Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 29
Capítulo 29 - Chegando aos finalmentes


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeee meu povinho lindo, tenho novidades na história.... Sei que demorei um tempão néh!!Mais vou ver se posto dois caps hoje! Td bem assim? Bom é isso, boa leitura.
Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/29

No capitulo anterior...

-Amor...-

-Que?- Eu estava de frente para o espelho penteando meus cabelos, quando Edward chama.

-A Jéssica me contou umas coisas... –

Ele enrolava mexendo no seu celular enquanto falava.

-Que coisas?- Fui para sua frente, ele me olhou de cima á baixo e discretamente mordeu seu lábio inferior.

-Você ta me atentando?-

Ele perguntou sorrindo malicioso.

-Não muda de assunto. –

Falei carrancuda.

-Ta bom... –Ele respirou. – Bella, é verdade que você era a “Rainha” da tua escola?-

Ele fez aspas com as mãos.

PUTZ! Fudeu!!!

---*---

Pov Bella.

-É... Eu contei pra você!-

-Mas não me contou o que aconteceu. –

-É, é verdade... Eu sempre fui uma patricinha louca e descontrolada. Satisfeito?-

Perguntei me virando novamente para o espelho. Derrepente ele estava atrás de mim, segurando me pela cintura.

-Ainda eu não estou satisfeito... –

-Áh Edward nem vem... – Eu disse meio carrancuda, não queria entrar nesse assunto.

-Sabe Bella... Acho que a gente já podia ir para a cama... – Ele disse remexendo em meu cabelo.

-Pra cama? –

-Sim... Vem cá que eu quero te dar uma noite de princesa. –

-Uhm... Princesa é? Me interessei. – Me virei pra Edward, e ele me puxou forte para um beijo.

Fomos andando grudados, até a cama, me deitei em cima de seu corpo, eu finalmente teria o que queria...

Agente se beijando era uma loucura, aquela frase “Deveria ser proibido” não saia da minha cabeça, Edward me puxou fortemente para baixo, fazendo nossas intimidades roçarem, dando ainda mais tesão pro momento, ele estava animado, eu sentia isso, estava praticamente perfurando nossas roupas. Então mudamos de posição, eu fiquei em baixo enquanto Ed ficava por cima, ele me beijou do pescoço á minha boca, e fez esse movimento repetidas vezes. Minhas mãos inexperientes ainda tatearam seu corpo, eu realmente não sabia o que fazer. Até que ele parou.

-Bella você é...?- Ele não terminou a frase, mas eu sabia o que ele queria dizer.

-Sim... Eu sou!- Então ele estacou, parou derrepente, e não disse nada, se sentou na cama e ficou olhando distante.

-O que foi? Isso é só um detalhe Edward... Vem cá!- Eu disse me sentando.

-Não Bella isso não é um detalhe... Isso é importante, talvez eu não seja o cara certo, talvez esse não seja o momento certo. Talvez você não queira fazer isso. –

-Pelo contrário... Você é o cara certo, esse é o momento certo, e talvez eu queira fazer isso!- Disse.

-Então tá... Vamos fazer diferente, eu vou ter que te ensinar as coisas a partir de agora. –

-Estou pronta pra aprender, professor!-

-Prometo que vai ser especial... É uma honra!- Ele disse meio lisonjeado.

-Uma honra?- Perguntei confusa.

-Sim Bella... Vocês garotas não sabem o quanto pra gente é importante tirar a virgindade de uma garota, tipo agente sempre vai ser lembrado como o primeiro, assim como o carinha do primeiro beijo. –

-Uhm... Entendi, então você é o primeiro, e tipo ninguém teve a proeza de ser antes de você.-

-O primeiro... E o último, espero. –

Ele disse novamente mordendo os lábios e me olhando.

-Não precisa me pedir em casamento. –

-Não estou pedindo... Mas seria uma boa!- Ele sorriu e veio pra cima de mim.

-Acho melhor pararmos de conversar, e começar com o trabalho. –

-Ou... Sim!- Eu disse.

Ele voltou a me beijar mais parou e perguntou.

