Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 26
cap 23-Finalmente SÁBADO! Parte2


Notas iniciais do capítulo

Gennnnteeeeeeeeeee sorry sorry sorry, me desculpem amores...
É que eu estou tendo muitos problemas ultimamente... Tirei notas baixas então é raro eu conseguir escrever alguma coisa, pq meus pais pegam pesado, e eu não faço ideia de quando vou voltar a postar direitinho, mas postei um último capitulo provisório... KKK só pra compensar vcs...
Eeee olha gente, mandem Reviews, que no colégio eu entro todo dia, de manha, e eu posso responder... Mas não posso postar os caps lá!
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/26

Finalmente Sábado Parte 2: A sobremesa, Shopping, discutições, e frustrações.

POV Bella.

Na sobremesa...

–Bella Tudo bem?-

Alice continuava passando as mãos na minha cara como uma debmental.

–Alice para com isso!- Eu disse irritada, e ela parou, recomecei a comer o pudim, ainda um pouco irritada. E Lice como sempre deu de ombros.

(...)

Assim que acabamos de comer eu chamei todo mundo pra uma reunião no meu quarto. A família inteira menos meus tios... Alice estava sentada em uma almofada minha no chão, com o seu celular nas mãos falando por mensagens com Jazz. Nahy estava sentado na minha cama, se sentindo pouco confortável sentindo meu perfume por todo o quarto. Emm também estava no chão com Rose no seu colo, e ela como sempre estava alisando seu bebê, eu estava andando de um lado pro outro ainda pensativa e estava tentando bolar um plano, pra tirar a vaca loira da nossa vida de novo.

–E se agente jogasse ela no poço daí...-

–Não Emmett!- Dissemos em coro, e ele voltou a acariciar o cabelo de Rose emburrado.

–Tive uma idéia... -Alice saltitou pro meio do quarto, e começou a falar.

–Agente faz o seguinte a Bella briga com a Tanya daí agente briga com a Bella por isso, e fingimos que a Tanya é nossa amiga, daí enquanto ela não se tocar agente Poe a vida dela de cabeça pra baixo, Bellinha você vai poder se vingar de tudo que ela te fez... E pra esse plano der certo agente tem que ir pra Statesville ainda hoje e deixar ela em casa. Podemos ficar em um hotel ou alguma coisa assim...-

Lice começou a falar e eu logo tive uma idéia.

–Emmett, o advogado do papai já colocou aqueles inquilinos na nossa casa?-

Emm pensou, um pouco e pegou seu celular. Discou um número e começou a falar:

–Senhor Hanson, Aqui é o filho do Doutor Dunkan... Isso, Emmett Dunkan, eu queria saber se já tem gente morando na nossa propriedade em Statesville?...Sei então tá... Eles chegam no sábado. Ótimo obrigado.-

Ele desligou, e sorriu, já sabíamos a resposta.


–Vamos áh Statesville meu povo! Ele gritou.

–Vamos pra minha casa... Eu disse quase sussurrando.

Eu fui pegar taças, champanhe, e um refri pra Rosalie.

–Então gente a vaca loira vai sofrer em nossas mãos.- Alice disse.

Todos deram uma risada maquiavélica, até Rosalie se juntou no nosso complô Du mal.

Tia Esme abriu a porta.

–Crianças... O colégio ligou avisando que as aulas vão ser suspensas por uma semana.-

–Hãm? Mas por que tia?-Perguntei.

–Por que quarta e quinta é feriado, terça é reunião dos pais e professores, e por isso eles emendaram a semana inteira.-

Tia Esme disse feliz.

–Mas é feriado de que Tia?-

–Sei lá... Só sei que é feriado.-

Ela iria sair do quarto quando eu a chamei.

–Tia. Nós decidimos o que vamos fazer com a Tanya.-

Imediatamente ela parou.

–Sério? Acho melhor vocês darem um jeito nela antes de tentar fazer mal a esse bebê.- Então Rose arregalou os olhos e ficou branca.

