Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 21
21-Se conhecendo melhor!# Diretoria estranha!!!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee gente desculpa a demora... Na verdade eu entro aki todo dia e só naum posto pq vcs não deixam Reviews. (ás que deixam:Manu_Solza6 e Bella_Edward123 não escultem o que eu disse.Ou escrevi) Gente. Eu quero mesmo saber a opinião de vocês....Gente! O capitulo não está muuito hot, mas também não está gelado... Só um pouquinho quente kkk! Ai gente leiam e descubram
Por favor comentem, critiquem, elogiem, ou RECOMENDEM a fic. Quero saber a opinião de vcs! Beijos pra quem leu e vai ler mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/21

POV Edward
Sexta-feira...
Eu estava na minha aula de física, acho que não comentei, mas... Eu, Bella e Alice. Estudamos na mesma sala... É meio tedioso Alice ficar fofocando sobre ela e o Jazz toda hora! Dou graças á Deus quando ele a faz calar a boca com um beijo... Falando em beijo, eu não sei ao certo o que rolou entre eu e Bella quarta áh noite... Foi como se algum imã me puxasse pra perto dela. Foi diferente, esse foi um beijo diferente. Como se soubéssemos o que o outro deveria fazer... Nós criamos um jeito único... Aquele beijo foi de mais...
–Edward me ouviu?
–Ahm?- Perguntei ainda alheio ao papo de Alice.
–Ai meu Deus... Tá pensando em que em Edward?
–No Raxa de hoje.
–Quê? Merda... Eu não acabei de falar isso falei?
–Você vai á algum Raxa?
–Não... -Eu disse olhando aquele olhar pessimista dela.
–Tá Alice... Eu vou... Mas fica quieta não fala pra ninguém!-
–Com quem você vai?-
–Com a Rose.
–Só com ela? Sabia que meu irmão e meu primo também correm?-
–Não Alice... Eu não quero mais ninguém.
–Áh Edward, por favor.
–Meu irmão também pediu e eu não deixei.
–Então eu conto pra todo mundo.
–Alice! Você não faria isso!-
–Você ainda não me conhece Edward Cullen. Ela disse me desafiando.
–Meu Deus... Fiquei com medo agora. Ironizei...
–Seu bobo... Mas é sério se você não convidar agente eu conto pra todo mundo.
–Alice! Não sabia que você era dessas.
–Não sou dessas! Sou simplesmente Alice!-
–Convencida. O sinal bate, Bella olhou pra Alice provavelmente se perguntando o que tanto conversávamos , pegou sua bolsa e ajeitou seu uniforme... Ela ficava tão linda com aquela carinha de desconfiada...
–Edward... Não esquece!-
–Tá... Eu vou pensar. Disse e fui saindo, mas Bella me puxou pelo braço.
–Desculpa... Mas eu fiquei curiosa.
–Curiosa sobre...?-
–O que a Alice estava tanto conversando com você?-
–É... Acho que ela deve te contar... Eu ia jogar o sapo pra outra pessoa.
–Áh Edward, sai dessa me diz logo...
–Fala com ela!- Eu disse e senti mais uma vez aquela sensação de formigamento nos lábios... Eles provavelmente estavam ficando vermelhos. Bella me olhou estranha, estudando meu rosto, acho que eu estava com um sorriso idiota.
–Por que você me olha desse jeito?-Claro que ela percebeu. Estávamos sozinhos na sala.
–Não sei... Eu fico meio bobo quando eu to com você.
–Ahm... Tá! Então agente se vê depois. Ela me deu um sorriso de canto de boca, delícia! E quando ia se virar para a porta eu a puxei ela se assustou, a coloquei em cima da carteira e comecei á beijá-la... Matando minha ânsia daquele Beijo, agente se entendia e se conhecia... Explorei a forma de seus lábios carnudos, e de sua boca perfeita, ela fazia o mesmo... Explorávamos-nos com cuidado, um ao outro, então uma estranha e conhecida sensação de calor começou á subir pelo meu corpo, Bella estava toda arrepiada, e eu estava louco, sentindo aquele desejo insaciável pelo seu corpo, coloquei minha mão direita na perna dela, por baixo da saia, e ela começou desesperadamente a puxar minha camisa, nós nos separamos para tomar ar, mas logo começamos á nos beijar o fogo em nossas veias novamente.
POV Bella
Eu estava ficando louca, e apostava que estava toda molhada, meu Deus que Homem! Edward passava a mão em minha coxa, e eu me enroscava nas suas pernas... Estava começando áh ficar quente. Mas como tudo que é bom, dura pouco...
–Meu Deus! Uma mulher gritou, eu e Edward nos separamos e nos olhamos, ele rapidamente tirou a mão da minha calcinha (Ele tinha quase chegado lá).
