Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 27
Capítulo 27- A viagem


Notas iniciais do capítulo

Hy Gente... Lembram que eu disse que meu lap pifou?? Bom meu dad recuperou ele e agente continua com tudo... Bom dois ou três capitulos daqui pra frente, mas não quero saber de não ver nenhum rewiel lá em baixo, fantasminhas apareção...
Então é isso gente.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/27


POV Bella

Acordei com alguém acariciando meus cabelos


“Edward...”.


Ele estava me olhando com seus encantadores olhos verdes, e sorriu ao ver me o olhando, impossível eu não sorrir, me levantei com preguiça e meio atordoada, lembrando da confusão da noite passada, olhei pro bobão ao meu lado, ele realmente era lindo.

Levantei-me, e sai procurando minha camiseta que tinha ficado na bagunça do meu quarto.

–Cadê minha camiseta?- Perguntei tateando o chão.

–Serve essa aqui?-

Ele jogou a para mim, uma puída camiseta cinza da Nike, e ficou de pé nos pés da cama e eu ainda morta de preguiça cai na cama de novo, ele veio para cama e me puxou para um beijo molhado e delicioso, o abracei forte e mais um beijo terno e calmo, nos soltamos e eu levantei da cama, resolvi do nada tomar um banho para espantar esse calorão, que ele causava em mim.

Edward apareceu na porta do banheiro com aquele sorriso horripilante, me deixou arrepiada, e como meu Box era quase todo fume ele não viu nada do meu “lindo” corpithio. Ele começou a andar na minha direção ainda sorrindo, aquele Deus Grego só de calça Jeans, com aquele cabelo bagunçado de aqueles tons loiro escuro e aquele sorriso encantador, vindo pra mim, essa garota esquisita pequena branquela e sem graça, com cabelos com dimensões estranhas, que por acaso está virando uma amante de rock sendo que ontem eu amava Hanna Montana, usava só salto de marca e roupas rosa, hoje só uso All*Star calção Jeans e roupas escuras, minha maquiagem que era de Pati, passou a ser lápis de olho, rímel, e delineador, mas pra falar a verdade eu era muito fútil, não tinha interesses por coisas boas como um jantar em família, só ligava pra minha aparência, só ligava em ser a Líder do colégio. Eu era uma burra que não soube que tinha pais maravilhosos e que desperdiçou o tempo que tinha com eles, para escutar músicas banais que falavam de amor. Será que se eu pudesse eu voltaria o tempo?

Como andar para dentro de um sonho,

Tão diferente do que você já viu

Tão incerto, mas parece

Porque nós estivemos esperando por você

Será que valeria a pena reviver tudo de novo?

Caída neste lugar,

Apenas dando para você uma pequena amostra

Da sua pós-vida aqui então fique,

Você vai estar de volta em breve de qualquer maneira


Será que mudaria algo?

Eu vejo uma luz distante,

Mas garoto isso não pode estar certo

Um lugar tão surreal para se ver, então como isso veio acontecer?

Cheguei cedo demais




Minha vida teria outro rumo?

E quando eu penso de todos os lugares aos quais eu não pertenço

Eu me agarro à vida e percebo que isso está indo longe demais

Poderia eu ter uma nova vida em minha própria vida?

Eu não pertenço aqui,

Nós precisamos ir embora querido

Escapar desta pós-vida

Porque desta vez estou prestes

A me mudar,

Para longe daqui

Às vezes eu preciso fugir dessa vida... E dar lugar a coisas novas!

Um lugar de esperança e sem dor,

Céus perfeitos e sem chuva

Pode deixar este lugar, mas desista,

Porque nós estivemos esperando por você

As vezes me pergunto em como posso viajar em segundos. E Edward ainda estava caminhando em minha direção.

Mas eu desliguei o chuveiro, e coloquei meu roupão.

Sai do Box e Edward veio me abraçar.

–Vamos tomar café?-

–Claro. – Sorri e lhe dei um beijo.

–Mas antes eu preciso me vestir. –

–Eu te espero no quarto. –

Ed sorriu, e foi para o quarto. Suspirei de leve. Estava como uma pluma...

Feliz e alegre.

Pelo banheiro tenho acesso ao Closet, e foi o que fiz, fui direto pra lá e escolhi uma roupa.

Arrumei-me, escovei o cabelo, e passei perfume.

Quando entrei no quarto Ed já estava pronto, com cabelo escovado, e vestido perfeitamente.

–Esta linda!-

Ele disse e eu fui ate lá lhe dar um beijo.

–Obrigado. – Ele pegou minha cintura e me encaminhou porta afora.

Descemos e como costume, todos já estavam na mesa.

–Bom dia. – Eu disse.

–Bom dia Bella. – Tia Esme, Alice, Rose, as crianças, e Jasper disseram.

–Oi maninha! Bom dia cabeçudo!-

Essa só podia vir de Emm.

–Bom dia gente!- Eu disse.

–Bom dia áh todos... E oi Emmett. – Edward disse, com seu humor leve e sorridente, serio que eu nunca o vi assim.