–Calma amor ela não vai fazer nada, eu não vou a deixar fazer nada contra nosso filho.-

Emm correu abraçá-la e ela ainda firme segurando lágrimas de raiva disse.

–Se aquela loira de farmácia chegar perto da minha barriga eu juro que a mato.-

Ela disse entre dentes, titia deu um grande abraço nela e iria se virar pra descer novamente quando.

–Tia, mas pra isso nós precisamos ir pra Statesville. Ela vai junto, e agora que não temos aula é ainda melhor não acha?-

–Mas vocês vão hoje?-

–Não tia... Nós partiremos amanha depois do almoço.- Decidi pela turma toda e depois os olhei para ver os consentimentos.

–E aonde vocês vão ficar?-

–Na minha casa... Os inquilinos vão pra lá no sábado que vem.- Olhei pra Emm e ele confirmou com a cabeça. Titia sorriu.

–Então vão meus amores e façam o que seus corações mandar.

Ela disse e mandou um beijo pra nós, voltamos a brindar felizes e alegres como nunca

Afinal... Agente realmente ia para Statesville.


(...)

Todos ainda no quarto assistindo TV e comendo Cheetos sabor abóbora e melancia, mentira, estávamos todos embruçadinhos na minha cama, mesmo com estando meio quente lá fora estava ventando e com nuvens de chuva.

–Me passa a Pipoca!- Nahy pediu pra Alice.

–Ai Nahy tira essa bunda da minha cara. -Eu disse.

–Minha bunda é mais cheirosa que tua cara.

–Calados vocês dois.- Alice disse, e logo tapou os olhos por causa da menininha que ia matar a freira.

–Cara esse filme dá medo.-Ela disse, se agarrando em Jasper... Áh não comentei, mas os garotos haviam vindo até nossa casa, Tio Carlisle e Tia Esme saíram assim que avisamos que os garotos viriam, achei aquilo meio estranho mais não muito, por que apesar de tudo minha família é estranha. Edward estava em um dos meus lados e no outro estava Nahy.

–Como você pode sentir medo de A Órfã?-

Edward perguntou pra Alice.

–Cala boca Edward!-

Ela retrucou. Edward riu e deu uma de safadinho se aconchegando com a cabeça no meu peito e passando um dos braços atrás da minha cintura, apesar de Nahy resmungar e colocar a cabeça no meu ombro, não reclamei tinha dois gatos caidinhos por mim na minha cama. E eu estava feliz.

Deve estar se perguntando como coubemos todos nós nessa cama não é?

Então eu explico...

Minha cama é uma cama com tamanho maior que as normais, de casal.

Então Alice ficou no meio entre Emmett e Jasper, Jasper ficou na beirada, Alice ao seu lado, Emmett do lado de Alice com Rose sentada no meio de suas pernas, Nahy ao lado de Emmett e Eu no meio, ao lado de Edward, que estava na outra ponta da cama, E os dois estavam me abraçando.

–Oi gente... Eu posso ficar aqui?- Tanya entrou no meu quarto, e nós olhamos pra ela, eu logo iria mandar um NÃO na cara da vaca, mas Alice me olhou.

–Claro Tanya... Junte-se a nós, mas na cama não tem mais lugar, se importa de ficar nas poltronas?-Alice disse docilmente.

–É não... Tudo bem eu fico ali.-

Eu suspirei pesado olhando para os cabelos emaranhados de Edward, e olhei para o lado, os cabelos lisos e perfeitos de meu primo que lhe caiam sobre os ombros, qual dos dois era mais perfeito?

Rose olhou pra nós três, e sorriu pra mim. Eles não sabiam que eu e ela éramos amigas, mas já devia imaginar...


POV Edward.

Eu estava aconchegado no peito de Bella observando Rosalie sorrir pra mim quase todos faziam isso, menos é claro, Nahuel. E eu não gostei nada, nada dele se aconchegar no ombro dela, mas que eu estava com ciúmes estava. Segurei forte a cintura dela e pedi em pensamento pra ela fazer o que eu queria.

