Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 31
Cap 31- O seqüestro!!


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei demais para Postar, mas gente o capítulo ta gigante e está ótimo, muitas emoções os aguardam, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/31

link Nahy: (http://www.polyvore.com/utb_nahy/set?id=49063260)

01/10/11

Pov Bella.

-Então isso significa que...?-

-Que você está grávida Bella. – Edward disse pasmo, derrepente meu mundo caiu, e tudo desabou, eu desabei no chão não queria saber se estava mesmo certo os cinco resultados de farmácia, mas sabia que estava grávida. E agora o que seria de mim? Minha tia me aceitaria? Edward não me largaria? Eu iria virar uma bola enorme, e meus pais, quando souberem disso iram querer me matar, mas e agora?

            Então eu desmaiei, tudo ficou preto, e entrei na inconsciência de meu cérebro, não foi uma coisa boa...

POV Edward.

Eu não sabia se sentia felicidade, ou tristeza, obviamente Bella ficou nervosa demais e desmaiou, meu Deus e agora eu era pai, tinha uma coisa minha dentro da mulher que eu amo, mas e agora o que aconteceria comigo e com Bella, eu só a conheço a uma semana e alguns dias e já engravidei a garota, isso não é possível.

Peguei Bella no colo e a levei até a cama, retirei seus tênis e a cobri, pois hoje estava frio demais.

Olhei no banheiro novamente os testes, todos deram positivo, Alice estava pasma parada na parede do banheiro lendo a bula dos testes.

-Não existe chance desse negócio estar errado, foram cinco e todos deram positivo, se ao menos um desse negativo poderia ser um erro. –

-Mas ela está mesmo grávida Alice?-

-Acho que sim... –

-E agora? O que faremos?-

-Não a deixe sozinha. –

-Não deixarei... Eu só quero saber como criaremos essa criança, vamos ter que sair da escola, meu Deus minha mãe vai me matar...- As lágrimas jorraram pelo meu rosto eu estava com medo do desconhecido, afinal aceitar o bebê de sua irmã é normal, mas agora o seu filho é diferente... Queria poder desmaiar como Bella e por um tempo esquecer disso tudo.

Resolvi sair dali, andei a passos firmes, com as lágrimas ainda jorrando pelo meu rosto, fui ao jardim de trás e me sentei na beira da piscina, lá eu chorei, chorei tanto que me deu raiva, chorei até meus olhos arderem, chorei tudo que deveria chorar.

-O que aconteceu Edward?- Jasper se sentou ao meu lado.

-Eu não sei o que fazer cara... –

-Com o que?-

-Bella está grávida!-

-O Quê?-

-Foi só uma vez sem a maldita camisinha e no outro dia ela tomou a pílula, mas daí fez cinco testes e o mesmo resultado, ela está grávida cara... –

-Meu Deus Edward e agora?-

-Agora eu não sei... Essa barra é pesada pra nós dois. –

-Não estão sozinhos... –

-Jazz... Não conte a ninguém ainda. Bella acabou de desmaiar e está na cama, não quer ninguém em cima dela a bombardeando com perguntas. –

-Tudo bem cara...E olhe estou aqui para qualquer coisa. –

-Eu te amo maninho. –

-Eu também te amo Edward. – Jasper me deu um abraço e saiu, eu molhei meu rosto com a água da piscina e me levantei, deveria agora ser o homem que sempre fui!

Pov Bella.

Acordei com lágrimas nos olhos, eu não acreditava que isso estava acontecendo. Minha vida tinha acabado, as lágrimas vieram mais fortes, e a dor em meu coração era tanto que ele estava até dolorido, eu estava sozinha no quarto. As cortinas estavam fechadas, assim como a porta, o quarto estava escuro, peguei em meu celular e vi que já era quatro da tarde, eu deveria cumprir o que falei e levar Edward naquele parque de diversões que eu ia quando pequena... Mas parecia que eu estava presa à cama, não conseguia levantar pra nada, a dor em meu coração pareceu mais forte, e eu soltei um grito agonizante de dor, junto ao choro que ainda persistia em ficar no meu coração, logo batidas frenéticas, começaram a espancar a porta.