–Vocês dois pra diretoria AGORA! Ela disse, eu peguei minha mala e segui pra fora da sala, Edward tentou dizer algo em nossa defesa, mas de nada adiantou...
(...)
Na sala da diretora.
Eu e Edward estávamos sentados na mesa quadrada e larga, á nossa frente uma linda mulher de aparentemente 20 anos, loira com cabelos compridos e roupas joviais nos olhava como se tivéssemos feito algum crime. Ela logo soltou as próprias mãos, as que estavam segurando e nos olhou com cara de poucos amigos.
–Então... Vejamos a pobre garota Swan não está nem uma semana no colégio e já arruma confusão?-
Ela indagou olhando diretamente pra mim. Eu não respondi.
–Então Isabella... Ou melhor, senhorita Dunkan, a famosa filha mais nova de Charlie Dunkan e Renné Dunkan... A cobiçada herdeira da escola Heart s, a patricinha e popular Isabella. Hoje seu papai não te salvará meu bem? Ela me perguntou e Edward começou á me olhar estranho. Ele não estava entendendo nada, nem eu, como essa garota poderia saber da minha vida? Continuei sem dizer nada.
–Mas o que áh traz aqui Isabella?-
–Por que lhe interessaria?- Desafiei a.
–Por que mas cedo ou mas tarde você pode se dar mal.
–E seria por suas mãos?- Perguntei com um sorriso irônico na cara, ainda não tinha reconhecido á garota, mas tinha certeza de que ela não era á diretora.
–Eu preciso ficar aqui?- Edward perguntou á ela, que fez que sim com a cabeça.
–Claro docinho... Você ainda me vai ser útil!- Ela disse colocando o dedo nojento na boca dele, o qual logo se afastou.
Outra mulher entra na sala e a garota pula da cadeira, imediatamente pra fora.
–KATE! KATERYNE LUISE DENALI, EU JÁ NÃO FALEI PRA VOCÊ PARAR DE FINGIR SER Á DIRETORA?-
–Mas mãe...
–VAMOS SUMA DAQUI... AGORA!!!!!!!!!-A garota me deu um olhar mortal e partiu rumo á porta.
–Ela enganou vocês?- A moça chegou, e essa aparentava ser á diretora, mais ou menos 43 anos, roupa comportada e sorriso no rosto, até olhar para a cara do Cullen.
–Você é o Cullen... Filho do Doutor Carlisle!- Calma aí... O pai dele tem o mesmo nome que meu tio?
–Eu mesmo dona Magda.
–E você é a senhorita Dunkan, filha de Renné e Charlie.
–Sim sou eu.
–Então... Pelos meus contatos os dois estavam na sala sozinhos... E...?-
–E o que?-Perguntei e ela me olhou com os olhos estreitos.
–Agente não ia fazer nada dona Magda... Eu garanto.
...
–Áh não Edward? Então vocês estavam estudando anatomia?-
–Anatomia? Mas isso é feito com os mortos!- Eu disse e ela me olhou com raiva.
–Então se eu contar isso aos seus pais minha querida, aposto que eles vão preferir você em uma anatomia.
–Não vão não, eles nem estão aqui!- Retruquei e estava ficando com raiva daquela mulher, quem ela pensa que é pra falar comigo daquele jeito.
–Áh... Esqueci-me, eles não agüentaram você e o tosco do seu irmão.
–Não fala do meu irmão!-
–Áh então eu falo de você mesmo queridinha!-
–A garota que era á mais popular do seu colégio... Filinha de papai! Sabe simplesmente ISABELLA LOUISE MARIE SWAN DUNKAN A GAROTA MAIS FÚLTIL DO MUNDO! Cadê seu pai Bella? E sua mamãezinha? Eles fugiram de você não é?-
–Ô, tia... Dá pra parar de falar da minha vida?
–E se não der... Sua patricinha do caramba!-
...
–Bella! Tudo bem?- Edward derrepente estava na minha frente passando á mão no meu rosto, eu estava deitada no chão com as pernas pro ar... Eu tinha desmaiado, e ficado inconsciente por alguns segundos, a diretora me olhava com preocupação.
–Edward? Acho melhor levá-la á enfermaria.
–Sim senhora.
–O quê aconteceu?-
– Eu disse pra dona Magda que agente não ia fazer nada na sala... E que estávamos guardando nosso material, quando você torceu o tornozelo e eu á sentei na carteira, daí eu fui ver seu machucado, e agente se beijou foi só isso né!? Ele piscou pra mim e eu assenti, Edward me ajudou á levantar e ficar em pé.
–Então... Eu vou liberá-los, espero que não ocorra mais nenhum incidente.
–Pode deixar dona Magda!- Edward disse e eu agradeci á Deus por aquilo em minha mente não ter ocorrido de verdade, afinal foi só um sonho...? Ou pesadelo?
–---------*---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??? Comentem e terão mais um cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.