Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 30
Capítulo 30 - Tão Diferentes mais tão parecidos!


Notas iniciais do capítulo

Olha aki, mais um cap hoje!
Se divirtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/30

Segunda-Feira 15/09/11

09:30am

Statesville /Carolina do Norte

POV Bella.

Acordei Com Edward remexendo em meu cabelo.

-Bom dia meu amor. – Ele disse, então pude perceber que estava deitada de bruços e minhas costas estavam nuas, a parte de baixo de meu corpo estava coberto por um lençol, Edward estava também deitado, mas seu corpo estava de lado e ele estava se apoiando no braço esquerdo. Bocejei e afundei minha cabeça no travesseiro.

-Bom dia. – Eu disse, com a voz abafada pelo travesseiro.

-Hey, está cansada demais pra me dar um beijo?- Edward perguntou, eu dei risada e virei meu rosto para si.

-Agora está melhor... Como você fica linda quando acorda!- Ele disse vindo me dar um selinho, segurei em seu pescoço e o puxei para cima de mim, nos beijamos incansavelmente, até que começou a esquentar.

-Não está muito cedo pra isso?- Ele perguntou entre beijos, eu neguei com a cabeça e apertei sua bundinha linda!

-Que garota pervertida! Uma rapidinha pode ser?-

Assenti com a cabeça e voltamos a nos beijar.

...

Dessa vez Edward explorava já com mais segurança meu corpo, me dava mordidas, e chupões que ficavam marcados em meu pescoço, meu colo, e em meus seios, eu também o explorei com maior segurança, já sabia do que ele gostava, eu o mordi, o beijei e fiz tudo direitinho, e mais uma vez chegamos ao maravilhoso ápice juntos, seu líquido quente explodiu em mim, ao mesmo tempo em que eu soltei meu lubrificante as coisas ficaram bem, mas muito bem entre nós dois.

Após nossa rapidinha que durou 20 minutos, fomos tomar um banho juntos, dessa vez não rolou nada, eu estava cansada demais pra fazer de novo, Edward praticamente me deu banho, ele me ensaboou e me enxaguou, e eu o ajudei também, rimos muito nesse começo de manha, ao sairmos do banho, Edward praticamente me enxugou, pois eu estava tão mole e cansada que praticamente não tinha forças pra nada.

Apenas me vesti com uma calça jeans preta e uma camiseta preta da banda Avenged Sevenfold, e um moletom da mesma banda, calcei um all*star xadrez e arrumei meu cabelo solto mesmo, não passei maquiagem nem nada, apenas um desodorante e um perfume. Edward estava também pronto para sair, estava incrivelmente com uma calça jeans preta, um tênis da converse preto e uma camiseta branca da banda Aerosmith também, mas estava lindo, muito lindo.

Saímos do quarto juntos, de mãos dadas.

Link Bella(http://www.polyvore.com/utb_bella/set?id=45605872&.locale=pt-br)

Link Edward(http://www.polyvore.com/utb_edward/set?id=45607023&.locale=pt-br)

Na sala de jantar todos tomavam café, juntos rindo e felizes.

-Bom dia família!- Edward disse.

-Bom dia gente. –

Eu disse.

-Bom dia. – Cada um disse.

-Venham sentem-se e tomem café com agente. – Rose disse animada.

Nós fomos nos sentar, e eu ainda bocejando deitei a cabeça na mesa.

-O que se tem meu amor...?-

Edward me abraçou.

-Não sei, eu to tão cansada. – Eu disse.

-Isso é estranho. – Edward disse.

-O que ela tem?- Alice perguntou preocupada.

-Não sei... Uhm ela ta cansada. –

-A noite foi longa hein?-Emmett fez piadinha.

-Uhm... Pode ter sido isso né meu amor. –

-Foram somente cinco vezes ontem e uma hoje, como você quer que eu fique inteira?- Eu disse levantando minha cabeça e pegando uma tigela com cereal, coloquei um pouco de leite, e comecei a comer, preguiçosamente.

