aula de Educação Física. Descemos e fomos para a quadra. Todas as garotas tinham ido pro banheiro se trocar, menos eu. Desci tão lenta as escadas que cheguei por ultimo. Nisso, vi algumas garotas e seus shorts curtinhos. E alguns garotos as tarando. Nossa, com 10 anos e já estão assim. Acho que sou a única sem fogo. Ahhh, quer saber? Eu não vou fazer é nada de Educação Física.

Fui andando com minha mochila para a quadra, em direção a arquibancada. Peguei meu celular e o fone, os conectei e botei uma música. Fiquei viajando um pouco nos pensamentos. Até que sou cutucada.

Biersack: Não vai fazer Educação Física?

Eu: E ficar com aqueles shortinhos? Não mesmo. Vou aproveitar que não sou obrigada.

Biersack: Poxa, queria te ver de short!-Ele disse rindo.

Eu: Você está me assustando um pouco...-Falei sem graça.

Biersack: Me desculpe, eu só gosto de brincar.-Ele disse sorrindo.-Não te disse meu nome todo. Sou Andrew, Andrew Dennis Biersack, mas me chame de Andy, por favor senhorita.-E me olhou ainda sorrindo e estendeu sua mão para nos comprimentarmos.

Eu: Ahn, prazer, Andr...Andy! -Disse sorrindo, e apertando sua mão.–Meu nome é Mary Lee Gray, mas pode me chamar de Mary.

Andy: Seu nome parece um apelido.

Eu: Acho que foi preguiça dos meus pais.

Andy: Você é diferente das meninas daqui, é engraçada.-Disse piscando para mim, sorri sem graça.–Acho que estou te intimidando!

Eu: Obrigada e...ah não que isso! Eu sou um pouco quieta mesmo.-Disse mentindo, mas acho que não deu certo.

A aula se passou o sinal tocou e tínhamos que ir pra casa. Descobri que Andy mora a três casas depois da minha! Que legal gente! Fomos andando e conversando, até chegarmos em frente a minha casa.

Andy: Foi um prazer te conhecer, tchau!-Disse meio que gritando, pois estava meio distante, já a caminho de sua casa.

Eu: O prazer foi meu!-Fiz o mesmo.

Entrei em casa e contei tudo sobre o meu dia na escola para meu pai. Falei sobre Andy e meu pai até gostou de eu ter feito um “amiguinho” na escola no primeiro dia de aula.



E pensar que uma amizade, surgiu de uma briga inocente, e pensar que um amor, surgiu de um olhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.Me desculpem mesmo D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Bleed For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.