Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever esse, tá ruim.Digam o que estão achando.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,to simplesmente amando os reviews de vocês :D
gasparzinhas podem aparecer não mordo não HAHAHA'
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/18

Sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem bem leve.Peguei a chave da Mercedes e desci.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_136/set?id=36870217

Dirigi pra casa do meu avô.Foi muito divertido lá como sempre que a família se reunia.Percebi que tinha esquecido meu iphone em casa, se a Heloise tivesse me ligada eu seria uma pessoa morta.Me despedi de todos e resolvi ir na frente, ainda tinha que organizar minhas coisaspro colégio.Estacionei o carro e subi pra casa.Nem percebi que a minha mãe tinha chegado, dessa vez eu apaguei totalmente.Só me acordei no outro dia com a minha mãe me balançando.

-vamos filha você ta atrasada, vai ter que ir andando hoje.ela disse saindo do quarto-droga esqueci a porta do quarto aberta de novo.Não eu vou ter que ir andando!eu comentei pra mim mesma.Levantei e coloquei o cd da Katy Perry que eu ganhei da Heloise na minha  despedida. Tomei um banho bem rápido me  vesti.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=32302408

Nem me despedi da mamãe nem do Eric, se não iria demorar de mais.Peguei minha bolsa, e  um suco de laranja pra ir tomando no caminho até o colégio.Peguei o meu iphone e coloquei Fly da Nicki Minaj com a Rihana pra ver se eu despertava e andava mais rápido. Como eu não estava ouvindo nada e nem prestando atenção na rua por onde eu andava, quando eu estava atravessando a rua, ouvi a buzina de uma Range Rover .

-BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!eu gritei assustada.Acabei derramando meu suco de laranja na blusa.

-Ai droga!olhei pro individuo que tinha feito aquilo comigo.-JUSTIN!eu disse um pouco irritada.

-você ta bem? ele disse saindo do carro.

-tô sim, só estou mal pelo fato de estar toda molhada de suco de laranja.eu sorri sarcástica

.-quer ir em casa trocar?

-não,eu já to atrasada.

-você quer uma carona?ele disse com um sorriso no canto da boca.

-Claro!eu sorri.ele entrou no carro e eu o acompanhei.Ficou um silêncio um tanto consatrangedor.Vi que Justin estava vestindo uma camiseta xadrez e que tinha uma jaqueta no banco de trás.

-Ei para o carro um minuto.

-ta.Ele estacionou o carro e se virou pra mim.

-Será que você pode tirar a sua camiseta xadrez pra me emprestar?eu disse.

-claro que posso. Ele foi logo tirando a camiseta e me entregou ele ainda estava vestido em uma camiseta branca. Eu tirei a minha blusa e fiquei só se sutiã ele ficou com uma cara de ‘o que você pensa que ta fazendo garota, tirando a roupa aqui no meio da rua?’e vesti a blusa dele e fui fechando os botões.

Sutiã da Carlie: http://www.zonamulher.com/wp-content/uploads/2010/08/sin-tatulo-41.jpg 

-Porque você tirou a sua blusa aqui no meio da rua hein carlie?ele disse irritado.

-não tinha ninguém passando e só tinha você aqui. e achei que você nem ia se importar.eu disse calma.

-claro que eu me importo carlie, eu não quero nenhum cara olhando seus peitos!ele disse irritado dando partida no carro.

-eu já disse que não tinha ninguém passando por aqui Justin!me afundei no banco irritada, antes vi que a jaqueta dele estava no banco de trás, eu a peguei e coloquei em seu colo.

-pra que isso?ele disse ainda irritado.

-pra você vestir.eu sorri timidamente, me sentando direito no banco.ele pegou a jaqueta e jogou no meu colo.Ficou aquele clima chato, e o silêncio pior ainda.-me desculpe, ok?eu disse me sentando de lado.Ele parou o carro no sinal vermelho e virou o rosto pra mim.

