Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 40
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

acabei de escrever esse capítulo pra vocês,particularmente eu gostei.*---*
adorei os reviews do capítulo passado.
minhas leitoras,pelo menos as que me responderam no capítulo passado são ''novas'' não sou nenhuma velha pra ta dizendo quem é novo né??? lol
Bom me desculpem pelos erros de português e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/40

O caminho foi super animado como sempre.Justin estacionou o caro em frente á um restaurante muito bonito e luxuoso.

-amor não precisava disso tudo!eu disse olhando pra ele.que me deu língua e saiu do carro,arrodeando e abrindo a porta pra que eu saísse.Entregou a chaves do carro ao manobrista.

-boa noite senhor e senhora Bieber.o moço da porta do restourante falou pra gente,sorrimos em resposta.Justin já estava com sua mão direita entrelaçada em minha mão esquerda.

Entramos no restaurante,e fomos conduzido para nossa mesa.Estavamos nos divertindo muito falando das nossas férias com Tony,de como nós dois tivemos que amadurecer.Justin ficava fazendo as gracinhas que ele sempre fazia.Osanos passam e ele continua do mesmo jeito de sempre,bobo,lesado,carinhoso e o principal me ama cada dia mais.e nosso amor só aumenta cada dia que se passa.

POV JUSTIN

estávamos nos divertindo bastante.esta quase na hora de faer o grande pedido.não queria um coisa tão simples nem uma coisa tão ‘’sofisticada’’ aYoko me ajudou.como sempre.ela me deu a idéia de cantar uma música pra Carlie e pedi-la em casamento logo em seguida.dei um longo beijo em seus lábios e a encarei nos olhos.

-amor,me da licença vou ao banheiro.disse e beijei sua mão.

Já tinha combinado tudo com o dono do restaurante que concordou.

POV CARLIE

Coloquem a música Marry me do Train,para tocar

justin foi ao banheiro,ele estava com um sorriso travesso nos lábios.Uma melodia gostosa começou a tocar no ambiente.Percebi que era música ao vivo,as pessoas das outras mesas se viraram para o pequeno palco no meio do restaurante.Não dei muita importância estava mais consentrada comendo a minha sobremesa.

Forever can never be long enough for me

Feel like I've had long enough with you

Forget the world now we won't let them see

But there's one thing left to do

Meu coração começou a palpitar mais rápido,era Justin.era ele que estava cantando.me virei para que podesse ver sua ‘’apresentação’’.sua voz doce e rouca ecoava pelo lugar.Seus olhos estavam fixos olhando em minha direção.quando nossos olhares se encontraram ele sorriu travesso,devolvi o mesmo sorriso.

Now that the weight has lifted

Love has surely shifted my way

Marry Me

Today and every day

Marry Me

If I ever get the nerve to say

Hello in this cafe

Say you will

Mm-hm

Say you will

Mm-hmm

Meu coração ficava prestes a sair pela minha boca a cada palavra pronunciada por ele.E todos os nossos momentos felizes e tristes viam em minha cabeça,fazendo com que meus olhos transbordassem lágrimas de felicidade.

Together can never be close enough for me

Feel like I am close enough to you

You wear white and I'll wear out the words I love you

And you're beautiful

Now that the wait is over

And love and has finally shown her my way

Marry me

Today and every day

Marry me

If I ever get the nerve to say hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

Say you will

Mm-hmm

Ele deu um largo sorriso,e continuou a cantar,vindo em minha direção.Todos do restaurante pararam seus jantares e voltaram sua atenção integralmente a nós dois.

Promise me

You'll always be

Happy by my side

I promise to

Sing to you

When all the music dies

And marry me

Today and everyday

Marry me

Ele parou de cantar e ficou em minha frente pegou em minha mão direita e me levantou.Tirou uma caixinha do bolso e a abriu.coloquei minhas mãos na boca.Não acredito que ele vai fazer isso!ai meu deus.

-eu sei que não sou o melhor cara do mundo,ou o melhor namorado ou melhor pai.mas eu consigo fazer tudo isso sendo o melhor só com você ao meu lado.minhas lágrimas já rolavam pelo meu rosto,ele as limpou e deu um sorisinho de lado.-obrigada por estar comigo desde o dia que eu cortei a minha perna,até o dia que a Clair quis separar agente,quando agente ganhou o campeonato de futebol do colégio,quando soube da gravidez da Clair até sua morte e o nascimento do meu filho,que é seu filho tambémacho que não existe uma mulher mais perfeita pra ser a mãe do Tony.eu tinha muito mais coisa pra te agradecer,mas acho que a que mais importa é que foi você Carlie,quem me ensinou o que é realmente não só a palavra e sim  o que é o sentimento amor.ele desviou o olhar do meu e pegou o anel com a pedra pegou minha mão esquerda e a segurou.-carlie você quer me dá a honar de ser a senhora bieber oficialmente pra sempre?ele disse sorrindo.minhas lágrimas desciam com mais força e em maior quantidade.não conseguia falar direito.ele colocou o anel em meu dedo.e a beijou.-eu te amo.ele disse colocando as mãos em minha cintura.envolvi seu pescoço com meus braços e colei nossas testas.controlei um pouco meu choro.

-eu é que tenho que te agradecer,por ter me dado um filho lindo e maravilhoso.você save que eu sempre estarei ao seu lado.estive desde quando tínhamos 17 até hoje nós com 20 e ate o último dia de nossoas vidas.eu te amo.nossos lábios se encontrarm,nossas línguas dançavam de um jeito sensual e romântico.as pessoas do restaurante aplaudiram.paramos o beijo,pois estávamos em publico com todos voltado sua atenção para nós.peguei a cachinha e tirei o outro anel que lá estava.peguei a mão esquerda de Justin e o olhei nos olhos.

