Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 32
Cap. 32- Estranha sensação!


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo néh gente!!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/32

Cap: Estranha sensação.

Pov Bella.

Assim que chegamos em casa, fomos fazer o almoço.

Eu, Alice e Rose.

-Nossa... Estou com uma vontade de comer algo diferente. – Rose disse.

-Estranho, eu não senti nenhuma vontade até agora. – Eu disse.

-Incrível: vocês duas grávidas e eu não. –

-Acho que dona Esme não iria agüentar ter três netos ao mesmo tempo. – Eu disse.

-Mas ela vai ser tia avó dos nossos filhos Bella. – Rose disse.

-Mais eu a considero minha segunda mãe. –

-E por isso Bellita é minha maninha. –Alice disse.

-Esquisito como em uma semana, um monte de coisas aconteceu não é?- Rose disse.

-Primeiro teve o nosso encontro no colégio, depois eu e a Bella brigamos, nos reconciliamos, assumi minha gravidez, fui pedida em casamento, Bella começou a namorar Ed, nos viemos pra cá, Bella engravidou, deu entrada no hospital, Edward enlouqueceu, Nahy foi seqüestrado e ainda bem que tudo correu bem, segunda-feira iremos de volta ao colégio...- Rose disse

-É verdade, parece que meses se passaram, mas somente uma semana se passou. –

-Na verdade faltam dois dias para completar uma semana que estamos aqui. –

-Então nos conhecemos a duas semanas, e não uma. –

-Alice esta certa. –

Eu disse.

-E aí? O que vamos comer?- Emm disse.

-Não sei... – Rose disse.

-Já sei, vamos comer arroz de forno com medalhão grelhado. – Alice disse.

-Da onde tirou isso?- Perguntei.

-Desde quando você sabe cozinhar?- Emm disse.

-Desde que eu vi essa receita na Internet, é fácil de fazer. – Ela disse e foi pegando as coisas, eu dei de ombros e fui a ajudar.

...

Uma hora depois o almoço estava pronto, e tinha ficado uma maravilha.

-Nossa, ficou uma maravilha isso tudo, fala sério que foi a Alice que fez?- Nahy disse.

-Claro que fui eu, e a Bella e a Rose. – Ela disse.

-Ficou bom mesmo. – Edward disse.

-A sobremesa fui eu que fiz. – Rose disse.

-Se isso contar, eu fiz o suco!- Eu disse sorrindo.

-Está maravilhoso meu amor.- Edward disse.

Nosso almoço foi gostoso, como se fossemos uma grande família de Jovens.

...

Mais tarde estávamos todos no jardim da frente, conversando e tocando violão, Edward tocava e cantava uma música linda. Que eu tinha a plena impressão de que era pra mim...

Para Ti Meu Amor, Minha Mais Bela Flor.

Quando te conheci

Era tão linda como uma flor

Meus olhos se encontraram com o mundo

E reconheço que

Eu estando com você

Morro de amor

Não sei o que faria

Se hoje não escutaria sua voz

Meu coração já foi duas vezes ocupado

Outra... E agora você ocupa

Somente a única

A que meu coração não

Esquecer

Eu te amo

Eu te amo

Eu sem você morreria

Te amo, te amo com meu coração

Para todos vocês que escutam esta

Música, saibam quem amo.

E como a amo

Nunca se vencem...

O amor pode tudo

É assim como eu estou lá para

Acompanhá-la...

É como eu estou com ela agora

Muito feliz

Não peço mais nada a Deus

Ela me deu... O que meu coração pediu

Em alguns amicone

Estávamos praticamente fazendo um piquenique. Quando Jacob e Lauren passaram na frente de casa, e como Emm os chamou. Eles chegaram mais perto.

-Boa tarde família Dunkan... E Cullens. – Jacob disse.

-Oi Jake. – Eu disse e me levantei indo o abraçar.

