Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem *--* me deixaram muiiiito feliz.recebi reviews hahaha'
Uma ultima coisa minhas aulas começaram :( não vou ter muito tempo pra usar o pc (meu colégio é o dia inteiro tá?).Se eu atrasar um dia foi por isso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/9

Eu fiz uma dançinha da vitoria e entrei no meu closet pra encontrar alguma coisa pra vestir, olhei no relógio já eram 19:00.Fui logo para o banheiro tomei um banho bem relaxante e demorado, quando sai já eram 19:15.Me apressei, fiz uma maquiagem leve, marcando meus olhos, deixei o cabelo solto,coloquei dinheiro dentro da minha bolsa e me vesti:

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33750776&.locale=pt-br) já eram 20:00horas eu fui no quarto da minha mãe.

-ta bom assim?

-ta linda filha, so não chega tarde ok?

-ta mãe te amo.eu sai do quarto dela, peguei uma chave extra dentro de um vaso na sala.Tranquei a porta, esperei o elevador, que não demorou, e sai, quando cheguei no térreo o Justin já tava lá, ele tava conversando com o porteiro.eu me aproximei deles dois.

-boa noite. eu disse um pouco envergonhada e dando um abraço em Justin.

-boa noite, os dois disseram boquiabertos.ele retribuiu o abraço.

-bom vamos?ele disse apoiando o braço esquerdo no meu pescoço.

-vamos sim,tchau Julio.eu disse pra o porteiro.

-boa noite , senhora Andrade.eu ri, e eu e Justin saímos, andando até a Range dele que estava estacionado na porta.Ele abriu a porta pra mim,e em seguida entrou no carro.(http://www.tudocarros.com/wp-content/uploads/2010/06/range.jpg )

-você está linda sabia?

-obrigada.você também.ele deu partida, e nós saímos.

-porque o Julio e chamou de senhora Andrade?ele disse tentando imitar a voz do Julio.eu ri dele.

-por causa do meu avô, que é dono do prédio, mais deixa isso pra lá.eu sorri e ele me acompanhou.

-é. você gosta de comida italiana?ele perguntou?

-sim.Eu amo macarrão.eu fiz uma cara de lesada, porque né ta falando de macarrão eu não podia ter outra reação.

-posso te fazer algumas perguntas?é que o restaurante é um pouco longe, e eu quero te conhecer melhor.ele sorriu.

-pode sim.retribui o sorriso.

-bom, vamos lá.quantos anos você tem?

-16.

-você morava no Brasil, mas é americana?

-sim.

-qual a sua comida preferida?

-lasanha.

-qual sua cor preferida?

-rosa.

-quando colocou seu piercing?

-quando eu tinha 14 anos.

-qual a palavra que você mais gosta?

-Acredite(BELIEVE), tenho até uma tatuagem, olha.eu tirei o meu casaco, do braço esquerdo e o amostrei.

-bom, vamos contiuar.ele riu.-esta gostando de Atlanta?

-sim.

-esta gostando do colégio, e das pessoas de lá?

-sim, estou amando.

-com quantos caras você já namorou?ele fez uma cara estranha.-vai responde!

eu hesitei um pouco mas respondi -só com o Eduardo.eu disse envergonhada.

-você gostava dele quando vocês começaram a namorar?

-eu o amava.

-você ainda o ama?

-Justin!eu fiquei envergonhada

-responde!

-ta, não.

-UAU!você está afim de alguém no momento?eu já estava sacando o joguinho dele.

-não sei...ele foi estacionando o carro.

-depois agente continua.ele desceu e veio abrir a porta pra mim.O nome do restaurante era Bambinelli's Italian Restaurant.

-obrigada.Nos fomos andando do estacionamento, até a recepção do restaurante.Nos fomos de mãos dadas até lá.Acho que eu fiquei com uma cara de boba.

-Boa noite.uma mulher disse pra nós dois.

-boa noite.eu e Justin respondemos.-reserva no nome de Justin Bieber.a mulher olhou em um computador.

-ah mesa pra dois não é?

-é sim. ele sorriu.

-bonita sua namorada, me acompanhem.

-obrigada.Justin disse orgulhoso. fiquei tipo WTF?mais não disse nada apenas, acompanhamos a mulher que nos levou até a mesa, e chamou um garçom.

-aqui o cardápio, quando escolherem é só me chamar.Ele nos entregou o cardápio, e nenhum de nós disse nada, até Justin resolveu quebrar o gelo.

-bom, eu vou querer esse espaguete com uvas passas, você já escolheu?

-já sim, eu vou querer espaguete com abobrinha e camarão.eu sorri e fechei o cardápio.

(http://cybercook2.terra.com.br/img/receita/espaguete-com-abobrinha-e-camarao-f4-2806.jpg )meu

(http://cybercook2.terra.com.br/img/receita/espaguete-com-uvas-passas-f8-2586.jpg )Justin

-você bebe alguma coisa?

-pode ser.eu sorri.

-então vinho.quer escolher?

-acho que é melhor que você escolha.