-e você Justin tem certeza que quer casar comigo?disse risonha o que fez ele rir também.

-huuum...deixa eu pensar.isso arrancou risadas do pessoal.-é claro que eu tenho certeza.ele disse.coloquei o anel em seu dedo e deum beijo assim como ele fez.nós abraçamos.Algumas pessoas vieram nos cumprimentar.todas as senhoras ficaram encantadas e com inveja da atitude de Justin.ficamos ainda uns 10 minutos no restaurante e fomos pro carro.Já eram 21:30.

-amor ainda não consigo acreditar no que você fez!eu disse toda feliz.-hey por você ta indo por ai?eu disse estranhando o caminho.

-surpresa.ele disse prestando atenção a estrada.

-ainda tem mais surpresa?quantos caras no mundo fazem isso?levam a namorada pra jantar no dia de seu aniversário e sai do restaurante noiva.ainda tenho que agüentar a inveja das senhoras!e ainda não acabou!disse ironizando e rindo logo em seguida,ele me acompanhou.estavamos parados no sinal de transito.

-amor vou ter que te vendar.e eu sou único e só seu.ele disse e me deu um selinho.pegou a venda que estava no porta luvas e a amarrou em meus olhos.não estava vendo completamente nada.

-amor vai demorar pra chegar na surpresa?eu disse e ele riu.

-não já chegamos.ele disse estacionou o carro.abriu minha porta e me ajudou a descer.travou o carro e envolveu minha cintura com os dois braços ficando atras de mim.com a cabeça apoiada em meu ombro.estava um silêncio.Senti ele parar.

-chegamos.ele disse e tirou minha venda.quando passei meus olhos pelo lugar todos gritaram

-SURPRESA!!!!!!e bateram palmas,todos os nossos amigos estavam presentes.

DECORAÇÃO:http://cdn.mundodastribos.com/29251-decora%C3%A7%C3%A3o-1.jpg

-papai!mamae!ele disse.até a Heloise veio!Meu pai...A festa estava ótima todos estavam se divertindo,ate que antes de cantar o tradicional parabéns,Justin pegou o microfone.

-um minuto da atenção de vocês por favor.todos se viraram pra ele.-amor dá pra vim aqui?ele sorriu sexy pra mim.fui andando até ele.fiquei ao seu lado e lhe dei um selinho,ele envolveu o braço direito em minha cintura.-já que todos os nossos amigos e familiares estão juntos aqui hoje.temos um comunicado a fazer.ele piscou pra mim e cochicou em meu ouvido-vamos levantar nossas mão ok?ri de sua atitude,ele me soltou passou o microfone pra mão direita e levantou sua mão esquerda junto com a minha,mostrando os anéis.gritos gerais das minhas amigas e da minha mãe e Pattie.ele pegou o microfone denovo.-Melanie e Ricardo,sei que tinha que ter falado primeiro com vocÊs,mas não consegui me segurar.todos riram.-vocês me consedem a mão de sua filha?eu ri.meu pai e minha mão acenaram que sim com a cabeça.justin bufou em alivio.-obrigada tirarm um peso da minha consciência.-agora voltem a festa!o DJ voltou a tocar.todos vieram nos parabenizar.já eram 23h e Tony ainda brincava.

-mamae,eu to com sono.. ele disse meloso sentando no meu colo apoiando sua cabeça em meus peitos.

-agente vai já já ok?eu disse e beijei sua cabeça.

-amor!gritei pra justin.

-oi?aconteceu alguma coisa?ele disse preocupado e me deu um selinho e um beijo na cabeça de Tony.

-não amor,é que o Tony ta cansado e já ta tarde pra ele,podemos ir?

-claro.me da ele aqui.ele pegou ele no braço.-vem pro papai filho.ele disse e Tony agarrou seu pescoço.não nos despedimos de todos.dissemos a Yoko que era pra pedir desculpas pela nossa ausência e tals.justin ia com Tony no colo.estavamos do lado do carro.

-amor pega as chaves pra mim?ele disse e coloquei minha mão dentro do bolso de seu jeans.aproveitei e dei uma apertada em sua cocha.sorri safada pra ele, que retribuiu o sorriso.abri o carro.-senta que ele vai no seu colo.me sentei e ele colocou Tony em meus braços,já adormecido.Justin pegou as chaves e deu partida.10 minutos depois já estávamos no nosso prédio.justin pegou Tony.chegamso em casa e fomoscolocar Tony pra dormir,tirei a roupinha dele e vesti um pijaminha leve.desligamos a luz e fechamos a porta.ele me abraçou por trás enquanto íamos para nosso quarto.

-agora a festa vai começar.justin sussurrou no meu ouvido mordendo minha orelha.me virei pra ele e começamos a nos beijar.entramos no quarto,me separei dele,fui ate o closet e peguei dois lenços vermelhos que eu tinha comprado.liguei os dois abajures e coloquei os lenços em cima dos mesmos,justin ainda estava parado na porta olhando atenciosamente tudo o que eu fazia.olhei pra ele com o meu olhar mais sexy e fui andando rebolando em sua direção,desliguei a luz principal.ele logo me encurralou na parade e começou a me beijar.

è hoje a noite promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam????
voltando ao Meryanne talk show(eu faço isso na minha classe hahaha')-onde vocês moram????
eu sou de triunfo-pernambuco(pesquisem no google tem fotos hahahaha')
MINHAS AULAS COMEÇAM DIA 03!ONDE É QUE JÁ SE VIU COMEÇAR AULA NUMA SEXTA-FEIRA????
:* ATE O PRÓXIMO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.