-Bella, o que aconteceu? Tá tudo bem?- Edward abriu a porta, desesperado, meus gritos foram abafados pelo travesseiro, pois eu tombei minha cabeça nele, Edward veio correndo me abraçar. Me olhou com os olhos verdes firmes e decididos.

-O que faremos agora Edward?- Eu perguntei me segurando nele.

-Vamos esperar essa criança nascer, e iremos criá-la.-

-Mas eu vou ter que largar da escola... –

-Até nascer você já se formou meu amor... Nós seremos ótimos pais para essa criança maravilhosa... Afinal nós temos condições de cuidar e de criar esse filho, graças a Deus temos como cuidar das despesas,... Vai ser nosso bebê. –

Edward estava tentando parecer firme, e conseguiu, sua voz soava com convicção de que tudo daria certo.

-Minha vida acabou... Mas e agora? Eu queria fazer faculdade... E não ter uma responsabilidade sendo tão nova... –

-Agora não podemos fazer nada... –

-Eu juro que pensei em umas coisas... –

-Bella você não vai abortar essa criança, e muito menos dá-la a adoção, esse é nosso filho. –

Fiquei quieta como Edward sabia que...?

-Rosalie já pensou nessas coisas, e eu tirei da cabeça dela, agora você não pode pensar nisso, poxa esse filho é fruto de nosso amor Bella.-

-Eu sei. – Eu disse e Edward enxugou minhas lágrimas.- Só não sei como contarei para tia Esme. –

-Sua tia vai aceitar meu amor. –

Me deitei na cama com Edward. Mas ele se levantou e me puxou junto.

-Venha... Vamos sair não quero você aqui chorando. –

Eu assenti com a cabeça, calcei meu tênis e fui com ele para o andar de baixo.

Na sala Emmett e Rosalie nos esperavam, ela toda arrumada com uma bolsa na mão, e Emmett abraçado a ela, Alice estava sentada no sofá com Jasper ao seu lado, e Nahy ainda estava jogando em seu tablet, pelo jeito somente ele não sabia de nada.

-Minha maninha...- Emmett disse vindo me abraçar, um abraço sufocante de urso, estava frio, mais eu estava com meus óculos de sol, para esconder meus olhos avermelhados de tanto chorar. – Você está bem?- Ele sussurrou em meu ouvido, eu fiz que sim com a cabeça. Nos soltamos.

-Own Bella... – Rose me abraçou também. – Precisamos conversar depois... – Eu assenti com a cabeça, e nos soltamos.

-O que a Bella tem para vocês fazerem isso?-Nahuel perguntou ainda entretido em seu jogo.

-Bella passou mal... Foi isso. – Rose disse e ele fez pouco caso continuou jogando.

-Cuidem da minha priminha... – Disse Alice.

-Fala como se eu fosse um bebê.- Eu disse me dirigindo a porta.

-Você não é mais carre...- Ela ia terminar o “Mais carrega um” só que Jazz a beijou.

-Nós vamos ou não?- Perguntei já na porta.

-Vamos Bella. – Eles disseram.

...

-Querem ver um filme?- Emm perguntou, eu e Rosalie estávamos vendo roupinhas e acessórios de bebês, Emmett e Edward estavam segurando as sacolas, até eu querendo ou não comprei umas coisinhas. Um tipi-top vermelho e um conjunto amarelo.

-Não sei... O que está passando?- Rose perguntou, eu não era a melhor companhia do mundo, mas ajudava a escolher algumas coisas.

-Vai passar: ‘A filha do mal’, que é terror, ‘cada um tem a gêmea que merece’que é comédia, ‘a mulher de preto’ suspense, ‘o gato de botas’ que é desenho, e ‘Sexo sem compromisso’ que é comédia-romantica... Bella acho legal agente assistir ‘cada um têm a gêmea que merece’... –Emmett disse.