Todos na mesa riram... Menos Tanya, que fuçava no seu celular. E Nahy que vestido com sua camisa de mangas compridas (mesmo nesse calorão), comia uma maça. Sem humor algum no olhar.

–Sentem... Deusa ira trazer mais duas xícaras. –

Tia Esme disse e Deusa saiu pra cozinha. Nos sentamos um ao lado do outro, sempre se olhando, ou pegando as mãos um do outro.

Peguei meu café: Um misto quente, e um copo extragrande de Nescau.

Edward riu.

–Que foi?-

–Nada. Você ainda toma Nescau?-

–Vício... É que nem Coca-Cola!-

–Bella, ama essas porcarias desde que nasceu. –

Emmett disse e eu mostrei a língua pra ele.

–E você não vive sem Sorvete!-

–Sorvete é meu forte!-

Demos risada.

Percebi que quase todo mundo tava risonho hoje... Era Alice e Jasper, era Rose e Emm, era Tia Esme e as crianças.

E obviamente era eu e Edward.

Tomamos o café alegremente, como uma família que é sempre feliz.

Mas não é bem isso que vejo quando olho para Nahy.

Ele deu mais uma mordida em sua maça, e me olhou, como se eu tivesse lhe feito algo.

Admito que fiquei com medo

(...)

Duas horas depois...

–Mas você já vai?-

–Eu tenho que me despedir da minha mãe. –

–Ah... Mas volte logo!-

Eu o beijei, e ele correspondeu como se fosse a primeira vez, estávamos em frente a casa nos despedindo. Ele iria voltar logo, mas eu já ficava com saudades.

–Vamos Edward, mamãe quer que agente almoce lá!-

–Já vô!- Ele disse e me deu um último beijo.

–Juro que volto logo. –

–Estou te esperando. – Eu disse e ele se foi. Entrou em seu carro, e partiu.

Fiquei feito uma boba olhando o até ele sumir da minha vista.

–Como foi á noite?- Alice perguntou.

Eu fiquei sem jeito não queria contar o que havia acontecido. Mas ela era minha prima então foda-se.

–Agente não fez nada. –

–Sério? Mas tipo por que estavam tão melosos no café da manha?-

–Agente dormiu juntos, e acordamos agarradinhos. –

–Ain que saco!-

–Cala-boca Alice!-

–Bella, mas tipo quem não quis?-

–Eu. –

–O QUÊ???-

–Sério Lice, eu até queria, mas sabe aqueles problemas?-

–Que problemas?-

–Aqueles oras... Aqueles tipos de problemas!-

–Por que não fala de uma vez que esta menstruada?-

–Ai Alice... –

–Que coisa... Bom ontem a noite eu e o Jazz fizemos essa casa tremer!-

–Ai Alice me poupe dos detalhes sórdidos?-

–Sua chata! –

Ela me mostrou a língua e saiu. Eu entrei na sala e fiquei observando Emmett e as crianças jogarem Nintendo Wii.


POV Edward

Eu estava todo meloso com a Bella hoje, não sei se é por que dormimos juntos ontem, mas eu estava assim, quando chegamos em casa, eu estava subindo para o meu quarto quando...

–Posso saber por que os dois não dormiram em casa?-

Agente dormiu na casa da Esme mamãe!-

–Ah é? E posso saber por quê?-

–Por que as garotas insistiram. –

Disse Jazz.

–Usaram camisinha?-

–Ah mãe fala sério agente já teve essa conversa. –

Eu disse não gostando nada, nada disso.

–Então quero saber se usaram ou não!-

–Claro que sim mãe. Pelo menos eu usei!-

Jazz disse e eu fiquei meio encabulado, não ia contar o que aconteceu.

–Edward?-

–Claro, mãe!- Cocei a cabeça e disfarcei.

–Ta tudo bem meu filho?-

–Tudo ótimo mãe... Posso ir tomar um banho?-

–Claro. A casa é sua. –

Dei um beijo nela e subi para o quarto. Precisava esfriar a cabeça.


POV Bella

–Venham almoçar!-

Tia Esme nos chamou.

–Estamos indo!-

Emm gritou.

Rose apareceu no alto da escada e por acaso Tanya estava atrás dela pronta pra dar uma de Nazaré Tedesco.

–ROSE!- Gritei e ela me olhou assustada vendo que todo mundo olhou para Tanya ela parou imediatamente o que ia fazer e nos olhou disfarçadamente.

–O que foi Bella?-

–Aquela vadia ia te empurrar da escada!-

–A Bella ta certa Rose, essa garota quer matar nosso sobrinho!-

Alice disse e subiu correndo as escadas.

–Alice não!-

Tia Esme disse e Rose se assustou quando foi puxada pela Alice, direto para um dos quartos. Quem tava ali ficou embasbacado, eu tava com uma raiva daquela loira dos cornos que minha vontade era de afogá-la novamente na piscina.

–Gente vocês ainda querem almoçar?-

–Eu já to indo tia primeiro eu quero ver como a Rose tá!-

Emm disse esse nem parecia o panaca do meu irmão, de uns dias atrás.

