Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/7

Chegamos em casa, minha mãe fez um jantar pra gente e depois eu fui dormir, porque tava muito cansada.Nos dia seguinte foi a mesma coisa, aula treino da torcida e prova de roupa com a Yoko.No outro dia seria o teste.Todo o time  estava vendo o teste, os jurados eram Justin, Ryan, o diretor Gregory, a professora Alice e uma mulher que eu nunca vi na vida.as apresentações eram em duplas.eu e Yoko iríamos ser as ultimas a se apresentar.enquanto isso agente estava no vestiário terminando de se arrumar.

(http://bhanks.encblogs.com/wp-content/uploads/2009/10/103009-usf-cheerleaders.jpg )

Chamaram o nosso nome e nos fomos e nos apresentamos.Todo se levantaram e aplaudiram nossa apresentação.Só iriam dar o resultado na quinta-feira.liberaram quem participou do teste e tals.Chegou a quinta-feira eu me levantei bem rápido fiz minha higiene troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33732536&.locale=pt-br)

Nem tomei café da manha direito, fui bem rápido pro colégio e a Yoko já estava lá com o Cris, Justin e Chaz.

-como você chegou primeiro que eu hein Cris?

-o Justin passou mais cedo com a Yoko ai eu vim.

-ok.

-bom dia meninos. eu disse sorrindo pra eles.- e o resultado?

-só sai no segundo tempo.lá no campo.o Justin disse.

-nos fomos pra sala.o primeiro tempo passou rápido. nos fomos correndo pro campo.

Quando chegamos lá, quase toda a escola já estava lá.Eu e Yoko sentamos junto com o time.Justin como era o capitão do time foi dizer as meninas que estavam no time.(eram 10 meninas tá? #fingequeé)

-fala galera. o justin disse no microfone.todo mundo gritou.

-calma, vamos começar com as ultimas colocações ok?todo mundo gritou.

-quando eu for chamando vocês se levantam e vão ficar ali com o diretor Gregory.

-Caroline e Megg.pausa

-Hanna e Marin

-Melissa e Alisson

-Camila e Caitlin e as vencedoras foram...

-CARLIE E YOKO!quando ele disse meu nome ele deu uma piscadinha, pra mim que eu fiquei vermelha.Pra disfarçar eu e Yoko começamos a comemorar.E abraçar os meninos

-Parabéns a todas que participaram, mais elas foram as melhores.todo bateram palmas.eu e Yoko fomos em direção as outras meninas, quando eu ia passando por Justin ele me pegou no colo e me girou.

-SEU MALUCO!eu disse rindo

-PARABÉNS CARLIE!ele me botou no chão e me abraçou forte ele ficou com o rosto enterrado no meu pescoço a respiração dele estava ofegante e descontrolada igual a minha, quando ele expirava o ar quente que saia do nariz dele me fazia ficar arrepiada, e ele ainda sussurrou.-Eu sabia que você ia ganhar.E deu um beijo na minha bochecha.eu sussurrei perto da orelha dele

-obrigada.ele estremeceu e eu sai ao encontro de Yoko.

No outro dia nos iríamos á uma costureira fazer o novo uniforme. Então não fui pro colégio, então dormi ate mais tarde eu pouco, me levantei tomei banho fiz a minha higiene me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33733586&.locale=pt-br )

Liguei pra Yoko e mandei ela me esperar na casa dela pra irmos juntas para a costureira.

A roupa escolhida foi essa: (http://www.loudsportsshorts.com/football/best_cheerleaders_nfl/charger_cheerleaders.jpg)

Não demoramos muito na casa da costureira, eu estava indo deixar a Yoko em casa.O caminho foi silencioso, so a Yoko que falava.Eu fiquei pensando no que estava acontecendo comigo essa semana.Pouco tempo depois nós já estávamos no condomínio dela.Eu a deixei na porta de casa e fui pra minha, no caminho até la minha mãe me mandou uma mensagem.

mensagem*********

Filha compra almoço, o Eric está no clube com o seu avó.Pegue ele.Vê se você se vira com ele ok? eu vou chegar tarde hoje, presa no trabalho.Te amo.

*****************************************************************************

Eu ri da minha mãe, ela era toda enrolada, eu estava chegando perto de um restaurante, estacionei o carro e fui comprar a comida, a mulher me mostrou o menu, e eu fiz os pedidos, enquanto esperava ela preparar pra viagem meu iphone tocou, era o Eduardo.

ligação on.****

-amor?

-ah, oi Edu.

-algum problema?

-não, só vou ter que cuidar do Eric hoje.

-ah,tais fazendo o que?

-tô comprando o almoço.eu dei uma risada.

-huum.ele disse se referindo a comida.

-mais tarde eu te ligo pode ser?é que eu vou dirigir, e não pode né?eu ri

-ta. cuidado viu?