-Você já se...?-

-Se...O quê?-

-Você sabe Bella...  Já fez justiça com as mãos?-

-Não entendi!-

-Bella a bobinha, já proporcionou prazer com as próprias mãos?-

-Não... Bom uma vez só, mas nem cheguei lá... –

-Uhm... Virgem em todos os sentidos, gosto disso!- Ele disse, e suas mãos desceram pelo meu corpo, ainda me beijando Edward conseguiu retirar seu calção e puxou o meu com as mãos livres, estava começando a ficar envergonhada, ainda bem que eu tinha me preparado antes. Ele parou de me beijar e me ajudou a retirar minha camiseta, depois ele arrancou a sua. MEU DEUS! Que peito definido, que coisa maravilhosa, ali em minhas mãos, era MEU. Claro que eu já tinha visto ele sem camisa, mas assim parecia mais... Uhm, mais definido. Com as mãos ainda percorrendo meu corpo Edward decidiu retirar meu sutiã, ele abria na frente, então Edward foi rápido para desabotoar.

Habilidoso...

Pensei, sua mão direita foi para meu peito direito, ele massageou tanto que eu tava começando a ter orgasmos... Eu acho!

Com a boca ele abocanhou o outro, mordendo, sugando e chupando ele sem dó nem piedade.

Então sua mão direita foi pra dentro de minha calcinha, ele massageou seu dedo do meio, em meu clitóris. E eu fiquei meio louca, estava molhadinha da silva, então ele retirou seu dedo muito cedo, e retirou minha calcinha, ficou me olhando, meio... Salivando?

Ele puxou sua boxer... Então eu pude ver o tamanho da coisa!!! E me deixou feliz!

-Áh... – Eu disse, olhando aquele grande membro de Edward.

-Gosta?-

-Muito... – Eu disse o olhando agora quem salivava era eu.

Ele colocou sua mão em si e fez movimentos repetitivos, ainda me olhando.

Ansiei por meu dedo lá. Mas seria meio estranho com ele olhando.

-Está se...?-

-Ahã. –

Ele disse e olhou para seu membro, estava animado demais, meu Deus aquilo iria finalmente entrar em mim!

Ele ficou mais calmo, e puxou meu corpo em suas mãos com cuidado, como se eu fosse frágil demais pra ele, me posicionou na cama direito, então aos poucos me penetrou,

-Áh... - Eu disse sentindo a estranha sensação de Edward dentro de mim, ele começou a se mexer devagar, indo pra frente e pra trás, repetidas vezes, eu estava toda molhada, e querendo a coisa um pouco mais forte. Então eu senti. Foi tipo um... “Ploc!” Finalmente eu estava desvirginada. Comecei a ajudá-lo rebolando um pouco, e ele sorriu e fomos ficando mais rápidos, e o negócio era gostoso #pacas.

Então Edward se animou ainda mais e começou a me dar estocadas fortes, mas muito boas, eu sentia uma coisa estranha, era esquisito, sentia que algo estava chegando, então...

PAM!!!! Acho que agora eu estava tendo orgasmo, Edward explodiu quente dentro de mim, e algo saia dele, claro que eu sabia o que era. Ele tentou recomeçar, mas estávamos cansados e ofegantes.

-Eu vou sair. – Ele sussurrou e eu entendi que era para eu me segurar e não gritar.

Então ele saiu, rapidamente senti um frio, como se ali fosse o lugar dele, e nada mais tivesse importância, senti falta dele, foi como se Edward tivesse preenchido o vazio que ficou ali, mordi meu lábio com meus pensamentos e me sentei na cama, ele estava também sentado, me olhando sorrindo.

-Gostou?-

-Se gostei? Meu Deus que coisa maravilhosa... Foi ótimo. A melhor sensação de minha vida!- Eu disse o abraçando, ele me apertou forte contra seu peito.

-Adorei ouvir isso... Mas sabia que ainda não dei o melhor de mim?-

-Áh... Não?-

-Não... Isso foi só metade do que sei fazer, mas acho melhor deixarmos para amanhã, você está cansada e eu também... – Ele disse.

-Uhm... Então eu vou lá em baixo tomar uma água. Quer alguma coisa?-

-Não. Obrigado. – Ele me deu um selinho gostoso.

Tá bom, eu tinha acabado de tirar meu selinho, sabe o que eu ia fazer... É bota gelo na minha coisinha ela tá pegando fogo... Mentira eu vou tomar água e ver se encontro tipo, minha prima acordada!

Catei minhas roupas pelo quarto e me ajeitei, desci as escadas e tudo estava escuro. Cheguei á cozinha e encontro uma luz acesa. Avistei Nahuel sentado em uma cadeira e ele estava de cabeça baixa, entre as mãos, estava chorando?Olhei no relógio do microondas.

