Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 41
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

oi
esse capitulo vai em especial para a NathyNunes a única que comentou o capítulo passado.
Sério gente a fic ta na reta final e só umas 5 pessoas no máximo comentam?cadê as 19 leitoras?hein??hein??RUM TO DE MAL -brincadeira-
Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/41



Acordei no outro dia totalmente destruída.Eu e Justin sempre temos aquele negórcio de ‘’algo novo’’ é nunca deixamos isso morrer.

-bom dia amor.eu disse segurando mais forte em sua cintura.

-bom dia amor.ele disse sorrindo e me puchando mais pra cima dele,pra que nossos lábios se encontrassem.-conseguiu dormir?ele disse rindo.

-consegui só to cansada.eu disse com voz melosa.

-mamae papai!tony gritou batendo na porta.

-agente ta ainda amor!eu gritei sai de cima de Justin e fui pro closet vestir um robbie.peguei uma cueca pra justin e joguei pra ele.-veste logo!ele me deu língua  levantou,vestiu e logo se jogou na cama.

-bom dia Tony.eu disse o abraçando.

-bom dia mamãe.ele me deu um beijo e correu pro pai.

-bom dia papai.

-bom dia Tony.

-mamae eu to com fome.ele disse.

-vamo descer pra tomar café?

-vamoos!ele gritou.justin levantou e colocou ele em seus ombros.

3 mêses depois...

-a mãe você não acha que ta muito exagerado não?eu disse me olhando no espelho.

-não filha você está linda,nem acredito que você já vai casar...ele disse com os olhos cheios de lágrima.

-pode parando com o chororo aqui Tia mel.Yoko disse dando bronca nela.-Heloise,Tia Melanie,já esta na hora de vocês irem,já esta chegando a hora.elas assentiram e saíram.-amiga você esta linda ela disse me abraçando.

-obrigada.

-agora eu vou indo.ela disse e saiu do quarto me deixando sozinha.

-filha?meu pai disse.

-oi papai.eu disse sorrindo.

-não acredito em como você cresceu.já esta se casando!ele disse rindo me fazndo rir também.ficamos abraçados uns logos minutos.

POV JUSTIN

Todos os convidados já tinham chegado.Tia Mel,Heloise,Yoko e os garotos acaram de chegar.Ryan e Heloise se posicionaram no lado esquerdo que era o lado de Carlie segundo Yoko,ela e Cris se posicionaram do meu lado.estava muito nervoso,não conseguia mais sorrir de tanto nervoso.minha mãe percebeu.

-mãe ela não vem mais,ela não me quer mais mãe...disse em agonia.ela riu da minha cara.

-calma querido é normal as noivas se atrasarem,e ela não vai te deixar...ela sorriu e me abraçou me confortando.Escultei a batida da música começando.Fiquei menos nervoso.

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see

As portas da igreja se abriram,minha mãe foi se sentar.os padrinhos tomaram seus lugares.Tony entrou com a prima da Carlie,Manoela.Sorri vendo meu filho carregando a almofada com as alianças.E a Manoela Jogando flores no caminho.

No I won't be afraid, no I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me
So darling, darling, stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me

Eles chegaram na minha frente,tony me deu um beijo.

-oi papai.sorri pra ele que foi sentar com a minha mãe,junto com Tia Melanie e Manoela.A porta foi fechada.

If the sky that we look upon
Should tumble and let fall
And the mountains should crumble to the sea

As portas foram abertas e lá estava ela,perfeita em seu vestido branco,com o Ricardo ao seu lado.Meu coração acelerou,minhas mãos suaram.Nossos olhos se encontaram,ela abriu seu lindo sorriso pra mim,retribui.Nossos olhares se separaram,pois ela comprimentava com lindos sorrisos os convidados.


I won't cry, I won't cry, no I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me
And darling, darling, stand by me, oh stand by me, oh stand now
Stand by me, stand by me
Whenever you're in trouble won't you stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me.
Darling, darling, stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me.


Não esperei que Ricardo subisse ao altar com ela,desci e ele soltou a mão dela me abraçando.

-cuida bem da minha filha,como você fez todos esses anos.ele disse e sorriu pra mim.

-vou cuidar sim.sorri e peguei sua mão e beijei.

-pensei que você tinha desitido.ela riu.

-não mesmo.Subimos e ficamos em frente ao padre,esperando a música acabar de tocar.

