Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 9
Minha "Quase Morte"...!


Notas iniciais do capítulo

Volteeei! Gente depois de um "século" com aquele gesso eu voltei a postar, e trago dois caps novi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/9

-Me diga o que te perturba Rose?-

- Eu... Eu ahn... Edward eu tive de fugir de casa... -

-Mas... Por quê? -

-Por quê! Ahn... -

-Edward! Mamãe está te chamando lá em cima no escritório dela! AGORA!-

-Ahm? Mas por quê?...-

-Não me pergunte... Eu não sei de nada!-

-Desculpe-me Rose, depois conversamos. -

(...)

Entrei na sala de minha mãe, aonde ela guardava seus projetos, e algumas anotações, ela estava olhando para a grande janela da sacada, em suas mãos estava um objeto com uma luz branca, era um celular, a luz do Luar deixara minha mãe com a pele pálida, como se tivesse tomado um banho de lua, ela estava de costas, mas eu sentia sua expressão , ela estava zangada , seus olhos cinzas, como tempestades, encontraram os meus, ela baixou os olhos para o celular e me lançou um grito que eu arrependi de ter nascido.

-Edward Anthony Masem Cullen! Eu te dei toda a educação possível para isso?-

-Mas mãe o quê...?-

-Me diga que lembretes são esses Edward! Por favor não diga que é o que estou pensando...-

-Mãe!-Jazz entrou seguido por Rose, e Phill.

-Terça-feira rua Tradys com a Denver as 01:00 PM  ,  quinta-feira  quarteirão Madyson com a  Machuts ! Você anda indo em rachas Edward! Não sabe que seu pai morreu por um cara desses meu filho! O assassino de seu pai era um racha Edward!-

-Áh se ele fosse meu filho Sally! Esse garoto é muito mimado não sei a quem puxou.-

-NÃO.SE.METE. Seu intrometido do caramba, não serve pra NADA, SEU VERME SOME DA MINHA CASA, E VAI CUIDAR DA SUA VIDA!-

-Repete tudo isso garoto, e vai se arrepender de ter nascido!-

-COVARDE! VERME COVARDE!-

-Quem é o covarde aqui hein?- Ele partiu pra cima de mim, me atirando em uma das mesas de projetos de mamãe, o vidro quebrou, minha cabeça lateja o sangue quente de minha cabeça escorria me ensopando por inteiro, Phill estava ainda em cima de mim fazendo do meu olho um saco de pancadas, minha mãe e Rose gritavam, Jazz tentava inutilmente tirá-lo de cima de mim, ele levou um pontapé na barriga e uma cotovelada no olho direito, eu me desviava de alguns golpes toscos de Phill e investia em dar socos na sua barriga de verme, mas o último golpe dele foi o mais forte, me empurrou com força contra a parede de vidro, a qual estilhaçou-se com o peso do meu corpo, minha sorte, ou não, era a piscina que ficara logo ali em baixo, minha última lembrança antes de adormecer foi o rosto apavorado de Rose....Submergi em um sono intenso: Primeiro eu estava em um mar negro, escuro, afundando e afundando, cada vez mais, ao olhar para o lado vejo o rosto de uma garota, ela sorriu pra mim, eu tentei tocá-la mas ela virou névoa...