Agora ele tem responsabilidades e chegou a hora de largar a galinhagem pra cuidar do filho dele. Sinceramente eu to é orgulhosa do meu irmão, queria que a mamãe estivesse aqui...

Pensei, e uma lágrima involuntária caiu do meu olho, eu ainda iria solucionar esse mistério meus pais iriam aparecer, de qualquer jeito, eles vão aparecer!

Fui ao lavabo e lavei meu rosto tirando os vestígios de choro, lavei as mãos e voltei para a sala de jantar.

Rose, Alice e Emmett desciam as escadas. A vaca da Tanya se sentava á mesa.

Nahy também se sentava, ao lado de Tanya... Nahuel estava estranho hoje, não falava com ninguém e me evitava o máximo, a única coisa que ele fazia era mexer a cabeça, quando alguém lhe perguntava algo... Sim, ou não.

Esse foi um dos nossos únicos almoços em silencio total.


(...)

–Bella o clima lá é quente?-

–Hãm... É meio quente de dia e frio á noite. –

–Há. Você acha que já está aparecendo?-

–É eu vejo um pequeno volume aí. –Disse, e ela foi pra frente do espelho, olhou sua barriga e fez pose. Emmett entrou no quarto.

–Cadê as razões da minha vida?-

–Estamos aqui amor!- Rose disse, e eu revirei os olhos.

–Cadê o meu amorzinho? Cadê?- Emm se posicionou ajoelhado e beijou a barriga de Rose. Ele se levantou e eles se beijaram.

–Vocês querem que eu saia?- Perguntei me sentindo deslocada.

–Não minha maninha! Fique aqui, mais nova titia!- Emm disse e pegou uma sacola de trás dos braços.

–Olha o que eu comprei!- Ele disse.

–Amor, você já comprou coisas demais. – Rose lamentou. –Veja!- Emm disse empolgado.

Então ela tirou da sacola uma pequena caixa preta, ele pegou de suas mãos voltou a se ajoelhar, e eu já sabia o que ia acontecer, aprontei meu celular e comecei a gravar.

–Rosalie Lílian Hale: Peço aqui com minha irmã presente, a sua mão. Rose, você quer casar comigo?-

–Casar? Mas... –

–Aceita logo Rosalie!-

–Sim! Eu aceito me casar com você, ursão!-

Demos risada, e ele colocou o lindo anel prata no dedo anelar dela.

–Então... Vamos nos casar, e vamos ter um filho!-

Emm disse. Eu fui abraçar Rose.

–Áh cunhadinha linda do meu coração!-

Eu terminei de gravar com um beijo dos dois.

–Nossa nem acredito nisso Emmett!- O Abracei também, e por acaso Alice entrou no quarto.

–Bella teu ficante tá te chamando... Meu Deus, que suruba é essa?-

–Eu vou casar Alice!- Rose disse, e ainda estávamos pulando no meio do quarto.

–Calma aí? Vocês dois vão casar?Áh meu Deus! Rose agente tem que arrumar tudo! Vestido, lugar da festa, sapatos, maquiagem, cabelo, arranjo de festa! Áh tudo que você tem direito amiga. –

–Você pode cuidar disso pra mim?-

–Claro! Claro que posso, nossa to tão feliz!-

–Amor, já guardei suas malas... – Jazz entrou no quarto.

–Jazz, agente tem uma festa para planejar! De casamento... –

–Hein? Te pedi em casamento e nem to sabendo?-

–Não seu idiota! É o meu casamento!- Emm disse e Jazz estacou.

–Como assim? Querem virar adultos, mais rápido? Primeiro um filho, agora vão casar!-

–Para de ser chato Jasper!- Alice disse.

–Parabéns Cara!- Jazz foi abraçar Emm. –Você tem uma noiva e “tanto” - Ele emendou.

–Idiota!- Rose deu um tapa no braço dele.

–Preciso contar isso pro Edee!- Ela gritou e saiu correndo. Demos risada.

–É, não tem como negar que eles parecem irmãos!-

–Eles se parecem mais do que eu e o Edward!- Jazz disse.

–Own coitadinho dele!- Eu disse e dei um abraço nele, Alice ficou de lado e embicou.

–Vem cá baixinha!- Eu disse, e ela saltitou até nós eles começaram a pular e nós duas fomos prensadas.

Nós deitamos no chão rindo áh beça.

–Gente, nós ainda vamos pegar a estrada?-

–Pior néh... Nós ainda temos que viajar!-

–Vamos meu povo... Que a 257 nos espera!-

Allie disse e nós rimos...


(...)

–Peraí amor ainda falta essa aqui!-

Rose entregou sua mala para Emm.

–Putz! Esqueci minha bolsa lá no quarto!-

Falei, e Edward já entrava no carro, parou e me olhou.

–Bella? Tem certeza?-

–Claro Edward, meu celular, minha agenda, meu Tablet tá tudo lá!-

–Vai logo sua chata!-

Ele entrou no carro e eu fui correndo lá pra cima.

Subi as escadas correndo e peguei minha bolsa no quarto, dei uma olhada em tudo pra ver se não tinha esquecido nada, e realmente tudo estava guardado, fechei minha porta, e quando me virei dei de cara com Nahuel.

