Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 33
Cap 33: EU TE AMO MAIS QUE TUDO S2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee gente eu quero rewiels sério mesmo, assim eu tenho mais inspiração para continuar a escrever, Vamos lá me ajude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/33

Pov Bella.


–Amor, decidiu se vamos sair ou não?-Ed perguntou, eu estava sentada na beirada da piscina tomando um sorvete, hoje sim eu estava com vontade de comer alguma coisa diferente.

–Oi?- Me virei de frente para ele, que me olhou e sorriu, sentou ao meu lado e com um beijo na minha bochecha, limpou com a língua o sorvete que tinha ficado ali.

Ficou calado só me olhando sorrindo.

–Nós vamos sair?- Perguntei.

–Daqui a pouco. – Ele disse.

Eu me aconcheguei ao seu lado, e ele me puxou para seus braços.

–Onde vamos?-Perguntei.

–Não sei. –Ele disse.

–EDWARD!-

–O que?-

–Fale direito comigo...-

–Estou falando. –

–Não está não!-

–Bella...-

–O que?-

–Calaboca...-Ele disse sorrindo.

–AHM?-

–E vem cá me beijar. –Ele disse, me pegou pela cintura e daí eu dei risada, encostou seus lábios nos meus, nos beijamos apaixonadamente.

–Sabe que eu te amo tanto minha pequena...-

–Eu sei...-Eu disse. –Eu também te amo.-

Ele me abraçou.

...


Eram umas sete da noite quando, Edward me chamou para sairmos.

Fui para o quarto e me troquei, ele disse que iríamos passear e depois jantar fora, então fui tomar banho e me arrumar.

Coloquei um vestido preto com creme e dourado, muito lindo, um salto alto magnífico, uma bolsa dourada, e acessórios, me maquiei, pedi para Rose fazer uma trança em mim. E enfim, fiquei pronta.

LINK: (http://www.polyvore.com/utb_cap_eu_te_amo/set?id=60121394#stream_box)

Quando desci Edward estava tomando banho, não tinha me visto ainda.

Desci para a sala, e Alice mexia no computador.

–O que está fazendo?-

–Baixando as fotos, quer ver?-

–Claro.-


LINK: (http://www.polyvore.com/utb_cap_eu_te_amo/set?id=60122759#stream_box)

–Ficaram lindas... –

–Sim ficaram ótimas, graças a Deus. –

–Eu vou baixar para o Face, as fotos do celular e da câmera do Ed. –

–Agora?-

–Não depois, agora eu vou sair... –

–Nossa como está linda.- Ela disse reparando em mim.

–Viu. –

–E seu namorado, também. Não o deixe sozinho.-Ela disse olhando para a escada, e meu gato descia.


LINK: (http://www.polyvore.com/utb_edward_cap_eu_te/set?id=60123744#stream_box)


–Como está linda... –Ele veio me puxando entregando o buquê de rosas para mim.

–Você está mais.- Eu disse, e ele me pegou pelos braços, beijou minha boca e me fez ficar sem ar.

–Que meigo!- >.< Alice fez uma carinha assim.

–Uhm... Então tá, tchau. –

–Tchau se divirtam. –Alice disse.

...


–Onde vamos?-

–Não sei. –

–Amor me diz aonde vamos.-

–Não Bella. –

Ele disse e sorriu, eu então desisti de perguntar e fiquei olhando para a janela.

Meia hora depois nós chegamos.

O lugar era lindo, ao fundo tinha um rio magnífico, e um barco ancorado, era um iate.

Ele me ajudou a descer.

–Que lugar lindo. –

–Gosta?-

–Muito. –Eu disse, e ele me conduziu até a entrada do barco, me ajudou a subir.

Lá dentro tocava uma música calma, e na proa estava feita uma mesa para dois. Tudo iluminado a luz de velas.

–Nossa...-

–Aceita dançar comigo?-Ele perguntou, eu aceitei é claro.

Dançamos abraçados um sentindo o perfume do outro, um cuidando do outro. E quando paramos ele me indicou a mesa. Nos sentamos, e logo um garçom nos serviu, o prato era lagosta com arroz a molho rose. Bebemos com vinho branco para acentuar o sabor.


–Está maravilhoso, tudo, está magnífico. –Eu disse, e ele então pegou em minha mão, se ajoelhou no chão, e do bolso retirou uma caixinha preta.Ele não iria fazer isso que eu estava pensando, ia?

–Isabella Marie Swan Dunkan, quando eu te vi pela primeira vez, meu mundo girou, nós brigávamos feito crianças, eu te odiava e te amava ao mesmo tempo, por que seu jeitinho de pirralha que me perturbava, aquela carinha linda quando estava brava ou quando sorria, sua beleza interior, me enfeitiçou por inteiro, cada beijo que eu te dei, cada abraço que eu te dava e te apertava tanto, era um jeito de lhe dizer o quanto estava apaixonado por você, agora eu não gosto dessa pirralha, por que ela se transformou em uma mulher, mulher que encara o mundo de cabeça erguida, seja o que for que aconteça, você me fez ver, que não era simplesmente só mais uma garota que mexeu comigo, e eu amo essa mulher, eu amo com todas as minhas forças, eu amo quando me bate, briga comigo, e simplesmente depois me da um abraço dizendo que me ama, eu amo seu jeitinho quando acorda de manha, olhando confusa para o lado procurando por mim, eu amo quando cata minhas roupas e sai andando por ai pela casa, eu amo seu jeito de ser, amo sua boca vermelha, que me chama cada vez que a vejo, eu amo você, por isso quero perguntar mais uma vez, só que agora oficial. Aceita casar comigo minha Bella?- Eu já tinha transbordado em lágrimas, sorrindo feito boba, olhando para ele.

–Uhm... É claro que eu aceito Edee. –Eu disse e ele colocou o lindo anel em meu dedo anelar, no lugar do de namoro, que ele retirou, e guardou no bolso.

–Eu... Eu amei suas palavras, de onde tirou isso tudo?-

–Do meu coração, da minha vida com você, das nossas experiências, percebi que você é minha mulher, é o amor da minha vida, e eu quero passar o resto dela com você. –Ele disse me emocionando mais, eu o abracei com todas minhas forças, e o beijei com toda a paixão contida ali.

...


O barco navegava pelo rio, estávamos longe já. Eu estava já descalça olhando para Edward enquanto ele guiava o barco pelo rio adentro, olhávamos a lua, e ele me colocou em seus braços, a frente dele, me dando um abraço por trás. Beijou meu pescoço.

No lindo momento nada dissemos, ele simplesmente me beijou, e me abraçou, ainda me beijando retirou meu vestido, assim como lentamente me repousou no chão, beijou meu corpo por inteiro, e eu ainda com lágrimas de alegria nos olhos olhava para ele. Retirou sua camisa lentamente, e continuou a me beijar, com as mãos desabotoou meu sutiã, e puxou minha calcinha, assim ele retirou sua calça, e deitado por cima de mim, me olhava nos olhos, dizendo palavras lindas de amor. Retirou sua boxer, e colocou a camisinha, lentamente, nós fizemos amor, com todo carinho, todo cuidado, todo o amor, e finalmente quando acabamos.

–Eu amo você Edward Cullen. –

–Eu te amo mais que tudo Isabella Dunkan. –

Então não dissemos mais nada, ficamos ali, deitados um sobre o outro, nos amando como se o tempo nunca fosse acabar.

–---*----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo néh??? Ownt amei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.