01:30am

-Nahy?- Perguntei vendo se ele me olhava, mas ele continuou com a cabeça baixa, fui à geladeira e enchi um copo com água. E me sentei na cadeira ao seu lado.

-Nahuel?-

-O quê?- Ele perguntou, ainda de cabeça baixa.

-Não consegue dormir?- Eu puxei assunto e ele ainda de cabeça baixa negou.

-Se importa comigo por acaso?- Ele me olhou finalmente, então eu pude ver uma grande mancha roxa em seu olho esquerdo, alguns arranhões na bochecha e na boca um grande corte, Edward tinha deixado um bom estrago no rosto dele.

-Claro que me importo... Você é meu primo!-

-Primo... Sim sou seu primo. – Ele disse com descrença.

-Nahy... Pare de tentar mudar as coisas, cara agente cresceu juntos, não quero ter que brigar com você por ter ciúmes do meu namorado. –

-Eu sei Bella... Eu também nunca quis brigar com você, mas foi impossível eu fiquei com raiva do jeito que ele te olha, que ele te beija, e do jeito que você aceita isso. –

-Nahy... Eu estou apaixonada pelo Edward, e acho tolice você ficar tentando me conquistar, sendo que eu não gosto de você, meu coração já é de outro. –

-O que eu vou fazer?-

-Quero que você erga a cabeça para o mundo, e me esqueça. –

-Fala como se fosse fácil... Já esqueceu Jacob?-

-Não... Mas ele vai continuar a ser só meu amigo. – Eu disse me levantando e saindo da cozinha.

-Obrigada Bella. –

-Se cuida... –

Eu disse subindo as escadas.

Já no quarto eu encontro Edward na cama com cara de safado.

-Quer mais?- Ele perguntou. Eu sorri pra ele e ascenti com a cabeça.

Sim eu queria muito mais.

...

Acordei com a luz da janela penetrando o quarto inteiro, tateie a cama a procura de Edward, mas ele não estava ali, então me sentei rapidamente na cama, com as lembranças vindo fortemente em minha cabeça! Cheguei a ficar tonta, estava confusa, seria tudo só um sonho?

Não, eu normalmente não durmo de lingerie. E eu estou só com isso... Minha mente não seria tão fértil assim...

-Bom dia meu amor!- Então, eu pude saber naquele momento que tudo foi real, ele estava ali, bem na porta segurando uma bandeja com café da manha. Sorrindo lindamente, como um anjo, meu anjo.

-Bom dia. – Eu disse sorrindo, passei a mão no ninho que estava meu cabelo, e na mesinha ao lado peguei a escova que tinha deixado ali ontem. Escovei meu cabelo, enquanto Edward se sentava na cama ao meu lado, ele estava só com seu calção, colocou a bandeja na cama, eu olhei o que tinha ali e sorri.

Uma tigela com iogurte e frutas, duas fatias de pão com requeijão, alguns biscoitos, dois grandes copos de Nescau, e duas torradas com geléia de morango.

-Meu Deus, quanta coisa. – Eu disse.

-Você precisa se alimentar bem, á noite de ontem deve ter sido cansativa. – Ele sorriu, estava tão meigo essa manhã.

-Uhm... Verdade preciso recuperar minhas forças, estou tão cansada. – Eu disse chegando pertinho dele.

-Que tipo de descanso você quer?- Ele pegou em minha cintura e me puxou pra perto de si.

-Não sei... Ainda tenho que me decidir se quero ficar na cama o dia todo, ou se quero sair. –

-O que você quiser fazer meu amor. – Ele disse, nos beijamos de um jeito fofo, um beijo sem malicia nenhuma, estava uma coisa meiga e linda entre agente.

-Vamos tomar café?-

-Oba... Vamos, o que temos aqui...?-

Eu perguntei.

-É... Umas coisinhas que eu peguei... –

Ele disse.

-Sozinho? Como você sabia das coisas que eu gosto?- Desconfiei, por que tudo que estava na bandeja era o que eu mais gostava.

-É... Sou foda. – Ele disse.

-Uhm... –

-Tá, a Alice me mostrou o que você gostava. – Ele confessou.

-Áh tá...- Eu disse e peguei uma torrada.

Ele pegou um dos copos de Nescau.

-Não sabia que gostava de Nescau. –

Eu disse.

