Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 25
Capítulo 25: Finalmente SÁBADO! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Povinho do meu coração... Sabia que vcs me fazem feliz!?
Own cada rewiel fofo!
Mesmo os Continuaaaaaaaaaaaa, de uma leitora me deixam feliz!
Então vai ai, um cap cheio de descobertas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/25

Finalmente Sábado Parte 1: Um almoço de descobertas estranhas...

POV Edward

Foi sufocante esperar Bella ali, no lado de fora daquela ambulância.

Alice dormia tranquilamente nos braços de Jasper.

Todos... Exatamente TODOS nós estávamos com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

Nahy estava dormindo encostado em Emmett

Emmett estava com Rosalie em seus braços.

E Rose, desperta do que fazia, alisava sua barriga com as mãos, e provavelmente se culpava por não tela chamado pra vir junto...

E Emm olhava para as mãos de Rose atento, a cada movimento.

Provavelmente estranhava tudo aquilo.

Eu acho que com a relação deles ela logo iria contar-lhe a verdade.

E espero que isso aconteça logo, pois não estou agüentando não poder tocar na barriga dela.

Então uma moça chegou me chamando.

Já havia se passado duas horas desde o acidente. E eu estava louco de ansiedade e nervosismo.

POV Rose.

Edward foi chamado por uma moça, e eu derrepente me toquei que estava alisando minha barriga, e que Emmett estava me observando meio estranho.

Fechei minha jaqueta e soltei minhas mãos. E eu estava pensando todo esse tempo. Se deveria ou não contar á Emmett de minha gravidez.

Então cheguei á uma decisão.

-Emmett... –

-O quê?- Ele perguntou e eu me levantei, ficando ao seu lado.

-Preciso te contar uma coisa... –

-Conte-me Rose. –

-Vamos... Andar lá fora. Sozinhos. –

-Tudo bem, vamos... –

E nós fomos então eu iria lhe contar toda a verdade.

-Emmett nem sei como começar á te contar isso... –

-Conte-me pelo começo. – Ele riu. Eu não conseguia rir diante daquilo. Então apenas soltei um sorriso fraco

-Eu... Eu tinha um lance com um garoto. Então um dia... Agente tava namorando daí agente transou. –

Esperei sua reação, e ele sorriu me encorajando.

-Se está pensando que eu me importo em você não ser mais... –

-Não é isso... –

-Não?- Ele pareceu preocupado.

-Não... É que dois meses depois eu descobri uma coisa. –

-Continue meu amor... – Ele acariciou meu rosto.

-Emmett... Eu. Eu estou grávida!-

E primeiramente veio o choque, depois o sorriso. E ele olhou minha barriga, e sorriu ainda mais.

Lágrimas brotaram em meu rosto.

-Eu sempre quis ser pai!-

-Emm você não tá entendendo... Você não pode assumir uma culpa que não é sua. E eu preciso cuidar dessa criança, e não vou ter tempo para... –

-Shiiiii. – Ele selou minha boca.

-Rose, eu não preciso, é verdade. Mas eu Quero é diferente. Eu Quero te ajudar a cuidar dessa criança. Ele vai ser também meu filho. –

-Mas Emm... –

-Não tem mais. Agora eu sou o pai dele... Ou dela né!-

-É isso mesmo que você quer?-

-Sim meu amor... É isso. –

-Então tá, parabéns futuro papai. –

-Que legal! Eu vou ser pai!-

E ele se ajoelhou e beijou minha barriga... Milhares de vezes.

-Amanha você vai comigo pra casa. –

-Mas Emm... –

-Minha tia tem que saber que eu vou ser pai. –

-Ai meu Deus!-

POV Alice

Emm e Rose haviam saído fazia um bom tempo, e antes disso Edward também.

Foi o que Jazz me disse assim que acordei.

-Será que a Bella acordou?-

-Não sei, mas eles chamaram Edward aqui com a maior rapidez. –

-Ai meu Deus Jazz, o quê será que tá acontecendo com eles? –

-Calma meu amor. Vamos arruma suas coisas pra gente ir embora. –

Então levantamos e fomos caçar minhas coisas.

Meus saltos espalhados pelo chão, minha bolsa jogada em um canto,  minha maquiagem em outra e meu lindo cabelo estava todo desarrumado.

Jazz tirou seu paletó e me entregou, eu agradeci, e ainda sem salto fui até aonde todos estavam reunidos... Na frente da boate.

-Então?- Perguntei, chegando mais perto.

-Lice!- Bella veio me abraçar, e nisso ela chorou, e eu também.

-Achei que estivesse morta sua pamonha. –

-Ainda não. Graças a Deus. –

E a ambulância foi embora.

E nós partimos de volta para o colégio.

O Mallóry High Scholl já estava trancado, mas Edward deixou todos nós passarmos pelo seu portão especial.

E assim nós dormimos no colégio mesmo, cada um em seu quarto, e ali eu me separei de meu príncipe.

-Boa noite amor... –

-Boa noite. Durma bem minha princesa. –

-Own você é tão fofo. –

-Você é linda. –

Beijamos-nos. Intensamente. E depois fomos cada um para seu quarto.

