Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Vim postar mais um hahaha'
boa leitura, e me desculpem pelos erros de português!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/19

Justin POV

Cara como aquela garota teve coragem de chamar a carlie de vadia. Como?

-Clair vem ca.eu disse irritado.

-oi bebe. Ela veio ate mim e se pendurou no meu pescoço.

-não me chama de bebe. Eu disse fazendo com que ela me soltasse.

-ta me desculpa.ela disse envergonhada

-olha nunca mais abre a boca pra falar da Carlie ok?e para de inventar coisas também.E so mais uma coisa não chega mais perto de mim.ela não teve tempo de responder.Eu sai de perto dela.como ela teve coragem de inventar coisas minhas pra carlie.ainda bem que ela não acreditou em nada que a Clair falou.Quem ela pensa que ela é pra falar assim da minha ficante amiga sei lá!Eu fiquei parado a alguns metros da mesa onde todos os meus amigos,fiquei parado vendo a beleza da Carlie, os seus cabelos pareciam fios de ouro quando a luz batia nela, e os olhos que pareciam duas esmeraldas brilhando, ela tem uma pele bem macia e cheirosa...PARA JUSTIN!Porque eu to falando assim?To ficando confuso. Ah Justin deixa pra lá.O sinal tocou e eu fui pra sala.

Justin POV off

As aulas de depois do intervalo passaram bem rápido, e nós so teremos aula ate as 12:30 então falta bem pouco pra eu pode ir pra casa.Senti o Justin me cutucando e me dando um papel.Não podíamos conversar porque a professora de inglês já era meio que velhinha mais sabia muito.e já viu ne professora de inglês+velhinha+conversa=ser expulsa  da sala esse era o esquema da Sra.Davis. Abri o papel e li o que tinha escrito.

Shawty, quer ficar depois da aula aqui no colégio pra assistir o treino do time?Se quiser eu te deixo em casa depois, a Yoko vai ficar também.

JB.

Eu peguei o meu lápis e escrevi abaixo do que ele tinha escrito.

Quero sim. Vai ser ótimo. So preciso ligar pra minha mãe avisando a ela.

C.

Entreguei o papel a ele e ele escreveu de novo.

Ta certo, agora vamos prestar atenção na aula da Sra.Davis.

Eu apenas fiz que sim com a cabeça. A aula da Sra.Davis dava um sono mais logo tocou eu e Justin saímos da sala e fomos ate o estacionamento eu liguei pra minha mãe.

Ligação****

-mãe.

-oi filha.

-eu vou chegar um pouco tarde hoje porque um amigo me convidou pra ver o treino do time de futebol, logo depois ele me deixa em casa.Eu posso?

-claro filha.

-obrigada mamãe.

-de nada filha.beijo te amo.

-também te amo mamãe.

***

-e ai ela deixou?

-é claro que sim.

-então vamos pro ginásio?

-vamos mais antes eu tenho que pegar alguma coisa pra comer, se não eu vou passar mal de tanta fome. Eu ri.

-ta certo shawty.é que a cantina do colégio já ta fechada, e melhor agente ir comer em uma lanchonete.

-ta, mas eu vou chamar a Yoko e os meninos pra irem com agente.Pode ser?

-é claro.

Pequei meu iphone de dentro da bolsa e liguei pra Yoko mandado ela vim com os meninos pra o estacionamento.

-Pronto eles já estão vindo.eu peguei a chave da mão dele,abri a porta, sentei no banco do motorista e liguei o som.

-eiii, o que você pensa que ta fazendo !Justin disse rindo

-ligando o som.peguei o meu celular e o joguei no banco do passageiro.O justin foi e se sentou no banco pegando o meu celular e fuçando enquanto eu procurava uma musica que eu conhecesse.eu vi que ele estava muito entretido mexendo em alguma coisa la.

-achei, eu amo essa musica. Teenage Dream da Katy Perry.Eu aumentei  um pouco mais o volume e fiquei dançando feito uma louca, eu fazia isso sempre que escutava aquela musica ela me dava uma energia incrível.Eu estava totalmente fora de mim, so senti o Justin abaixando o volume do som.