-Que bom ver que você esta bem minha Bella. – Jake disse.

-Edward cuidou de mim. – Eu disse, assim que falei seu nome, Ed se levantou e passou o violão para Nahy, se postou ao meu lado.

-Boa tarde Cullen. –

-Boa tarde Black. – Edward disse.

-Então Bella, vocês ficam ate quando aqui?- Ele perguntou, fomos indo nos sentar perto dos outros.

-Até domingo, iremos fazer um almoço a beira da piscina, venham vocês dois e tragam as meninas, estou convidando. –

-Vou falar com Lauren. – Ele disse.

-Teve noticias dos seus pais?-

-Não, nenhuma. – Eu disse, e olhei para Edward, ele sorriu pra mim e mordeu os lábios, e mexeu a boca formando a frase: “Quero te beijar agora”.Eu sorri e fiz o mesmo formando a palavra: “Possessivo”. Ele sorriu, Jake foi falar com Emm, e Ed correu pra me beijar, logo ele passou a mão por cima de minha barriga, uma estranha furmigação se passou pelo local, Jacob nos olhou e observou o ato de Ed.

Felizmente na tarde inteira não ouve nenhum desentendimento, somente alguns olhares raivosos entre Edward, Jake e Nahy, ficamos conversando, tocando, comendo frutas e biscoitos, jogamos Uno, jogamos bola, e nos divertimos. Quando fomos ver já estava escuro, e eram sete da noite, fomos pra dentro de casa, e assistimos filmes de Terror e comédia romântica. Jogamos pipoca uns nos outros, realmente nos curtimos por inteiros, quando os filmes acabaram Jake queria ir embora, eu não deixei por que Lauren dormia no sofá, e porque já passava das três da manha. Então assistimos mais alguns programas, comemos mais besteiras, a metade do povo já estava dormindo no tapete, ou nos sofás. Rose, Emm, Lauren, Jazz e Nahy dormiam, eu, Lice, Ed, Jake, estávamos acordados, tiramos algumas fotos, zoamos um pouco mais, e já eram quatro da manha, Estávamos na parte de fora da casa, a de trás, na beirada da piscina, Alice estava um pouco bêbada, falando algumas coisas enroladas, sentados somente com a luz da soleira e a interna da piscina, meus pés tocavam a água, Edward estava ao meu lado, Alice estava do meu outro lado sentada em uma cadeira espreguiçadeira junto com Jake.

Edward disse que não sairia um momento do meu lado, eu gostei de saber disso e me aproveitei, estava um pouco sonolenta com a cabeça repousada sobre o ombro de Ed.

-Quer dormir meu amor?- Ele me perguntou, eu neguei com a cabeça mais bocejei.

-Certeza?- Jake perguntou. – Se quiser eu te levo pra cama. – Ele sorriu.

Edward enjireceu ao meu lado, passou o braço pelo meu corpo.

-Acho que ela já tem um homem de verdade pra fazer isso. –

-Não briguem, por favor. – Eu disse.

-Nossa Bellinha se ta feita na vida em amiga, três gatos atrás de você e mais o lindo do teu irmão pra cuidar de você. –

-Faze o que? Se eu sou irresistível pra eles.-

-Mas só tem um homem. – Jake disse.

-Sim é claro que tem, eu. – Edward disse, e me virou para beijar-me pocessivamente.

-Não creio que Bella esta com esse cara. – Jake disse baixinho para Allice.

-Esse cara é melhor que você. – Eu disse, baixinho, mas ele me ouviu.

-Por que Bella? Só por que eu não te levei pra cama?- A conversa parecia estar tensa, mas na verdade estávamos dando risada: primeiro por estar todo mundo com sono, segundo por estarmos um pouco bêbados, terceiro por eu ter dito que se Edward e Jake brigassem eu acabava fazendo greve de sexo pro Edward, e manchava a reputação de Jake no colégio Heart’s. Então eles não estavam brigando, por que estávamos rindo disso tudo.