E ela fez, passou uma das suas mãos no meu cabelo e fez um cafuné gostoso. Inalei aquele perfume maravilhoso que ela tinha no quarto, e voltei a colocar minha cabeça prensada no meio dos seios dela.

E então me lembrei de uma conversa antes de vir pra cá.


(n/a:o texto em itálico é a conversa q eles tiveram, e entre aspas é o q ele lembrou, partes da conversa q ele teve com a Rose)


"Ed por favor, vem junto com a gente..."


"E o que vocês vão aprontar dessa vez?..."


"Pelo seu sobrinho... Vamos?"


"Mande um beijo estalado na boca dela."


"Só para o bebe ou para Bella também?..."


Flashback On.


Eu estava na cama assistindo TV e Jasper estava do meu lado.

–Acha que a Rose tá indo bem lá na casa da Bella?-

–Não sei Jazz... A Rose e a Bella não se bicam... Eu to com medo disso, a Bella é muito temperamental e acho que isso pode afetar a relação entre as duas.-

–Edward, você tá é com medo que as duas se matem não é?-

–Tô... E a Bella pode ferir o alto ego da Rose e isso pode ser perigoso.-

Ele me olhou um pouco confuso.

–Você sempre defende a Rose, agora vai julgá-la pelo seu temperamento é?-

–É que se elas brigarem algo muito ruim pode acontecer.-

–Que tipo de coisa ruim Ed?-

Jazz tentou me encurralar em meu próprio raciocínio...

–Informação sigilosa. Não estou autorizado á lhe dar maiores informações sobre o assunto.- Ele riu e eu acabei rindo.

–Mas então Edward, preocupado com a Rose? Ou com a sua Bella?-

Ele riu e eu fechei a cara.

–Realmente eu to com medo é da Bella.-

–Mas você acha que aquela baixinha vai fazer alguma coisa contra a Rose?-

Eu me lembrei...


"Eu estou grávida!"


"Então eu vou ser titio..."


–realmente eu temo ao que aquela baixinha pode fazer...-


Eu disse e me levantei da cama em um salto Jazz também se levantou. Então meu celular tocou.

–Oi Rose... Eu disse vendo o nome dela ao atender.-

–Falando nela...- Jazz disse baixinho e saiu do quarto.

–Edee... Tá a fim de viajar?-

–Hein? Como assim Rose?-

–é que essa semana agente não tem aula daí agente vai pra Statesville! E ai vocês vem com agente? Nós vamos amanha.

Ela disse com a voz suplicante daquele jeitinho só dela.

–áh Rose não sei...

–Vai Edee, por favor... Vamos junto com a gente vai?-

Ela implorava.

–Pelo seu sobrinho vamos com a gente vamos?-

–Tá bom, a gente vai... A Alice vai né, por que se não o Jasper não vai.-

–Claro que vai! Todos nós vamos...-

–Então você agora é um deles é?-

–Eu nunca vou deixar de ser um de vocês, mas também sou uma deles agora.

–Por que você é uma deles agora?-

–Oras por que eu to morando aqui... Mas eu te conto melhor depois, venham pra cá assistir filme.-

–Que filme?

–Sei lá... A Bella pegou um monte de filme de terror.-

–Pode deixar que agente já ta indo.-

–O bebe mandou um beijo.-

–Manda outro pra ele.-

–Só pra ele ou pra sua Bella também?-

–Manda um beijo estalado na boca dela...-

–Pode deixar beijos... Venham logo.-

–Tá, tchau beijos.-

Desliguei e fiquei pensando, logo eu desci e chamei o Jazz.

–Mãe agente tá indo na casa da Bella assistir filme.-

–Tudo bem queridos... Não voltem tarde.-

–Até amanha.- Jazz brincou.

–Áh Jasper...- Ela disse.