...

Após o café da manha (E de eu ajudar as meninas a lavar loça), eu e Edward fomos andar no jardim da frente, e decidimos dar uma caminhada pelo condomínio.

-Então você sabia que eu também amo pizza?-

-Quase todo mundo ama pizza Edward, essa foi fácil. –

-Uhm então duvido que você descubra qual minha banda de Rock preferida?-

-Vou chutar, a mesma que a minha Avenged Sevenfold?-

-Nossa Bella, somos muito parecidos. –

-Mas somos diferentes, por exemplo você nunca foi o filinho da mamãe!-

-Ao contrário, eu sempre fui. E você foi?-

-Bom sim e não, minha mãe era mais chegada no Emm, ao contrário de meu pai, ele sempre foi muito ligado a mim... -Falei sem pensar, e vi Edward sorrir.

-Caramba! Desculpe-Me Edward, foi sem querer...-

-Não foi nada meu amor, Bella não se preocupe em me ofender quando fala do seu tio, ou do seu pai, é sério eu não ligo.-

-Não Edward... Eu sei o quanto é meio maluco e angustiante pra você isso. –

-Sabe Bella, eu andei pensando, acho que só vou poder perdoar o Carlisle, quando ele me explicar o seu lado. Por que o que ele fez comigo e com o Jazz, é uma coisa quase absurda...-

-Espere ele dizer  lado antes... –

Eu disse, estávamos dando a volta na quadra e quase chegando novamente a minha casa.

-Eu vou esperar Bella...-

-E como Jazz reagiu. –

-Ele ficou empolgado, está louco para rever Carlisle. –

-Não esperava isso. –

-Eu também na minha pequena. –

Edward ficou quieto e logo o clima entre nós ficou leve.

-Você tem um violão?-

-Por que?-

-Tem ou não?-

-Tenho na sala de música Ed, mas por que?-

-É que eu sei tocar... Vou cantar uma música pra você.-

-Oba... Então vamos logo pra casa, veremos quem chega primeiro. – Eu disse e soltei de sua mão saindo correndo em sua frente.

-Pô Bella assim não vale. – Ele disse e veio correndo atrás de mim, só parei quando estávamos em frente a nossa casa.

-Eu te amo tanto. – Eu disse quando ele me pegou e me abraçou por trás, dando beijos em meu pescoço, pude olhar para a casa ao lado e perceber da varanda que alguém nos observava, e tive quase a certeza de que era Jacob.

-Eu te amo muuuito Bella. – Edward disse.

 -Hoje quero te mostrar um lugar... –

-Que lugar?-

-É um lugar aonde eu ia quando era pequena... Uhm acho que você vai gostar... – Eu disse lhe dando beijos no canto da boca.

-Então? Ah que horas?-

-Mais tarde... As cinco esteja pronto. –

-Tudo bem, é que a Rose queria me levar para comprar algumas coisas para o bebê, junto com o Emmett. –

-Uhm...- Fiz pouco caso, afinal eu não poderia ficar brava ou com ciúmes de Edward e Rose, eles eram como irmãos então... Mas sim eu estava com ciúmes, apesar de meu irmão ir junto com eles, era esquisito o Edward é meu! Eu sei, sou possessiva demais, mas o que posso fazer, eu amo esse cara. E tenho ciúmes... Muito ciúmes, afinal por que ele tinha que sair com a Rose, e por que eu não podia ir junto? Claro por que ela não me convidou...

-Bella?- Fiquei tão perdida em meu momento possessivo que me esqueci de Edward falando ali sem parar na minha frente.

-Oi!-

-Oi Bella tudo bem?- Ele perguntou fazendo gracinha.