-Esse é um dos motivos... – Eu disse.

-Como eu disse, eu sou o único na vida de Bella. – Edward disse.

-Eu fui o primeiro namorado dela, então eu sou o único. –Jake disse.

Estava começando a ficar com um sono danado, deitei no colo de Ed, ele secou meus pés com uma toalha que estava ali, retirou seu moletom e colocou por cima de mim, me segurava como um bebê, eu bocejei, e ele me deu um selinho.

-Acho que minha pequena quer ir pra cama. – Edward disse.

-Mas já Bellinha? Ta cedo.- Alice disse.

-Não quero dormir, mas quero ir pra cama... –

Eu disse e Alice riu, Edward também, mas Jake não entendeu.

-Pra que quer ir pra cama se não é pra dormir, vai ficar sozinha lá... –Jake disse.

-Sozinha?É claro que não Ed vai ficar lá comigo, me fazendo companhia... – Eu sorri e passeei meus dedos pelo peito de Edward coberto pela fina camada da camiseta que ele vestia.

Ele sorriu maroto, mordendo os lábios, eu fiz uma cara de sapeca, e ele apertou minha bochecha. –Sapeca... – Ele disse.

-Uhm... Vão balançar a casa hoje de novo?- Alice disse.

-Alice!- Eu disse e joguei uma almofada nela.

-O que? Não falei mais do que a verdade, foi antes de ontem que a casa tremeu com vocês dois... Ou foi ontem?-

-Antes de ontem Alice, ontem ela não quis nada comigo. –

Edward disse.

-Parem vocês dois, estão deixando me constrangida.-

-Você constrangida Bella?-

Jacob disse.

Não respondi, apenas me envolvi nos braços de Edward. Ele conseguiu de algum jeito se levantar comigo no colo.

-Agente vai dormir. – Edward disse.

-Boa noite pra vocês dois. – Eu disse.

-Ai, ai eu vou chamar meu Jazz, pra gente ir dormir na cama, bem juntinho. Boa noite pra vocês. – Alice disse.

-Jake, pega no armário do quarto de hóspedes os colchões e as cobertas pra vocês lá na sala.-

-Pode deixar Bella, eu sei onde esta. Boa noite. –

-Boa noite.-

...

Edward me carregou para o quarto, me deitou na cama, ele pegou a coberta e jogou em cima da cama, retirei minha camiseta, e minha calça Jeans, e meus tênis é claro, Ele logo com sua cara de safado, foi ate a porta e a trancou, voltou andando para a cama e retirou sua camisa eu sorri de alegria, retirou sua calça e ficou só de Boxe.

-Achei que estava cansada. – Ele disse.

-Nem um pouco. –

Eu disse.

-Áh, mas eu estou... Boa noite. – Se deitou na cama e virou de lado, ele tava de brincadeira comigo né?

-Que?- Eu perguntei.

-Boa noite amor. – Ele disse.

-Então tá, fica ai dormindo, eu vou lá em baixo dormir com o Jake, ver se ele precisa de mais alguma coisa... – Falei e me levantei, indo ate perto da porta.

-Você não é nem louca. – Ele disse, Já de pé atrás de mim me abraçando pela cintura, senti sua ereção, estava já doidinho.

-Achei que iria dormir. – Eu disse.

-Não consigo dormir te vendo assim tão sexy. –

-Uhum... Sei. – Eu disse.

-Vem cá gostosa. – Ele disse de um jeito provocador, me virando de frente para si, caminhou comigo para a cama.

Começamos a nos beijar, loucamente, as suas mãos rápidas vieram de encontro ao meu corpo, ele explorou cada espaço com a boca, beijando e acariciando meu corpo todo, estava molhada já, vendo a ereção de Edward sobre a boxer, eu estava pulsando o querendo dentro de mim, mas pra me provocar, ele retirou sua boxer, e com a boca, puxou minha calcinha, beijou minhas pernas, coxas e chegou a virilha, até em minha intimidade, dava beijos e me excitava, com os dedos também, ele voltou a me beijar, eu estava impaciente já de ter que esperar, peguei na mesinha uma camisinha, e entreguei a ele.

