Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 10
Não era pra ter uma surpresa aqui não!...


Notas iniciais do capítulo

Cumpro minhas promessas só espero meus queridos Rewiels!KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/10

POV Bella

Eu já tinha cansado de discutir com Tanya e estava no meu quarto lendo meu livro “Princesa Andrômeda” estava pronta para a festa e esperava que pelo menos hoje alguma coisa boa acontecesse.

-Bella seus convidados chegaram!- Lice adentrou meu quarto toda sorridente.

-áh meus Deuses, por Zeus! Logo hoje essa minha prima escolhe ficar aí lendo seu livro bobo.- Desde que ela começara a ler o Livro Percy Jackson  que vive falando desse jeito, como se tivesse mais de um Deus.

-Vamos então sua chata!-

(...)

 A festa arrasava. Tinha muita gente pra caber no quarto de Lice, então ela mudou a festa para o terraço, seu salão de festa, a decoração era perfeita, balões rosa e vermelho pendiam do teto, tinha pufes para todo lado, e várias bancadas com “besteiras” podemos dizer assim.

Martinez dançavam nas mãos dos convidados, e a música era ótima, depois de dar um oi para a galera que viera a festa eu fui dançar ,me esbaldei na pista de dança, vários garotos quando eu saia da pista me puxavam de volta,  eles eram muito bonitos, e tinham um papo bom, então deixei rolar, um me chamou a atenção em particular Luke o garoto loiro de olhos azuis perfeitos.

-Então você é a novata da cidade?-

-Nossa uma cidade tão grande já sabe de mim?-

-Sua prima é ótima em nos contar tudo.-

- Bom Lice é assim mesmo!-

- Você é... Tão bonita!-

-Eu?...hãm... Obrigado.-

-Não precisa ficar corada, mas você é mesmo linda, as garotas daqui não são assim... Como você.-

-Vamos dançar?- Desviei o assunto um pouco constrangida, ele assentiu e fomos de volta á pista.

(...)

-Bom eu acho que... Ahm vou tomar um ar.-

-Tá bom, mas volta logo.- Fui em direção á sacada, fechei a porta atrás de mim e olhei Carolina do Norte, linda como sempre. Eu não sei bem o que esperava, mas algo estranho aconteceu .

Eu olhava furtivamente a Lua, quando braços quentes e musculosos me abraçaram, como sempre  eu achei que era meu irmão, mas ele colocou seu rosto no meu pescoço me pressionando de leve contra a parede, então achei que fosse Nahy mesmo sendo meu primo ele sempre abusou um pouco, e jura me amar eternamente, mas aquele perfume, de hortelã e amadeirado não era de Nahy, mas outra pessoa. Me virei e fitei o rosto dele.

-Mas?... O quê faz aqui? –

---------*------- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mas ele ficou pequeno? Mas pra um dia dois capítulos está bom não? Eu preciso só de um incentivo, e esses está ao alcance de vocês! Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.