–Nahy, agente ta te esperando garoto!-

Puxei a mão dele mas ao invés de eu puxá-lo ele me carregou para seu quarto, pegou minha cintura e encostou-me na dele, nos grudou na parede e trancou a porta.

–Nahuel, para com isso o Edward ta lá em baixo. –

–Eu não ligo pro Edward lá em baixo, eu só quero você!-

–Nahy, desencana agente é primo nada vai rolar. –

–Mas Bella eu te amo!-

–Eu também te amo e morreria se algo acontecesse áh você, mas nós somos primos, é impossível... –

–Nada e impossível, e eu cheguei antes do que aquele babaca, e se você pensa que ele vai ficar assim tão fácil com você não sonhe Isabella, se eu não ficar com você ninguém fica.-


–Nahy, para de ser louco, eu não fico com você por opção, e você não é ninguém pra dizer com quem eu devo ou não ficar, se acha que vai ficar comigo forçada, esquece, tá, me esquece Nahuel, e agora vamos, que eu faço questão de você vir no meu carro.-

Ele fez cara feia, mas pegou sua mala e me soltou, abriu a porta e foi na frente sai atrás dele e ele se virou pegou em minha cintura novamente e me beijou, eu não correspondi, senti foi repulsa e quando ele parou, eu espalmei minha mão e dei um belo tapa na cara dele, ele sorriu.

–Se acha que isso vai ficar assim... –

–Por quê Nahuel? Você vai me bater?-

–Quem vai sofrer, vai ser você, mas em quem eu vou descontar é que vai doer!-

Ele se virou e desceu, um frio percorreu minha espinha, com medo do que ele poderia fazer, respirei fundo e quando já estava saindo.

–Bella, espera querida. –

Tia Esme apareceu.

–Por quê tia?-

–Olha querida, chegou isso pra você. –

Ela me entregou uma carta.


De: Charlie Loui Dunkan

Para: Isabella Marry Louise Swan Dunkan e Emmett Loui Swan Dunkan

O selo era de Statesville.

–Obrigada tia. –

Dei um beijo nela e sai porta afora.

–Boa viajem!-

–Obrigada. Tchau tia até semana que vem, nós ligamos quando chegar!-

–Tchau. –


Entrei no carro, e joguei minha bolsa e a carta no colo de Edward.

–Demorou. – Ele comentou.

–É que eu tive uns probleminhas... – Disse e olhei para Nahuel, que estava sentado no banco de trás, ele sorriu.

–Uma carta?-

–É... Vamos?-Eu disse ainda incomodada.

–Bella você ta bem?-

–Estou... Vamos!-

Ele colocou o sinto e eu dei partida no carro buzinando para os outros me seguirem.

Eles vieram atrás.

–Você quer que eu abra?-

–Não. Devo abrir com meu irmão, você não acha?-

–Acho, esta endereçada áh vocês dois. –

–Então guarda pra mim, por favor, por que se eu ficar olhando, eu vou abri-la. –

Ele guardou dentro da bolsa e meu coração desacelerou, eu pisei fundo, e acelerei o carro, segui direto para a rodovia, e não sei por que começou a cair água dos meus olhos.

Eu chorava em silencio, Edward não percebia, somente olhava para algo lá fora.


20 minutos depois...


–Que isso que está piscando?-

Edward apontou para meu botão de vídeo chamada, e pelo visto era Emmett.

–Aperta esse botão!- Ele apertou, e Rose estava com a câmera apontada pra ela.

–Edee ta tudo bem? Cadê a Bella? Ela ta bem?-

–Vocês duas mudaram da água pro vinho, não é mesmo?-

–Cala-boca Edward! Não presta deixar uma grávida preocupada!-

–Calma gravidinha, tá tudo bem, Bella...?-

–Edward deixa eu falar com minha irmã!- Emm pediu e Ed virou a câmera pra mim.

–Você está chorando por que?-

–Quando agente chegar eu preciso falar com você!-

–É sobre nossos pais? –

–É... Chegou uma carta, mas agente se fala depois. –

–Tá bom, tchau.-

–Tchau. – Ele desligou.

Mais lágrimas: brotaram nos meus olhos.

–Bella para o carro!-

–O quê? Não Edward eu estou em condições de dirigir!-

–Minha avó tem melhores condições do que você!-

Acelerei mais o carro e corri na rodovia.

–Bella você ta louca!!! Para essa merda agora!-

Edward me pressionando, eu chorava e acelerava mais e mais. Minha vontade era de estar em minha Ducati, por acaso meu lindo irmão veio com sua caminhonete e trouxe a minha e a dele, nossas máquinas velozes e super...

–BELLA! QUER NOS MATAR? Para esse carro!-

Edward gritou e eu corri mais ainda.

–Ela não funciona quando se pressiona, seu idiota! Para de gritar com ela imbecil! Bellinha, calma vai mais devagar... – Nahy disse, mas eu só descia alguns ponteiros do acelerador. Edward entendeu o recado.

–Bella... Amor, para o carro, por favor, precisamos conversar. –

E eu segui para o acostamento.