Flashback off

–Bella?-

–Que é?!- Ela acariciou meu rosto

–Você já se sentiu com uma grande responsabilidade nas costas?-

–Sim... Quando meus pais foram viajar.

–E o que você fez? -

–Segurei as rédeas até não dar mais.

–E o que aconteceu?-

–Eu tive que vir pra cá, por que minha família era só eu e meu irmão. Até Emmett receber a ligação de Tia Esme.-

–E sua tia sempre foi rica?-

–Mais ou menos entende? Tipo, quando ela morava com o Peter o pai da Alice e do Nahy, eles já tinham grana, mas não tanto quanto agora.

–Hãm... E qual é o nome do pai dos mais novos.

–É...-

–Calem a boca vocês dois... O filme tá no final.-

E ela ficou quieta com o comentário de Rosalie. Coisa que eu achei estranha... Muito estranha.


POV Bella.

Assistimos outros três filmes de terror, e depois os garotos saíram junto com o Emmett e o Nahy.

Ainda eram seis horas quando eles foram, eu arrumei a bagunça no quarto e depois arrumei minha mala.

–Bella... A Rose tá chamando lá no quarto dela.- Sophia bateu na porta eu me levantei e fui até o quarto de Rose.

–Oi... Entrei.

–Oi Bella... Olha aqui que eu tava vendo.

Rosalie me mostrou em seu laptop lojas para roupas de bebês na verdade mais pareciam brechós de roupas usadas.

Alice estava sentada ao lado dela, com uma careta feiosa.

–Rose... Entenda-me amiga, agora você é rica, eu e o Emm temos dinheiro.-

–E eu também...- Alice disse.

–É más eu não vou ficar sendo bancada por coisas caras, gastando o dinheiro de vocês... -

–Como assim Rose, olha você acha que nós não temos dinheiro pra te bancar com coisas caras... Mas olha amiga eu e o Emm nos mudamos por que achamos que tudo estava acabado. Quando nossos pais abandonaram a gente, achamos que tudo estava perdido, mas quando viemos pra cá minha tia conseguiu abrir a conta, que meu pai não se sabe da onde ainda deposita dinheiro pra gente, e quando ela abriu a conta nós percebemos o quanto de dinheiro tinha lá. E o quanto ele continua depositando. Mas agora que já nos mudamos nós não queremos morar naquela casa imensa lá em Statesville sozinhos, apesar de nossos amigos de infância. A gente não quer ficar lá... Não agora, o Emmett também não pode por causa do filho de vocês, e ele já assumiu isso como responsabilidade dele. E eu não quero e não posso por que eu dei um fora no meu melhor amigo, não queremos reviver o passado, queremos seguir em frente. Junto com vocês.- Rose assentiu e Alice estupefata disse.

–Então, como nossa história está só começando... Nós vamos te encher de coisas e presentes...- Alice riu maquiavelicamente, Rose me olhou, com medo.

E eu dei de ombros.

Afinal era verdade...

Tudo verdade



POV Emmett.

Eu estava feliz... Tá que isso não é novidade pra ninguém, mas... Cara eu vou ser pai!

Tá na hora de deixar de ser criança e cuidar de um bebê.

Ou seria ta na hora de virar criança pra cuidar de um bebê?

Áh sei lá... Eu só sei que estou feliz.

Estávamos agora os quatro homens no shopping perto de uma loja.

–E que tal agente entrar nessa aqui?-

–Mas afinal pra que bebê que vai ser todas essas roupas?-

–É... Hum... Pra um bebê Oras...-

–Jasper se você prometer não contar a ninguém agente te fala.- Edward disse.

–E o mesmo pra você filhote de urubu!- Ele disse se virando pra Nahy.

–Filhote de urubu é tua bunda seu idiota.-

–Se vocês começarem a brigar eu vou ligar pra Bella e ela vai vir pessoalmente ensinar os dois como se comportar em um shopping! E chamo a Alice pra vir fazer vocês de capachos dela.- Eu disse brabo.