POV Bella

Após nós chegarmos cada um em seu quarto eu fui tomar um banho.

Amanha, eu tinha que ir buscar minha moto, pelo que eu ouvi a única que se machucou foi eu. E ela obviamente só teria alguns arranhões na lataria, nada mais. Eu tinha uma costela fraturada, e um pulso quebrado. Nada mais. Coloquei meu pijama, mesmo já sendo quatro horas da manha ainda tava escuro, e Rosalie estava toda sorridente e cantando cantigas de ninar pra si mesma, enquanto estava deitada, me esperando apagar o abajur.

Eu apesar das minhas divergências com a garota gostei de ver meu irmão feliz, melhor ela do que a Tanya.

-Boa noite Rosalie... –Eu disse tentando ao menos ser educada.

-Boa noite cunhadinha... – Ela disse ainda sorrindo

E eu fui puxada por um sono sem sonhos.

No outro dia.

Acordei com o sol penetrando meu rosto, mas acordei feliz, se não fosse pela dor da costela fraturada e meu pulso latejando eu até diria que estava completamente bem.

Rose estava sentada em sua cama, com o mesmo sorriso bobo de ontem á noite. Penteando seus cabelos.

Esfreguei meus olhos e me joguei na cama de volta. Queria voltar a dormir.

-Bella. –

-O que?-

-Você já amou antes?-

-Claro que já! Por que não amaria?-

-Por nada. –

Então me lembrei de quando estava sonhando, e de quantos flashes passaram em mim, então me lembrei de uma pessoa.

Mas essa pessoa não era mais mesmo aquela pessoa.

Ele estava diferente assim como eu. Mas a diferença é que eu segui em frente.

(...)

-Vamos Bella?-

-Calma aí Alice!-

Então eu fechei o quarto e fomos até o estacionamento, estávamos todos juntos. Os Cullen, e os Dunkan. E a Hale.

-Então a Rose vai com agente!-

-Certeza Emmett. Essa aí é temperamental. –

-Áh, mas ela eu acalmo... Com certeza. –E ele piscou para Rosalie. Ela revirou os olhos e deu um beijo estalado em Edward, e ele lhe abraçou. Dizendo-lhe algo no ouvido, que ela riu muito depois.

-Jazz? Vamos nos encontrar... Não agüento ficar longe de você!-

-O Lice, vamos nos ver sim meu amor!-

-ótimo... Tem um shopping aqui perto e... –

-Alice! Não importa o local, eu vou contigo aonde você quiser!-

-OWNNNN! QUE LINDO!- Nós garotas dissemos, e Alice deu um beijo de cinema no namorado. E entrou em seu carro. Edward estava encostado em seu carro me olhando. E eu estava guardando minha mala no meu carro, ele sorriu, eu coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e fiz que não com a cabeça olhando para o chão, Nahy que estava encostado em seu carro me olhou com reprovação e depois com cuidado entrou em seu carro. E partiu sem esperar ninguém.

Alice e Emm olharam assustados pra onde ele estava e deram de ombros.

Enquanto Edward esperava não-sei-oquê. Por que Jazz já estava o esperando eu o olhava, e ele me olhava.

Então Alice disse.

-Vocês vão se beijar de uma vez ou agente vai ficar a manha inteira aqui?-

Ele riu e negou, eu acenei pra ele e abri a porta do meu carro. De costas pra Edward. Joguei minha bolsa lá dentro e me virei quando me viro dois musculosos braços me prendem.

-Edward o quê...?-

-Cala-boca e me beija Isabella. –

E eu fiquei olhando aquele ser do outro mundo me beijando, e Edward me explorava com calma, como se tivéssemos o tempo todo pro nosso beijo e nada mais importasse.

-Até que enfim!- Alice gritou.

-É estamos finalmente todos em casais decentes. – Disse Emm.

Então ele se soltou de mim, e me deu dois selinhos. Beijou o canto da minha boca e foi para seu carro. Entrou e me olhou sorrindo.

 Eu entrei no meu carro e finalmente fomos pra casa.

(...)

Chegando em casa...

-Ai Bella que coisa fofa o Edward te beijar assim né! –

-É... É fofo mesmo. –

- Então Rose, vem logo que eu vou te apresentar pra minha tia. –

-E esses dois?- Lice chegou do meu lado. Nós estávamos na sala de estar e o casal de pombinhos subiu escada acima.

-Eles ficam bem juntos. –

-É, ficam. –

-Que foi Bella? Você ficou meio boba depois que o Edward te deu aquele beijo. –

-Eu sei Alice... –

- Então me explica pô!-

-Allie e você e o Jazz?-

-Ai Bella ele é tão fofo... – E ela começou  a tagarelar, eu só respondia e fingia prestar atenção.

Mas na verdade meu pensamento estava em outro lugar.

POV Edward

Radiante e feliz eu cheguei a minha casa.