Edward entendeu que era o que eu queria, colocou a e me beijou na boca, depois se posicionou em cima de meu corpo, e aos poucos me penetrou.

-Ah... – Eu gemi.

Ele sorriu começou a me estocar, forte, e eu estava adorando, Edward ia cada vez mais forte, até que parou e perguntou.

-Esta tudo bem?-

-Sim Edward... Continue. – Eu disse.

-Não quero que perca o bebê por causa de uma transa. –

-Não vou perder o bebê... Continue logo. –

-Apressadinha. – Ele disse e voltou a me estocar, mas sem tanta força, eu mudei a posição e fiquei por cima, ele sorriu, e passou as mãos pelos meus seios, enjirecidos, pulei em seu colo, e depois da coisa ficar quente, fomos abaixando o fogo, gozamos juntos e estouramos em prazer. Fiquei repousada por cima de Edward, ainda estávamos unidos, e nos beijamos.

-Eu te amo você é maravilhosa. –

-Eu te amo mais, você é o amor da minha vida. – Eu disse.

Naquele momento, não se precisou dizer mais nada. Estávamos em um sincronia perfeita, ele acariciava meus cabelos enquanto eu ressonava em seu peito, olhando para a porta janela, vendo o sol aos poucos radiar no céu, eu adormeci.

...

03/11/11

Acordei com o sol forte em meu rosto, percebi que estava deitada em algo quente, ao levantar a cabeça percebi que era Edward, ele ainda dormia, olhei para seu rosto de anjo, ele era perfeito, o abracei um pouco mais, sua mão que estava em minha cintura caiu para a parte de baixo, ele me apalpou. “Tarado mesmo dormindo.” Pensei.

Resolvi me levantar com cuidado, depositei um beijo em sua boca, ele continuou dormindo, coloquei sua boxer, era melhor que sair de calcinha na cozinha com um monte de gente lá, e após colocar meu sutiã coloquei a camiseta dele,deixei meu cabelo como estava, e resolvi descer.

-Bom dia!- Eu disse feliz pra todos que estavam na sala de jantar tomando café.

Jacob, Lauren, Alice, Jazz, Rose, Emm e Nahy estavam lá. Os olhos de Jake e Nahy se espicharam para minhas coxas expostas.

-Bom dia. – Eles disseram.

-Bella, só por curiosidade está usando as roupas de Edward?-Jacob perguntou.

-Acreditem, a única peça de roupa aqui minha é o sutiã... – Eu disse, e as meninas disseram.

-Oh, então a noite foi quente?- Alice perguntou.

-Uhm... Que vocês acham. – Eu disse.

Estava preparando meu café, quando vejo um cara, muito lindo, vestido somente com um calção, os cabelos estavam bagunçados, os olhos verdes, confusos. Descia as escadas, quando todos os olhares se voltaram pra ele.

-Amor! – Eu disse, e fui o beijar.

-Oi anjo. – Ele disse correspondendo.

Até que me visualizou por inteira.

-Descobri quem pegou minha cueca, e minha camiseta. –

-Quer que eu tire? Posso tirar aqui mesmo. – Eu disse.

-Tira, tira. – Jake e Nahy disseram.

-Não... Não pire dona Isabella. – Ele disse e me pegou, puxou a camiseta pra baixo da polpa de minha bunda.

-Se acalme, não sou louca de tirar a roupa perto de outro homem que não seja você. – Eu disse o provocando, ele me beijou fervorosamente.

-Se é pra vocês se comerem por que saíram do quarto?- Emmett disse.