Whenever you're in trouble won't you stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me.

Chegou a tão esperada hora.o padre pediu que Tony trouxesse as alianças.Eu peguei a aliança de Justin e ele pegou a minha.

-Carlie Andrade Dilaurents,você aceita Justin Drew bieber como seu legitimo esposo na saúde e na doença,na pobresa e na riqueza, para amá-lo,respeitá-lo todos os dias de sua vida até que a morte os separe?o padre falou olhando pra ela,que deixava umas lágrimas escorriam pela lateral de seu rosto.

-é claro que eu aceito.ela sorriu e eu sorri de volta ‘’aliviado’’.

-Justin Drew Bieber,você aceita Carlie Andrade Dilaurents,como sua legítima esposa na saúde na doença, na pobresa e na riqueza, para amá-la,respeitá-la todos os dias de sua vida até que a morte os separe?ele disse agora olhando pra mim.

-aceito.disse.o padre abençoou as alianças,peguei a de carlie,e segurei sua mão direita e coloquei sua aliança.beijei sua mão.ela fez o mesmo.Não trocamos votos,todos sabem o quanto nos amamos,não precisamos disso.

ALIANÇAS: http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/aliancas-de-casamento.jpg

-pode beijar a noiva.sorri pra carlie encostei nossas testas.e sorrimos juntos.

-eu te amo.dissemos iguais,o padre riu.encostei meus lábios aos  dela,dando inicio a um beijo romântico.nos separamos,nossos amigos começaram a sair da igreja,enquanto apenas as famílias ali estivessem para nos cumprimentar.Tony estava no meu colo,Carlie estava radiante e eu não estava atras dela,sem sombra de dúvida hoje foi o dia mais feliz da minha vida ate agora.

POV CALIE.

Sem sombra de dúvidas esse foi o melhor dia da minha vida ate hoje.Nossa família estava indo na nossa frente enquanto eu Justin e Tony íamos atras.dei um selinho em Justin ates de saímos da igreja,onde estava formado um corredor e gente jogando arroz em nós.Tony se divertia horrores.ele foi de carro comigo e Justin.A decoração da festa estava perfeita,em tons de prata,rosa e roxo.

ROUPAS:

CARLIE:http://www.mundodagabi.com/wp-content/uploads/2012/01/vestido-de-noiva-com-corpete.jpg   PS.:esses detalhes subindo são roxos e o buquê também é.sem esse colar.

CABELO:http://3.bp.blogspot.com/-cvjtyZL7p8Q/TVf5Cpm74AI/AAAAAAAAEjw/oYh0ZUS0tVM/s1600/cabe.jpg

JUSTIN: http://www.blacktie.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/p8.jpg  PS.:a gravata é rosa

MANOELA E TONY: http://weheartit.com/entry/13060147

MELANIE:http://blog.opovo.com.br/beleza/files/2011/02/selena-gomez-grammys-2011-01.jpg

PATTIE:http://www.fashionfame.com/wp-content/uploads/2011/09/demi-lovato-maria-lucia-hohan-gown.jpeg

YOKO:http://www2.pictures.zimbio.com/bg/Selena+Gomez+2011+People+Choice+Awards+Press+2_sy1BimqoDl.jpg

HELOISE:http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2010/07/Demi-Lovato-Do-Something-Awards.jpg

Estava tudo absolutamente lindo.estavamos felizes e nossos familiares e amigos também.Eu e Justin dançamos uma valsa,idéia da Yoko.depois comemos e fomos nos despedir.estavamos em cima de um pequeno palco.

-obrigado a todos por nós prestigiarem com suas presenças nesse dia tão feliz em nossas vidas.eu disse sorrindo e segurando a mão de Justin.

-agora nós temos que pegra um avião e ir para nossa lua de mel.justin olhou pra mim e piscou.eu ri.-mas uma vez obrigado e aproveitem a festa.Todos voltaram para o que estavam fazendo.

-amor tem certeza que você vai ficar bem com as suas vovos?eu disse a Tony que estava no colo de Justin.

-vou sim mamãe.ele disse.

-vovos cuidem bem do nosso filho.eu disse rindo.

-pode deixar.Pattie,minha mãe e Ruth responderam,fazendo que todos ríssemos.abraçei Tony.

-a mamãe te ama ta?disse beijando sua cabeça.