-Edward você foi bem corajoso de pegar a Bella bem ali. –

-É né...!-

-É. Tipo cara se a Kate aparecesse?-

-Sei lá cara. –

-Resolve isso segunda-feira, maninho. Você gosta da Bella. E eu sei disso. –

-Não sei se gosto dela ou se é só atração entende!?-

-Claro que eu entendo Edward, achei que era isso também pela Alice, mas logo eu vi que ela é a garota da minha vida. –

-Mas eu ainda não tenho essa certeza. –

Ele foi até a cozinha e eu o segui. Passou pela geladeira e pegou uma Smirnoff.

-Quer?-

-Por favor. –

-PEGA!- Ele gritou, e eu peguei no ar uma garrafinha.

-Hum que baderna é essa aqui na minha cozinha?-

-MÃE!- Fomos abraçá-la, havia uma semana sem nós nos vermos então a saudade era enorme.

-Meus amores... Contem-me tudo!-

-Nossa mãe foi muito massa tipo, essa semana entrou dois alunos novos, e daí eles viraram nossos amigos, e eu me apaixonei pela prima da garota nova. –

-Mas ela é da escola?-

-é mãe... O nome dela é Bella e da prima é Alice!-

-Filho então você está com a Bella?-

Dei risada, da confusão da minha mãe.

-Não mãe, a Bella é do Ed, a Alice é a minha. – Fechei a cara e mamãe me olhou torto.

-Áh então você namora a garota nova?- Ela perguntou pro Jazz.

-Não mãe... Tipo assim. Entrou o Emmett e a Bella na escola, daí eles nos mostraram seus primos, daí a Rose e a Bella dividem quarto, e tipo eu comecei a conhecer melhor a Alice, minha baixinha. –

-Hum... Que bom filho, mas então cadê a Rose?-

A pergunta foi para mim.

-É... Ela tá com o namorado dela!-

-Namorado?-

-É tipo eles começaram a namorar ontem... – E eu me lembrei do acidente, do nada uma vontade imensa de ver a Bella me bateu.

-Mãe, vem ver a foto da Alice!- Jazz a puxou pro quarto quando viu que eu estava ficando nervoso. E eu o agradeci por isso.

Meu celular vibrou.

De: Rose

Para: Cullensinhochato.com

Nossa... Maninho, chegamos a essa casa maravilhosa...

E vc ñ sabe o q é ta aki dentro! É piscina maior que a do colégio, e a casa maior que a tua... E a sua é gigante, to no maior bem bom aki, mas queria q estivesse junto comigo.

Bjs

Dei risada para a mensagem da garota!Essa se deu bem. Olhei pra fora e em minha janela eu podia ver o maravilhoso sol.

Realmente eu estava com vontade de estar lá!

POV Bella

Nós estávamos na sala esperando o Emm descer...

-Eu acho que a mamãe não está ai!- Nahy disse enquanto eu abria um armário e pegava minha caixa.

-Eu não vou procurar tia Esme!- Eu disse ríspida pra ele.

E abri minha caixa.

(Na:/ Provavelmente vcs não se lembram dessa caixa, mas no primeiro cap fala dela! É a que o Jake deu pra ela.)

E visualizei as fotos que ali continham essa não era a caixa que eu ganhei de um anônimo, mas sim do Jake.

E minha caixa nunca aberta continha uma carta, Nahy esguichou o pescoço pra espiar e cortando o barato dele eu andei até uma janela, mas quando eu ia abri-la eu avistei minha Tia e as crianças na piscina.

Alice estava meio alienada na beirada da escada e Nahy estava emburrado ao lado dela, Emm descia as escadas com Rosalie ao seu lado.

-Acordem!- Eu gritei e os quatro olharam pra mim de um jeito estranho.

-Tia Esme está na piscina... – Eu disse e eles pareceram que acordaram. Alice pulou pro meu lado Nahy esfregou os olhos e Emm disse uma coisa no ouvido de Rose.

...

-TIA!- Eu gritei indo á abraçar, ela de um súbito olhou pra trás e eu pude ver com quem ela conversava...  Tanya.

-Queridos vocês voltaram... – Roupa Esme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38223991&.locale=pt-br

-Não achou que iríamos ficar lá pra sempre né mãe!- Alice veio se abraçar com a mãe, e Tio Carlisle foi abraçar os garotos, Rose tinha ficado na sala, esperando seu momento.

-BELLA!!!- As crianças vieram me ensopar, e eu fiquei toda molhada.

-Oi meus amores... Sophia como você tá linda meu amor. E você em Pietro, a coisa mais fofa do mundo. – Esses dois me amavam.

-Bella, sabia que eu derrubei a loira na água?- Pietro disse orgulhoso.

-Sério á como eu queria ver isso! Bem do jeito que eu ensinei né Pit!-

-Claro. – Ele disse e correu pra abraçar a irmã.

-Bella, mas ela ficou toda roxa depois, papai levou ela no médico. –

-Sério So-so queria que ela tivesse se afogado da primeira vez que á joguei na piscina. –

-Mas daí o Pit disse que ela tinha caído!-

-Sério?-

-É e ela ficou toda bravinha... Mamãe nos deu bolo por fazer isso. –

-Tia Esme tem seu lado maquiavélica. -

-Tem mesmo!-

-Estão falando de mim é?- 

-Imagina Tia... A Sophia só me contou do acidente da Tanya!-

-áh... Coitadinha né Sô?-

-Ela concordou... –

-Gente eu quero que vocês conheçam uma pessoa!- Emm disse e todos olharam pra ele.