-ta certo, então deixa eu ver.ele passou o olho pelo cardápio e escolheu um vinho.- Chianti

(http://2.bp.blogspot.com/_PpANpYHgI9c/TAPtkJsQMxI/AAAAAAAAAfM/uAHLzsXlOp4/s1600/stefano-ferreri-chianti-classico.jpg )

O garçom veio anotou nosso pedido.

-vamos continuar com as perguntas?Justin disse animado.

-vamos.

-e esse alguém que você não sabe se ta afim, eu posso saber?ele disse levantando a sobrancelha direita, o que me fez rir.-porque você ta rindo?

-de você seu bobo. não você não pode saber quem é.eu disse séria e depois ele começou a rir.-do que você ta rindo?

-de você. eu nunca ri tanto com uma garota na minha vida, Carlie.eu sorri sem graça.antes que ele fizesse outra pergunta o garçom chegou com o nosso pedido.Eu olhei para o meu espaguete e comecei a comer, o Justin serviu o vinho.Eu tomeu um gole.

-que vinho bom Justin!eu sorri.

-eu sabia que você ia gostar.ele retribuiu o sorriso.

-esse com certeza foi o melhor vinho que eu já tomei na minha vida.e voltei a comer, depois de uns 5 minutos de um silêncio de cinema, resolvi quebrar o gelo.-Justin agora eu quero te fazer algumas perguntas.

-claro, mas depois eu continuo com as minhas.eu já tinha terminado de comer, então só fiquei terminando de tomar meu vinho.

-bom, vamos começar.qual a sua cor preferida?

-roxo.

-quantos anos você tem?

-17.

-você mora com quem?

-minha mãe.eu fiz uma pausa, senti que ele não gostou da pergunta.-pode continuar.

-me desculpe.ta bom vamos lá.com quantas garotas você já namorou?puts, o que deu em mim pra perguntar isso, eu fiquei ansiosa pela resposta.

-pulo.ele disse sério.

-ah não Justin! você vai ter que responder!ele fez uma careta estranha que me fez rir, e ele continuou.

-bom... é que eu nunca namorei com ninguém.ele disse e abaixou a cabeça, eu fiquei tipo assim :0 como assim um garoto lindo desse nunca namorou.

-tem certeza Justin?ele levantou a cabeça e ficou me encarando, eu retribui e ele continua a falar.

-é que até dias atrás eu nunca tinha conhecido alguém que valesse apena eu dizer que era minha.ele tava chegando cada vez mais perto de mim (é que a mesa era daquelas pequenas pra casais), e eu também ia me aproximando dele, nossas respirações estavam ofegantes, eu tinha que sentir o sabor dos lábios dele de novo, eu hesitei um pouco e fiz a minha última pergunta, que saiu quase que em um sussurro.

-eu posso saber quem é essa pessoa Jus..ele se aproximou mais de mim e selou nossos lábios, antes que eu terminasse de falar seu nome.Ele logo pediu passagem pra sua língua, que eu logo cedi, ele explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo, era um beijo calmo, tinha um sabor de vinho, mas era doce.Ele segurava o meu rosto com a mão direita, e eu com minha mão esquerda pegava em seus cabelos, os passando entre os meus dedos.Como todo ser humano precisa de ar, ele foi parando o beijo de vagar, e foi me dando longos selinhos com um largo sorriso no rosto eu fiz o mesmo.

-é você Carlie.ele disse depois de me dar um selinho demorado, encostando nossas testas.Eu dei um largo sorriso, nós não parávamos de nos encarar.

-de você Justin.ele fez uma cara de desentendido.-lembra que você perguntou se eu estava afim de alguém?ele fez que sim com a cabeça com um largo sorriso no rosto selou nossos lábios novamente.Dessa vez eu que parei o beijo com vários selinhos.E me arrumei na cadeira.

-você vai querer sobremesa?eu disse um tanto envergonhada do que eu tinha acabado de dizer.

-acho melhor não, vamos pro cinema agora?eu peguei minha bolsa, tirei o meu iphone e olhei a hora ainda eram 21h.

-ainda são 21h da pra gente pegar a ultima seção.eu sorri.

-ok.Ele chamou o garçom e pediu a conta.uns dois minutos depois o garçom deu a conta a ele.-vamos?ele disse se levantando e esticando a mão pra que eu pegasse.levantei e segurei em sua mão.No momento em que fiz isso uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo, isso fez com que eu me arrepiasse, ele percebeu e me deu um selinho rápido.Chegamos no caixa, era outra mulher que estava lá.Justin lhe entregou um cartão, a mulher sorriu e olhou pra mim.

-bela garota.ela disse sorrindo.eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

-é eu sei.Justin disse com um largo sorriso no rosto.a mulher lhe entregou o cartão e nós saímos do restaurante.Ele abriu a porta do carro, pra que eu entrasse.Ele foi para o seu lugar.Ele logo ligou o carro e deu partida, nos estávamos em silencio, aquela situação já estava me irritando,decidi quebrar o gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.