–Não! Não chama a Bella, por favor... Ela vai bater na gente!-

–Então Edward o que você ia falar?-

–É... Que o bebê! É o bebê da Rose.-

–E meu.-

–Calma aí... Você mal conheceu a garota e já botou a bagaça dela pra ferver?-

–cala boca Jasper!-

– seu idiota o filho não é meu!-

–Mas vc disse que era seu!Então é pai desconhecido?-

–não é bem desconhecido... E não é da sua conta Jasper, acho que agora o Emmett assumiu a criança como filho dele. Estou errado?-

Edward falou.

– Não, você está certo agora o bebe é meu filho e pronto!-

–Então como diz minha baixinha: vamos às compras!-

–estranhei... -Nahy disse

–maliciei!-

–Emmett me diz como se malicia "vamos ás compras?"-

–maliciando oras...-

–tem vezes que eu acho esse garoto meio pirado.-Jasper disse

–meio?- Edward falou e eu dei um soco nos braços dos dois

–vamos... Aquela loja parece uma boa.-

–Quem não amaria ganhar uma roupa da Cuty-Cuty?-

– O meu bebe vai gostar...-

Entramos na loja e as vendedoras suspiraram.

–em que posso ajudar?- Uma loirinha tchutchuca com vestido curto apareceu. Eu logo pensei;

Em tudo querida... FOCO Emm FOCO

–Hãm... Vc... Hum... -merda logo agora eu tinha que gaguejar, Jasper estava do mesmo jeito que eu

–Hum... Hã... Hãm...

–Agente veio comprar roupas pro filho dele. -

Edward apontou pra mim.

O sorriso dela fraquejou então ela se tocou.

–Own... Claro, filho?Então é menino?-

–agente não sabe-

Eu disse voltando a olhar

Os peitões da vendedora.

–Então acho melhor opção ás cores fracas... E levem algumas peças como vermelho branco, amarelo. -

Ela sorriu e notei que seu vestido era vermelho

–venham por aqui!- ela nos instruiu á outra Área da loja, aonde tinha roupas mais decoradas e mais caras como conseqüência.

Tinha acessórios decorados e mais caros com decorações fofas.

–temos essas roupas e acessórios ali naquela bancadas-

Ela apontou e agente assentiu.

–aposto que a Alice vai nos matar quando chegarmos em casa.-

–mas enquanto ela não mata agente, vamos comprar algumas coisas.-

Pegamos roupas claras de bebe e algumas em vermelho. Comprei até roupas de menina caso fosse menina, e algumas de menino as outras foram de cor neutra sem sexo definido. Coisas com babados e laçinhos tudo que eu gostaria que um filho (a) meu usasse, o Edward e o Nahuel reclamaram que era muita coisa.

–ainda não gente! Vamos naquela loja. - eles fizeram uma careta horrível e nós seguimos para a outra loja...

(...)

Era uma hora da manha quando chegamos a casa, nós quatro entramos, e mesmo Edward reclamando pra ir embora eu não deixei.

Entramos sorrateiramente pela porta e eu esbarrei em algo.

–Merda... Por que essa porcaria tinha que estar aqui!-

Alguém ascendeu á luz.

–Por que esse é o lugar dela!-

Rose disse e eu sorri amarelo.

Estavam na nossa frente nada mais do que Quatro mulheres com aquele negócio de amassar pão nas mãos, Rosalie, Esme, Alice, e Bella.

–Rose amor...-

–Não vem com amor que não tem não neguinho!-

–Mas Rose...-

–A Rose tá certa Emmett, ela aqui criando o filho de vocês, comendo pouco, pra não ficar gorda, vendo roupas bregas de bebê nos sites de brechó, e vocês farriando por ai!-

–Agente não estava Farriando Alice-

Jasper disse e eu teria me arrependido de falar isso.