-eii, porque você fez isso seu bobão?

-porque ainda tem foto sua e do Eduardo aqui, Carlie?ele disse com uma carinha estranha.

-não tive tempo de apagar, você pode fazer isso pra mim?eu sorri e me aproximei dele e robei um selinho.Ele riu daquilo.

-eiii vamos comer logo estou morrendo de fome.Disse o Ryan gritando e entrando no banco de trás.-Não sabia que você deixa garotas dirigirem seu carro JB.

Justin apenas bufou e saiu do carro e eu passei para o banco do passageiro.

-vamos logo eu to com fome JB.

-calma Ryan.Cadê os outros?

-vão no carro do Chaz.

-ta então vamos logo.aqui o seu iphone Carlie. Ele me entregou o iphone.

Fomos pra uma lanchonete, o Chaz,o Cris e a Yoko já estavam lá.Descemos do carro e nos juntamos a eles.Peguei o cardápio da mão do Ryan( lê-se puxei)e escolhi meu lanche.Uma garçonete parecendo uma vadia apareceu pra anotar os pedidos.

- vocês querem mais alguma coisa?

-sim, me da um hambúrguer, uma porção de batatas fritas e um milkshake de chocolate. a Yoko me olhou com uma cara de ‘onde você vai colocar tanta comida garota ?’ a garçonete anotou o meu pedido e se abaixou se aproximando do rosto do Justin.

-e você quer alguma coisa gatinho? É ela estava flertando com ele na cara dura.

-não obrigada. Ele virou o rosto e me olhou, com os olhos bem apertados e brilhando.

-tem certeza? Ela se aproximou  novamente dele.antes que ele pudesse responder eu olhei pra cara dela fazendo com que ela desviasse o olhar pra mim.

- você é surda por acaso? ele já disse que não  quer nada.Ela se virou e saiu andando pra dentro da lanchonete.poucos segundos depois eu fiquei me perguntando se eu realmente tinha dito aquilo.

-obrigada Carlie.

-de nada. respondi seca e sorri sem graça.Crise de ciúmes agora não né Carlie??? Minutos depois chegou a garçonete piriguete de novo com os nossos pedidos,ainda bem que o meu celular tocou, era a minha mãe.

Ligação*****

-oi mamãe.

-o Carlie, da pra adiar o jogo pra outro dia?

-claro. Aconteceu alguma coisa?

-é que eu vou ter que ficar ate mais tarde aqui no Tribunal, porque o julgamento ta demorando mais do que eu esperava.

-ta mãe.

-da pra você ficar com o seu irmão? Eu prometo é só hoje.

-ta mamãe me diz onde fica o colégio dele que eu pego ele.

-é por isso que eu te amo filha.

-ta certo mamãe o endereço.

-fica na Avenida Thomas Jefferson( isso não existe ok? to com preguiça de persquizar um colégio pro Eric, sorry)

-ta mamãe qualquer coisa me liga ta. Te amo.

-também te amo filha.

Fim da ligação********

-Gente eu não vou mais poder ir ao treino com vocês.eu disse um pouco triste.

-porque? O Justin perguntou.

-é que a minha mãe ta presa no trabalho, e eu vou ter que cuidar do meu irmão.

-ta então eu te levo em casa.Justin se ofereceu

-então to certo, mais antes agente tem que pegar ele no colégio.

-ok.

-Yoko mais tarde eu te ligo.Xau garotos.

-ta certo Carlie. Os garotos apenas me deram um xauzinho com a mão.Eu peguei o meu milkshake e eu e Justin fomos pra o carro dele.

-onde é o colégio dele?

-e na Avenida Thomas Jefferson você sabe onde fica ?

-é claro que e sei.Poucos minutos depois agente já estava em frente ao colégio do meu irmão.O justin desceu do carro e me acompanhou ate a classe do Eric.

-boa tarde. Eu disse a professora do Eric, que quando me viu veio correndo e pulando no meu colo.

-oi Eric.eu disse dando um abraço apertado nele.

-eu vim pegar ele hoje, a minha mãe não pode e me pediu que eu viesse pegar ele.