-Essa aqui é minha namorada!- Ele disse e puxou Rose de dentro da sala.

-Namorada? –

-É tia... – Ele disse abraçando Rose, e Tanya que estava pronta pra ir agarrá-lo, parou e seu sorriso se desfez quando avistou Rosalie.

-Como assim Pudim? Você mal entra em um colégio novo e já sai pegando as lambisgóias?- Ela se alterou e foi dar de dedo na cara dele. Alice a segurou.

-Me solta anã de jardim... Eu vou matar a loira de neve!-

-Tanya se liga... Eu falei pra você no dia em que fui pra escola. Que eu queria ser livre e você não iria ser mais nada minha, e você se lembra que eu briguei com minha irmã por sua causa? Queria que você morresse naquela piscina!- Ele disse ríspido, o que causou lágrimas no rosto de Tanya, e ela abraçou Alice.

-Meu Deus minha camiseta é de marca não mancha com sua maquiagem paraguaia não!-

-Minha maquiagem não é paraguaia. – E Alice a empurrou.

-Calma aí gente?-Tia Esme voltou as atenções. –O Emm tá namorando com a... –

-Rosalie Hale, senhora. – Rose disse muito educada. A olhei estranhando.

-Então, o Emm está namorando com a Rosalie, e seja por isso que hoje mesmo vocês vão dar um jeito na Tanya. Por que eu não agüento mais essa guria pedindo tinta pra cabelo, e pior pedindo água importada da Alemanha!-

-Eu não peço nada disso. – Tanya colocou as mãos na cabeça tampando a raiz oxigenada, e eu pude perceber a cor ruiva, aparecendo. Era um vermelho escuro, quase um castanho mais ainda era vermelho.

-A Loira é avermelhada!-

-Hein?- Todos perguntaram estranhando meu grito.

-Ela tem cabelo vermelho!- Eu disse e tirei as mãos dela da raiz então todos começamos a rir.

-Chega! Eu odeio vocês... Eu quero o meu Jake! Agora ele vai vir me ajudar!- Ela me lançou um olhar, e eu percebi que ela estava blefando.

-Há... Ela pensa que você ainda gosta do Jacob Bella!- Emm disse rindo.

-É... Ela está por fora!-

-Então vamos atualizala. –Alice disse.

-Não!- Eu disse e Tio Carlisle parou a gritaria.

-CHAGA GENTE CHAGA DE GRITARIA NÓS VAMOS ALMOÇAR DEPOIS RESOLVEMOS AS PENDENCIAS!- Ele gritou e nó o olhamos com medo.

-VAMOS GENTE!- E Tia Esme sorriu pro marido orgulhosa, Emm abraçou sua amada e seguiram pra cozinha.

-Calma ai crianças primeiro troquem suas roupas e lavem as mãos, depois desçam pra a refeição. – Ela disse firme e nós obedecemos, mas eu já disse o quanto odeio ser chamada de criança? Cheguei ao meu quarto e as malas estavam desfeitas e prontas pra colocar outras roupas dentro. Sinceramente as criadas daqui eram perfeitas. Tomei um banho e relaxei um pouco, fui ao closet e peguei um calção preto jeans e uma camiseta simples com um casaco por cima, calcei minhas havaianas e penteei meus cabelos, desci pra almoçar e todos já estavam na sala me esperando. Todos menos Tanya e Emmett.

-Oi gente!-

-Oi!- Eles falaram.

Eu fui até a sala de jantar estava vazia, mas um corredor ao lado vinha vozes e eram de Tanya, titio, titia, e Emm. Cheguei perto da porta e colei meu ouvido nela.

-Isabella?- Me assustei, e virei pra trás rapidamente, Rosalie estava ali me olhando e encostada na parede.

-O que você quer?-

-Conversar... –

-Não tenho nada pra conversar com você. – Eu disse e fui caminhando em direção á sala.

-Isabella, por favor... Eu quero te falar uma coisa séria! Antes que eu tome a decisão errada. – Me virei pra ela e ela estava com lágrimas nos olhos.

-Que seja rápida!- Eu ainda disse ríspida.

-Bella não sei se vai ser rápido... E não pode ser aqui. –

-Então vamos ao meu escritório. – Disse e fui andando, ela me seguiu passamos por olhares estranhos de Alice e Nahy. A levei ao meu quarto.

-Nossa! Achei que meu quarto já era luxuoso o bastante, mas o seu, que quarto lindo. –

-Também acho, fui á porta janela e a abri!-

O quarto se iluminou inteiro e mostrou cada cantinho para os olhos brilhantes de Rosalie, perto da porta janela tinha uma mini-sala, ela continha duas poltronas uma mesinha de centro e minha TV LCD. Ela se sentou.

-Vamos, me conte logo. – Eu disse e peguei dentro da mesinha-armário um pote de Pringles duas cocas e uma tigela com creme de cheddar.