–E você Jasper, mal começamos a namorar e já ta ai chegando uma hora da manha em casa! Vamos, pro quarto agora Jaspinho!-

–Mas Alice, eu não posso dormir aqui!-

–Eu ligo pra Sally e aviso ela, agora vamos ou eu vou ter que te carregar pra cima bebê?-

Ele negou com a cabeça e ela carregou o coitado do Jasper escada acima.

Agora era minha vez.

–Emmett... Tá esperando o que pra seguir o exemplo de Jasper?-

–Mas amor... Eu tava comprando...-

–Não quero saber... Vamos conversar lá em cima.-

Então como Jasper eu segui Rose pela escada.

Entramos no quarto.

Agora eu iria explicar e mostrar tudo!


POV Bella.

Agora estávamos em quatro na sala.

Tia Esme e Nahy, super envergonhado com a mão na cara. Edward e eu.

–Mãe, precisava dessa cena?-

–Precisa meu filho á como precisa quantas vezes eu já disse pra você me avisar quando for voltar tarde?-

–Mãe eu não sou mais criança!-

–Não importa... Imagina o que eu pensei... As piores coisas que acontecessem com vocês passaram pela na minha cabeça. E Edward você é o responsável e o mais cabeça de vocês, e não tomou nenhuma providencia? Ouvi falar muito bem de você sabia! A Alice e a Bella encheram você de elogios e pelo que conheço de Sally ela tem muito orgulho dos maravilhosos filhos que tem...-

–De... Desculpe dona Esme. Eu deveria ter lhes comunicado!

Ele disse envergonhado.

–Nahuel... Você também é mais velho aqui em casa e nem pra dar exemplo ao seu primo?-

–Mas mãe...-

–Pro seu quarto dormir agora, por que já está tarde.-

E eles subiram, Edward ficou me olhando, e eu soltei o rolo de amassar pão na mesinha, e como não tinha mais "ninguém" ali, eu me virei para subir a escada, estava morta de sono, e ainda precisava tomar banho.

Ele ficou me observando subir a escada e quando eu ia virar pro corredor do quarto.

– vai me mandar pro teu quarto?-

–Não obrigado.-

Ele deu risada e eu pensei... "Não vou me humilhar pra ele." Ele subiu a escada.

–Então vem cá que eu te levo...-

–Edward não, para com isso!-

–Só paro quando estivermos na tua cama.

Senti um arrepio na espinha quando ele disse aquilo.

Encostamo-nos à parede e aquilo foi o suficiente para eu sentir a ereção dele. Molhei-me inteira.

Ele encostou levemente seus lábios nos meus, e me beijou calmamente, foi ficando mais urgente, e logo aquela sensação de calor começou.

Ele me prendeu em seu colo, e girou rumo aos quartos, nos beijamos mais ainda,e eu apontei minha porta pra ele.

Entramos no quarto fresco e ele me deitou na minha cama.

Nos beijamos novamente dessa vez encalorados ele começou a tirar a camiseta, e eu ajudei, ele me ajudou a tirar a minha camiseta, e ainda urgentes ele soltou o botão da minha calça.

Mas eu travei.

Parei imediatamente e me soltei dos braços dele.

Eu não podia fazer isso, não agora!

Ele se sentou e retomou a razão das coisas.

–Desculpe... Eu... Eu fui precipitado.

Eu não sabia realmente o porque, mas estava com lágrimas nos olhos, de qualquer jeito, eu não poderia ter feito aquilo.

Não fazia nem três dias...

Que pra mim tinha vindo. E daquele jeito com aquela coisa eu não poderia fazer nada.

Oh como eu odeio ser mulher...

Edward percebeu meu choro, e chegou perto de mim, me abraçando ainda com aquele peito másculo exposto.

–E... E... Eu, eu não... Posso... Que... Merda!-

Eu gaguejei e duvido que ele entendeu alguma coisa.

–Bella a culpa não é sua! Fui eu que...-

–Claro que a culpa é... É minha Edward! Eu tenho essa merda de... Merda de ser mulher!-

Ele compreendeu, e eu voltei a chorar.