-so não faz mais isso ok?ele disse com a voz mais roca que o normal, isso me fez arrepiar, ele chegou mais perto, segurou minha nuca me puxou pra mais perto dele e tomou meus lábios, nós beijávamos em uma perfeita sintonia,passamos mais alguns minutos naquela agaração toda até que nos separamos por causa da buzina dos carros de trás, começamos a rir feito dois bobos.Só o Justin, mesmo pra me arrancar tantas risadas logo de manhã.Ele colocou a mão direita na minha coxa, fazendo vários desenhos com o polegar.

-não fica com nenhum garoto além de mim não viu carlie.Justin disse entrando pelo portão do colégio.

-você também não fica com outra garota além de mim não ok?eu sorri, ele estacionou o carro um pouco longe dos outros.Tirei o cinto ele fez o mesmo,me sentei mais de lado no banco, encarando seus olhos cor de mel.

-você é tão linda Carlie.Justin disse acariciando meu rosto

.-você também é mutio lindo, Justin.Ele passou a língua nos lábios os humedecendo.

-acho melhor agente não ficar se agarrando por os cantos.eu disse aproximando mais meu rosto do de Justin.

-não sei como eu vou conseguir fazer isso mais eu vou tentar depois disso.Ele segurou,meu pescoço e me puchou selando nossos lábios, esse beijo foi mais agitado e quente, parecia um beijo de despedida.Ele foi parando o beijo com vários selinhos, no final encostou nossas testas.E deu um largo sorriso.me arrumei novamente no banco e me olhei no espelho,abri a porta, sai e peguei minha bolsa e a jaqueta do Justin.Não demorou muito e ele já estava do meu lado.

-veste.eu joguei a jaqueta pra ele, que a vestiu logo em seguida.

-hey, já ia me esquecendo, como está sua perna?

-já esta melhor, vamos se não vamos nos atrasar.Justin disse.Ele colocou seu braço direito ao meu redor, e adentramos na escola.Nossos três primeiros tempos eram na mesma sala quando chegamos la coloquei minhas coisas na bancada do meio, (aula de química)e fui me sentar com aYoko enquanto o professor não chegava.

-oi Yoko.

-oi Carlie.porque você ta vestindo a blusa do Justin?- ele ia me atropelando e acabei deixando cair todo o suco de laranja na minha blusa ai eu peguei a dele.nois  duas começamos a rir, logo depois o professor de química chegou.

-bom dia.ele disse.

-bom dia. a sala inteira respondeu.Adivinha quem sentou comigo o Justin.

-Você é boa em química né ?

- sim..a aula foi legal como sempre.Depois foi aula de literatura.e enfim o recreio.Tocou e o Justin logo saiu da sala com os resto dos meninos. e gritou da porta

.-encontro vocês na cantina.

-ta.eu e Yoko gritamos.

-vamos ao banheiro carlie?

-vamos sim yoko deixa eu so pegar a minha bolsinha.Fomos até o meu armário deixei meus livros e peguei a minha bolsa.

-vamos logo.ela disse me apressando.Quando nós chegamos no banheiro eu fui logo pra o espelho pra ver como eu estava, enquanto  eu penteava meu cabelo a yoko ficou ao meu lado me olhou e disse:

-você e realmente muito linda Carlie.ela sorriu

-obrigada  Yoko você também e muito linda.retribui o sorriso.Ela sorriu e continuou a se arrumar, e eu fiz o mesmo.fiquei tentando um jeito de deixar a blusa mais adequada ao meu corpo.

-por acaso você não tem uma camiseta regata com você?eu disse.

-tenho sim. espera ai um minuto deixa eu pegar ela aqui dentro da minha bolsa.ela mexeu dentro da bolsa dela e me entregou a blusa.-aqui toma.eu comecei a desabotoar os botões e tirei a blusa do justin,vesti a que a yoko me emprestou, depois coloquei por cima a que o Justin tinha me dado.A Yoko é tipo meio sinistra ela sabe de tudo que ta acontecendo, sabe as palavras certas a uzar.

RESULTADO : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32303560&.locale=pt-br

-perfeito.agora sim eu estou apresentável.eu ri de mim mesma.

-esta linda mesmo.meu celular começou a tocar, era uma mensagem do justin.