-Desde pirralho, eu adoro isso. –

-Conhecidência. –

...

Depois da torrada tomei alguns goles do meu Nescau, comi minha tigela de iogurte junto com Edward, fizemos a maior bagunça na cama, entre beijos, conversas animadas, e frutas, iogurte e torradas, depois de comer saímos da cama, ainda aos beijos e carinhos. Fui ao banheiro e tomei um banho, depois de um tempo Edward entrou no banho comigo, foi mais fofura pra cá, mais um pouco pra lá... Tivemos uma rapidinha no banho, é claro. Aproveitamos o momento. Depois nos lavamos direito e saímos.

Arrumei nosso quarto, e encontrei no chão somente duas camisinhas, estranho por que ontem agente fez três vezes e não duas... Só se agente não se protegeu na primeira vez, meu Deus que cagada, espero que não tenha acontecido nada.

Joguei fora, e voltei a arrumar o quarto. Edward pegou em meu celular.

-Uhm... Qual a senha?-

Ele perguntou.

-Senha do que?-

Ele mostrou estava nas mensagens, tinha cada merda ali.

Fiquei vermelha derrepente.

-Uhm... Não lembro. –

Eu disse e voltei a me maquiar.

-A tá Isabella... Duvido que não saiba. –

Ele disse e colocou o celular na mesinha.

Suspirei aliviada.

-É sério. – Eu disse.

-Não quero ser evasivo, não vou mexer em suas coisas. – Ele disse e me deu um abraço pela cintura beijando meu pescoço, foi quase uma mordida.

-Ai. – Eu disse.

Ele deu risada.

-E ai se decidiu o que quer fazer?- Ele perguntou.

-Ainda não. Hoje ta quente, acho que vou pra piscina. –Eu disse, e ele assentiu.

-Percebi que tem uma pequena academia lá fora. Posso usar?-

-Claro. Era do Emmett e do meu pai, eles adoram manter a forma. – Eu disse.

A academia era mais ou menos ao lado da piscina, um pouco distante não muita coisa, eu já estava de biquíni, meu cabelo estava preso em um rabo baixo de lado.

Minha maquiagem estava leve, eu estava leve. Coloquei meu calção Jeans e desci, Edward veio comigo.

Na sala estavam Rose, Emmett e Nahuel, Nahy conversava com Emmett, e parecia estar chorando. Eles me olharam, Nahy limpou as lágrimas e acenou com a cabeça para nós.

-Edward... Bella. – Ele disse sorrindo.

-Oi priminho. – Eu disse.

-Bom dia. – Edward disse, olhando para eles.

-Bella vem cá. – Rose chamou.

-O quê?- Eu perguntei chegando perto dela.

-Meu bebê mexeu. – Ela disse alegre.

-Sério? Nossa que legal. – Eu disse.

-Olha aqui, está mexendo, mas é bem de levezinho. – Ela disse e eu coloquei minha mão em sua barriga.

-Own que fofo Rose, e aí o que você acha que vai ser?-

-Uhm... Menino, acho que é um menino, mas o Emm quer uma menina. –

-Áh, bom, eu também acho que é um menino, muito lindo!-

-Sim ele será, mas se for menina também vai ser muito bem vinda. –

-Sim é claro que vai. –

-Uhm, eu acho que será uma menina... – Edward me abraçou pela cintura e repousou sua cabeça em meu ombro.

-O bebê da Rose?-

-Sim amor... Vamos agora, que eu to morrendo de calor. –

Ele me beijou e a Rose sorriu.

-Vocês estão tão grudados... Uhm finalmente rolou alguma coisa não é?-

-Como você sabe, minha maninha?- Edward perguntou e eu corei fortemente e sorri olhando para baixo.

-Simples, faz muitas décadas que eu não te vejo com esse sorriso!-

-Áh, você me conhece muito bem. – Ele disse.

-Claro que conheço. –

-Rose agente vai indo, queremos pegar o sol da manha. – Eu disse e ela riu, nós dois saímos da sala passamos pela cozinha e fomos direto para a piscina nos fundos do terreno, lá encontramos Alice, Jasper, Jacob e Lauren juntos na piscina, Edward logo bufou, e começou com o seu jeitinho possessivo que tanto amo. Eu sei, me aproveito da situação.

-Olha os pombinhos aí!- Alice disse.

-Bom dia!- Eu disse.

-Ótimo dia meu amor. – Edward disse. – Bom dia a todos. – Ele emendou.