-Há. Há! Não faço questão de lembrar que somos gêmeos... – Eu disse.

-São gêmeos?- Rose e Edward perguntaram.

-Vocês não sabiam?-

-Não. – Eles disseram.

Dei de ombros e fui pagar minha parte da compra, mas Edward impediu.

-Meu presente para nosso filho. – Sorri, ele estava levando tudo tão bem.

Passou o dinheiro que não era pouco, a compra foi um pouco cara.

Saímos da loja os quatro juntos.

-Áh deve ser legal esse filme meu amor. – Rose disse.

-E aí? Querem assistir ao filme da gêmea?-

-Eu topo. –Rose disse animada.

-Eu também. –Edward disse.

-Por mim...- Eu disse que hoje não estava bem... E que não seria uma boa companhia pra eles, mas ninguém me escutou.

-Bella se anime, a vida não acabou, nós temos que ficar felizes e alegres com essa criança que vai nascer... Sabe que quando fica triste o bebê também fica. – Edward disse me abraçando, e Rose riu.

-Meu Deus ainda lembra do que te disse?-

-É claro... –

-To boiando. – Emmett disse.

-Dois. –Eu disse levantando a mão.

-É que quando a Rose descobriu que estava grávida, ela ficou triste e daí me disse que leu em um site que quando a mãe fica braba, angustiada ou com qualquer coisa, a criança também sente... –

-É verdade isso?- Eu perguntei.

-É sim... – Rose disse.

-Vou comprar os ingressos... Estão com as carteirinhas do colégio?- Emmett perguntou.

-Sim. – Rose entregou a sua.

-Ta aqui. – Edward também entregou.

-Bella?-

-Uhm... Acho que está na minha carteira, deixa eu ver. – Eu peguei em minha bolsa a carteirinha, que cara de patricinha desgraçada... Ri internamente pelo meu pensamento.

Espero sinceramente que esse filme melhore meu humor.

...

-Comprou o que pedi?- Rose perguntou para Emmett, ele entrou na fila da sala de cinema coberto por sacolas de guloseimas, pipocas e refrigerantes, foi cômico de ver, Edward tinha ido junto, mas estava apenas com uma pipoca e dois refrigerantes nas mãos, e uma pequena sacola repleta de chocolates, balas de tubinhos, e chicletes daquela lojinha de doces que sempre tem no shopping.

-Comprei Rose. – Ele disse e se sentou.

-Mais alguma coisa meu amor?- Edward perguntou.

-Não obrigada. –

-Por nada... – Edward se sentou ao meu lado, e pegou em minha mão, o filme estava começando.

E meus ares estavam já bem melhores...

...

-Nossa esse filme foi muito massa. – Emmett disse. – A gêmea é igualzinha a Bella.-

-Calaboca Emmett. – Eu disse.

-Bella é maravilhosa perto de qualquer garota. –Edward disse.

-Own... Meu amor, como você é lindo. – Eu disse lhe beijando docemente, Emmett fez cara de nojo, e Rose sorriu boba.

-Como é escroto ver um cara beijando minha irmãzinha. –

-Aí Emmett... Sua irmãzinha cresceu, e encontrou o homem da vida dela. – Edward disse.

-Meu amor, assim como eu, Bella encontrou o grande amor... –

-É Emmett cala a boca. – Eu disse ainda beijando Edward.

-Áh vocês não sabem como é isso. –

Emmett continuou reclamando pelo resto da tarde.

Depois de lancharmos fomos comprar algumas roupas e sapatos, depois fomos para o carro, eu indiquei para irmos ao parque de diversões fomos, eles ficaram encantados com o lugar.

-Lembra aonde agente ia mais Bella?- Emmett perguntou.

-Na montanha Russa é claro. – Eu disse rindo, Edward comprou os ingressos, e fomos como crianças nos divertir.

