Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 8
Minha Grande (Droga de) Chegada em casa...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee gente sei que demorei pra postar mas eu tava sem muitas ideias... Finalmente um pov do Edee não é gente? bom nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/8

Flashback do último cap do Edee...

Falô Edward... –Ele disse sorrindo, sorri de volta.

–Agente se vê. –Disse cambaleando porta afora, aquela garota me deixou um pouco estranho. Não sei talvez eu não a veja mais, ou talvez sim, ela poderia estar fazendo sua matrícula, sim claro que podia. E eu estranhamente fiquei feliz por isso.

Já no estacionamento novamente, subi na minha moto e dei a partida, após os portões de aço da Mallóry eu estava livre. E pronto pra correr novamente, enquanto dirigia distraidamente, eu lembrei.

“OWM não ainda vou ter que aturar Jazz em casa...”

–------*-------

Após uma louca em um carro ,que dedusi que seria a mesma garota da escola, quase me matar. Cheguei em casa pronto pra tomar um banho pegar minha guitarra e comer pretzeus vermelhos, minha mãe estava na cozinha assando algo e meu irmão na sala de tv assistindo á um jogo estúpido de basquete, com meu padrasto Phill. O qual eu odeio até a morte, por não fazer minha mãe feliz nem me fazer feliz.

–Oi mãe.- A abraçei ela feliz me encheu de beijos.

–Oi meu bebê, nossa filho como você tá grande... Cresceu em uma semana hein Ede... Vamos meu filho eu estou assando uma lasanha.-

–EDWARD que saudade maninho... Quanto tempo não?- Jazz veio me abraçar.

–É... Oi Jazz.- Lhe dei um abraço tímido.

–O grande homem de família chegou.- Phill fez pouco caso,

"quando não se tem um homem de verdade eu chego pra assumir seu papel." Murmurei enquanto subia as escadas, estava cansado demais pra descutir.

(...)

Banho tomado, roupas sujas na lavanderia, roupas novas já guardadas na mala, e eu estava descendo pra almoçar.

–Garotos já lavaram as mãos?- Mamãe nos parou na porta da sala de jantar. Eu e Jazz demos a volta e fomos para o lavabo que ficava no corredor ao lado.

–E então? continua com seus raxas?-

–Fala baixo garoto. Mamãe não sabe de nada!-

–Calma estressadinho, eu só queria saber.-

–Sim ainda corro!.. Por quê?-

–Bom... Queria saber se eu posso participar?-

–Qual sua idade? já passou dos 15?- Brinquei com o baixinho.

–Edward! Eu tô falando sério.-

–Eu também... Por que sabe que não aceitam de menor lá não é?-

–Nossa não dá pra falar com você!-

–Tudo bem... Depois agente fala sobre isso, mas agora me diz aquela sua motinha aguenta?-

–A pára que droga Edward!-


(....)

Depois do almoço eu fui pro meu quarto jogar com Jazz ,Kizzone era o nome do jogo, até mesmo em XBOX era ótimo.

–Olha ali pro seu soldadinho de merda Edward!-

–Olha lá seu exercito Jazz, eu mato 5 por vez.-

–Edward telefone pra você!- Mamãe entrou no quarto, abaixei imediatamente o volume da tv e mandei Jazz embora, atenderia no quarto.

–Obrigado mãe!- Ela sorriu pra mim e fechou a porta.

Alô?-

–Edee, oi eu preciso de sua ajuda...-

–Fala Rose... Você está chorando?-

–Não... Bom agente conversa depois só me diz uma coisa... Tem espaço pra mim aí?-

–Tem mas...-

–Mas sua mãe vai deixar eu ficar aí?...Eu juro é só até eu arrumar um apartamento perto do colégio.-

–Tudo bem , pode vir Rose, calma aí...- Apertei o número 5 e chamei o telefone da sala, minha mãe atendeu.

–Alô?-

–Mamãe a Rose pode vir pra cá?-

–Pode, é claro que pode.-

–Então tá!- Desliguei da segunda linha e voltei a falar com Rose.

–Você pode... Ela deixou, então? você vem hoje?-

–Sim... Pra falar a verdade estou no aeroporto... Demora seis horas até aí então...-

–Tudo bem! Agente conversa.-

–Valeu mesmo Edee agente se fala.-


(...)

Já era 7 horas da noite, Rose ainda não chegara mas avisou por mensagem que já estava em Carolina do Norte.

Assim que saí para tomar um ar vejo um taxi entrando pela vasta vegetação de girassóis e vindo para nossa casa. Devia ser ela.

Desce do carro minha meio irmã, linda como sempre. Fui lhe ajudar com a bagagem.

–Edeee!!! Que saudade-

–Mas agente se viu ontem!-

–é mesmo mas fez falta!-

–OI Rose!- Minha mãe veio abraça-lá

–Crianças entrem a comida está servida.-

Sentados nós cinco a mesa, comendo Pizza.

–Edward eu preciso falar com você!-

–Vamos lá fora!-

–Edward eu... Eu estou com problemas!-

–Que problemas?-

–--*-------











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI QUAL O PROBLEMA???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.