A luz de chamada piscou novamente, era Alice, eu atendi e a cara de Alice apareceu na câmera.

–Priminha? O que aconteceu?Vocês saíram da pista ta tudo bem?-

–Acho que sim néh?- Edward perguntou.

–Tá, ta tudo bem... Agente se fala depois Lice!-

–Tá tchau. – Ela disse, eu sorri pra ela e ela desligou sai do carro e ia indo para o lado do passageiro Ed saiu também, e quando passamos juntos ele me segurou e me abraçou, eu chorei mais ainda, ele me beijou e eu me acalmei.

–Senta lá, relaxa que eu cuido de você. –

Eu concordei com a cabeça e entrei no carro, Edward ligou o carro e demos a partida, me encostei nele, peguei meu celular coloquei meu fone, e escutando minhas músicas eu fui adormecendo, e com isso minha mente encontrou a inconsciência.



Pov Edward.


Bella dormiu e assim que começamos a viajem, eu não imaginava que uma carta a deixaria assim. O pior é que ela nem leu a tal carta ainda. Bom, mas acho que agora o melhor a ser feito é deixá-la dormir e seguir o GPS! Bella se encostou se em mim pra dormir, eu não achei isso incomodo algum! Só fico pensando em quando a Bella descobrir que a Irina é minha namorada, Prima de Tanya, a pior inimiga de Bella. Quem ta ferrado sou eu!

Bella nunca mais vai querer olhar na minha cara. Então é melhor aproveitá-la enquanto ela ta assim. Olhei pra trás e vi Nahuel olhando a estrada, com cara de emburrado. Ele que não se meta com a minha Bella! Ou vai pagar caro por isso.


Pov Rose.


Emmett estava tenso ao meu lado! E eu estava nervosa, Bella tinha parado o carro e Edward assumido a direção. Ela só pode ter ficado assim por causa dos pais. Eu soube que eles sumirão e não fiquei feliz com isso! Emmett me disse isso meio encabulado. Mas disse pra eu não me preocupar. Nosso filho em primeiro lugar.

Nosso filho. Ah uns dias atrás nunca diria isso! Agora meu bebê vai ter uma família digna. E mimos por toda parte. Sinceramente eu fico toda boba com Emmett. Estou apaixonada por ele. Bom... Acho que já o amo. Nem acredito que vamos nos casar. Meu pai estaria feliz! Na verdade não vejo a hora da minha barriga crescer.Acho tão lindo!

Será que vai ser menino ou menina? Pra mim tato faz, mas eu julgo ser um menino. Emm diz que é menina! E nomes? Bom se for menina o Emm me ajuda a escolher, mas se for piá: Vai ser Tyler. Acho tão fofo: Tyler... Mais bonito que Taylor. É feminino demais. Como será que as coisas vão ser daqui a um ano? Acho que a Alice pode se casar, ou a Bella acabar matando o Edee. É isso que ela vai fazer quando descobrir que ele tem uma namorada.

Ai meu Deus!


...


–Chegamos... –

–O quê? Desculpa amor, eu tava tão longe!-

–Percebi. É que agente chegou, só falta achar minha casa!-

–Tudo bem. Ai como eu to cansada. –

–Você dormiu duas horas, e cochilou as outras duas. –

–É, você me deixou cansada!-

Ele sorriu largo, e virou em uma rua.

Chegamos em um portão de condomínio de luxo.

–Oi Robert! Preciso ver minha casa!-

–Claro senhor Dunkan. Aqui estão as chaves. –

–Obrigado Rob!- Seguimos e os carros de: Tanya, Alice e Bella vieram atrás.

Seguimos pelas ruas com casas lindas e viramos á direita tinha três casas que chamavam atenção, uma branca, uma azul e uma amarela. A branca era a maior.

Emmett estacionou em frente dela.

(Link casa)

–Lar doce lar!-

–Essa é a sua casa?-

–Nossa... Nossa casa amor. –

Os outros estacionaram e desceram também embasbacados. Desceram embasbacados foram Edward e Jasper. Por que Alice, Bella, Nahy e Tanya já conheciam o lugar.

Emmett abriu a porta e entrou ascendendo as luzes.

–Minha casa... Que saudades!- Emm disse e tirou a capa que estava cobrindo o lindo sofá Perça.

–Emm a chave do meu quarto!- Bella pediu, e não estava com uma cara muito boa, e Edward também não, fitava Nahuel sem dó nem piedade.

–Emm não esquece de ligar pra tia Esme. –

–Já vou ligar. – Ele foi e Bella subiu



Pov Bella


Estava aliviada de estar em casa, subi para meu quarto.


(Link quarto)

Abri as janelas e a porta janela. Tirei as capas, e os móveis perfeitos estavam lá.

–Bella? Posso entrar?-

Edward bateu na porta.

–Entre, está aberta!- Me sentei na cama e olhei meu teto enfeitado com estrelinhas coloridas.

Ele entrou e colocou minha mala no chão.

–Não se acostuma hein!- Eu dei risada dele.

–Obrigado chofer!-

–Você vai ver o chofer... –

Ele veio em cima de mim, e começou a me dar cócegas.