-eu tembém amo você mamãe.e me abraçou.-tchau papai,eu te amo.

-eu também de amo filho.ate semana que vem.justin disse e o abraçou.Justin foi com Tony em suas costas até a Range.que já estava com nossas malas.Iamos passar uma semana em Skopelo,uma ilha na Grécia.Entramos no carro eu ainda estava com o meu vestido.

-temos que passar em casa pra mudar de roupa.justin disse.Ele dirigia rápido pra casa.Chagamos e trocamos de roupa,colocando uma coisa mais leve.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_252/set?id=42297548

JUSTIN: http://www.passarelateen.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Justin-Bieber3.jpg

Fomos até o aeroporto,nosso vôo sairia as 22h,já eram 21:30 quando chegamos lá.Nossa bagagem foi recolhida por dois funcionários,ficamos nos pegando nas cadeiras de espera enquanto nosso vôo não chegava.Nosso vôo foi anunciado agora seriam 6 horas de vôo sem escalas.Essa seria nossa noite de núpcias e estávamos dentro de um avião.Tive uma idéia, ‘minhas fantasias adolescentes’ voltaram.

-amor vem aqui comigo por favor.eu disse sexy e em seguida mordi sua orelha.ele entendeu o recado.não tinha ninguém perto do banheiro justin entrou e logo em seguida eu entrei.começamos a nos agarrar.Ele logo se livrou de sua camiseta amarela e da minha blusa,coloquei minhas mãos em sua calça abrindo o botão e o zíper,a baixando junto com sua cueca,as duas peças param no meio de suas pernas.Nós tranzando no banheiro de um avião indo para a Grécia não era bem a idéia de noite de núpcias que eu tinha.mas não importa o lugar e sim com quem eu vou estar nele.e eu tenho tudo o que eu quero e preciso aqui e agora.Justin tirou meu shorts por completo e minha calcinha também,logo tirou meu sutian e o jogou.suas mãos passeavam livremente em meu corpo.ele me colocou sentada na piazinha,envolvi minhas pernas em sua cintura.no momento em que seu penis tocou em minha vagina dei um gemido alto,que foi calado pelos lábios de Justin.Não tínhamos espaço pra nos provocarmos como gostamos de fazer.ele logo me penetrou,fazia movimentos de vai e vem e me penetrava fundo.meus olhos fechados reviravam de prazer,meus lábios se concentravam em beijar,sugar e morder seu pescoço ele fazia as mesmas coisas so que alternava para meus peitos que estava totalmente rígidos.logo gozei.

-amor...awn...quando foi gozar me avisa e não goza em mim ta?mordi meus lábios.

-ta..ele disse ofegante.ele me penetrava mais forte,o barulho de nossos corpos se chocando um no outro me deixava mais exitada e com tesão.Como esse homem consegue me deixar totalmente alucinada e morrendo de prazer??

-vou gozar...ele disse.sai dele,com dificuldade me abaixei e comecei a lamber seu pênis.enfei ele ate a metade.olhei pra cima justin mordia os lábios,ele estava prendendo seu gozo.tirei seu pênis de minha boca.ele logo abriu os olhos,dava leves selinhos em seu penis.e fazia movimentos de vai e vem com minha mão.

-goza pra mim amor... disse sexy.beijei a cabecinha que agora estava mais rosada do que nunca,coloquei ele de vagar em minha boca,ele entocou minha boca e logo gozou.bebi todo seu líquido me deixando mais exitada,subi beijando seu corpo ate chegar a sua boca.Ficamos nos beijando abraçados e nus dentro do banheiro.estavamos tentando controlar nossas respirações.Nos vestimos e voltamos para nossos lugares.

-que idéia boa hein amor?ele disse sorrindo.

-não foi ótima,sempre tive vontade de fazer numa avião.ele riu.

-aproveitamos um pouco da nossa noite de núpcias.

-foi.encostei minha cabeça em seu obro e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?gostaram dos looks?ai gente Skopolo é muito lindo *----* eu e a minha best Bell estamos querendo ir pra lá no final do ano,como viajem de descanço do colégio e do vestibular.HAHAHA' tomara que agente consiga né?Vou pra casa da minha vó agora :*
COMENTE PLEASE ME DEIXEM UM REVIEW.FAÇAM UMA AUTORA FELIZ.
hahaha' ta parei ate mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.