Seus olhos se iluminaram. Eu abri as cocas.

-É que... Eu precisava contar isso pra alguma garota. Mas mesmo a Alice sendo minha amiga eu não conseguia contar isso pra ela, e eu não tenho mais ninguém com quem possa contar... –

-... – Eu continuei em silencio, comendo devagar o salgadinho.

-Acho que o melhor jeito de eu lhe contar isso é contando minha história pra você!-

-É eu queria saber umas coisinhas sobre você. – Minha vós estava normal.

-E sobre o Edward não?- Ela perguntou e eu assenti. – Então tá! Olha tudo começou quando eu tinha cinco anos e daí eu conheci o Edward, agente era inimigo daí depois de um tempo viramos amigos, melhores amigos, nossas mães eram amigas, e agente era grudado, daí quando eu tinha 9 anos agente se mudou, eu e minha mãe, meu pai morreu em um acidente de avião, agente foi pra casa da minha avó, e ela era muito mal me fazia trabalhar e tudo mais, eu chorava toda noite e todo dia, queria meu amigo comigo, daí eu comecei a ter crises a noite, minha mãe disse que se eu não parasse ela ia me colocar em um internato, ela me colocou, e eu fazia a vida das freiras um inferno, passava batom na cara delas a noite, roubava celulares, escondia as roupas intimas, falava palavrões, jogava a comida na cara delas, eu era uma peste, mas continuava tendo meus pesadelos, e continuava chamando o Edward a noite, as freiras diziam que eu tinha um demônio no corpo, minha mãe foi chamada várias vezes, e em uma delas ela me bateu, me deu uma surra, e eu piorei, fazia as garotinhas de lá darem tapas na cara das velhas, xingava o mundo e tudo, quase tive um dedo decepado, daí eu apelei e disse que se isso acontecesse elas iriam perder aquela maldita escola. Um dia eu liguei pro Edward ele atendeu com a voz sonolenta e isso eu já tinha 11 anos, dois malditos anos naquela merda, eu pedi socorro, e ele e a mãe dele vieram me buscar, fui fugida, e cheguei à casa de Edward, parece que dois meses depois minha mãe descobriu veio correndo me buscar, eu fui sendo arrastada, minha mãe e Sally brigaram feio, e eu e Edward fomos separados. –Ela fez uma pausa e lágrimas escaparam de seu rosto. –Eu fui novamente pro internato, e dessa vez não falava com ninguém não comia e encontrei com uma garota um vício, a droga eu ainda não falava com ninguém nem comia nada, além de bolacha de água e sal, fiquei doente, e minha avó foi me ver... Quando ela disse que queria que eu morresse ali dentro, minha mãe se tocou e me tirou daquele inferno, eu continuava me drogando, ainda em casa, saia de noite e vendia meu corpo pra poder ter meu vício, minha mãe descobriu e buscou ajuda com Sally, ela nos atendeu de braços abertos, e trouxe Edward pra me ver... Ele estava tão lindo, não estava magro feito eu, seus olhos brilhavam e ele era um garoto de sorte, quando ele me viu, me abraçou e disse que me ajudaria a sair dessa, voltamos pra Carolina do Norte, e ficamos na nossa casa, mas eu consegui novamente um jeito de me drogar, a vontade era tanta que eu esquecia tudo o que Ed me falava, daí minha mãe descobriu, e conversou com Edward, ele me internou em uma clinica, e ficou comigo como se também fosse um internado, e assim eu sai do vício... Eu já tinha 14 anos quando eu fui para a sétima série, lá na Mallóry e Edward continuou comigo... Nunca mais cheguei perto de alguma droga. Até dois meses atrás estava tudo bem... Até que eu fui á uma festa e fiquei com um cara. Então essa semana eu descobri que estou grávida, de dois meses, e o pai é o Mike!- Ela chorou intensamente e minha boca era um repleto O. Cheguei a poltrona dela e sentei no braço, a abracei forte, e chorei com ela. –Então Bella, eu só contei pra minha mãe e ela me expulsou de casa, eu contei pro Ed e ele me deu sua casa, e eu contei pro seu irmão e ele assumiu a criança que não é dele, eu precisava contar pra mais alguém... Eu preciso de ajuda, de apoio e de ensinamentos que eu não sei, apesar de você não saber o que é ter uma criança dentro de si, você pode me ajudar, por que você é mulher... Como eu, ai Bella eu tinha que desabafar com alguém que me entendesse por que falar sobre isso com garoto não dá certo!-

-Rose... Me... Desculpe-Me, eu... Eu fui muito dura com você. Não devia ser tão... Tão. –

-Bella, não se desculpe você não fez nada. Olha, eu só queria poder ser tua amiga!-

 -Claro que você é minha amiga... Por que, agora agente tem meu sobrinho pra paparicar cuidar e mimar... –

-Sério Bella?- Ela limpou as lágrimas, e eu me levantei.

-Claro que é sério... Se quiser amanha mesmo agente vai fazer compras. –

-Você é demais sabia?- Ela me abraçou sinceramente e nós estávamos de pé perto da minha cama. – Mas Bella... Eu to com uma dúvida!-

-Diga... – Eu disse.