–Para... Para Edward!- Eu gritava e dava risada.

–Bellinha?-

Alice entrou e riu da cena.

–A onde eu vou dormir?-

–Putz aqui só tem quatro quartos... –

–Então eu fico com o de hóspedes... –

–E o Edward, o Nahy e a Rose?-

–O Edward dorme aqui, o Nahy também e a Rose com o Emmett!-

Ela sorriu maquiavélica.

–Eu não durmo no mesmo quarto que aquele idiota!-

Edward protestou.

–E eu não durmo com os dois tarados em um quarto!-

Eu disse.

–Tá bom... Então... –

–Bella, agente dorme aqui, a Alice junto com o Jazz no quarto dos seus pais, o Nahuel no quarto de hóspedes e o Emmett e a Rose no quarto dele.-

Edward achou uma solução e até que era uma boa idéia, tirando uma coisa.

Alice sorria grande com a idéia de dormir na suíte máster com Jazz.

–Ótimo, só precisa de uma mudança... Alice e Jazz dormem aqui, eu e você vamos para o quarto dos meus pais. –

Alice fez um bico.

–Mas por queeeeee??????- Ela arrastou as palavras.

–Eu fico com a suíte Máster!!!- Dei risada e Edward me acompanhou.

Alice emburrou e ia sair do quarto.

–Ta bom então!-

Ela disse e saiu.

–Nem imagino o por que você quer a suíte Máster. –

–Então comece a imaginar amorzinho... –

Eu dei um beijo nele.

E olhei fundo em suas órbitas verdes, tentando descobrir segredos que pareciam impossíveis de ser descobertos.


(...)

–Bella o quê se tá fazendo?-

Emm perguntou me vendo arrastar minhas malas para o quarto maior.

–Eu durmo aqui agora. –

Ele deu de ombros e saiu, eu entrei no quarto e joguei as malas no chão.

–Emm?- Gritei, ele ainda estava no corredor.

–O quê?- Ele colocou a cabeça na porta.

–Faz um favor pra mim, chama todo mundo lá na sala, que eu vou distribuir as tarefas e os quartos. –

–Tá, já to indo. –

Ele foi, e eu abri as janelas compridas de minha mãe, seu perfume por acaso ainda estava impregnado no quarto. Seu banheiro estava limpo como sempre... E seu closet vazio.

Era estranho ver esse local que sempre foi cheio, assim vazio.


Flashback on

Quatro anos atrás... Bella queria ir a uma Festa!

–Mas mamãe eu quero ir na festa!-

–Bella eu já disse, fale com seu pai primeiro e depois venha me pedir... –

–Mas mãe... Ele não entende, mãe eu já tenho 14 anos posso muito bem ir á uma festa sem que meu pai precise me vigiar. –

–Bella seu pai é ciumento você sabe, ele não acredita que você cresceu querida!-

–Mas ele vai ter que aceitar mãe!-

Eu disse e sai do quarto.

–Papaiiiiii... –

–Diga minha Bellinha. –

–Pai, eu posso ir na festa com minhas amigas. –

–Bella você não acha que é muito nova para freqüentar festas?-

–Pai, eu já tenho 14 anos, posso ir em uma festa e me cuidar sozinha. –

–Quem vai?-

–A Lau, a Jéss, a Ang e o Jake. –

–Me diga nomes de verdade filha, assim eu não entendo nada. –

–A Lauren, a Jéssica a Ângela e o Jacob. –

–Áh seus amiguinhos já podem ir áh festas?-

–Pai meus AMIGOS, já vão a festas sozinhos. –

E aonde vai ser essa festa?-

– Na casa da Lauren e do Jake. –

–Esses são os gêmeos?-

–Sim são eles. –

–Áh, então... A que horas eu te levo e te busco?-

–A tia Marry vem nos buscar e nos trazer. Ela prometeu. –

–A mãe dos gêmeos?-

–Sim ela mesma.-

–Ótimo, então por mim você pode ir, só converse com sua mãe. –

–Sério pai?-

–Sério... –

–ÁHHHH... Obrigado pai!!!- Dei um super abraço nele e gritei.

–Emmett nós vamos áh festa!-

Meu irmão que esperava tudo na cozinha saiu de lá com um saco de batatinhas na mão.

–Sério!? Oba, oba, oba!!!- Ele fez sua dançinha da vitória e nós nos abraçamos.

Foi à primeira vez que agente saiu sozinho.


Flashback off.


Sorri com a boa lembrança e sai do quarto, essa casa me trazia de volta o passado.

...


–Gente então, como aqui tem quatro quartos e nós somos em sete. Cada casal fica com um quarto. –

–Ótimo, e onde eu e você vamos dormir Bella?-

Nahuel perguntou. Cínico.

O seu quarto vai ser o de hóspedes, o meu e o de Edward vai ser o dos meus pais. –

–Vocês ficam com o maior quarto por que?-

Tanya perguntou.

–Não é da sua conta, e você já deveria ter ido embora. –

Eu disse e ela calou a boca, se sentou no sofá e começou a mexer nas unhas.

