Uma Turma do Barulho ! escrita por Iasmin RF, Joyce NP


Capítulo 22
Noite do Raxa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio hot gente é pra maior...
Vcs sabem mas como eu sei q quase todas aí são pervas q nem eu vamos áh um capitulo super doido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150201/chapter/22

CAP 22 Noite do Raxa!

POV Edward

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Eu estava sentado do lado de fora da enfermaria. Bella estava lá dentro fazia um tempo e não conversava mais com á Medica mais sim com o psicólogo, eu não gostei nada, nada daquilo. Mas quem era eu pra contrariar Isabella Swan? Simplesmente ninguém! Ai meu Deus o que está se passando comigo? Não eu não posso ficar de rolinho com essa pirralha gostosa da Bella, eu tenho namorada. A Irina ia ficar furiosa se soubesse que eu beijei a Bella. Bom eu não devo ter explicado mais é eu tenho namorada, Irina Louise Denali, ela é irmã da Kate, a louca que estava na diretoria, aquela lá me ama desde que eu e a irmã dela começamos á namorar, mas eu não amo Irina (ou nininha como a mãe dela áh chama), nem Kate, eu sei que não parece que eu sou desses garotos que vangloriam suas “aparências” é esse não ou eu. É como um namoro pago, se é que me entende, o pai dela pagou pra eu namorar a filha (Pura pirraça) no começo eu não aceitei, mas daí a garota infernal me fez chantagem, diria á todos que eu abusei dela aos 14 anos, de fato isso era mentira, eu, Edward Anthony Masem Cullen, confesso que fiquei com ela aos 14 anos, mas foi por que nós dois queríamos muito, eu não tanto, mas podemos dizer que ela me forçou á tal ato, então o certo á se dizer seria que foi ela que abusou de mim aos 14 anos e não o contrário. Ela me bulinou. É isso mesmo, mas eu fiquei amedrontado na época, pela acusação. Poderia ir preso...

Flashback on

Seis anos atrás...

-Irina... Eu disse que não quero!- Me soltei daquelas unhas rosa horríveis.

Ela começou á pegar meu cabelo e me puxar pra perto dela, aquele perfume não era dos melhores, mais certo, pra nossa idade ela era muito gata, uma linda loira bronzeada e com um corpaço. Que queria ficar comigo, certo: Eu estava muito louco, nos dois estávamos sozinhos no meu quarto, já era mais de meia noite, e como as regras do colégio deveríamos estar dormindo, mas como eu não tinha colega de quarto (essa noite), o quarto estava livre, pra nós dois.

-ED vem cá. – Ela me puxou e me beijou intensamente,

Eu não agüentando mais... Parti pra cima da garota, e a empurrei á minha cama, eu não sabia como fazer aquilo, mas filmes adiantariam de alguma coisa, comecei retirando a camisa dela e ela fez o mesmo, logo ela mudou de lado e subiu em cima de mim, eu estava sentado com a cara naquele “Corcovado” (lê-se seios) e simplesmente Irina estava arrancando minhas calças, já com os pés. Para poder apalpar meu amigo com as mãos. Eu estava exitado e parecia que a garota sabia direitinho o que estava fazendo, ela acabou por fim de arrancar minha roupa e começamos á arrancar á dela, seria estranho se algum monitor ou responsável visse aquilo, sinceramente seria estranho, dois adolescentes menores de 16 anos transando no quarto do colégio, uma cena esquisita e estranha, Irina retirou minha boxer azul e eu retirei sua calcinha Pink então ela começou á me exitar e me massagear... Colocando sua boca e fazendo tais movimentos inusitados e novos pra mim. Não agüentando aquela estranha sensação a puxei pra cima e peguei uma coisa que eu tinha no bidê desde os 10 anos, minha primeira camisinha. Minha mãe sempre disse que não queria que eu tivesse um filho com 13 ou 14 anos. Iria ser estranho. Depois de colocar eu me virei e subi em cima dela então ela gritou abafada pela minha mão. Em meia hora chegamos ao ápice, movidos por movimentos únicos. Mas logo que ela saiu, me deitei e parei pra pensar, concluí.

Não foi a ‘montanha russa’ que eu desejei!”

Flashback off

-Edward tudo bem?- Bella estava na minha frente me observando estranho. Logo envergonhado, eu percebi que estava suado e provavelmente todo molhado, se é que você me entende!

-Estou... Vamos?-

-Eu não vou assistir às aulas! Pode entregar isso aos professores, por favor?-

-Claro. – E peguei das suas pequenas mãos brancas, um papel a autorizando estar de repouso e faltar ás aulas e complementos á tarde.

-Obrigado. – Bella disse e eu não entendi.

-Pelo o quê?-

-Por você gastar o seu tempo vindo até aqui, comigo. –

-Bella... Apesar de tudo eu quero ser seu amigo. –

-Tudo bem. –

Ela disse com um sorriso sem humor.

E se foi indo diretamente para os prédios dos dormitórios.

 Eu me levantei e também parti dali, mas na direção contrária da de Bella, segui para os prédios das salas de aula.

POV Alice.