-Emmett pare de ser chato. – Eu disse. E fui me sentar para tomar café junto com todos.

-O que quer amor?- Edward perguntou.

-Pode ser... Você?- Perguntei e ele sorriu e me beijou.

-Você já me tem 365 dias por ano, 12 meses por ano, 4 semanas por mês, 7 dias por semana,  24 horas por dia, 60 minutos por hora, 60 segundos por minuto, 60 milésimo de segundo por segundo... – Ele disse isso sorrindo, eu e a maioria da mesa, ficamos confusos.

-Que fofo. – Rose disse.

-Que Nerd. – Alice disse.

-Pra que tanta coisa, não bastava um simples “Você já me tem?” - Emmett disse.

-Nossa cara, nessas vezes o certo é calar a boca. – Nahy disse.

-Foi à coisa mais fofa que já ouvi da boca de um garoto. – Lauren disse.

 -Ainda não entendo por que ela ta com ele... – Jacob disse.

-Por que eu o amo, ele é o garoto mais maravilhoso, mais lindo e mais fofo do mundo. – Eu disse.

-E eu?- Jake disse.

-Você... É meu ex, e amigo, só amigo Jacob. – Eu disse rindo, ele olhou pra baixo, e Edward continuou sorrindo vitorioso.

-Emm me passa a manteiga. – Eu disse.

Ele me passou.

-Quer suco?-Edward perguntou.

-Quero sim. – Eu disse. – Obrigada. –

-Por nada. – Ele disse.

-As únicas que estão grávidas aqui são Rose e... – Alice começou a falar demais, mas Jazz começou a beijá-la, era o jeito de calar a boca dela.

-Grávidas? Não é só a Rosalie?-Jacob perguntou e olhou pra minha barriga, a muchei intuitivamente.

-Claro que é só a Rosalie, quem mais seria? Alice?-Eu disse.

-Eu, claro que não, eu me previno ta bom dona Bella. – Eu a olhei em sinal de alerta.

Edward fez o mesmo.

-Agente também dona Alice. – Edward disse.

-Argh, mas como eu ia dizendo, quem ta grávida aqui é a Rose, e eu que fico enjoada com isso tudo. – Alice disse.

A visão de Emmett tomando café não foi das melhores, ele colocava o sucrilhos na boca e ainda mastigava de boca aberta, meu estomago embrulhou, e o suco e o pão que eu tinha acabado de comer vieram a minha boca, corri para o banheiro, lá vomitei aos montes.

Pov Edward.

Estávamos tomando café normalmente, até Bella ver Emmett comendo de boca aberta, ela correu pro banheiro.

-De novo...- Eu balbuciei. – Emmett por que não come de boca fechada?- Eu disse e me levantei correndo, fui a porta do banheiro, mas estava trancada.

-BELLA, Bella abre aqui... Sou eu, abra Bella. –

-Não, não vou abrir a porta. – Ela disse e vomitou mais.

-Abra meu amor. – Eu disse, Nahuel, Jacob e Lauren vieram ver.

-O que ela tem? Esta doente?-Jacob perguntou.

-Não, não esta doente. – Eu disse.

-Então por que durante essa semana, Bella ficou indo ao banheiro direto, vomitando até o estomago. – Nahuel disse.

-Ela esta com uma virose. –Foi a primeira coisa que eu pensei em dizer.

-Virose, desde quando virose da vomito?- Jacob perguntou.

-Desde sempre, meu pai é médico, e eu sei certas coisas. –

Eu disse.

-É gente, Bella pegou uma virose, quando caiu na piscina... É só isso, venham, vamos terminar de tomar café. – Rose foi me salvar, eles foram junto com ela.

Bella abriu a porta, tinha acabado de escovar os dentes, e tinha feito uma bagunça de enxaguante bucal na pia. Ela me viu e me abraçou, eu a abracei.

-Eu não agüento isso Edward... – Ela disse.