**Oi shawty, vem com a Yoko aqui pra cantina agente ta te esperando.Beijo, JB. 

Eu sorri e mandei outra mensagem pra ele.

Agente já ta indo pra ai bobão.Beijo.C.

-Vamos pra cantina o Justin ta esperando agente la com os meninos

.-vamos.No caminho pra cantina agente cruzou com a Clair, esse era o nome da garota que não tinha ido com aminha cara.

-ei garota vem aqui. Ela disse se referindo a mim.

-o que você quer? Eu me aproximei dela.

-Yoko você pode ir andando na frente eu te encontro jaja.Yoko apenas disse que sim com a cabeça e saiu andando. A Clair foi logo falando, quase gritando comigo.

-o que você pensa que é sua vadia imunda?Roubou o meu lugar na torcida e agora quer roubar o Justin de mim?fica longe do meu JUSTIN ta me ouvindo né?fica longe dele .Ele é meu! não quero ver você por ai andando com ele.E nem pense que ele e seu amigo porque ele não é.Ele só ta se fazendo de seu amiginho pra deixar você apaixonada por ele e te levar pra cama dele e depois te dar um pé na bunda. Quando ela disse isso eu senti lagrimas se formando no meu olho, rapidamente eu engoli o choro, (não choro na frente de ninguém) olhei pra cara da garota na minha frente, eu não podia a deixarela falar assim nem de mim nem do Justin, quem ela pensa que é pra falar assim comigo?

-primeiro não me chama de vadia porque você não me conhece. Segundo, acho que a vadia aqui é voce ta?e outra o Justin é meu amigo, ele já e bem grandinho pra saber diferenciar quando uma garota so quer ser amiga dele ok?E outra eu não roubei o seu lugar na torcida não querida, eu entrei porque eu tenho talento e se bem que eu sou melhor do que você né?me segurei muito pra não explodir pra aquela vadia que eu e o Justin estávamos de rolo,me eu me virei e sai

 -sua vadia gorda!ela gritou.eu me virei e voltei pra onde ela estava.

-querida olha o meu corpo e olha o seu  ta?Confesso eu me achei um pouco mais eu não podia deixar ela me chamar de gorda. 

-só gordura .

-ah me poupe eu tenho mais o que fazer do que ta aqui gastando o meu tempo com você.Ela ficou com a cara vermelha, eu me virei e sai andando. no caminho até a cantina todos me olhavam dos pés a cabeça e fazendo comentário.Poucos segundos depois eu já estava na  cantina e me sentei na mesa com os garotos e a Yoko

-porque você demorou hein?justin disse curioso.

-a louca da Clair disse que eu roubei o lugar dela na torcida e que era pra eu ficar longe de você, porque você era dela. E disse que você só tava me fazendo de boba em acreditar que eu era sua amiga e depois me levar pra sua cama e ainda me chamou de vadia gorda!Quando eu fico nervosa falo tudo de uma vez.eu disse isso tudo olhando pro Justin.Todos ficaram com cara de WTF? 

-não acredito que ela te chamou de vadia,carlie.Justin disse irritado

-e de gorda!o Ryan disse interrompendo Justin, que fez uma cara estaranha pra ele.

-ela ta precisando de uma exame de vista porque onde a Carlie é gorda hein?Yoko intervio na conversa.

-obrigada Yoko. Eu sorri

-esperem aqui eu volto ja.o Justin disse se levantando da mesa e indo em direção ate a mesa onde a Clair estava sentada com as suas amigas lideres de torcida.nem me importei, fui com a Yoko, pegar alguma coisa pra comer,pegamos e voltamos pra mesa, o Justin ainda estava lá falanco a a Clair,Yoko me pediu detalhes do que tinha acontecido comigo e com Justin.Ela estava muito animada assim como eu.So pedi pra que ela não comentasse com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tô tão triste que eu não vou no show do Justin.Minha mãe não me deixa ir sozinha e nem quer ir comigo pra SP.Safadeza né?É eu sou de Pernambuco...
Bom só queria desabafar hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.