-Fale Edward... –

-Quer vir junto com agente?-

-Não... Ela chamou só você, eu estaria sendo uma intrusa. –

-Da onde Bella, Rose só achou que me chamando estaria chamando você... –

-Não Edward, não tem desculpa, você é o irmãozinho dela ela quer você com ela. –

-Pare de besteira garota... Isabella você está sendo criança agora. –

-Uhm... Eu sou a criança?- Estava começando a ficar nervosa, Edward não entendia que se ela não me chamasse eu não queria ir.

-Sim... Meu amor pare de ser boba, vamos nós quatro. – Ele disse tentando retomar o clima leve do começo de nossa conversa, sem muito sucesso.

-Eu não sou boba, só não quero ir sem que ela tenha me chamado, e não vai pedir pra ela me chamar agora que não adianta mais... –

-Sabe que acho que é por isso que eu te amo... Esse seu jeitinho que é meigo e doce, mas ao mesmo tempo, explosiva, e nervosa, que consegue me irritar, mas também consegue me fazer ver que discutir por besteira... Pra quê? Se agente só tem uma vida inteira pra se amar... Não acha que é tempo perdido? Nós podíamos gastá-lo em beijos... Não acha minha Bella?- Dessa vez Edward conseguiu me deixar toda mole, dizendo essas palavras com as mãos em minha cintura, e a boca perto do meu ouvido, acho que eu, só não cai por que seus braços me seguravam.

-Acho que é besteira discutir. Afinal pra que né!?- Perguntei conseguindo ficar leve em seus braços, Edward começou a me beijar graciosamente sendo o mais calmo possível diferente de seus braços e mãos que exploravam, minhas costas e cintura, ele chagou a me colocar em seu colo, eu prensei minhas pernas em volta de si, e ele sorriu, nos beijamos novamente, mas eu ainda sentia aquele olhar pesado em cima de mim, eu tinha certeza de que era ele, só que dessa vez eu tinha encontrado o garoto certo, e não o largaria para voltar para Jacob, Edward agora era o único, que habitava a maior parte do meu coração.

...

-Então a Bella ta melhor?- Rose perguntou baixinho para Edward, que estava ao seu lado na pia pegando os pratos, ele assentiu com a cabeça, por que eles se importavam tanto comigo? Pois se ali a grávida nem era eu? Bom eu acho tenho quase certeza de que não estou grávida, eles me deram remédio mesmo? Preciso de Alice...

-Lice vem cá... – Eu a puxei para  lavabo.

-Que foi garota?-

-Alice eu estou com medo, tem a certeza absoluta de que me deram o remédio certo no hospital?-

-Sim Bella eu tenho quase certeza, contei tudo para a médica que cuidou de você. –

-Alice estou com medo de estar grávida. –

-Calma Bellinha se você estivesse estaria com os sintomas. –

-E estou, cansada pra caramba meus sentidos estão aguçados, e meus peitos doem. –

-Acho que esse último é culpa do Edward. –

-Alice... Bom, mas afinal eu quero ter certeza de que não estou. –

-Olha, vai a alguma farmácia após o almoço. Daí você faz o teste. –

-Tudo bem. Reze pra que dê negativo. –

-Eu rezarei... – Alice disse, antes de sairmos do lavabo eu disse.

-Não conte nada a ninguém ainda, vou comprar o teste junto com Edward... –

-Tá. –

Saímos do lavabo, as duas com cara de espanto, na hora que saímos Jasper passava pelo local ele nos olhou com uma cara de desconfiado.

-Bella queria me mostrar uma mancha, afinal hoje em dia pode ser câncer. Mas não era só mais um dos chupões de Edward. –

-Uhm... Tome cuidado Bella daqui a pouco vai parecer que você está com catapora de tantas manchas vermelhas pelo corpo. – Jasper riu, eu lhe mostrei a língua e sai dali, afinal eles começaram a se beijar e isso foi nojento, até me deu enjoou.

Cheguei na cozinha e Rose preparava strogonof de frango, e a cara estava ótima, Edward e Emmett colocavam a mesa, e Nahy estava jogando em seu tablet, já sentado a mesa.

