Worlds Crash escrita por The_Stark


Capítulo 43
Explicações sobre a segunda temporada...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149979/chapter/43

               Bom, então como eu havia dito, iria fazer uma votação para decidir se haveria – ou não – uma segunda temporada. Então sem mais delongas vamos aos resultados: a segunda temporada ganhou! Isso significa que sim, a continuação de Worlds Crash já está confirmada. Assim sendo, vamos esclarecer algumas possíveis dúvidas...

               - Quando a segunda temporada sai?

               Infelizmente, o tempo é indeterminado... Eu ainda tenho que começar a pensar em um enredo. É claro, eu já tenho uma idéia do que vai acontecer, mas preciso escrever um esboço e ver como a história vai ficar, analisar alguns detalhes e só depois começar a digitá-la. Assim sendo, eu já aviso que deve levar pelo menos duas semanas. Relaxem, provavelmente não vai levar muito mais que isso, mas não esperem nada antes...

               - Qual a trama?

               Irrevelável, no momento. Não direi quem são os vilões nem o que eles querem. Posso lhes garantir que todos os Oito estarão de volta como personagens principais, mas só isso... Ah, é verdade, posso dizer também que teremos um personagem novo...

               - Qual vai ser o título?

               Como a história ainda não foi escrita, nem esboçada, eu não faço a menor idéia. É uma incógnita. Nem imagino o título e a capa ainda. Não sei se será Worlds Crash II (apesar de que é provável que seja) ou se eu criarei um segundo nome mais criativo. Caso eu crie um segundo nome, não se preocupem, nas primeiras semanas eu vou deixar os dois nomes (o antigo e o novo) de forma que todos os antigos leitores possam identificar a história.

               - As histórias vão ser continuas?

               Sim. A segunda temporada se passa três meses após a Grande Guerra. Os dois mundos já estão unidos como foi mostrado no prólogo. Agora todos têm que aprender a lidar com as diferenças de cada um deles e se fortalecer com elas – o que nem sempre é uma tarefa fácil...

               - Vai ter uma terceira temporada?

               Se você realmente chegou a cogitar essa pergunta... Relaxe, ainda nem começamos a segunda, não me passa pela cabeça mais nenhuma temporada, mas quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, LEIA!
Então, o que acham? A propósito... Se vocês tiverem algumas sugestões para a terceira temporada, algo que vocês gostariam de ver (ou algo que não gostariam de ver, pois acham que estragaria a história), por favor comente logo abaixo... Não posso prometer que todas as sugestões vão acontecer de verdade (ou deixar de acontecer...), mas todas vão ser lidas e consideras. Algo que queiram compartilhar?