-Bom dia. – Eles disseram juntos.

Me deitei em uma cadeira espreguiçadeira, Edward sentou se na ao meu lado e retirou sua camiseta, e ficou só de calção. Fiquei observando calada seus movimentos, sinceramente eu adorei ver aquele corpo nu em minhas mãos ontem, pensar que ele era meu, esperei tanto tempo por alguém e agora essa maravilha me aparece. Agora o fofo estava tentando passar protetor-solar sozinho, estava se debatendo todo.

-Deixa que eu passo em você!-Retirei o protetor de suas mãos e comecei a passar pelo seu corpo, primeiro o peito definido e maravilhoso, convenhamos, depois aquele tanquinho que eu vou lavar roupa hoje de novo, depois aquelas costas maravilhosas que eu me aproveitei e mordi, ele reclamou dando risada.

-Ai Bella, calma agente ta em púlblico, tem muita gente aqui. –

-Idaí? São todos meus amigos. – Eu sussurrei em seu ouvido.

-Bella não provoca, olha que eu te pego aqui mesmo. – Ele disse se virando pra mim e me pegando pela cintura me roubou um beijo.

-Edward!- Eu disse alto corando fortemente.

Alice e Jacob me olharam. Alice sorrindo, Jacob não, Edward logo de prontidão segurou em meu pescoço segurando algumas mexas de meu cabelo me puxou, com aquele lindo olhar de possessão e desejo, aquela maravilhosa boca avermelhada salivando, ele foi me puxando mais pra perto, e logo com o desejo flamejando em sua boca ele me beijou e invadiu minha boca com sua língua quente e macia, suas mãos deslizaram para o meio de minhas costas eu sentia que ele iria fazer alguma coisa que não devia então apressei me em acalmar o beijo e ele correspondeu devidamente, sua respiração ficou calma e suas mãos acabaram no final de minhas costas, ele nos separou com selinhos rápidos e gostosos, então me olhou e sorriu, se levantou, com o protetor nas mãos.

-Que foi. –

-Vira. –

Eu arregalei os olhos.

-Por que?-

-Não vou deixar minha Bella garota, queimar sua pele de marfim nesse sol de rachar e outra coisa, não vou deixar macho nenhum por a mão na minha garota!- Ele disse um pouco, mais alto essa última frase. Eu me virei, e ele espalhou protetor pelo meu corpo, passou a mão com devida experiência em cada mínima parte de meu corpo, espalhou bem o protetor, e por último me deu um beijo.

-Vou usar a academia. –

-Tudo bem. – Eu disse, dando lhe um último beijo. E ele foi, não olhou para trás até entrar na academia com paredes de vidro, de lá ficou me olhando e fazendo seus abdominais, uhm salivei vendo tudo aquilo a ser trabalhado.

-Bella! Oh Bella?-

Alice me chamava quase gritando.

-Oi?-

-Oi Bella tudo bem?Admirando sua paisagem?-

-Meu paraíso pessoal. – Eu disse e ela sorriu maliciosa.

-Então? Enfim... Aconteceu alguma coisa?- Ela piscou pra mim.

-Ô se aconteceu, muita coisa minha cara prima. –

-Vem cá dar um mergulho!- Ela chamou eu entendi ela queria saber os detalhes, lá vou eu relatar minha maravilhosa noite com Edward...

...

-MY GODNES! Sério que foi tudo isso mesmo? Meu Deus Bella!- Alice estava empolgada com tudo que contei.

-Sim foi tudo isso, mas eu fiquei preocupada Alice... Acho que não usamos camisinha da primeira vez, estou com medo.-

-Caramba que merda Bella, mas eu sei o que você tem que fazer, chama o Edward aqui por que ele tem que ir comprar, a tal pílula do dia seguinte. –

-Por que ele tem que comprar. –

-Por que sim, se você ficar grávida a culpa é dele e não sua. – Ela deu risada. Eu concordei.

-EDWARD!- Eu gritei e ele me olhou o chamei com a mão e ele veio, todo suado e... Uhm pensamentos pervertidos me vieram a mente agora...

-Oi amor?-

-É, agente precisa de uma coisa. –

-Do que?-

-A nossa primeira vez foi sem camisinha!-

-MEU DEUS! É verdade Bella e agora?-

-Você tem que ir comprar a pílula do dia seguinte pra ela. – Alice disse e deu um tapa em Edward.