Eu voltei para a sala de jantar olhando o que Nahy jogava fiquei entretida com o jogo de corrida, e ele era bom estava ganhando uma atrás de outra.

-Vamos almoçar?- Edward disse entre beijos no meu pescoço, abraçando minha cintura.

-Vamos. – Eu disse.

Ele puxou a cadeira pra mim, e eu me sentei.

Então se sentou ao meu lado. Todos já estavam sentados á mesa.

 -Olha gente não ficou aquela maravilha... Mas acho que dá pra comer. – Rose disse.

-Imagina Rose... Deve estar fabuloso. – Alice disse.

-Então, bonapetit. –

Rose disse e se sentou.

Eu me servi, coloquei o arroz branco, o strogonof e a batata palha. Parecia estar maravilhoso mesmo.

Edward me serviu com um copo de coca, agradeci e comecei a comer, a comida estava ótima, comi tudo.

Após o almoço eu me deitei no sofá e acabei cochilando, senti somente a presença de Edward ao meu lado durante o tempo todo, e também por incrível que pareça o senti preocupado, assim que abri meus olhos ele e Alice estavam conversando, e o clima da conversa era meio tenso.

-O que aconteceu?- Perguntei me sentando.

-Bella precisamos ir a farmácia. – Edward disse sério.

-Sim... Que horas são?-

-Duas...-

-Não se preocupem, aposto que não está grávida Bella. – Alice disse sorrindo, me levantei do sofá e penteei meus cabelos com as mãos.

-Vamos Edward?-

Ele assentiu com a cabeça, e pegou em minha mão. Alice me jogou a chave do meu carro para Edward. Fomos andando para a frente da casa.

-Não se preocupe meu amor... – Edward sentiu a nuvem negra que se estendia em cima de minha cabeça.

-Preferia morrer a estar grávida. –

-ISABELLA!- Edward se virou bruscamente para mim, e me segurou pelos ombros, olhando fundo em meus olhos.

-Nunca mais repita algo assim... Eu sei que somos novos mais se você estiver, daremos um jeito... Meu amor, eu estarei ao seu lado.-

Ele disse isso tão convincente que cheguei a achar boa a idéia de estar grávida.

Eu olhei para o céu, algumas gotas de água deixavam meu rosto molhado, mas a sensação era boa, assim que voltei à cabeça para o chão, me deu náusea e enjôo repentino a comida me veio à boca e eu não agüentei, virei para o lado e vomitei, foi mais que comida, foi tudo até o suco gástrico, enquanto eu vomitava Edward chamava meu nome e estava ficando desesperado.

-Meu amor... O que aconteceu? –

Rosalie apareceu com um copo de água e uma toalha de rosto.

-Tome... Vai fazer bem. – Eu tomei a água e enxuguei minha boca, Ed tinha ficado preocupado.

-Obrigada Rose. Edward, vamos logo a farmácia, eu preciso matar essa dúvida. – Eu disse me dirigindo ao carro, entrei e coloquei o cinto.

-Você está bem mesmo?-

-Sim... Estou melhor. – Eu disse. Procurei no meu porta-luva alguma bala, por sorte de eu ser gulosa e ter comprado um monte de coisa para a viagem que ainda tinha aqui um pacote de bala e chicletes e um de doces, achei um halls escondido ali, e chupei uma bala, eu estava com frio, fechei minha janela e liguei o ar condicionado, Edward me olhava desconfiado a cada ato meu, como mexer no cabelo, ou até mesmo bocejar, eu estava com sono e cansada...

-Acho que essa é a melhor farmácia. – Ele disse abrindo a porta pra mim, afinal eu tinha dormido no carro.

-Uhm... A farmácia do meu tio. –

-Seu tio?-

-É... Irmão do meu pai, só que ele já é aposentado, agora quem toca é meu primo, Raphael não somos muito ligados, mas de vez em nunca agente se vê. –

-Uhm... – Ele fez pouco caso.

