Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 39
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,amei os reviews *---*
me acordei com a minha tia gritando pra mim abrir a porta :@ ai não consegui dormir de novo,li as minhas fics e resolvi escrever já que minha inspiração ta um tanto boa :D
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/39

3 anos depois...

Algumas coisas mudaram nesses três anos.Eu e Justin estávamos morando em nosso próprio apartamento.Conseguimos nos formar,Justin está no 2º período de arquitetura e eu estou no 2º período de moda.O Anthony a cada dia que se passa esta mais parecido com o Justin.

ANTHONY DAVID: http://weheartit.com/entry/18729777

-parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida.Justin cantou e Tony batia palmas enquanto subia na cama.-feliz aniversário amor!justin disse me dando um lindo buque de rosas vermelhas.

FOTO: http://weheartit.com/entry/12489374

-obrigada amor,eu te amo.disse e dei um selinho nele.

-parabéns mamae.tony disse me dando um cartão e um beijo na bochecha.

-obrigada meu amor.deixa eu abrir...eu disse abrindo o cartão.Tinha uma foto de Justin e Tony vestidos parecidos,escrito I LOVE YOU.

FOTO :http://weheartit.com/entry/17986960  (ps.:finjam que é o justin e o cabelo do menino é mais escuro)

-que lindos meus dois amores!eu disse e abracei eles.Tony saiu do quarto e foi para o dele.

-gostou amor?ele disse e eu me aconcheguei em seus braços

-claro que sim.

-eu vou ter que trabalhar hoje mas,ás 15h eu já estou em casa ok?ele disse.

-certo,vou levar o Anthony para o Centennial Olympic Park,hoje depois vamos pro Underground Atlanta.

-agente pode se encontrar no Undergriund não é pra comermos alguma coisa?

-boa idéia.agora vai se arrumar.ele me deu um longo beijo,quente e apaixonados,muitas pessoas se perguntam como nós ainda parecemos aqueles adolescentes de 17 anos de três anos atras.Fácil,nunca deixamos que nada atrapalhe nosso amor,eu não disse que o que eu e Justin sentíamos fazia com que Romeu e Julieta tivessem apenas brincando?as mãos ágeis de Justin já estavam por baixo da minha blusa do pijama.parei o beijo com vários selinhos.

-amor...mais tarde ok?se não você vai se atrasar.eu disse.ele fez uma carinha engraçada e saiu de cima de mim.-hey!eu disse quando ele ia entrando no banheiro.-eu te amo ta?ele soltou um beijo no ar e entrou no banheiro.levantei e fui no quarto do Tony ver o que ele tava fazendo não é coisa mais sábia do mundo deixar uma criança sozinha dentro de um quarto...

-mamae vem ver desenho comigo!ele disse pulando na cama.

-vou sim meu amor,deixa a mamãe de dar um banho primeiro,pré gente ir passear depois?disse fazendo umas caretinhas pra ele topar.

-Taaaaaaaaaa!ele disse e pulou no meu pescoço.levei ele pro banheiro e tirei seu pijama verde e joguei no cesto de roupa suja.Liguei o chuveiro e fiquei vendo ele tomar banho,é ele só tem 3 anos de idade,mas que ser totalmente independente,se fosse por ele não queria que ajudasse ele a tomar banho.Enchuguei ele e coloquei o ropão nele que logo saiu correndo pro seu closet.

-amor se veste e vai pro meu quarto ta?dei um beijo na cabeça dele e fui pro meu quarto entrei no banheiro justin estava ainda só de cueca arrumando os cabelos,tirei minha camisola e o abracei por trás.

-amor agora não se não você vai se atrasar.ele me imitou.eu ri e deu uma mordida em seu pescoço e corri pro Box.Tomei um banho rápido e Justin continuava lá parado em frente ao espelho.me sequei e me enrolei em uma toalha,fiquei por trás dele de novo e apertei sua bunda,ele começou a gargalhar.

-sua bunda a cada dia que passa fica mais macia e durinha.eu disse e ri e fui para o closet.vesti minhas peças intimas Justin chegou por traz de mim e apertou minha bunda.