-Eu quero contar pra todo mundo sabe, mas... Eu tenho medo!-

-Medo? De que?-

-De me chamarem de vadia... Eu tenho medo da sua tia não me aceitar, e a Alice... –

-Alice vai amar saber disso, e minha tia é um amor de pessoa, basta você conhecê-la, e a família inteira vai gostar de ter um bebe pra mimar e paparicar. Principalmente eu. –

-Será Bella?-

-Será o que?-

-Será que eu falo... Assim pra todo mundo?-

-Já sei agora no almoço, eu chamo a atenção de todo mundo e daí você anuncia nosso herdeiro. –

-Mas e aquela loira?-

-A Tanya? Aquela late, mas não morde, se precisar eu afogo ela de novo na piscina, e dessa vez nem mesmo o Emm vai salvá-la. –

-Ele já salvou a?-

-Já! E agente brigou por causa disso, mas vem que agora você anuncia meu sobrinho!-

-E se for uma menina?-

-Que seja... Vai ser amado do mesmo jeito. –

Peguei na mão dela e me dirigi escada abaixo.

-Vão estranhar ver agente assim... – Ela corou.

-Que nada! Minha família é louca, más não mais que eu!-

-Hum entendo!- Ela disse e nós duas rimos. Chegamos à sala novamente e lá estavam todos a nos esperar.

-Oi mundiça!-

(Na:/ Esse mundiça eu peguei de uma fic que dá sentido a alguma coisa como povo! Gostei muito e adicionei a minha, mas não fui eu que inventei! Continuem lendo...)

-Meninas... Que bom que desceram, eu quase mandei a Deusa ir chamá-las. – Tia Esme disse sorrindo

-Um... Tudo bem vamos... Almoçar?- Olhei para Rose. Que sorriu.

-Claro, nós só esperávamos vocês... – Emm, Alice e Nahy nos olharam como se estivessem vendo um E.T eu mostrei a língua pra eles.

Fomos em direção á sala de jantar, eu segurando a mão de Rose o tempo inteiro, ela estava suando frio, e começava a roer as unhas da outra mão.

-Desse jeito eu vou ficar com ciúmes!- Emm me puxou pra um lado da parede, eu revirei os olhos.

-Cala-boca cabeçudo, é pelo futuro do teu filho que eu to assim... E por que eu soube de umas coisas. –

-Então você já sabe do Emm Junior?-

-Para de ser idiota, a criança não vai ter seu nome seu ogro! E sim, a Rose foi me pedir ajuda. E eu vou ajudá-la, agora somos amigas. -

-Que lindo! Minha namorada e minha irmã, unidas pelo Emm Junior. –

Ele disse me irritando.

-Emmett Dunkan! Para de idiotice, vamos logo almoçar. – Eu o puxei pra mesa, e me sentei ao lado do casal de pombinhos. A mesa estava farta, tinha carne assada, lingüiça, asa de frango assado, maionese, risoto, salada de alface, salada de agrião, e de tomate, também tinha a Lasanha, que era um adereço a mais naquela mesa. Alem das garrafas de Coca e de Pepsi, também tinha três litros de Schweppes, Uma delícia, além disso, tinha a cerveja, Hayneken pra todo lado, e claro não podia faltar um bom Champanhe, nos sentamos e Emm com seu jeito ogro de ser,  já ia começar a comer.

-Espere Emm. – Alice disse e Tia Esme se levantou.

-Crianças... Esse almoço é especial, não só por completar uma semana que os irmãos Swan, meus sobrinhos, estão aqui, mas também para avisar-lhes de uma coisa. – Uma pausa. –Eu e Carlisle já nos casamos, e vocês sabem disso, mas nós não tivemos nossa lua de mel. E essa lua de mel eu gostaria de fazer com minha família inteira, e completa. Com todos vocês aqui presentes... – Um pigarro, e eu pra ajudar Tia Esme...

-Tia, não esquece, “TODOS” que estão aqui!- Eu repeti a frase colocando aspas com as mãos, e todos na mesa riram.

-Obrigada por me lembrar Bella, então... Eu gostaria que “TODOS” aqui presentes fossem nessa viagem conosco, e ela vai ser daqui a uma semana, vocês não terão aula, pelo feriado nacional de Madre Teresa de Carolina Do Norte, então o que vocês acham?- Ela perguntou empolgada, e vários murmurinhos de aprovação se formaram.

-Mãe, agente pode levar uns amigos?- Alice tirou as palavras da minha boca.

-Quantos?-

-Dois. –

-Claro, filha. Mas esses amigos... Eu conheço?-

-Não sei mãe, sabe a Sally? A enfermeira?-

-Sei, ela trabalhou com o Carlisle. –

-Sabe os filhos dela? –

-Não. Quem são?-

-O Jasper e o Edward. –

Impressão minha ou tio Carlisle estava ficando incomodado com essa história? Ele estava ficando inquieto, e seu olhar não focava nada fixo, estava ficando branco demais, e começou a roer as unhas.