Entramos na pequena loja chamada farmácias Valdo. Era um pequeno imóvel com muitas prateleiras, com seus diversos produtos, e o caixa.

-Rapha?- Perguntei ao entrar na loja vendo um cara de mais ou menos uns 19 anos alto, branco como papel e cabelos pretos como tinta nanquim, seus olhos eram de um azul lindo, ele era muito bonito mais era muito metido.

-Bella? Meu Deus... Sua patricinha do caramba... Como mudou prima!-

-Sim mudei um pouco, mas e como vão as coisas por aqui. –

-Do jeito de sempre... Monótonas. –

-Uhm... Rapha esse é meu namorado o Edward, amor esse é o Raphael meu primo. –

-Prazer. –

-Prazer, Edward. –

Esqueci de comentar que apesar de Raphael ser lindo, ele era homossexual, sim ele era gay, gostava de homem, e sempre deu em cima do Jake... Por isso brigávamos muito, garanto que não será diferente com Edward, mas esse aqui ele não tasca a mão não...

Edward me olhou meio me indagando o por que do meu primo ficar encarando ele com um suposto sorrisinho.

-Tire o olho dele Rapha, Edward é meu. –

-Uhm, tudo bem não vou furar olho de prima, mas então o que procuram?-

-... Testes de gravidez. – Eu disse depois de um tempo.

-O quê? Ta grávida Bellinha?-

-Ainda não sei... –

-Nossa essa criança vai sair linda demais. – Ele olhou pra Edward de novo, e esse me abraçou e me beijou no pescoço.

-Ali Bella... Ali você encontra a marca que quiser.-

-Obrigada. –

-De nada. –

Ele voltou a mexer em seu notebook, e eu fui ao corredor de testes, tinha um diferente do outro, alguns eram de colocar no xixi, outros eram de fazer em cima, muito estranho.

-Me ajude a escolher. –

-Uhm... Sei lá Bella... Esse aqui parece mais fácil. – Ele mostrou o de colocar no xixi.

-Vou levar duas caixas desse troço. – Eu peguei duas.

No caixa.

-São essas. Passa no cartão. –

-Tudo bem... Crédito ou débito Bella?-

-Crédito, é claro. – Eu disse.

-Passe mais por aqui dona Isabella Dunkan!E mande Emmett também. –

-Ele não gosta muito de vir aqui Rapha, e você sabe o por que. –

-Tente... Ele não adora os biscoitos de minha mãe?-

-Tudo bem, mande um beijo a eles, tchau Raphael. –

-Pode deixar, tchau Isabella. Prazer em conhecê-lo Edward. –

-Uhm... Tchau. –

Ed disse.

No carro.

-Estou ansiosa. –

-Eu também... Seu primo ele é... Uhm... –

-É Edward ele é gay. Por isso ficou te olhando. –

-Áh, e por que disse que não se dão bem? Ele pareceu legal com você. –

-Edward... Ele dava em cima de meus namorados. E eu odiava isso. –

-Uhm...- Ed deixou baixo.

...

-Calma gente eu vou sozinha no banheiro. – Eu disse parando Edward e Alice, que estavam loucos falando sem parar na minha frente.

-Então vai logo. –

Alice disse.

-É Bella, vai logo. –

-Preciso de água. – Eu disse e Alice me passou a garrafa de água que estava já no final.

Entrei no banheiro e fiz xixi no copinho, foram uns cinco copinhos. Coloquei o papel em cada uma delas, e esperei. Alice e Edward estavam tendo cria do lado de fora, abri a porta para eles poderem ver também.

-Como isso funciona?- Edward perguntou.

-Uma vermelha é negativo e duas vermelhas são positivo. – Alice disse lendo o papel.

Segurei firme na mão de Edward.

-Está começando a aparecer. – Alice disse.

-Então isso significa que... –

---*---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK Eu sei que foi maldade... Mas quero saber o que vocês acham, se a Bella vai estar grávida ou não! Mandem Rewiels.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.