-digo o mesmo da sua.ele disse deu jeito sexy no meu ouvido.sai de seus braços e comecei a me vestir.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_255/set?id=42298828

-porque você gosta tanto dessas roupas curtas hein?ele disse vestindo sua blusa.

-porque ta quente e você...ele me interrompeu.

-sabe que eu gosto, e que os outros olham e você pode pegar.disse me imitando de novo.

-ainda bem que você aprendeu.eu disse rindo e colocando a carteira dentro da bolsa.

-mamae to pronto.ele disse.estava vestindo um short jeans,uma blusa amarela,um vans vermelho. e o cabelinho de lado.

-ta lindo meu amor!eu disse e dei um beijo nele.

-aê filhão ta pronto pra pegar as gatinhas?justin disse pegando ele no colo já vestido.

-siiiiiiiiiiiiim.ele gritou e nos rimos.

-vamos tomar café.eu disse.fomos pra cozinha,Justin colocou Tony na cadeirinha e me ajudou a colocar o café na mesa.Tomamos nosso café e descemos pra garagem.Justin colocou o Tony no banco da frente da minha Mercedes, é pessoal minha mãe me deu,tenho ela ate hoje.ele me deu um beijo demorado e romântico,deveria ter durado maia,mas Tony ficou enchendo.rimos e partimos o beijo.

CARRO: http://www.superforza.com/wp-content/uploads/2011/01/mercedes-c63-amg.jpg

-amo vocês.ele disse entrando em sua range.

-nós também!eu e Tony gritamos.dei partida no carro,coloquei meus óculos e a musica pra tocar resolvi passar na mamãe e pegar o Erick,pra passar com agente.no caminho meu iphone não parava de tocar.Passamos na casa da minha mãe e pegamos o Erick e fomos para o Centennial Olympic Park,o meninos se divertiam muito enquanto eu retorava as ligações.Ainda não falei o que aconteceu com os nossos amigos,Cris e Yoko moram juntos em um prédio perto do meu.Ele faz faculdade de medicina e ela moda junto comigo.Ryan faz engenharia civil,Chaz esta fazendo direito.ambos não tem ‘’namorada fixa’’ como nos apelidamos eles.a manhã passou rápido, são exatamente 13:30 Justin de ultima hora resolveu vir almoçar com agente no,ele veio almoçou e logo voltou para o trabalho,ele era estagiário em uma empresa de arquitetura aqui de Atlanta.

POV JUSTIN.

esses foram os melhores três anos da minha vida,agora tenho uma famíla linda e feliz.Quem um dia pensou que o ‘’sem futuro’’,pegador,despreocupado iria se tornar totalmente o contrário.é a vida e as pessoas que entram nela fazem com que nos tornemos pessoas melhores.e a grande pessoa que me ajudou com isso foi a Carlie.Hoje é seu aniversário de 20 anos,eu e Tony tiramos uma foto super legal pra fazer e dar pra ela de presente,ainda teve o buque de rosas,sei que ela ficou totalmente feliz com a nossa atitute.ela esava no Underground almoçando com o Tony e com o Eric,comi com eles e disse que iria voltar pro trabalho,nada disso fui em uma joalheria.Já fazem três anos que estamos juntos e quero oficializar nossa união o mais rápido possivel.Decidi pedir ela em casamento hoje em seu jantar de aniversário.

Passei na loja e peguei os anéis.

FOTO DOS ANEIS: http://moda.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/aneis-de-noivado/aneis-de-noivado-4.jpg

Voltei pro trabalho.Estava sentado na minha mesa olhando algumas fotos.

http://weheartit.com/entry/18269997 essa foi no verão passados estávamos em Malibu,a carlie inventou de vestir o Tony de tubarão,vê se pode minha mulher é louca,e o Tony amou ficar vestido daquele jeito.Ri lembrando da cena.

http://weheartit.com/entry/20225721 essa foi no chão do nosso quarto quando ainda morávamos na casa da minha mãe.

Boas lembranças em apenas três anos.Resolvi alguns problemas e voltei pra lanchar com carlie,Tony e Erick no Underground.

POV CARLIE.