–Os outros quartos são distribuídos igualmente, Alice e Jazz ficam com o meu, e Emmett e Rose ficam com o dele.-


–Agora tem a parte chata... As tarefas. –

–Que tarefas?-

Alice perguntou assustada.

–As tarefas de casa, que agente vai ter que ter. –

–Óh, minhas unhas... –

Alice lamentou.

–Então, vamos começar pelos garotos! Jazz e Edward, vocês são altos então limpem as janelas de fora. –

–Rose e Emmett vão ao super mercado, mas nada de ficar namorando e esquecer de comprar as coisas. –

–Eu e a Alice vamos fazer a limpeza, normal da casa. –

–Nahuel a piscina é por sua conta. –

Tanya estava saindo de fininho.

–Tanya se vai embora vai de uma vez, mas se quiser ficar vai ajudar!-

–Tchau gente!-

Ela saiu e eu dei graças a Deus por isso acontecer.

–Tarefas dadas... Então quando a Rose e o Emm chegarem o Edward vai pras panelas. –

–Eu por que?-

–Fiquei sabendo que você sabe cozinhar. –

Dei risada e ele assentiu coçando a cabeça.

–Bella, mais ou menos quanto de comida?-Rose perguntou

–Traz em porções pequenas, por que agente só vai ficar uma semana. –

–Ta bom. – Ela disse e foi pegar papel e caneta.

–Sério que agente tem que limpar as janelas?-

–Querem ficar com a limpeza da casa?-

Edward e Jasper se olharam.

–Não obrigado, nós ficamos com os vidros. –

–Bella você vai fazer minha unha depois!-

–Sua unha já ta feita não tá?-

–Argh, você entendeu!-

Alice pirava quando o assunto era limpeza.

–Então gente, vamos pegar os produtos de limpeza, que a tia Esme colocou no carro, e vamos começar a limpar essa bagunça. –

Todo mundo se separou e foram se trocar para arrumar a casa.

Eu fui para o quarto e Ed estava trocando de roupa.

Como ele estava de costas pra mim, nem viu que eu entrei, mas que Deus Grego, era aquele. Só de Box branca, com aquele corpithio. Ai Deus meu que mente perturbada.

Entrei e ele já colocava uma calça Jeans lavada, e uma camiseta de ficar em casa.

–Oi. – Ele disse quando me viu, eu sem vergonha nenhuma dele, retirei minha camiseta e joguei minha calça pra qualquer lado no chão do quarto.

–Oi. – Eu respondi. Ele sorriu enquanto eu caçava roupas velhas para começar o trabalho duro.

–Bella você tem certeza de que sabe limpar essa casa?-

–Claro, eu morei aqui minha vida inteira, e sempre via as empregadas fazerem a faxina. Não parece tão difícil assim. –

–Vai sonhando benzinho. Aposto que você nem nunca lavou uma loça. –

–Aposta quanto? Por que você perde essa aposta benzinho!

–Sei... Agora quero ver você e a baxinha limpando essa casa imensa. –

–Você vai ver Edward, pode apostar. –

Eu peguei meu calção Jeans e minha camiseta estilo nadador preta. Vesti meu All*Star e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Mandei um beijo para Edward.

E ele fingiu que pegou.

Sai do quarto.

E desci para a cozinha, aonde Alice e Rose discutiam alguma coisa, enquanto os outros olhavam.

–Bella, ela não quer comprar meu chocolate!-

–Bella a Alice quer um chocolate que custa R$$ 20,00 dólares!-

–Alice, agente não ta nadando em dinheiro não minha filha!-

–Mas Bellinha você sabe que eu não fico sem ele. –

–Não, Rose pode comprar um parecido e mais barato. E ainda sobrar dinheiro para o resto das coisas. –

–Quem da o dinheiro da compra?- Rose perguntou.

–Cada um da 25 dólares, que no final vai dar 175 dólares. –

–Só isso não vai dar pra fazer uma compra que tenha tudo. –

–Eu e o Emm damos mais 20 cada um e assim agente fica com 215. –

–Agora vai dar... Mas por que só vocês dois vão dar mais?-

–Por que nós somos os donos da casa. –

–E meu chocolate?-

–Allie amor eu peço pra Rose comprar seu chocolate. –

–Own... Ele não é fofo gente?-

–Jazz da onde você arranjou dinheiro? –Edward perguntou.

–Mesada!-

–Mas você não gastou sua mesada?-

–Não sou que nem você Edward. –

Ed revirou os olhos.

–Tá, então chega de discussão. Juntem o dinheiro. E vão as compras. –

Eu disse e logo as notas foram caindo na mão de Rose. Por acaso todo mundo ali tinha dinheiro.

Juntei meus vinte a mais e o Emm também. E eles foram para o mercado.

Jazz e Ed foram pra fora: o único problema era que os vidros ficavam perto da piscina, a qual o invocado do meu primo estava limpando.

Alice e eu começamos pelos quartos.