Primeiro eu fui com Edward no carrinho da montanha russa e depois fui com Emm para relembrar os velhos tempos, depois fomos ao barco pirata, todos juntos, Rose se cagou toda de ir, mais foi... Após ficarmos verdes de irmos ao barco, fomos ao bat-bat (conhecido bate pneu) fui sozinha em um carrinho, com Emmett e Edward, apesar de eu pedir para Rose vir, ela ficou com medo e disse que não. Emm a apoiou completamente, e eu disse que eu ia e não tinha nego que me tirasse dali. Depois fomos nos outros brinquedos mais leves, por último –parecia cena de filme.- Eu e Edward comendo maça do amor em um dos carrinhos da roda gigante, e foi maravilhoso, agente namorou e conversou, Rose estava com Emm em outro carrinho bem abaixo de nós. Foi romântico e fofo...

-Sabia que você é a coisa mais importante no mundo pra mim agora?

-Você também é a coisa mais importante pra mim Edward.- Do nada meu celular toca.

-Quem é?-

-Alice... –

-O que foi nanica?-

-Oi Bella... E aí ta tudo bem?-

-Tava até agora... O que aconteceu?-

- Nahy sumiu. –

-O quê?Como sumiu?-

-Não sei, ele já saiu assim que vocês saíram queria saber se ele não esta ai... Mas acho que não. –

-Já tentou ligar pra ele?-

-Claro Bella, eu já liguei mais o celular está desligado, liguei no tablet mais também estava desligado... Ele sumiu e levou a moto de Emmett, Bella... Estou desesperada. –

-Fica calma Alice, espera ele deve te ido dar uma volta, nós voltamos logo... Vamos procurá-lo.-

-Tá eu espero... Mas voltem logo eu e Jasper estamos desesperados. –

-Tudo bem, tchau. –

-Tchau se cuida. –

-O que aconteceu?- Edward perguntou assim que guardei meu celular.

-Nahuel sumiu de novo. –

-Ele não atende o celular?-

-Não. Alice esta louca atrás dele. –

- Vamos pra casa?-

Ele me perguntou com um beicinho.

-Assim que o brinquedo parar. –

-Seu primo só arranja problemas. –

-Não sei como ele consegue. –Eu disse e encostei minha cabeça no ombro de Edward, ele me envolveu em um meio abraço.

...

Ao sairmos do brinquedo, esperamos Emmett e Rose.

-Que cara de enterro é essa Bella, ta se sentindo bem? E meu sobrinho?-

-Estou bem... – Fiz uma careta para a palavra sobrinho, não acreditava estar grávida, eu não me sentia grávida, podia ser um grande erro do destino. – O problema é com Nahuel. –

-O que ele fez?- Emmett passou de ser alegre a uma pessoa séria.

-Ele sumiu, desde que saímos, não atende o celular, nem o tablet. Alice esta preocupada. –

-Esse muleque... Vou tentar ligar em um outro número. –

-Que número?-

-Particular, pessoal. O Nahy é cheio de não me toques, você sabe. –

Sim era verdade, eu sabia, Nahuel sempre foi assim. Eu abracei Edward forte, e ele correspondeu, e me deu um beijo na cabeça, estava tenso eu percebi isso.

-Vamos embora?- Rose perguntou, com a mão de costume na barriga.

-Espere e veja o que Emm diz. –

Edward disse.

Emmett tinha ido um pouco longe de nós para telefonar, não percebi se ele falou com alguém ou não.

-Nahy não atende o celular, toca, toca e toca mais ninguém atende. – Emmett disse.

-Então voltaremos para casa. – Eu disse.

Saímos do parque e fomos para o estacionamento, onde Fomos no carro de Emm. Ele deu a partida direto para o condomínio onde minha casa ficava.

...

-O que aconteceu Alice?- Emmett entrou em casa chamando por Lice.

-Assim que vocês saíram, ele disse que não queria ficar de vela, e saiu não voltou mais... – Alice estava sentada no sofá, uma mão estava no seu celular e a outra nervosamente segurando o cabelo.

Jasper estava sentado ao lado dela, com o seu celular e o telefone de casa nas mãos.