-Se acalme meu amor. – Eu disse. –Quando chegarmos na casa de sua tia: iremos contar a ela, e ela nos indicará o melhor médico. –

-Isso se ela não pirar. –

-Ela pirou quando descobriu que Rose estava grávida?-

 -Mas a Rose não é sobrinha dela... –

-O Emm é, e ele assumiu o bebê. –

-É, mais sei-lá ele é homem... –

-Bella, não fique preocupada, tudo vai dar certo. – Eu disse.

Ela concordou. Nenhum de nós mais quis comer, ficamos deitados juntos no sofá.

-Bella, agente já vai. Nossa mãe deve estar louca de preocupação. – Jacob disse.

-Tchau, e não se esqueça de avisar as meninas. Domingo tem almoço aqui em casa.- Ela disse.

-Ta, vê se não vai parar mais no hospital hein. –Ele disse e foi embora.

-Tchau gente, Tchau amiga. – Lauren foi dar um beijo em Bella.

...

Pov Bella.

Não quis almoçar, hoje meu estomago estava fraco, não quis comer nada, Edward ficou cuidando de mim, no quarto o dia todo, e não eram os cuidados que eu queria, mas tudo bem, a tarde choveu e ficou frio, eu e Ed ficamos na cama o dia todo, não fazendo nada além de namorar (Só beijos e abraços) e assistir filmes.

Fiquei preguiçosa assim, até a noite.

Cada um foi ao meu quarto em certo momento, para ver por que estava deitada há tanto tempo, mas eles só vinham ver e já saiam.

21:00pm

 Levantei-me da cama. Edward espichou os olhos para meus movimentos, entrei no banheiro, deixando a porta aberta, ele estranhou e se sentou mais na cama, olhando o que eu fazia. Retirei a camiseta e a cueca que eu ainda vestia, Edward se deitou novamente na cama, por último retirei meu sutiã, estava de costas para Edward, Deixei meus cabelos soltos precisava lavá-los, abri o chuveiro e entrei de baixo d’ água.

Molhei meus cabelos, e os lavei com meu shampoo preferido, de Chocolate, passei o condicionador do mesmo, e o creme de hidratação, me ensaboei e me lavei, me depilei, e aproveitei a deliciosa água quente da ducha.

-Como você fica linda assim. – Edward disse, olhando para dentro do boxe.

-Sou linda pra você de qualquer jeito. – Eu disse ainda de costas pra ele.

-Com certeza é. – Ele disse, eu balancei a cabeça e desliguei o chuveiro, dei um beijo nele e peguei a toalha.

Fui direto para o closet me troquei.

 Assim que troquei de roupa me deitei na cama, e ao virar de lado, apaguei de tão cansada.

...

04/11/11

Link Bella: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49293013&.locale=pt-br)

Link Rose e Emm: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49294089&.locale=pt-br)

Acordei sozinha. Edward não estava no quarto, me levantei e o procurei, ele não estava em lugar algum, fui até a cozinha, e somente Rosalie e Emmett estavam lá.

-Bom dia Bella. – Eles disseram.

-Bom dia... Cadê todo mundo?-

-Foram no mercado comprar coisas para o almoço de domingo. –

Emm disse.

-Por que o Ed não me acordou?- Me sentei sem muito gosto fazendo beicinho.

-Sei lá, ele só me disse que era pra gente cuidar de você. –

Rose disse, me servi, do café e comi tudo, Emm não estava comendo, por isso não vomitei nem nada.

Após o café me troquei e fui ajudar Rose a limpar a casa, tínhamos um monte de coisas pra fazer.

Fui pegar a roupa de todo mundo que estava suja e coloquei pra lavar, felizmente eu sabia lavar roupa, depois arrumei os quartos, Emm levantava os móveis para Rose passar aspirador, enquanto eu passava pano em tudo, fui lavar os banheiros, e isso foi nojento demais, após isso tudo eu e Rose fomos limpar a cozinha e Emm foi limpar a piscina, e a churrasqueira.