-ta eu tenho.tchau.

-te amo.

-também.desliguei antes que ele falasse alguma coisa.

ligação off.***

Eu estava encrencada o menino ainda gostava de mim.o que eu faço agora?peguei a comida coloquei no banco de trás do carro, e fui até o clube.Peguei o Eric coloquei ele sentado no banco da frente .10 minutos depois agente já tava no prédio, coloquei o carro na garagem peguei as comidas e o Eric e subimos pra casa.Deixei os sacos com a comida em cima da mesa da cozinha e fui dar um banho no Eric.Dei um banho nele, e o deixei no quarto da mamãe vendo TV, enquanto eu tomava banho, fiz um rabo de cavalo e me vesti : (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33735109&.locale=pt-br)

Peguei o Eric, e o levei pra cozinha pra gente comer.Nós comemos, ele foi correndo pro quarto da mamãe, eu coloquei os pratos dentro da pia.e fui ficar lá com ele. e acabei dormindo.só me acordei quando o ele começou a pular na cama.

-acorda caca.tem gente batendo na porta.

-ta Eric agora senta e fica quietinho aqui, que eu já volto.derrubei ele na cama e dei muitos beijinhos na sua barriga.Coloquei minhas pantufas, e fui atender a porta.Isso já era por volta das 16 horas.

-não demora ta?o Eric gritou.

-ta.quando eu abri a porta eram a Yoko, Justin,Rayan, Cris e Chaz.

-entrem. eu disse com cara de vergonha por causa da minha roupa. Quando os meninos passaram senti seus olhos em mim.

-gostei das pantufas.o Chaz disse tirando uma com a minha cara.eu apenas dei língua pra ele e fechei a porta.

-porque não atendeu o telefone?a Yoko disse.

-não o ouvi tocar.fui procurá-lo, ele estava dentro da minha bolsa em cima do sofá, quando fui olhar tinham 15 chamadas da Yoko.-me desculpe.eu sorri pra ela.-podem ficar a vontade eu só vou ver o que o meu irmão ta fazendo.

Os meninos fizeram que sim com a cabeça.

-eu vou com você. Disse a yoko.

-vamos.

-Eric cadê você?Eu vi que ele estava escondido debaixo das cobertas e comecei a fingir que estava procurando ele. a Yoko estava dando umas risadinhas baixas entrou na brincadeira comigo.

-BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Ele saiu de debaixo das cobertas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu e Yoko gritamos fingindo ter tido um susto.

-você assustou agente Eric.eu disse puxando ele pela perna, ele saiu correndo do quarto.

-seu irmão é muito fofo Carlie.agora me diz uma coisa. Nois duas nos sentamos na cama.-o seu namorado te ligou?

-sim.

-e ai terminou? Ela disse animada.

-não tive coragem. Ele disse que me amava.eu encolhi minhas pernas.

-você não gosta mais dele né?

-não. Mais eu não sei como dizer isso a ele.eu comecei a chorar.-me ajuda Yoko.

-eu ajudo você sim Carlie.mais agora vai levanta lava esse rosto e vamo lá pra sala que os meninos estão esperando.

-obrigada.dei um abraço nela e fui no banheiro e lavei o meu rosto.

-eric cadê você.eu gritei

-ele ta aqui comigo shawty.

-fica ai com ele Justin que eu e a Carlie vamos fazer uma coisa.a Yoko disse e  já foi me puxando pra o meu quarto.

-cuidado com ele justin!

-o que foi Yoko?

-eu tive uma idéia.

-é e o que você ta pensando hein?

-pega o seu celular e da um toque pro Edu,e desliga.ele vai e retorna ai agente vai aumenta o volume do som e finge que ta em uma festa ai eu atendo o telefone e digo que você ta muito ocupada,ai ele vai perguntar o com o que ai eu vou dizer que você ta se pegando com um dos meninos.

-cara você e malvada Yoko.eu não tenho coragem de fazer isso.

-você vai fazer sim.agora eu vou lá na sala chamar um dos meninos e você fica aqui ligando o som e liga pra o menino.

-ta.

Eu liguei o som e coloquei Falling in do Lifehouse. E liguei pra o Eduardo. E desliguei.

-pronto.você entendeu tudo né Justin?a Yoko chegou no meu quarto empurrando o coitado.eu fiquei me perguntando porque ela tinha escolhido o Justin, mais deixei pra lá porque agora eu tinha que terminar com o Eduardo.-ele fala inglês né Carlie?Bota outra coisa em cima desse seu pijama.Ela disse fazendo careta.Fui no meu closet e coloquei um casaco, e puz um chinelo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33736866&.locale=pt-br)

-fala sim.aqui ele já ta ligando. Dei o meu celular pra ela e aumentei o som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.