-Que feio Edward... Pegou a garota e nem pra se proteger... Aproveita e compra um teste de gravidez!- Ela disse.

-Pra quê?-

-Pra ver se Bella realmente está grávida ou não!-

Eu fiquei branca derrepente e comecei a suar frio, o pior é que eu estava dentro da piscina, o solo aos meus pés parecia não mais existir, tudo foi ficando preto e ao fundo eu só ouvi Edward gritar meu nome, derrepente não senti mais nada além de um forte estrondo e um baque de meu corpo afundando na água.

POV Edward

-BELLA!- Pulei na piscina, e logo imergi com Bella em meus braços, ela estava pálida demais sua boca antes avermelhada estava agora já roxa e seus olhos estavam fortemente fechados, o medo espontâneo de perder Bella me deu um grande nó na garganta, todos vieram em volta tentar ajudar, mas eu não deixava, minha Bella não poderia ir assim embora, fiz respiração boca a boca, mas a nada ela respondia nem aos solavancos que dei em seu peito estava começando a ficar desesperado.

-Alice pelo amor de Deus Bella não responde!!- Eu disse.

-Já chamei a ambulância!- Rose disse gritando da área da cozinha.

-BELLA MEU DEUS BELLA ACORDA MINHA MANINHA ACORDA BELLA!- Emmett estava desesperado remexendo no corpo frio de Bella, Jacob foi eficiente e trouxe-lhe toalhas, eu agradeci e a despi, escondendo suas partes com as toalhas, e tentei ao máximo aquecê-la, minha Bella, minha pequena não poderia ir embora, se ela fosse eu iria a junto com ela, não sei qual amor que me segurou naquela hora a ficar ali firme com ela, por que acho que a qualquer hora eu poderia desabar e começar a chorar.

Passamos um tempo ali, Bella estava em meu colo na sala Alice e Rose tinham a vestido, mas eu pra nada olhava a não ser o rosto de minha Bella.

Emmett estava de prontidão ao meu lado, e Jacob do outro, e Nahuel ao lado de Emmett, a ambulância logo chegou e foram pegando Bella de meu colo, eu corri atrás, e os três correram atrás de mim.

-Somente dois podem acompanhá-la!-

-Eu vou!- Eu disse

-Não eu vou!- Emmett disse.

-Eu vou!- Nahuel disse.

-Eu é que vou!-Jacob disse.

-Calem a boca, eu vou sou o namorado dela, e Emmett vem comigo. – Eu disse nervoso.

-Como assim Edward... – Eles começaram a protestar.

-Chega meninos, Edward está certo, vai você e o Emm, nós encontramos vocês no hospital.- Rose disse e eles se calaram.

-Nos encontramos lá amor. – Emmett disse, entramos na ambulância, eu fui atrás junto de Bella, e Emmett foi na frente, na hora que vi, minha mulher (pois eu a fiz minha mulher), sendo atendida como se estivesse a beira da morte eu não agüentei, segurando sua mão as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, e eu comecei a desabar ali mesmo, chorei, chorei tanto, que senti meus olhos arderem. Ouvi em silencio quando a enfermeira disse para médico.

-Vamos tentar o choque, o coração não está mais respondendo. – O nó em minha garganta não desatou apenas se apertou ainda mais, apertei forte a mão de Bella, e não sentindo nenhuma resposta apenas sofri em silencio.

Quando o médico respondeu.

-Não podemos tentar o choque ela está molhada, acabou de sair da água. – E era lógico, um choque agora poderia fazer sim Bella morrer.

-Temos que tentar novamente a respiração boca a boca. –

-Eu faço isso!- Eu disse olhando firme para o médico.

-Não acho uma boa idéia rapaz... Ela pode não responder devidamente... –

-Ela é minha namorada, nenhuma outra pessoa toca em sua boca a não ser eu!- Eu disse, exaltado.

O médico só assentiu e baixou a cabeça dando espaço para que eu fizesse minha parte.

Olhei para minha Bella e como se fosse beijá-la puxei o ar e senti o gosto de água vindo a minha boca, mas ainda estava longe, decidi pressionar seu peito novamente, com uma só golfada veio um litro de água ao meu encontro, Bella estava jogando tudo pra fora, mas ainda estava inconsciente então decidi ajudá-la levantando seu corpo então mais um balde de água foi jogado para fora.