Quando justin saiu,resolvemos ir em uma loja de brinquedos,os meninos se divertiram muito.depois passei em uma loja de sapatos e comprei um pra mim, minha coleção a cada dia que passa almenta mais.Já estávamos no mc,esperando o justin chegar.fiz os pedidos dos meninos,pois eles estavam com muita fome.5 minutos depois o justin chegou,comemos e resolvemos ir pra casa.Justin iria levar Erick em casa,Tony foi com ele,cheguei em  casa e arrumei as coisas que tínhamos comprado.Estava no meu quarto deitada na cama com o notebook,vendo alguns modelos que eu tinha desenhado na faculdade,até que não eram ruins.

-mamae!!!!tony subiu na cama pulando.

-oi meu amor,vai tomar seu banho.

-ta.ele disse e me deu um beijo na bochecha.-quer que eu vá com você?ela fez uma cara estranha.

-não mamãe eu já sou grande,você não pode me ver pelado.nesse momento justin entrou no quarto rindo eu o acompanhei.Ele saiu e foi tomar o banho dele.justin tirou o sapato e se jogou em cima de mim e deu um beijo lendo e romântico.

-amor,vamos jantar só nois dois hoje á noite ok?ele disse acariciando meu rosto e me olhando nos olhos.

-ta certo.beijei seus lábios.-agora vai ver se o grande homem ta tomando banho direito.disse e ri.ele me deu um selinho e se levantou de cima de mim.tirou a gravata,a blusa,as meias e a calça,ficando apenas de Box preta.

-ta querendo me seduzir agora é?eu disse,com uma voz sexy.

-não,eu te seduzo o tempo todo.disse e saiu do quarto.desliguei o computador e dormi.acordei com duas mãos pequenas me fazendo cócegas.

-mamae acorda.ele disse e justin ria.

-vai amor acorda.justin disse perto do meu ouvido e mordeu meu pescoço.

-Justin!voltou com essa mania de me morder!eu disse passando a mão no meu pescoço.tony ficou sentado no meu colo,envolvendo seus pequenos bracinhos em minha cintura.beijei sua testa.

-eu te amo ta BB.eu disse e ele fez que sim com a cabeça.

-e você me ama mamãe?justin disse com voz de bebe,ficando por trás de mim e abraçando a mim e Tony.

-é claro que eu te amo bebe da mamãe.disse e virei meu rosto pra que nossos lábios se encontrassem.

-ECAAAAAAAAAAAAA!tony gritou.eu e justin paramos o beijo e rimos.

-amor que horas são?eu disse.

-são 19h.acho melhor você ir se arrumando...ele disse.

-é vou tomar um banho.deixei Tony com justin vendo TV e tomei um banho bem demorado.me enchuguei e vesti o roupão.

-amor pode ir tomar seu banho.vou arrumar as coisas do Tony pra levar ele pra casa da minha mãe.

-eba eu vou pra casa da vovo mel.tony disse alegre.justin passou por mim me deu um selinho e um tapa na minha bunda.

-vamos escolher suas roupas?eu disse e Tony pulou da cama e foi correndo pro seu quarto.ele escolheu um pijama e duas roupas pra passar o dia na casa da minha mãe.ele foi pro meu quarto e entrou no banheiro.peguei a roupa que ele tinha escolhido pra ir pra casa da minha mãe e levei pro meu quarto.Fui no meu closet e vesti uma lingerie que agradaria Justin,claro que é de sua cor preferida,vesti o roupão.5 minutos depois justin sai com o Tony em seus braços,enrolado na toalha.

LIGERIE: http://achadosdabia.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2011/08/achados-da-bia-perotti-moda-lingerie-lutecia-calcinha-suti%C3%A3-sorteio-preto.jpg (finjam que é roxa)

-tony suas roupas estão aqui vem vestir.disse enquanto me maquiava.justin entrou no closet.

-amor que roupa eu visto?ele gritou.

-ajudaria muito se eu soubesse onde estamos indo.disse colocando minha cabeça dentro do closet,justin vestia uma Box rosa.eu ri.