-Sim... Sei filha, aquele mais alto e meio forte dos cabelos emaranhados e sorriso encantador? –

-Esse é o Edward. – Eu disse e todos me olharam estranho!

-Que foi? Não é verdade?- Perguntei, e todos voltaram sua atenção a Esme.

 -E aquele outro, mais magro e um pouco mais baixo que o irmão, com cabelos castanhos claros e olhos verdes, e um jeito tímido?-

-Esse é meu Jasper. –

-Áh, claro filha, eu os encontrei no mercado esses dias, com Sally, eles tinham acabado de vir do hospital. –

-Foi no dia em que o Edward... Nada não – Rose começou a falar o que não devia áh agora me lembrei de Rose, ela tinha que anunciar seu bebê.

-Então Tia quando nós vamos mesmo?-

Tentei apressar as coisas.

-Semana que vem. Estão todos de acordo?-

-Pra onde?- A interrompi, e ela abriu um largo sorriso.

-Reino Unido! Inglaterra!-

Alice saltitou na sua cadeira e começou a gritar.

-MEUS DEUSES FALA SÉRIO EU VOU CONHECER A RAINHA KATE EU VOU CONHECER A RAINHA KATE! E VOU INDICAR PRA ELA AQUELA ROUPA! –

-CHEGA ALICE! – Nahy gritou esse que estava quieto até agora deu um berro que a baixinha calou-se abruptamente e se sentou com um imenso sorriso no rosto.

-Desculpe, eu fui meio longe demais... – Ela se desculpou e baixou a cabeça, envergonhada.

-Então! Um brinde a Vocês!-

Eu disse pegando minha taça com vinho, todos fizeram o mesmo.

-Um brinde a NÓS! – Tia Esme gritou e nossas taças se bateram.

Todos voltaram a se sentar e quando Emm ia voltar a (tentar) comer.

-Espera Emm. – Alice disse e ele se frustrou.

-PÔ sempre que eu vou comer alguém começa a falar!-

-Cala-boca Jumento!- Eu disse e bati na taça com uma colher.

-Peço a atenção dos aqui presentes!- Falei bonito!

Todos me olharam surpresos.

-Como Tia Esme tinha algo a dizer, eu, ou melhor, nós três temos algo a dizer, algo que vocês podem gostar ou odiar, mas como eu conheço essa família não tenho dúvidas, somente as tenho com quem não faz parte dela. – Uma pausa pra eu olhar para Tanya. –Gente, eu hoje consegui fazer alguém tomar uma decisão muito importante, que define nosso futuro, e pode mudá-lo radicalmente. Então agora peço que escutem e entendam o que se passa com essa jovem, e tenham um pouco de compreensão, escutem-na antes de fazerem perguntas. Então com a licença de vós, eu peço pra Rosalie lhes contar o que ocorre com ela nesse momento. –

Todo mundo ficou de boca aberta com minhas palavras, e meus pronomes de tratamentos antigos e requintados.

-Com todo prazer mi Laid, adoraríamos escutar o que essa jovem tem a vos informar. – Tia Esme entrou na brincadeira, e todos na mesa deram risada. Rose ainda rindo, pôs se de pé, e eu me sentei, titia fez o mesmo.

-Bom... Quero primeiramente agradecer a dona Esme de me deixar ficar aqui com seus sobrinhos, e ao seu Carlisle também. – Ela disse ainda meio corada.

-O prazer é todo nosso Rosalie, acolher uma garota tão meiga e inteligente, que conquistou o coração do meu sobrinho somente com um olhar. – Tia disse e sorriu. Eu estreitei os olhos, como ela sabia disso.

Alice

Rose continuou...

-Então, peço desculpas desde já pelo que vou lhes contar... –Mais uma pausa. – Quase todos aqui sabem da minha relação com o Edward, e para os que não sabem ele foi a única pessoa que me ajudou em épocas difíceis, em épocas em que minha mãe e minha avó me queriam mortas, assim como meu pai, elas desejavam que eu morresse em uma queda de avião. –Um suspiro pesado e cheio de amargura. – Como eu estava dizendo, ele me ajudou a sair de um... Vício, quando eu completei 13 anos. Mas nós nem sempre vivemos juntos assim, teve uma época em que minha mãe me mandou pra outro internato, mas esse era de freiras, e a partir daí que eu comecei a fazer coisas que eu não devia. – O assunto era pesado pra ela, mais um suspiro. – E depois que eu voltei pra cá tudo melhorou, ele perdeu um ano ficando comigo na clinica, e depois disso fomos pra mesma escola juntos, assim ficamos até hoje, ele é meu único irmão, e amigo, e foi pra ele quem eu primeiro contei isso...Nessa semana eu descobri... Descobri que. –Ela travou, e todos os que estavam atentos á história ficaram se questionando o que deveria ser. Rose me olhou e eu a incentivei com um sorriso. Ela sorriu e passou a mão que estava escondida pela mesa, na barriga. –Então eu descobri que estou grávida!- Ela disse e esperou, alguns olharam pra Emmett que sorria, e outros pra mim.