Eu entrei e me desloquei diretamente para a cozinha, estava com uma fome irreconhecível, a bagunça de gente falando alto na sala, me fez sair dali.

Eu estava fuçando na geladeira e encontrei uma torta de chocolate, ainda estava tirando a torta da geladeira, quando Edward se sentou na bancada central da cozinha.

-O que esta fazendo?- Ele perguntou sorrindo.

-Comendo. – Comecei a comer a torta que estava deliciosamente cheia de chocolate.

Edward balançou a cabeça. Eu me lambuzava em chocolate, glacê e morango. Edward dava risada, pegou um pirex e colocou cuidadosamente uma fatia para si. Ele comia tudo com muita calma, me sentei ao seu lado na bancada, e ele me olhou e sorriu debochado.

-O que foi?-

-Está, sujo aqui. –

-Onde?- Perguntei ficando vesga. Ele gargalhou, e com beijos em meu queixo, sua suave língua limpou o doce que tinha ali.

-Pronto?-

-Não... Ainda tem aqui. – Ele disse, e veio me beijar, o gosto de chocolate, glacê e morango eram maravilhosos, além de nos beijar, nós estávamos retirando o doce gosto da torta da boca de cada um.

-NÃO ACREDITO!Olha Edward eu sei que você não esta nem ai pro Nahy, mas Bella ele é teu primo! Você não se importa nem um pouquinho com ele?Ninguém sabe onde ele tá, se esta bem, e vocês ficam aqui se agarrando? Porra que falta de consideração!- Alice entrou na cozinha fazendo um escândalo.

-Se acalme nanica... – Eu disse, Edward deu risada, desceu e me ajudou a descer da bancada.

-É, Alice se acalme, logo, logo ele chega Nahuel é assim, ele some mais depois volta. –

-Não Bella... Meu irmão sempre sumiu, mas nunca deixou o celular desligado...-

As próximas palavras de Alice pra mim foram –Blá, bla, blá, bla, blá... Ta me ouvindo Bella?-

-Uhm? Que? –

-Viu, para de olhar teu namorado, por que assim você não presta atenção o que eu to dizendo.-

-Ahã, entendi... – Eu disse. Para você imaginar o porque de eu estar assim meio alienada, Edward estava na minha frente, se deliciando, com um grande morango com glacê, e o fofo é que alem de chupar os dedos, tinha glacê do seu queixo á sua bochecha, suas orbes verdes estavam meio confusas... Ai como eu estava apaixonada.

...

Mais tarde, estávamos já jantando, sem Nahy, ele não tinha dado um sinal de vida, nem de morte.

Comíamos em silencio, Edward estava sentado ao meu lado, como de costume Alice não queria jantar estava sentada no sofá, com as mãos nervosas no celular e no telefone.

-Lice meu amor... Venha jantar. –

-Não quero. – Alice disse amarga.

-Alice, seu irmão já é bem grandinho você não acha?-

Rose disse.

-Não Rose... Apesar de eu sempre ser louca, Nahy foi sempre à criança, eu sempre o protegi meu instinto de gêmea está me avisando algo, estou angustiada... –

Ela disse. Realmente quem era gêmeo tinha isso, eu e Emmett desde pequenos, quando um estava longe do outro, algo como um pressentimento nos avisava de que alguma coisa não andava bem.

O telefone toca.

Pov Alice.

-Alô?- Eu disse.

-Alô... É da residência dos Dunkan’s?- Uma voz de mulher sinistra disse.

-Sim. –

-Com quem estou falando?-Ela perguntou.

-Com quem eu estou falando?- Eu repeti.

-Alice... Você se chama Alice não é mesmo?-

-Quem está falando?- Eu comecei a ficar histérica.

- Alice... Alice, por favor, me ajuda... Pegaram-me e me seqüestraram... –Nahuel disse.

-NAHY? Alô Nahy, responde, por favor... –

Quem estava jantando se juntou comigo na sala.