-O coração respondeu. – O nó se soltou um pouco, pelo menos ela estava viva, Bella, minha Bella...-

-Bom trabalho rapaz me pergunto como sabe tão bem os primeiros socorros. –

-Meu pai era... É médico. –

-Uhm isso explica tudo. – Ele voltou a mexer com Bella.

...

Ao chegar no hospital eu fui junto com os médicos e Emmett, mas não pudemos entrar na U.T. I.

Fiquei sentado na sala de espera angustiado, a última notícia que tive dela era que estava viva, mas teria que dar entrada na U. T. I.

Logo o povo todo chegou.

-E a Bella?- Alice perguntou.

-Ed cadê a Bella?- Rose disse.

-Edward como você está?- Jazz perguntou.

-Meu Deus cadê minha prima?-

-Se eu perder a Bella a culpa é sua, totalmente sua Edward!- Jacob disse me apontando o dedo.

-Força Edward, nossa Bella vai sair dessa, ela é minha prima, vai sair dessa. – Nahuel, por incrível que pareça sentou-se ao meu lado e me consolou.

-Bella acabou de dar entrada na U. T. I. Mas o coração dela está batendo e Edward conseguiu retirar a maioria de água que tinha dentro de seu organismo na ambulância, então agora ela vai tomar alguns remédios por que está ainda desmaiada, mas logo, se tudo correr bem, ela vai para o quarto e dependendo volta pra casa hoje.- Emmett disse.

-E aí como você está?- Jazz chegou ao meu lado.

-É como se eu estivesse morrendo, eu não quero perdê-la eu a amo, não suportaria perdê-la Jazz... –

-Calma Edward, Bella logo, logo irá se levantar daquela cama e virá andando para seus braços. Ela sobrevive, foi só um susto. –

Jazz disse isso e eu me acalmei um pouco, um tempo depois Rose veio conversar comigo, e me consolou.

...

12:30am

As horas se passavam e nada de notícias de Bella, eu já estava ficando maluco.

...

13:00am

Eu contava cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milímetro de segundo, para tê-la em meus braços.

...

14:00pm

Eu estava começando a ficar angustiado, afinal, ela deu entrada na UTI as 10:00am e já se passaram cinco horas desde então...

...

14:20am

Eu andava de um lado para o outro quando alguém me chamou.

-Quem é o senhor Edward Cullen?- A enfermeira chamou meu nome.

-EU!- Gritei.

-A senhorita Isabella já está consciente e chama pelo seu nome senhor.-

-Eu... Eu já posso entrar?- Perguntei aliviado.

-Sim senhor me acompanhe!- Ela disse e eu corri atrás da moça.

Bella já estava em um quarto, estava deitada seus olhos ainda estavam fechados, mas sua cor voltara ao normal, sua boca não era mais roxa, ela estava linda deitada com os olhos fechados para a luz do sol. Sorri ao ver minha menina, minha pequena Bella.

E corri ao seu encontro após agradecer a enfermeira e esperá-la ir embora, ao lado de sua cama, passei minha mão em seu rosto.

Então sua íris verde se abriu e arregalou-se um sorriso preguiçoso brotou em seu rosto, e uma lágrima de felicidade e alívio se formou e caiu em meu rosto.

-Edward...-

-Ôh meu amor, não faça mais isso comigo, não fique mais sem respirar minha Bella. –

Ela me olhou com olhos estreitos.

-Mas o que aconteceu? Onde estou?-

-Você veio para o Hospital meu amor, lembra que desmaiou e caiu na piscina? Então como você não voltava resolvemos chamar a ambulância, mas eu não te deixei um segundo sequer, até entrar na UTI.-

-Uhm, eu lembro. – Então seus olhos se arregalaram, e ela se sentou bruscamente na cama.

-Meu Deus que dia é hoje? Quanto tempo passou desde que eu desmaiei, Edward eu tenho que tomar a tal pílula. –

-Se acalme minha princesa, você já tomou, eu fui comprar algumas e mandei o médico lhe dar por que... Uhm, por que você sabe.-

-Ufa, que alívio, não sabe como fiquei preocupada agora. – Ela disse se deitando novamente na cama. Não agüentei e ali mesmo eu tinha que sentir que Bella estava de volta, beijei seus lábios e ela correspondeu devidamente, queria até aprofundar, mais eu cortei seus embalos.

-Calma meu amor, estamos no hospital, assim que você se recuperar, nós vamos pra tua casa, e daí... – Remexi em seu cabelo.