 Eu estava na minha aula de álgebra.

-Então como sabemos... O oito se multiplica por x, assim dando um resultado e qual é esse resultado?- O professor Marjoum Burigott ou só Sr. Burigott, explicava e questionava a turma do Quarto ano do ensino médio, minha sala por sinal a qual eu Alice estava muito atenta á aula.

-Senhorita Dunkan?-

-Sim. – Eu respondi, como era de costume o professor me achava uma das melhores alunas da sua aula. E como Bella não estava em lugar algum ele poderia me chamar pelo sobrenome, só não nos chama assim quando estamos juntas.

-Me responda. –

-A resposta da equação Senhor Burigott é quatro multiplicado pela divisão do Y. –

-E me explique como chegou á essa conclusão senhorita Dunkan!-

-Simples senhor... –

-DESCULPE PROFESSOR!- Um aluno louco entrou na sala me interrompendo.

-Queira me dar um bom motivo senhor Cullen. Para interromper minha aula dessa forma. –

-Sim senhor... Desculpe-me senhor, a diretora me mandou entregar isso ao senhor! –

-Muito bem agora se sente antes que o senhor também acabe como a senhorita Swan. –

-Como assim?- Perguntei.

-Edward o quê aconteceu com a Bella?-

-Ela... Ela passou mal. Foi isso. –

Assenti e observei o professor que estava meio irritado, sua atenção foi ao quadro negro e nele ele escreveu a resposta que eu acabara de falar.

-Então alunos... O resultado da equação é quatro! Pela divisão do x com o y. – E ele disse ainda um pouco irritado. Ninguém o questionou em mais nada. Como sua atenção como eu já disse não era mais em mim, eu decidi enviar uma mensagem á Bella.

De: Alice

Para: Bella.

Priminha o q aconteceu?

 O Ed chegou aki que nem

 um loko dizendo que vôoc tinha passado mal!?

Me fala melhor disso!

Enviar    Cancelar

Enviei a mensagem. E esperei.

Logo meu celular vibra.

De: Bell ’s

Para: Licebaixinhachata.

Ñ aconteceu nada. Só fiquei com um daqueles lapsos de memória que nem antes. Foi tão estranho...

Então ela estava tendo aqueles lapsos estranhos novamente! Bella teve isso á ultima vez quando os pais sumiram. E aquilo foi estranho.

Tudo bem... Agente se fala depois. Vê se melhora.

Enviei um último torpedo. E desliguei o celular. Caso contrário, o professor iria retirá-lo de mim.

POV BELLA (Após as mensagens)

Eu estava me sentindo ridícula, o Edward me olhava tão estranho na sala da enfermaria... Parece que tinha se lembrado de algo, que não o agradou muito.

Parti para meu quarto e tomei um banho longo e mudei de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37493697&.locale=pt-br

Com meus cabelos escovados fui até minha cama, e me deitei olhando para o teto decorado pela minha prima. Estava tão cansada que era incerto dizer se isso era (ou não) coisa da minha cabeça.

Meu celular toca o sinal de uma mensagem.

E agora Bella? Está sozinha de novo? Não se preocupe! Pois não vai ser por muito tempo.

Descubra quem eu sou! Antes que você fique louca!

Meu Deus o que essa louca quer de mim?

Joguei o celular em cima da mesinha de cabeceira e deitei-me por inteira na cama. Logo peguei no sono.

Eu estava em uma clareira qualquer, mas essa clareira parecia muito perto do colégio, estava sentada no chão encostada-se a uma árvore. E não estava sozinha. Jacob estava a poucos metros de mim com aquele olhar raivoso e entre agente estava Edward, ele ficava na defensiva, me protegendo de algo, logo Edward olhava para Jacob e eu estava sem saber o que acontecia! Jacob olhava para minha barriga e algo estranho jorrava entre minhas pernas, sangue. Olhei pra baixo e passei os dedos entre minhas coxas, e olhei o sangue vermelho que vibrava em meus dedos. Edward me olhou como se estivesse apavorado e Jacob perguntou.”

-O quê está acontecendo com ela?-

“-Ela está... - Ele começou confuso, mas logo ficou irritado. – Perdendo o bebê! - Calma aí? Ele disse perdendo o bebê? Mas que Bebê eu não estou grávida! Jacob o olhou confuso assim como eu! Mas Edward foi muito rápido e me pegou no colo! Partindo rapidamente pela floresta adentro! Eu não conseguia dizer nada, mas aquela dor no pé da minha barriga me matava! Era como cólica menstrual muito pior do que as piores delas. Então eu soltei um grito”

-ÁHHHHHHHHHHH!- Levantei da cama em um salto e Rosalie me olhava assustada.

-O que foi garota?- Ela me perguntou e eu ignorando-a completamente pausei minhas mãos em minha barriga.

Nada! Eu simplesmente só estava ensopada de sangue! Merda eu esqueci que era hoje!

(...)

Depois de um pacato tempo, limpando a sujeirada que eu fiz...

Um ser estranho e saltitante entra no quarto com um sorriso imenso.