-Não garotinha... Pequena Alice. Acho que você não pode mais falar com seu irmão, isso é um seqüestro, queremos o valor de um milhão de dólares, pelo seu irmãozinho querido, fale com sua prima, por que se você não tiver o dinheiro, ela deve ter... Não coloque a polícia no meio disso, ou vai se arrepender. Quero que esteja amanha, ao meio dia, no refeitório do colégio Heart, coloque a grana dentro do armário n° oito Nahuel só será libertado assim que você depositar a grana. – Ela disse.

-Um milhão? Mas... Já?Amanha?-

-O quê? Um milhão?- Bella gritou.

-Você entendeu né Alice? Amanha ao meio dia, deposite a grana lá, e seu irmão será liberado. – Ela disse, e desligou o telefone.

-O que aconteceu Alice?- Jasper perguntou.

-Seqüestraram Nahy, e querem um milhão de dólares, para soltarem ele. -

-Meu Deus do céu. Mas aonde temos que depositar esse dinheiro?- Rosalie perguntou.

-No colégio Heart, amanha ao meio dia em um armário na escola. –

-Liga para a policia... Pelo amor de Deus liga pra policia, Nahy pode estar correndo perigo.-

Bella disse desesperada, andava de um lado para o outro, pelo meio da sala Edward tentava a segurar mais não conseguia, todo mundo estava um pouco aflito, Emmett sentado no sofá de frente ao meu, Jazz ao meu lado, Rose sentada ao lado de Emm segurando sua mão, Edward tentando tranqüilizar Bella.

-Ta esperando o que Alice? Ligue para a policia!- Bella gritou, eu entendia ela estar nervosa mais eu estava ainda mais.

-Não, Bella disseram que se envolvermos policia nisso podemos nos arrepender, eles querem o dinheiro amanha ao meio dia, no armário n° oito do seu antigo colégio. – Eu disse, procurando já na Internet do celular, pela minha conta bancária, queria ver se tinha o essencial, mas na minha conta havia somente meio milhão (500 mil dólares).

-Não tenho todo o dinheiro. – Eu disse.

-Agente dá o dinheiro Alice. – Bella disse. –Quanto falta?-

-500 mil dólares. –

-Uau, é muita coisa... – Rose disse.

-Não é tanto assim, eu e Jazz podemos ajudar com algum dinheiro também. – Edward disse.

-Vou ver minha conta. – Jazz disse.

-Eu também, vou ver a minha. – Bella disse.

-Gente eu queria ajudar, mas não tenho nada... Minha mãe me deixou lisa quando sai de casa. –Rose disse.

-Tudo bem meu amor, você já está incluída na ajuda que eu e Bella vamos dar. – Emm disse.

-Tenho 200 mil. – Edward disse. – Minha mãe deposita uma vez por semana, o dinheiro já esta no fim. –

-Eu tenho 100 mil dólares. – Jazz disse. – Meu e do Ed juntos já deu 300 mil. –

-Eu dou 100 e a Bella da 100. – Emm disse.

-Amanha antes de ir ao colégio temos que pegar o dinheiro. – Eu disse.

-Valeu mesmo gente, não sabem o quanto estão me ajudando. –Eu disse.

-Isso não é nada Alice, é pouco dinheiro para a vida de Nahy. – Bella disse.

-Mas ainda não gosto da idéia de não ter policia nisso tudo. – Bella disse.

-Gente, eu vi em um programa na tv, era um seqüestro os bandidos eram tão idiotas, que a família do seqüestrado conseguiu acionar a policia, e pegar eles no flagra, ninguém teve que pagar nada, e eles foram presos, pegaram prisão perpétua. – Rose disse.

-Boa idéia Rose. – Bella disse indo rumo ao telefone.

-Não Bella, amor eles não sã tão idiotas, vamos acionar a policia sim, amanha cedo, dizer para irem disfarçados para os pegarem no flagra. – Edward disse, e Bella compreendeu.

-O jeito agora é irmos dormir e esperar. – Jazz disse.

Duas horas depois. 

POV Bella

 -Não consegue dormir meu amor?-

Edward perguntou.

