Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado antes, é que eu ainda não tinha escrito esse capítulo, tava sem criatividade, acho que não ta legal.Bom minhas aulas já começaram e meu tempo ta muito curto pra escrever, então se eu atrasar pra postar não me abandonem!! #drama
Comentem *--*
Boa leitura, gatxênhas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/10

-que filme nos vamos ver Justin?

-nem, sei.você escolhe.ele sorriu.

-não estou sabendo de nenhum filme, legal que esteja em cartaz.eu disse.

-então vamos ver um lá em casa?nos convidamos os garotos e a Yoko.ele disse sorrindo.

-pode ser.vou ligando pra eles enquanto você dirige.ah, pode para no próximo Mc?

-claro.eu comecei a ligar, primeiro pra Yoko.

ligação***

-amiga me conta tudo!a Yoko disse anciosa no outro lado da linha.

-depois eu conto.é que agente vai ver filme na casa do Justin, quer ir?

-claro!

-chama o Cris?

-claro.

-ate já amiga.

-xau

fim da ligação***

-Yoko e Cris confere. eu sorri.nos paramos no Mc.

-o que você vai querer Carlie?

-milkshake de morango.eu sorri e voltei pra o meu iphone.

ligação on**

-oi?

-ah, oi Chaz é a Carlie.

-oi Carlie tudo bem?

-sim.bom quer ir pra casa do Justin ver filme com agente?

-claro.espera deixa eu ver so o Ryan quer ir.

-ok. alguns segundos de silencio.

-onde vocês estão?

-no mc.

-onde?

-casa do Justin

-uumm, casa do Justin.senti ele dar uma risadinha

-eiii!eu disse rindo

-daqui a 5 minutos estamos indo pra lá.xau

-ta xau.

ligação off***

-pronto!

-aqui esta o seu milkshake.justin disse me entregando o copo.

-obrigada.

-como você tinha o numero do Chaz?ele disse.

-Yoko.ela me passou o numero de todos vocês.eu sorri.

-bem  a cara dela.nos começamos a rir.

-na sua casa tem comida suficiente?

-acho que sim, mas e melhor passar em um supermercado, pra comprar mais algumas coisas, o Chaz e o Ryan...ele riu.ele parou em um supermercado, e nos pegamos pacotes de doritos, cheetos coca-cola e umas balinhas.Fomos na caixa pagamos e fomos pra casa do Justin.No caminho eu decidi quebrar o gelo, é isso acontece sempre que agente ta no carro. Estranho.

-Justin nós vamos ver que filme hein?ele ficou pensativo.

-não sei, Carlie.Tem algum filme que você queira ver? quando eu ia responder meu iphone começou a tocar.

-Yoko. eu sorri e atendi o telefone.

Ligação on***

-Carlie?

-oi Yoko.

-já sabe que filme nós vamos ver?

-não, eu e o Justin estávamos falando disso.tem algum?

-tenho sim.nos já estamos na porta da casa do Justin viu?

-ok.estamos chegando também.que filme é?

-Sexo sem compromisso.ela disse toda agitada.nos demos uns gritinhos.

-ai meu deus!!! ate logo.

-ate.

ligação off***

Desliguei o telefone e o Justin tava rindo.

-porque você ta rindo?

-você e a Yoko começaram a dar uns gritinhos.ele riu.

-por causa do filme.eu sorri.

-qual é o filme? ele disse com uma cara preocupada.

-Sexo sem compromisso.eu  disse feliz.-com o Ashton Kutcher.eu disse muito alegre.

-so podia ser...

-so podia ser porque SR.Justin? eu disse curiosa.

-por causa desse Ashton Kutcher.ele disse com uma voz engraçada que me fez rir.-o que vocês vêem nele hein?

-ele é muito gato, tem um corpo perfeito...antes que eu começasse a falar mais do Ashton delicinha Kutcher.Justin me interrompeu.

-Chegamos.ele disse com um sorriso no rosto.o que me fez derreter por dentro.dei língua pra ele.Desci do carro peguei uma das sacolas no banco de trás e esperei ele pegar a outra.

-vamos?ele disse fazendo com que eu o seguisse.Nos entramos na casa que era simplesmente perfeita.pude ouvir a risada da Yoko vindo de um lugar.-pode deixar que eu levo o resto.ele disse pegando a sacola da minha mão.-GENTE CHEGAMOS!o Justin saiu andando acho que ele tava indo pra cozinha.a Yoko apareceu acompanhada de uma mulher muito bonita, seguida de Cris, Chaz e Ryan.

-ainda bem que vocês chegaram carlie!a yoko disse vindo em minha direção e me dando um abraço.

-agente demorou no mercado.eu sorri.

-Oi eu sou Pattie, mãe do Justin.a mulher veio na minha direção e me deu um abraço.

-prazer em conhecê-la Pattie.você é muito linda e sua casa também.eu disse sorrindo, envergonhada.

- obrigada,bem que você disse que ela era muito bonita filho.Pattie disse a Justin que saiu, andando com as sacolas.

-pode ficar a vontade querida.Justin querido venha cá.ela disse um pouco alto.

-obrigada.

-vem cá, vamos encontrando nossos lugares antes que os garotos peguem as melhores poltronas.Yoko disse me puxando pra uma sala que ficava ao lado das escadas.Ela abriu a porta e foi acender as luzes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.