–Você arruma dois e eu os outros dois. –

–Ta, mas tem que fazer o que?-

–Tirar pó passar pano arrumar as camas, abrir as janelas, limpar os banheiro, e tirar a capa dos móveis. E desfazer as malas, eu já falei com todo mundo e eles permitiram. Mas Nahuel falou que não é pra mexer nas coisas dele. –

–Ai, tanta coisa assim?-

–Para de reclamar Alice!-

Eu disse e comecei pelo quarto do Emm, eu fiquei com o de Emm e o de hóspedes, Alice ficou com o meu e a suíte máster.

Passei pano, varri, tirei pó, arrumei as malas, as roupas de cada um nos closetts e limpei os banheiros.

Estava agachada no chão quando Edward entra.

–Bella, agente já limpou as janelas... Nossa que posição!-

–Seu idiota, agora você dois podem limpar a garagem e cortar a grama. –

–Ta, peraí. – Ele veio ate mim e me deu um tapa na bunda. Beijou meu pescoço e saiu.

–Seu idiota!- Eu gritei, com a dor do tapa.

Terminei os quartos e passei para o lavabo. Limpei rápido e passei para o andar de baixo.

–Bella e agora?-

–Você já limpou tudo lá em cima?-

–Já. –

–Então, eu fico com a sala, e a copa, você com o escritório e a cozinha. –

–Ta daí acabou?-

–Sim Alice daí acabou. –

...

Ficamos a tarde inteira limpando tudo, quando terminamos demos graças aos céus, Rose e Emmett chegaram mais ou menos as 19:00, e todo mundo tratou de tomar banho por que Edward iria preparar a janta!

–O que eu faço?-

Ele perguntou assim que eu entrei na cozinha, já tinha tomado banho.

–Não sei... O que você prefere?-

–Sei fazer lasanha, pizza, hambúrguer, cachorro quente... –

–Só o que não presta não é mesmo?-

Ele sorriu.

–Olha: eu te ajudo, vamos fazer aquele frango assado, com arroz e salada. –

–Viu, você que tem que vir pras panelas!-

–Ai Edward. –

Peguei as coisas e comecei pelo arroz.

Fiz e preparei a salada.


–O que acha de fazermos um purê? –Ed perguntou.

–Hum... Ótima idéia!-


Ele preparou, tudo e quando o frango estava pronto eu fui colocar a mesa.

–E ai? Vai ter rango hoje?- Emm disse passando a mão na barriga.

–Claro que vai.-

Eu disse.


–Ta na mesa!- Ed gritou, colocando o frango no centro da mesa.

Como um bando de esfomeados todo mundo veio pra mesa correndo, se sentaram e começaram a se servir.

...

–Nossa Edward, não sabia que você mandava tão bem na cozinha!- Jazz disse comendo pela quarta vez o frango de Ed.

–É né... Quem pode. Pode!-

–Convencido! Aposto que a Bella ajudou ele. – Rose disse.

–Só um pouquinho, a maioria foi ele que fez. –

–Diz o que você fez Bella?-

–O arroz, a salada e a farinha temperada. –

–E o Edee, fez o frango e o purê?-

–É... Mas eu não faria o frango com esse tempero!- eu disse.

–Com certeza. –

Emmett disse e eu joguei um pano de prato nele.

–A comida ta muito boa mesmo... Não acha Nahy?-Alice comentou.

–É, ta uma delícia. – Ele disse e Edward o olhou estranhando.

Eu também achei estranho isso vindo do chato do meu primo. Mas milagres acontecem.

–Vamos fazer um brinde?- Alice na terceira taça de vinho disse.

–Ao que?-

–Áh estarmos juntos, e sermos amigos, apesar das diferenças, nós somos como irmãos, e acho que deveríamos celebrar isso! Então á amizade!-

Allie falou bonito.

–ÁH AMIZADE!- Nós todos, digo TODOS mesmo (Incluindo meu primo) brindamos. E nos olhamos.


Um sábado perfeito... Nossa amizade podia não ser perfeita, tinha sim suas linhas erradas, suas brigas, e tudo mais, mas acho que afinal, passamos a nos gostar, assim como se gosta de um irmão, eu sei que posso contar com quem estiver nessa mesa, pois eles são meus amigos verdadeiros. Não sei se só agora eu abri caminho para minha cabeça, e descobri que o importante nem sempre é ser o melhor.

Mas sim, ser lembrado. E ter quem lhe de a mão quando precisar.

Acho que isso é uma amizade verdadeira, e mesmo eu tendo problemas com meu primo, meu irmão, e meu cunhado... Ops, quer dizer, com o Jazz. Acho que quando precisar, eles não vão negar me dar á mão. E mesmo Rose sendo minha cunhada, e Alice minha prima, acho que elas sempre vão ser lembradas por mim como irmãs.

Como uma grande família...

Como uma turma de amigos...

Como uma turma de barulhentos e bagunceiros.

Somos como Uma Turma Do Barulho!

–--*---




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:
Gente trago novidades... Vai ter Spoiler do próximo capitulo!!!
Quero meus comentários, não esqueçam.
No próximo capitulo de UTB
Ed descobre o que estava na sua frente.
-Bella por que ele fez isso? Por que meu pai me deixou com uma responsabilidade tão grande quando eu era uma criança!-
-Talvez ele tenha uma explicação...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.