-Não... Estou preocupada. – Eu disse, não tinha conseguido nem me deitar direito ao lado de Edward, ele estava pegando fogo há uma hora atrás, mas eu não consegui fazer nada, por isso ele estava bicudo.

-Bella sabia que estou começando a cogitar a idéia de pedir para mudar de lugar com o teu primo, talvez assim você me de a mesma atenção, ou sinta essa saudades e preocupação que esta sentindo. – Edward disse se levantando da cama e indo a sacada.

-Edward, nem brinque com uma coisa dessas. – Eu disse.

-Não sei Bella, é que essa atenção toda para o caso dele, que você nem mesmo liga mais pra mim, quem sabe se eu me cortar no banheiro...- Ele estava falando e eu não agüentei.

-Edward ele é meu primo!!! Não tem como eu não me importar com ele é sangue do meu sangue, meu primo! Como você quer que eu faça sexo, enquanto ele pode estar lá, passando fome, frio, sede!? Não consigo ser falsa a tal ponto!- Eu gritei, falei tudo gritando, e ele me olhando com uma cara raivosa, continuou parado lá, então eu me levantei.

-Reveja suas atitudes, para ver o quão está sendo criança, pura birra isso tudo. –

 Eu disse e entrei com tudo no banheiro, fechei a porta atrás de mim, tirei o pijama e entrei na ducha, estava fria, gelada, coloquei no morno, estava bom o bastante para acalmar minha raiva, e nervosismo, o que tinha dito no quarto era tudo verdade, sei que falei coisas demais que podem ter ferido Edward, mas ele não está nem aí para o fato de meu primo ter sido seqüestrado... Meu cabelo estava preso em um coque, que eu não estava molhando, estava de costas para a porta, me ensaboando, e deixando a água me lavar, enquanto isso lágrimas rolavam pelo meu rosto, e eu soltava gemidos de agonia, respirava fundo e mais lágrimas caiam de meus olhos.

Em poucos segundos, braços fortes me envolveram por completa, ele me abraçou e colocou a cabeça no vão de meu pescoço, estava de boxer, entrando debaixo d’água comigo.

-Me desculpe?-

Ele pediu com um jeitinho meigo, com a voz chorosa, até mesmo senti uma lágrima cair em meu pescoço, ela estava quente, enquanto rolava pelo meu corpo.

-Por favor. –

-Não sei... – Eu disse, ainda parada, envolvida por seus braços.

-Eu fui uma criança com aquela crise de ciúmes boba, me desculpe, eu sei que você esta passando por uma fase difícil, é que é duro pra mim, ver a mulher que eu amo preocupada com outro cara. –Ele disse me virando para ele, finalmente o abracei pelo pescoço, e ele deu leves beijos em minha bochecha quente.

- Te amo minha Bella. –

-Eu te amo Edward. Só te desculpo por isso. – O olhei nos olhos, que estavam vermelhos, ele devia ter chorado mais no quarto, com movimentos dóceis e calmos, ele me puxou para um beijo, nos beijamos calmamente.

-Me desculpe explodir com você, é que é muita coisa para minha cabeça e meu coração agüentarem: Meus pais não estão aqui, nós começamos a namorar, o Jacob fica me enchendo o saco, eu estou grávida, não sei como contar isso á minha tia, você descobre que meu tio é seu pai, o Nahy seqüestrado... Estou tão confusa, queria me exportar para um outro planeta aonde não tivesse problemas. –

-Nosso namoro é um problema?-

-Não, mais a conseqüência dele, pode ser. –

-Esta falando do nosso filho?- Ele perguntou, eu concordei com a cabeça e outra lágrima caiu de meus olhos.

-Não se preocupe, essa tempestade logo vai passar. – Ele disse.

-E eu estarei aqui, para te apoiar. – Ele disse.

Eu sorri.

...

Depois de tomar banho, saímos do banheiro e trocamos de roupa, deitamos na cama, e abraçados se beijando, adormecemos.

...

02/11/11

Na manha seguinte.