CUECA BOX: http://img.clasf.com.br/2011/08/21/Cueca-Rosa-Boxer-Microfibra-20110821151703.jpg

-ta rindo de que?ele disse sério,cruzando os braços em frente ao peito.me aproximei dele e coloquei o braço esquerdo em seu pescoço e puchei o laço mal feito do meu roupão.ele deu um soriso safado de lado.tirei o braço do seu pescoço e fui ate a porta do closet dei uma olhada em Tony que termianva de se vestir e fechei a porta tirei o roupão e joguei no chão.dei uma rodadinha e coloquei meus braços em volta de seu pescoço,ele colocou os seus ao redor de minha cintura me trazendo para mais perto dele,fazendo com que nossas partes intimas se chocassem.

-e ai o que achou?era surpresa pra mais tarde...disse com uma voz sexy mas ao mesmo tempo melosa.eu sei que isso deixa justin mais exitado.

-ta perfeita amor,como consegue ser tão gostosa?ele disse e me fez rir.embora tenham se passado três anos ainda não consigo reagir aos seus elogios.-e ainda minha cor preferida...gostou da minha surpresa também,uma cueca da sua cor preferida?

-claro que eu amei.e você como consegue ficar cada dia mais gostoso hein?começamos a nos beijar de uma forma ardente,posseciva e romântica muito romântica.suas mãos passeavam livremente por todo meu corpo e as minhas faziam o mesmo em seu corpo.

-mamae,papai eu já to pronto.tony disse batendo na porta.

-agente ta indo filho ,fica sentadinho na cama do papai que agente já ta indo.ele disse e eu continuei beijando seu pescoço.

-ta papai.

-agente vai em um restaurante.ele disse se voltando pra suas roupas.

-deixa eu ver.peguei meu roupão que estava jogado no chão e vesti,peguei uma calça jeans,um camisa branca,um tênis branco e um blaser azul marinho.

ROUPA: http://2.bp.blogspot.com/_sHxMy2ouocs/TDHRltmIPCI/AAAAAAAAAFo/3oEP9RzHEsA/s1600/foto-blazer-masculino02.jpg

Ele começou a se vestir,sai do closet e terminei de me maquear.

-amor como você prefere meu cabelo,preso ou solto?eu disse sentada em frente a penteadeira.

-deixa solto é mais sexy.ele disse ainda de cueca.

-obrigada amor.

-mamae?

-oi filho.me virei pra da atenção a ele.

-porque o piupiu do papai é grande?e o meu é pequeno?ele disse inocente.eu comecei a rir e justin saiu rindo do closet agora abotoando sua calça.

-é porque o papai já é grande filho.justin disse.tony deu um sorisinho e voltou sua atenção pra TV,eu e justin ainda riamos.baguncei um pouco meu cabelo.e fui para o closet.

CABELO: http://modarevenda.fashionbubbles.com/files/2011/04/loira-450x324.jpg

começei a me vestir.

ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42681445&.locale=pt-br

-amor,fecha o zíper?puchei meus cabelos para o lado pra que ele fechasse o zíper.deu um beijo no meu pescoço e voltou a arrumar o cabelo.Coloquei meus anéis pulseiras e o colar que justin me deu no natal passado.Peguei minha bolsa e sai do closet,fui ate a penteadeira e passei perfume.peguei a câmera e mandei justin pegar o Tony.programei a câmera justin pegou Tony no braço e envolveu minha cintura com o braço livre sorrimo.fui no quarto de Tony e peguei a mochila com suas coisas.Fomos na range de justin,deixamos Tony na casa da minha mãe.e fomos para o restaurante misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só pra descontrair,eu tava procurando as cuecas ai encontrei essa foto http://2.bp.blogspot.com/_hLNMcp_sG3U/Sw3GApxMsjI/AAAAAAAAAsQ/1i257s7TZw4/s400/Cueca_Colorida.jpg HAHAHAHA' O QUE ACHARAM ME DIGAM!!!
O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO????
um desabafo:gente eu preciso ficar rica logo!!!kkkkkkk'
minhas aulas começam dia 06 :D to anciosa,é minha gente é terceirão!!!eita falando nisso,queria saber mais de vocês,quantos anos e que classe estão????respondam hein??
até o próximo.
amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.