-Então, eu fiquei desolada, minha mãe me expulsou de casa, e o pai não vai assumir, só contei para o Edward o Emmett e a Bella, que me ajudou a contar isso pra vocês, o Emm disse que... Que ele assumiria a criança, por que ele gosta muito de mim, eu tentei negar, mais ele não me deixou negar ajuda. –

Tia Esme era pura alegria, estava radiante, e com uma curiosidade além do possível.

-Mas eu não iria negar ajudar, essa criança precisa de um pai, ou melhor, precisava, por que agora ele é meu filho! E ele precisa de um futuro, não queremos que passe fome não é mesmo? Rose, como iria se sustentar estando grávida e sua mãe tela tirado de casa, você iria trabalhar embuchada?- Meu irmão começou bonito mais terminou feita a bunda dele.

-Era isso, ou eu iria morrer de fome. – Ela disse sincera, e passou a mão em sua barriga.

-Calma aí gente ainda to boiando! A Rose vai ter um bebê? E o Emm vai ser o pai?- Ela soltou um sorriso no final.

-É Allie nós vamos ser titias!- Eu disse e comecei a pegar comida. Pô estava ficando faminta. –ÁH Meu Deus nós somos titias!- Alice começou a gritar.

-Na verdade, só a Bella vai ser “titia” você não Anã. – Nahy disse fazendo como eu, e pegando sua comida. Alice mostrou a língua pra ele.

E nós demos risada.

-Então temos um herdeiro? Que notícia ótima! Vamos as compras amanha mesmo hein Rose. E meu filho Emmett você é considerado meu filho, eu estou muito orgulhosa de você, estou mesmo, e vocês dois saibam que o bebê já tem um quarto, e o casal também, ai meu Deus é uma menina ou menino?-

Tia Esme começou a falar e nós olhamos pra ela embasbacados.

-Ah, ainda não sei, a consulta é segunda-feira, mas aquela médica não é das melhores. – Rose se lamentou.

-Então eu vou remarcar sua consulta, com uma médica conhecida. –

-Mas eu não tenho dinheiro dona Esme. –

-Por favor, Rosalie, não me chame de Dona, só de Esme, e morando conosco você não vai precisar pagar nada. –

-Mas Dona... Digo Esme, eu não posso morar... –

-Mas nada minha querida! Agora é assim, você está sob nossa responsabilidade, e seu filho também. –

-Deus á de lhe pagar. –

-Já é meu pagamento receber uma criança em minha casa. –

E tia Esme foi até ela a abraçar. Todos sorriam como crianças em um espetáculo, Alice fazia planos com Emm de compras de roupas Rosalie e Tias Esme falavam sobre o sexo do bebê, E tio Carlisle conversava com Tanya, alguma coisa que ela não compreendia, e balançava a cabeça em negativa a cada pergunta. Nahy estava sentado de frente pra mim, comendo em silêncio, e olhando para mim, eu também comia e fazia questão de encará-lo de cara fechada. Ninguém ao menos reparou que estávamos conversando por olhar.

Na verdade eu o imaginei dizendo...

“O que você achou da idéia da minha mãe?”

“Melhor do que a Rosalie poderia ter.”

“Então... Você vai ser titia! Agora é uma mulher importante.”

“Verdade, vou ser uma das mais importantes na vida dessa criança.”

“E eu um mero convidado a assistir!”

“Realmente Nahuel, meu primo, você é um convidado nessa parte”

“Nossa...”

Derrepente um pedaço de carne vem de encontro com meu rosto.

-Perdeu o cú na minha cara?- Nahy perguntou.

-Perdi. –

-Então vem busca que tá fedendo! –

-Procura direito, por que não é o meu não!-

-Bella, já imaginou, se for uma menininha que meigo, agente pode emperequeitar inteirinha! Imaginou Bella Imaginou?- Alice saltitou ao meu lado. E eu ainda olhava para Nahy.

-Bella! O que foi Guria? O quê que se tem?-

-Hãm? Nada não Allie. –

-Crianças... Então com toda essa felicidade, e proponho um brinde! –

Tia Esme nos chamou novamente de crianças... Então ela que é a velha!

-E esse brinde vai áh... O nosso mais novo integrante da família Dunkan! E a nossa viagem pra Inglaterra!- Tia entrou no clima e cada um de nós pegou suas taças, e seus copos de sucos para brindar.

-Grite com a gente “Viva os Dunkan” e você não vai ficar aí caladona!- Eu sussurrei para Rose e ela assentiu.

-VIVA OS DUNKAN!-

E assim foi o nosso almoço maluco de descobertas estranhas...

Mais a pior parte que era a sobremesa ainda não tinha chego.

-----------*----------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cap enorme... Eu demorei uma semana pra fazer ele gente!
E pra sorte de vcs ainda tem mais... Mas não Hoje!
Genteeeee ta ai mais um cap!
E ai gostaram? Quero opiniões viu!
Olha gente, garotas do meu core...
Eu só mandei o link da Esme blz,
Mas no próximo eu mando da roupa de todo mundo!
Viu vcs gostam dos links ou não?
Se não gostarem eu paro de mandar em.
E no fim de semana eu naum vo postar... Só na semana q vem
Bjs minhas amorecas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.