-ok, ela já me ligou, vou pegar a mochila dele. Ela parecia bem simpática. -aqui esta a mochila, ate amanha Eric.

-deixa que eu pego. O justin disse pegando a mochila e colocando uma das alças nas costas.

-xau professora. Disse o Eric.Nois três saímos e o Eric não parava de olhar pra o Justin.

-o que foi Eric?

-ele é o seu namorado não é Caca?o Eric disse.

-Não Eric ele é meu amigo do colégio. Eu comecei a rir descontroladamente e não agüentei e coloquei o Eric no chão.

-porque você saiu do colo dela Eric? Disse o justin se agachando e pegando ele no colo.

-a caca ta doida hoje.Como é o seu nome hein?

-Justin.ei carlie anda logo.ele disse me fazendo correr um pouco já que eu tinha ficado parada lá atras me controlando.

-ta, to ino.

Quando eu cheguei no carro o justin já tinha colocado o Eric no banco de traz.

-obrigada justin.eu entrei e ele deu partida no carro.

-eu to com fome carlie.Eric disse, fazendo aquela voz melosa que eu me derreto toda.

-espera so um pouco Eric, quando agente chegar em casa você come ta?eu disse me virando pra trás

-mais eu to com fome agora.ele fez uma cara de emburrado.

-não tem comida aqui Eric.

-Faz assim vamos voltar na lanchonete e pegar alguma coisa pra ele comer Carlie.Justin disse.

-ta mais so se não for te atrapalhar.

-claro que não.eu sorri pra ele e ele retribuiu.

-pronto Eric amigão vamos la comer alguma coisa?

-VAMOS! O justin foi ate a porta de trás pegou o Eric e o colocou em volta do seu pescoço.

-ei galera.Justin disse com o Eric nos seus ombros.

-quem é esse menino tão lindo hein Justin? Não me diga que é o seu filho! A Yoko disse sarcástica tirando uma com a cara do justin.

-ele é o meu irmão gente.fala oi pro pessoal Eric.

-oi.ele disse envergonhado.

Todos começaram a rir.

-vem ca. Eu disse pro Eric pra ele sair das costas do Justin.-vamos pegar um lanche pra você.

-eu quero ir com o Justin, ele é legal.(o Eric tem 3 anos ta !)

-ta vai la.

-seu irmão é  lindo carlie.disse a yoko.

-obrigada Yoko.

-então porque vocês voltaram?

-o Eric tava com fome e não queria esperar pra comer em casa, ai o Justin quis trazer ele aqui.

-nossa.nois começamos a rir.

-deixa eu ir ver o que eles tão fazendo volto já.

Eu sai da mesa e entrei e vi justin e Eric encostados no balcão acho que esta esperando o pedido.

-ei o que vocês pediram hein?

-um suco de morango e bolo com sorvete.

-aqui esta o seu pedido Justin.

-obrigada Camille.ele deu um sorriso forçado.

-me da a conta por favor. Eu disse.

-o Justin já pagou.

-ta.então vamos?eu olhei com cara de brava pra ele.

-vamos.eu peguei o bolo e dei o suco pro Eric.

-xau ate amanha.eu disse pra os garotos que estavam na mesa, sai andando na frente e fiquei esperando eles chegarem.

-ate que fim.

O justin começou a rir.

-podemos ir por favor?

-claro.ele  deu partida e saiu.

-toma aqui Eric, cuidado pra não melar o carro.

-ta caca.ele tava bem fofinho com as bochechas cheias de sorvete.eu ri dele.

-Eric eu disse pra ter cuidado. Me da esse  bolo.ele sujou o seu banco de bolo Justin.

-não tem problema.

-Justin, não se esqueça que você não pode fazer nenhum tipo de atividade física.Se você fizer mais tempo vai demorar pra sua perna ficar boa.

-ta certo.pronto chegamos.

-obrigada Justin. Me virei e dei um selinho demorado nele, que logo tratou de invadir minha boca com a língua.Parei o beijo com vários selinhos.desci do carro e fui pegar o Eric no banco de trás.

-da xau pro Justin Eric.

-xau justin.

-xau Eric ate mais.

-mais tarde me liga pra dizer como foi lá?

-claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.