-Que você aprontou agora Alice?-

-Ai Bella precisa falar assim...?-

-Precisa. –

-Ta bom, olha eu preciso de uma roupa sua emprestada!-

-Pra quê? Você tem tanta roupa?-

-Não Bella... Olha, minhas roupas são muito comportadas... –

-Ta me chamando de vulgar?-

-Não vulgar Bella, mas vc tem personalidade. –

-Resumindo você quer minhas roupas de pati?-

-Demorou hein... –

Então eu levantei da cama e á empurrei para meu closet. Fechamos á porta e ficamos encarando aquelas roupas. Sentei Lice de frente para meu espelho gigante e olhei novamente para as roupas.

Segui pelas pequenas seções e encontrei minhas “antigas” roupas lá.

Peguei cada peça cada item e ela foi colocando provando... Gostando ou odiando. Enfim acabamos com um perfeito modelito.

http://www.polyvore.com/alice_dunkan_noite_do_raxa/set?id=37433156

-Gostou?-

-Bella! Você me deixou... Linda!-

-Eu sei!-

-Ai priminha como eu te amo. –

-Eu também sei disso... Mas afinal de contas aonde você vai priminha?-

-Não posso dizer... Eu não sei. –

-Hum... Surpresinha do Jazz? –

-Acho que sim. –

-Divirta-se!-

-Eu te amo. –

-Vai logo baixinha... – Já estava começando á escurecer e Jasper podia estar esperando a. Eu sem fazer nada mais lucrativo guardei as peças jogadas no chão e os produtos usados pela Alice.

Depois preparei meu pijama e fui tomar um banho pra dormir. Quando Rosalie entra no quarto toda alegre e vai para seu closet. Fui tomar meu banho. E depois quando saí, ela estava de prontidão na porta.

-Oi!-

Eu dei de ombros e fui secar meus cabelos.

Já estava pronta pra dormir quando (novamente) o celular de Rosalie vibra como ela estava no banho e eu era a curiosa fui ler a mensagem.

“Maninha vamos meia noite não esquece... Você vai com o Emmett de moto”

De: Edward.

 Então eles iriam sair... Todos iriam sair e eu ia ficar ali dormindo?!

 Não nem a pau que eu fico aqui... Não hoje!

Coloquei o celular da loira no local certo e fui de volta ao meu closet, escolhi umas roupas nada chamativas, afinal eu não queria chamar a atenção.  Vesti as roupas e entrei em baixo dos cobertores fingindo já dormir, Rosalie saiu do banho completamente arrumada e só pegou seu celular e uma bolsa.  Olhou-me de canto de olho e saiu apagando as luzes com ela.

Levantei-me em um impulso e calcei minha bota. Desarrumei o cabelo cacheado e passei uma maquiagem meio “pesada” Peguei as chaves da minha Ducati e sai atrás de Rosalie. http://www.polyvore.com/alice_dunkan_noite_do_raxa/set?id=37433156 Bella

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37777213&.locale=pt-br  Rosalie

Cheguei lá em baixo e avistei Rosalie subir em uma moto com todo cuidado possível junto com meu irmão, e na frente de Emmett, Edward em sua linda Honda. E meu primo em sua pequena Charringston, logo atrás disso tudo um carro preto, que eu jurava ser de Edward, quem dirigia era Jasper.

O que eles pensam que estão fazendo?

 Cortei caminho me desvenciando deles pelo mato e cheguei a tempo recorde no galpão onde estava minha moto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37795324&.locale=pt-br  motos...

Parti dali direto ao portão que Edward me mostrou.

Estava trancado... Sorte que eu tenho um prendedor de cabelo.

Consegui destrancar...

 Meu irmão me ensinava essas merdas quando éramos crianças.

E assim dito eu consegui abrir o bendito cadeado.

(...)

Após seguir furando todos os carros, consegui alcançar o carro de Edward.

Nem Alice, nem Jasper me viram.

Continuei seguindo-os até dar em um local meio macabro.

Motoqueiros pra todo canto, um empurrando o outro, era como um desfile de 7 de setembro, as ruas fechadas garotas andando semi-nuas, e muitos motoqueiros, os garotos levaram suas motos até um canto e se registraram em alguma coisa, até que um cara meio bêbado para do meu lado e gruda um adesivo na minha moto, depois ele saiu, achei aquilo muito estranho, então como eu estava totalmente coberta e irreconhecível de capacete ninguém percebeu que era eu ali.

Estacionei minha moto e quando eu ia descer um cara me puxa de lado.

-Bofe que atraso! Vamos você é um dos primeiros á disputar, vamos sobe naquela moto e arrasa... Impressão minha ou você emagreceu? –

-ÉÉÉ... Eu não... Eu não. – Tentei dizer, mas minha garganta coçou.

-É eu sei que você me acha linda, vai agora e arrasa amor!-

Meu Deus no que eu me meti!?

----*---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteiii gente mais um cap! Olha q legal adoru deixar vcs curiosas né!?
Então me dêem um comentário bem legal dizendo o q acham q vai acontecer!
Beijinhos e inté!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Turma do Barulho !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.