–Eu aticei sua vontade, me desculpa?-

–Você tem que me desculpar... Por não poder dar o que você quer!-

–Bella... Olha aqui. Ele levantou minha cabeça e eu fiquei olhando aqueles olhos verdes e amargurados.

–Você me da tudo só de estar respirando!-

As palavras eram sinceras, e eu senti aquele conforto com isso.

Eu não sabia se amava ele, nem sabia se era paixão, ou se eu estava somente sentindo atração por ele.

Mas sabia que alguma coisa logo, logo iria acontecer.

"Você me da tudo só de estar respirando!"

E eu me encostei-me a ele, e com isso dormi calmamente, uma noite sem sonhos.

POV Rosalie

Tínhamos acabado de entrar no quarto, Emmett estava encostado na parede com as mãos no bolso.

As sacolas que ele tinha trazido estavam no chão, mas eu não reparei muito nelas.

–Vai começar a explicar ou vai ficar ai me olhando?-

Eu perguntei e ele sorriu, não sei se eram os hormônios da gravidez, ou se era meu normal, mas eu estava uma pilha de nervos.

Ele pegou uma sacola do chão e caminhou até mim.

Abriu a sacola e de dentro dela ele tirou um tip-top de bebê Rosa, a coisa mais linda do mundo.

Olhei aquilo surpresa e peguei a peça com um sorriso, olhei pra ele.

–Não pense que está perdoado.

Ele pegou as outras sacolas e despejou na minha cama.

Era tudo roupas de bebê, e fraldas, e mamadeiras, mas eu bem percebi que a maioria era de menina.

–Emmett! Você... Você comprou roupas!-

–Nossa filha não vai andar por ai toda molambenta!-

–Filha?- Perguntei o abraçando.

–áh... Sei lá, eu queria que fosse uma menina... Mas seja o que for já tem roupa pra dar e vender.-

–Own meu amor... Como eu te amo!- Eu o beijei e ele fez o mesmo.

(...)

Já deitados na cama nos beijando Emmett começou a ficar mais urgente, e eu não poderia o punir por isso, ele queria e eu também, aliás, eu quero isso há muito tempo.

–Rose... Mas... E o bebê?-

–Não vai acontecer nada!-

–Não mesmo?-

–Emmett, quanto mais você demonstra que me ama, e que sente atração por mim, mais eu fico feliz, e o bebê também se sente feliz.-

–Mas não vai machucá-lo?-

–Claro que não... É só não forçar a barra.-

–Eu te amo!-

–Eu também te amo.-

E assim nos amamos pela primeira vez, a noite inteira, ou o que sobrou dela, pela primeira vez eu estava sentindo esse bebê como se fosse de Emmett, e pra mim ele já era de Emm, como pra ele também já era.


O nosso filho!

POV Alice

Estávamos sentados na minha cama, e eu estava olhando pra cara do idiota do meu namorado.

–Não vai falar nada ao seu favor?-

–A culpa foi do Emmett!-

–Isso só piora as coisas... Por que diz que você segue qualquer um!-

–Agente foi comprar roupas pro filho dele!-

–Até essa hora? Duvido!-

–Se não fosse isso você não acha que eu estaria bêbado?-

–O shopping não fica aberto até uma hora da manha!-

–Quando o Emmett decide comprar em todas as lojas de marca da cidade, tudo fica aberto, até o shopping!-

–Duvido que o shopping fique aberto só por causa do Emmett!-

–Ele ficou...-

–Jasper não minta pra mim... Assim tudo fica pior!-

–Não estou mentindo Alice!- A calma dele me irritava

–áh Jasper me esquece por hoje tudo bem?-

–Não! Não vou me esquecer de você...-

–Então foda-se!-

–Era isso que eu iria sugerir!-

–Seu idiota não vai ter nada de mim hoje não!-

Apaguei meu abajur e ele o ascendeu, o apaguei de novo, mas dessa vez da tomada.

