Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 7
Uma nova Bella!


Notas iniciais do capítulo

dois cap no mesmo dia... Mereço Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/7

–Bommm...-

–Ai ai Lice, você sempre arruma algum jeitinho de armar uma não é?-

–Ai Bells... -

(...)

Logo mais estavamos eu e Alice no meu quarto nos arrumando...

–Bella passa o babylis!-

–Toma... Me passa o brilho!- Estavamos no meu banheiro nos maquiando e arrumando nossos cabelos. Ela estava com um vestido curto Jeans preto e um salto meia pata. Eu estava com um calção jeans e uma camiseta prata, usando uma ankle boot preta. E como se fossemos sair fomos á sala esperar nossos convidados...

–Nossa!- Nahy fitou sua irmã depois olhou malicioso pra mim... Ele não iria desistir nunca.

–UAU Garotas vocês estão muito gatas...- Emm disse, sua lambisgóia me olhava com raiva, agora era certo, ela não era mais o centro das atenções...

–Nossa garotas vão á alguma festa?- Nahy disse.

–Não, nós vamos fazer a festa...- Eu disse alegre, como nossos tios já sabiam de tudo nem ligaram para a resposta.

–Olha aqui Isabella! Você acha que pode chegar assim como se nada tivesse acontecido e...-

–Tanya, eu por acaso falei com você?-

–Não mas...-

–Mas nada Tanya, não dirija suas palavras a mim.-

Sai andando dali lentamente, eu realmente tinha conseguido, o que vem de baixo não me atinge.

–------#-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gostaram? sei que ta pequeno mais eu tenho que dormi... Amanha tenho aula então até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.