-Vamos fazer o almoço ou eles vão trazer algo em especial?- Eu perguntei.

-Não, só disseram que foram fazer compras, acho melhor fazermos alguma coisa. – Ela disse. Eu concordei. Fizemos um filé assado e um risoto, só isso estava bom, Rose fez uma salada de alface e tomate. Servimos a mesa.

-Terminei de limpar a piscina, e a churrasqueira. – Emm apareceu na cozinha sujo de fuligem de carvão eu e Rose demos risada. Ouvimos o barulho de um carro em frente há casa.

Fui direto para a porta, e estavam todos retirando as compras do carro. Edward veio pra perto de mim.

-Bom dia meu amor. – Ele disse me dando um beijo e entrando com as sacolas do mercado.

-Bom dia. Por que não me chamou?-

-Você estava dormindo Bella.-

-Eu sei... Mas devia ter me acordado. – Eu disse e o acompanhei enquanto ele deixava as coisas na cozinha.

-Só que eu não consegui te acordar minha princesa. – Ele disse, eu deixei quieto, e fui fuçar nas sacolas para ver o que elas traziam de bom.

-Não compramos besteiras. – Ele disse. Eu bufei e fui para a sala.

-Que foi Bella?- Ele perguntou.

-Nada. –

-Ainda está brava comigo?-

-Não. – Eu disse.

-Você está esquisita. – Ele disse.

-Eu sei... Sinto me muito estranha.- Eu disse.

-Como assim amor?- Ele perguntou, chegando mais perto, me abraçando.

-Vem cá. – Eu me levantei e puxei ele para o jardim.

-Bella você está me assustando. – Ele disse, eu o puxei, e me sentei em um banco.

-Edward, eu não tenho certeza de que estou grávida, não sei, eu não sinto esse bebê aqui.- Eu disse.

-Amor, você está no começo da gravidez, isso é normal. –

-Não Edward, a Rose me disse, que já na segunda semana de gravidez, ela tinha certeza de que estava grávida, mas não quis contar a ninguém. –

-Quer ir fazer um exame?-

-Sim, mas isso só quando voltarmos para C.N. – Eu disse.

-Você está grávida, eu tenho certeza. – Ele disse.

-Não sinto isso. – Eu disse. –Edward, você quer mesmo que eu esteja grávida? Por que, vamos perder nossa adolescência, nossa liberdade, ficaremos presos á essa criança. –

-Eu sei Bella, não tenho certeza se quero ser pai agora, mas se você estiver mesmo grávida, vou assumir minhas responsabilidades. – Ele disse e se levantou.

-Vamos lá pra dentro?-

-Eu já vou, tenho que pensar... – Eu disse, ele foi e me deixou ali, fiquei olhando para o jardim, lembrando de quando era criança, lembrando de duas semanas atrás, como tudo era diferente... Hoje estou aqui, confusa, pois não sei se estou grávida realmente, não sei se quero ter essa criança... Ai meu Deus, aonde eu me meti?

Andei um pouco pela beira da piscina, e fiquei sentada em uma pedra, pensando, pensando em como eu estaria grávida, não seria possível dar os sinais somente dois dias depois da nossa primeira vez, e mesmo que não tenhamos usado camisinha, foi muito cedo pra eu começar a enjoar e o teste dar positivo, isso é muito estranho...

-Bella, venha almoçar.- Rose chamou da porta da cozinha.

Eu me levantei e fui.

Me sentei a lado de Edward, comi pouco e fiquei sem falar nada o almoço todo.

Depois voltei para o quarto, e fiquei deitada na varanda ouvindo músicas, chorei um pouco, e continuei ali quieta e isolada, até eu cochilar, quando acordei, Edward estava deitado comigo.

-O que você tem?- Ele perguntou.