-Não quero esperar por você... Quero tê-lo agora. – Ela disse mimada fazendo biquinho e passando a mão em minhas pernas.

-Assim que tiver alta. –

-Hum... – Ela bufou e eu a beijei novamente.

Ficamos nesse pega, pega pelo resto da tarde, as quatro horas Bella teve alta, como seu caso não foi crítico nem nada, ela só tinha que repousar um pouco, ahã duvido que Bella pare quieta comigo ao seu lado.

...

-Não precisa me carregar no colo. – Bella protestou.

-Precisa sim, precisa poupar sua energia com escadas. –

-Pra poder gastá-las na cama certo?-

-Está certíssima minha cara Bella. –

Ela deu risada, eu subia as escadas com Bella no colo, muitos como Emmett, Rose, Alice, Jazz e Nahuel assistiam, Jacob já tinha ido embora como vira que ela tinha atenção demais.

Chegando ao quarto, eu tranco a porta atrás de mim, e coloco cuidadosamente Bella na cama, ela sorri maliciosa.

-Não acho uma boa idéia... Você acabou de vir do...-

-Calaboca e me beija Edward. – Bella disse bem pertinho de mim, não pude fazer mais nada a não ser obedece-la. A beijei com fervor e amor, para matar a saudade que senti de minha menina.

Aos poucos retirei sua roupa e a minha, já deixei a camisinha no balcão aberta, Bella estava muito animada, eu não queria abusar de sua saúde mais eu não agüentava, teria que fazer quase tudo que sabia.

Retirei sua calcinha com a boca, e ela sorriu maliciosa pra mim.

Beijando suas pernas fui chegando perto de sua virilha, então com beijos maliciosos, a beijei com fervor, explorei cada lugar com minha língua e Bella estava até gozando em minha boca, passando a língua por toda a parte intima dela eu cheguei mais acima, beijando sua barriga, sua cintura e até chegar em seus seios, dei uma leve lambida nos dois, os grandes e fartos seios de Bella, maravilhosos, comecei a praticamente mamar em Bella, quando ela deu uma de atrevida e segurou em meu pau.

-WOW!- Eu disse alto e ela riu, colocando a mão por dentro de minha boxer vermelha e apertando meus ovos, acariciando a pontinha de meu pênis, e depois fazendo movimentos repetidos em meu pau inteiro. Eu quase gozei em suas mãos, mas então coloquei meu dedo do meio em sua entrada, ela se contorceu um pouco, então voltei com minha boca lá, e a suguei e babei nela Bella ainda mexia em meu pênis quando Bella começou a querer mudar de posição. Por cima de mim ela retirou inteira minha boxer e aos poucos abocanhou meu pau, ela fazia direitinho com a boca pra cima e pra baixo direitinho, nós dois gemíamos muito, quando eu não agüentei mais, coloquei a camisinha e depois de atentá-la mais um pouco eu a penetrei, e logo comecei a dar estocadas fortes Bella gemia alto, e eu a beijava e a sugava nos seios no seu pescoço eu enchia de chupões, e a deixava roxa, e nosso sexo foi tão bom, mas tão bom que quando estava pra estourar, começamos de novo, agente queria mais e mais, Bella era muito boa na cama, muito melhor que qualquer garotinha ai.

Fizemos quatro vezes na tarde quando fomos terminar já era 20:00pm estávamos totalmente cansados para levantar. Foi o melhor sexo de minha vida.

POV Bella.

Eu estava nua sobre o corpo de Edward, por acaso nossas intimidades ainda estavam unidas, não queria me separar tão cedo dele, Edward foi maravilhoso, e bom convenhamos que é ótimo de cama. Ele beijou o vão entre meu pescoço e minha cabeça.

-Você foi demais hoje!-

-Sério?-

-Sério minha Bella, foi o melhor amor que já fiz em toda minha vida!-

-Own como você é lindo. Eu também digo que foi o melhor.- Sorri.

-Você não sabe o quanto te amo minha Bella!-

-Não, mas imagino. –

-Você é o melhor homem do mundo Edward!-

“E pra mim ele sempre será o melhor, não importa que aconteça, eu o amo e já esta feito, o amor não se escolhe, se encontra!”

                                                                   Isabella Louise Marie Swan Dunkan (Cullen)

------*------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiels?? Gostaram?? Mandem suas opinioes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.