Ele me abraçou por traz e eu o empurrei, ele voltou a me abraçar e a me beijar no pescoço, ele sabia que eu amava isso.

–Para Jasper... Eu disse dengosa sabendo que ele não iria parar tão cedo.

–Eu te amo...

Arrepiei-me com aquelas palavras e me virei pra ele com um sorriso.

–Não acredito em você!-

–Então eu te faço acreditar!-

Ele se aproximou e me pegou em seu colo nos beijamos tirando a roupa,

E com o fogo daquele garoto fomos até o fim...

Meu Deus... Ele não aparenta ter tudo isso!


POV Nahuel...

Que legal... Tá todo mundo fazendo aquilo com seus respectivos namorados e eu estou aqui sozinho olhando pra foto de Bella.

Uma lágrima estúpida cai dos meus olhos...

Uma música tocava no foninho do meu celular...

E eu chorava com aquilo.

LINK: Paradese - Coldplay

Por que ela faz isso comigo?

Desde que éramos pequenos...

Ela nunca me amou!

NUNCA!

Mais lágrimas estúpidas caiam dos meus olhos.

Fraco...

Mais fraco que eu não deve ter...

Agora ela fica se esfregando com ele lá no quarto. E minha mãe não faz nada.

–MERDA!!!!!!!- Gritei e taquei o alto retrato dela na parede. Partiu-se em pedaços... Mas a foto ainda estava ali

–Por que Bella? Por que você faz isso comigo?-

Sussurrei para a foto e com o caco de vidro que estava no chão parti para meu banheiro, lá dentro me sentei no chão e retirei minha camisa.

Cortei meu braço... Primeiro uma letra


B.

E.

L.

L.

A.

Sangue jorrava do meu braço, e sem sentir dor alguma fiz a última letra.

Chorei ainda sem sentir a dor, somente o que me acompanhava era meu sofrimento, e minha raiva...

Alguém bateu na minha porta.

Mas eu ignorei e entrei no chuveiro, lavando todas minhas feridas, internas e externas.

Coloquei uma toalha pequena no meu braço, e uma roupa de moletom, deitei em minha cama e antes de adormeci ainda pensei.

Se ela não vai ser minha, não vai ser de ninguém...


Links das roupas: Gente vejam por favor!!!Deu muito trabalho criar todos esses...

Emmett:

(http://www.polyvore.com/emmett_vai_as_compras/set?id=38540969)

Rose:

(http://www.polyvore.com/rose_nova_momy/set?id=39211150&.locale=pt-br)

Alice:

(http://www.polyvore.com/simplesmente_lice/set?id=39210650&.locale=pt-br)

Bella:

(http://www.polyvore.com/chegada_dos_homens/set?id=39209232&.locale=pt-br)

Edward:

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39275423&.locale=pt-br)

Jasper:

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39275867&.locale=pt-br)

Tanya:

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38409876&.locale=pt-br)


Ñ deu pra fazer a roupa do Nahy


–----*------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que medo né gente!!!
Demorei muito?...
Mas esse cap não ficou dos melhores... Pode deixar que eu capricho nos outros.
RECADO IMPORTANTE!
Oiie flores' fiquei sabendo que a autora Mary_cullenS2 está com leucemia crônica e internada em um hospital.
Por isso estou passando essa mensagem pra vocês e pedir que repassem pros seus amigos e leitores pra quem posta aqui no Nyah. Quem doa e quer ajudar entrem em um cadastro, acho que no perfil dela, e doem. É só a retirada de um tubinho de sangue de sua veia como em um exame qualquer. Quem sabe essa medida não ajuda a salva-la, ela precisa encontrar esse doador no máximo dois anos, depois não terá mais jeito. Vamos participar gente, ela tem uma filhinha de apenas Um ano. Estou repassando esse recado a vocês e espero que façam isso também
É isso meus amores.
Então até o próximo gente
Beijos