-Não sei, estou triste, ansiosa, com saudades... Ed, eu to com medo. –

-Medo do que?-

-De tudo, da minha futura vida, medo de perder minha adolescência, medo Edward, medo de estar certa sobre essa criança. –

-Como assim Bella?-

-Eu já disse... Não acho que realmente tenha um bebê aqui. –

-Bella, você não está nem com uma semana de gravidez, obviamente não se acostumou. –

-Edward, não quero que fique magoado, se eu estiver certa. –

-Você não está certa!- Ele sorriu, eu balancei a cabeça, negativamente.

Me levantei e fui para o banheiro.

-Onde vai?-

-Tomar banho...Me espera na sala que eu já desço. –

-Tudo bem... –

Ele se levantou e foi. Eu tirei minha roupa e relaxei embaixo da água quente. Fiquei pensando e pensando, me banhei e fui somente de toalha para o closet, peguei uma roupa qualquer e me troquei. Sequei meu cabelo, e o prendi em um coque,

Ao chegar lá embaixo, avistei Edward, Alice, Rose, e Emm sentados no sofá, eles conversavam algo, mas quando cheguei à sala pararam de falar.

-Hey minha maninha, resolveu sair do quarto?-Emm perguntou.

-Bellinha, o que aconteceu? Por que ficou o dia todo, trancada?-Alice.

-Bella, vamos sair pra jantar hoje? Só eu e você?- Edward.

-Gente, deixem a Bella responder uma pergunta de cada vez, acho que estão a sufocando. –Rose disse, eu andei até Edward, e ele me puxou para sentar em seu colo.

-Então amor?- Ele perguntou.

-Não estou com cabeça, pra sair hoje. –Eu disse e o abracei, ele me apertou e beijou minha bochecha.

-Áh Bella, vamos? Vai ser legal, só nós dois. – Ele tentou me convencer.

-É Bella, vão... Aposto que seu humor vai melhorar. – Rose disse.

-Jazz...?-Alie gritou.

-Ai, Alice pare de gritar... Vai lá chamar seu amorzinho. – Emm disse, eu dei risada.

-Calaboca Emmett!-Alice disse. –Jazz... Amor vem cá!- Alice gritou novamente.

-O que foi Alice?-Ele chegou, estava com cara de cansado, onde ele estava?

-Onde se tava?- Alice leu meus pensamentos.

-Dormindo. –Ele disse com cara de mal humorado.

-Meu Deus, aonde? Junto com os cachorros do Jacob?-Ela perguntou, a sala toda deu risada.

-Não Alice, é que antes eu estava lá fora, e acabei caindo na grama, daí quando eu subi pra tomar banho, eu só me joguei na cama e dormi.-

-Áh, tá explicado. –Emm disse.

-Acho que os dois aqui acordaram com a pá virada!- Alice disse, e apontou para Jasper e pra mim.

-Ai Alice, vai a merda. – Eu disse, ela me mostrou a língua.

Jasper se virou para subir as escadas.

-Hey Jazz, aonde vai?-

-Tomar banho. – Ele disse seco e subiu as escadas, achei estranho o jeito dele, Jazz normalmente era descontraído, animado e legal, o bad bóy chato era o Edward.

-Ed?-

-Sim amor. –

- O que o Jazz tem?-Sussurrei.

-Ele está cansado daqui, Alice fica implicando com ele, e ele descobriu que ela gostava do Emmett, ficou muito puto. –

-Xíí, por isso ele está frio com ela?-

-É sim. –

-Nossa quanta coisa aconteceu, desde que eu fui dormir. –

-Hehe... É minha Bella, o mundo muda em 60 segundos. –

-Isso é uma música. –

-Eu sei... – Ele disse e me beijou, cortando o que eu iria falar.

                                                 E realmente o mundo poderia mudar em 60 segundos!

----*----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno... Depois compenso vcs se ganhar bastante rewiels!!!
Adoro vcs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.