“Ainda não está na sua hora Cullen” ela dissera em minha cabeça, derrepente o cenário mudou, em vez de eu continuar afundando eu estava de pé entre a garota que estava sentada em uma árvore lendo um  livro “ Princesa Andrômeda” ela me olhou, e fez com a mão para que eu me juntasse a ela, imaginei se eu estaria morto e no paraíso, a garota linda tinha os olhos verdes mais penetrantes possíveis, um sorriso tímido, e mordia o lábio inferior, os cabelos cor de chocolate ao leite com cachos, simplesmente lindos até sua cintura, ela usava um vestido roxo e um salto alto preto, colocara seu livro de lado e olhava-me atentamente, sentei-me do seu lado, ela pegou em minha mão, e sorriu, e colocou á em seu pescoço, com sua mão ela pegou em meu ombro e me puxou para mais perto, mas assim que fechei  os olhos para beije-la o cenário mudou, eu estava de pé no mesmo local, mas agora era de noite, ela estava sentada no mesmo local mas agora usava jeans e camiseta, atrás de mim um garoto moreno estava com cara de raiva, a linda garota estava assustada e com as mãos na barriga, percebi que minha expressão não era das melhores eu também tinha cara de raiva, olhei a garota atentamente e ela estava com os cabelos emaranhados, as calças sujas, e a camiseta branca estava com barro, ela mantinha suas mãos na barriga, derrepente ela fez um silvo de dor e olhou entre suas pernas, suas calças estavam manchadas com sangue, ela olhou aterrorizada pra mim, depois para o outro garoto, o garoto olhou-me com mais raiva e perguntou o óbvio.

-O quê há de errado com ela?-

-Está perdendo o bebê!-

Ela olhou para baixo e mais um silvo de agonia saiu de sua garganta, não pude ficar ali vendo a sofrer, então peguei a no colo e corri, na escuridão, ela me olhava com gratidão, seguimos pela trilha escura que do nada levou a um imenso jardim, com uma imensa casa branca de campo alem dos jardins , eu fui com ela até uma ponte, e por impulso ao olhar para trás vejo a escuridão e quando olho de volta para meus braços já não tem garota nenhuma e não tem mais jardins bonitos, olhei em volta atordoado e fechei os olhos com força. Uma voz ao meu redor me dizia coisas...

-Edward acorde por favor! Acorde!-

Eu abri os olhos e vejo um rosto bem perto de mim ela sorriu e se afastou, a luz do quarto penetrou meus olhos e por um momento fiquei cego, ela fechou as cortinas.

-Áh me desculpe Edee eu esqueci das janelas.-

-Rose? Aonde estou?-

-No hospital maninho... Sua queda foi feia, e seus ferimentos da briga foram... Argh nem me lembre-

-Cadê minha mãe? Jazz?-

-Estão tomando café na caffeteria do hospital! E bem aquele crápula foi levado pela polícia!Pego em flagrante por agressão á menor. -

-Phill foi preso?-

-Foi e espero que não saia de lá por um bom tempo!-

-Ótimo! Mas que dia é hoje Rose?-

-Domingo maninho, quando você estiver melhor voltaremos para a escola, não se preocupe.-

-Eu... Eu fiquei desacordado durante tanto tempo?-

-Desde ontem, seu irmão achou que você estava morto quando o encontrou na piscina, você só estava desacordado, nada mais, e a água limpou alguns de seus ferimentos nos olhos e tirou o sangue, mas vai ter que usar óculos escuros durante um bom tempo até a cor normal voltar...-

-De que cor?... Hãm? Do que está falando? Me dê um espelho Rose!-

-Eu não iria querer ver se fosse você mas já que insiste.-

Meus olhos estavam horríveis em volta das óbitas verde-acinzentado eu tinha pontos roxos, verdes, vermelhos e a maioria era um circulo cheio como um punho com vários cortes profundos, estava pensando mesmo em usar a maquiagem de Rose para ir a escola amanha, o médico entrou no quarto acompanhado de minha mãe e meu irmão.

-Ô meu filho você acordou!-

-Claro mãe.-

-Achei que eu fosse ter mais um quarto.-

-Não vai se livrar de mim assim tão fácil.-

-Nem quero.- Jazz me apertou e meu corpo doeu.

-AÍ. -

-Jazz cuidado, seu irmão ainda está frágil.-

-Que bom que recuperou Edward, bom hoje você tem alta, pode ir para a escola amanha.-

-Obrigado Doutor.-

 Voltei pra casa e me esbaldei da minha folga... Amanha iria ser muito  cansativo

---------*-----------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Please Rewiels



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.