Acordei com Edward remexendo em meus cabelos, ele os acariciava, e os beijava, eu estava abraçada a ele.

-Bom dia. – Ele disse.

Apertei os olhos com o fio de luz que entrava no quarto, pela cortina entreaberta.

Bocejei, e o beijei, foi um jeito de dizer bom dia.

-Que horas são?- Perguntei.

-Uhm... Dez horas. – Ele disse, me espreguicei, e sentei na cama.

-Vamos tomar café?- Edward perguntou.

Eu concordei com a cabeça, me levantei e fui ao banheiro, depois de fazer tudo que tinha que fazer lá: lavei o rosto, e sai do banheiro, meu cabelo ainda bagunçado, o penteei com as mãos e o prendi em um coque frouxo.

Descemos abraçados.

-Bom dia. – Rose, Emm e Jazz disseram.

-Bom dia. – Estavam todos na mesa de jantar, tomando café.

 -Bom dia Alice. – Eu disse.

-Bom dia Bella, e Edward. – Ela disse, estava meio estranha.

Nos sentamos, e começamos a nos servir.

-Alguma novidade Alice?- Edward perguntou.

-Não... Nenhuma. – Ela disse distante.

Dei de ombros, estava mais relaxada hoje, sem nenhum enjoou, nenhuma vontade, mesmo estando preocupada com Nahy, eu estava me sentindo bem.

Após o café, eu lavei a louça e fui trocar de roupa, todos íamos para o banco retirar dinheiro.

Emmett ligou para um delegado amigo de papai, e ele concordou em participar disso.

No banco, eu retirei os cem mil e Emm os outros cem, Edward, Jasper e Alice retiraram os deles.

Estávamos com um envelope com todo o dinheiro, prontos para a missão impossível.

Já era meio dia, quem ficou de colocar o dinheiro no armário fui eu, na escola, muitos me reconheceram, muitos não. Quando fui ao armário percebi que era o meu, eu sabia a senha de cor e salteado, coloquei o envelope lá dentro. Esse era o sinal para o delegado Munhoz. Edward e todos os outros estavam escondidos no refeitório, que tinha a plena visão dos armários, coloquei e fui para a mesa com eles.

Nisso o delegado e os policiais disfarçados ficaram a postos, Uma loira foi até o armário e pegou o dinheiro, Nahy estava ao seu lado, ele chegou a avistar Alice mais não fez nenhum movimento, ela o soltou e ele correu para nossa mesa, quando a loira chamou algumas pessoas no banheiro eram duas meninas e dois homens, eles verificaram a grana, foi quando o delegado a pegou, e prendeu todos.

Quando vi quem era a loira que saiu de perto de nós algemada, eu sorri.

-Tanya Denali... Vadia. – Eu disse enquanto ela passava algemada, toda a escola tinha parado para rir de Tanya e seus comparsas.

-Aqui está o dinheiro de vocês... Fizeram um bom trabalho. –

-Obrigado. – Eu disse e fui correndo abraçar Nahy.

-NAHY!!! MEU PRIMINHO LINDO!-

-Minha Bella. – Ele disse, Edward o olhou torto, enquanto ele me abraçava.

-Você me deixou preocupada. – Eu disse.

-Não sei direito o que aconteceu, eu estava andando de moto, quando parei para comprar um refri e comer alguma coisa, lembro de alguém chegando por trás de mim e depois de mais nada, quando acordei, estava na casa da Loira, ela me dopou, me bateu e abusou de mim. –

-Abusou em que sentido?- Alice perguntou.

-No sentido fazer sexo comigo sem eu querer... –

-A tá que você não quis... – Eu disse.

-Não quis não, eu estava amarrado a uma cadeira. –

-Então de queixa na policia. –

-Vou fazer isso. – Ele disse e saiu com Alice ao seu encalço, o abraçando toda hora.

-Enfim, tudo acabou bem. – Edward disse me abraçando.

-Felizmente tudo acabou bem.- Eu disse e o beijei.

-----*-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.