Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

gente eu to postando irregularmente porque não recebo nenhum comentariozinho.Eu tenho a impressão de que vocês não estejam lendo.:/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/8

Yoko on**

Ligaçao***********************************************************************

-carlie?

-não é amiga dela.

-você pode chamar ela por favor. Um minuto de silencio.

-é que ela ta ocupada agora.

-da pra falar mais alto não to entendendo nada do que você ta falando.

-ela ta ocupada agora.ela disse quase gritando.

-porque ta esse barulho todo? ela ta fazendo o que?

-agente ta numa festa na casa do Ryan.e um...ela ta  com o Justin neste exato momento.espera que eu vou tirar uma foto desse momento lindo.ainda por cima a garota era cínica, eu ri e ela levantou o meu iphone e o Justin que me puxou e me beijou.no começo eu não tava entendendo nada e fiquei com um pouco de medo de beijar ele, mais logo isso passou e eu fui deixando ele me beijar.

-ela ta fazendo o que garota?

-beijando o Justin.

-ela ta fazendo o que?com quem?ele disse aflito.

-ta se ficando com o Justin.tão lindo.

-lindo o que hein?

-a foto que eu tirei deles dois.

-você ta mentindo garota.

-não tou não, quer uma prova, vou mandar a foto pra você.

-ta xau.

-espera.

-o que você quer?

-quer deixar recado?

-so diz pra ela que eu liguei e que eu não quero mais olhar pra cara dela.

-porque você não quer mais olhar pra cara dela? você é o que dela?me fiz de boba.

-sou o ex-namorado dela.xau.

-ta xau.

 *****************************************************************************

Yoko off**

carlie on***

Eu entreguei o celular pra Yoko, que logo come

Ela desligou o celular, desligou a musica e sentou na minha cama e ficou olhando pra mim e pra o Justin.nos não  sentimos que a musica tinha parado, e continuamos a nos beijar parecia que o mundo tinha parado e só tinha eu e ele nele.eu tive que ter muita força de vontade para parar de beijar ele.Eu parei e olhei pra Yoko que estava rindo.e olhei pro olhos do Justin que brilhavam como nunca haviam brilhado.

-eu acho melhor eu sair. Disse o justin saindo rápido do meu quarto.eu continuei com uma cara de desentendida.

-nossa Carlie.disse a Yoko rindo.

-porque ele fez isso?

-porque ele quis.ela disse mudando  logo de assunto.

-e ai deu certo?

-espera deixa eu enviar a foto pra ele.

-foto?

-de vocês dois se beijando.

-você é malvada de mais Yoko.

- acho que deu certo sim.

Ficamos em silencio.

Justin on**********************************************************************

-cadê o Eric?eu disse nervoso

 -ta com o Cris.disse rayan

-cara,o que aconteceu?você ta pálido.disse Chaz.

-eu beijei a carlie.os meninos fizeram uma cara estranha.

-e porque você ta assim?

-porque eu a beijei . Deu vontade e eu fui e beijei.

-cara você me inspira. Disse Cris.

Eu fingi que não tinha ouvido os comentários dos garotos. eu so consegui pensar no beijo que eu tinha acabado de dar na Carlie.eu acho que eu to afim dela.é melhor deixar a poeira baixar e fingir que nada aconteceu, e ela tem namorado,não que eu me importe com isso mais é a Carlie.eu vou la falar com ela.

Justin off**********************************************************************

-me conta tudo o que você disse a ele.

-fiz tudo do jeito que eu te disse só acrescentei a foto.

-você é malvada. Ele disse alguma coisa?

-disse que era pra eu te dizer que ele ligou e que não quer mais olhar pra sua cara.

-mais alguma coisa?

-eu perguntei depois quem era ele e ele disse que era o teu ex-namorado.

-uau.ainda bem que eu me livrei dele de um modo um tanto infantil mais eu estava solteira novamente graças a Yoko e ao Justin.falando em Justin porque será que ele me beijou hien?

-Yoko porque o Justin  me beijou hein?

-deixa que ele te responda.eu volto já.

-ta.

-oi. Ele disse envergonhado.

-oi.

-olha Carlie.me desculpa se você quiser agente esquece tudo ok? eu realmente estava afim dele e porque não ficar de vez com ele hein?Carlie é melhor não, esquecer é o melhor a fazer agora.

-é melhor agente esquecer mesmo. eu disse fingindo ter muita certeza sobre o que eu dizia.

-é.

-vamos. Disse o Ryan o chamando.

-to ino.ele gritou pro Ryan.-xau ate mais tarde, te pego as 8:00 pode ser?.ele disse me olhando nos olhos, e vindo dar um beijo e um abraço de despedida em mim.

-pode sim,xau.nois dois saímos do meu quarto e fui me despedir dos outros.

-mais tarde me liga ok? Disse a Yoko.

-ta eu ligo sim.Eu fechei a porta e voltei pro quarto com o Eric.Ficamos vendo TV até as 15:30 que foi quando a minha mãe chegou.Eu deixei o Eric no quarto, e fui falar com a minha mãe.

- MÃE!

-oi querida.como foi o dia?

-ótimo, eu e a Yoko fomos provar o nosso uniforme hoje.eu disse toda alegre

-é bonito?

-é sim mamãe.a propósito eu vou sair com um amigo hoje á noite.eu dei um sorriso lembrando do que tinha acontecido com o Justin.

-UUUUUM e quem é esse garoto?ela disse curiosa.

-o Justin.eu sai correndo para o meu quarto e tranquei a porta como sempre,pra ela não vim atrás de mim me fazendo perguntas.Me joguei na cama, depois peguei meu iphone e mandei uma mensagem pra Heloise.

mensagem*****

amiga!eu sou cheerleader!consegui terminar com o Eduardo, isso você já deve ta sabendo né?hahah’ fiquei com o Justin e tenho um encontro com ele.OBS.:NÃO ME LIGUE AGORA SO LIGUE QUANDO EU MANDAR UMA MENSAGEM AVISANDO OK? te amo saudades ♥ xoxo.C.

mensagem off ***

Decidi ligar pra o Justin pra saber onde iríamos, eu tinha que saber com que roupa vestir.

ligação***

-Justin? eu disse um pouco envergonhada.

-Carlie?ele disse surpreso.

-eu queria saber onde agente vai, pra ver com que roupa eu vou.sabe pra não pagar mico com uma roupa nada a ver.

-vamos jantar, e depois cinema.

-ok então.ficou um silêncio daqueles de cinema dos quais que so ouviam a respiração.

-carlie você ta ai ainda?

-sim Justin.

-é que... eu queria saber, como você não ta mais namorando... esse encontro podia não ser de amigos, podia ser um encontro pra valer?eu fiquei super feliz, era LÓGICO que eu estava doida pra ter um encontro encontro com ele.

-sim Justin.ele fez Yes!eu ri.-então eu te espero na portaria do prédio, é que se não a minha mãe vai ficar te fazendo perguntas.

-ok. tchau.

-tchau.

ligação off****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo ;* leiam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.