Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OI, passei até agora escrevendo HAHA' acho só vou postar de novo semana que vem.
Estou amando os reviews da
bellahenderson,ju-s2,
carolinaggl e da
rafazanela.
Muito obrigada minhas gatas por comentarem, vocês me deixam muito felizes.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/20

Entramos no prédio.deixei nossas coisas no sofá e fui logo levar o Eric pra tomar banho, dei um banho nele, fiz um leite com chocolate pra ele e agente foi pro quarto da minha mãe ver TV.ele terminou de tomar o leite dele e logo dormiu.eu sai do quarto e fui pro meu. Tomei um banho e liguei pra mamãe pra avisar que estava tudo bem.fiquei deitada na minha cama, quando eu estava quase pegando no sono o meu celular tocou era uma mensagem do Justin.

Oi Shawty.o jogo vai começar daqui a poucopena que eu não estou jogando.mais tarde eu te ligo.

Beijo JB.

Eu respondi

Cry.ta certo :*

resolvi ir me deitar com o Eric.Dormimos ate a mamãe chegar em casa as 19h.

-oii, cheguei gente.trouxe o jantar.venham pra ca.

O Eric foi logo pulando no braço da mamãe.

-oi mamãe.disse ele dando uns beijinhos nela.

-oi mamãe.o que você trouxe pro jantar?dei um beijo na testa dela e fui mexer na caixa de comida que ela tinha trazido.

-PIZZA!ela e o Eric gritaram.

-eu vou tomar banho e agente come la no meu quarto, vai passar um filme ótimo.eric fica la na minha cama quietinho  ta?

-ta mamãe.

-filha trás as coisas.

-ta mamãe.eu peguei refrigerante na geladeira e deixei em cima de uma mesinha que tem no quarto da minha mãe, depois levei a pizza com guardanapos em cima da caixa.Ela nem demorou muito a sair do banheiro e já foi conversando com o Eric.

-e ai filho, o que você e a Carlie fizeram hoje a tarde?

-o namorado da caca me buscou na escola e me levou numa lanchonete.

-namorado carlie?e o Eduardo?

- é o meu amigo do colégio. Ele que foi comigo pegar o Eric no colégio, e depois trouxe agente de volta.faz uma semana que estou solteira mãe!.eu sorri.

-como foi filha?

-não mamãe depois eu te conto.

- ta.e como é o nome desse seu amigo?

-Justin.ela fez uma cara de me conta tudo vai.

-ele é capitão do time defutebol americano do colégio.falei me jogando na cama fazendo com que o Eric desse um salto, nois começamos a rir.

-ta vamos pro filme?

-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.eu e Eric gritamos.a minha mãe começou a rir de mim, tava parecendo com o Eric.Minha mãe e Eric cochilaram na metade do filme, acho o julgamento não foi nada fácil.Peguei os copos sujos e os restos de comida e levei pra cozinha.Depis fui pro meu quarto.Peguei meu Mac e me sentei na cama, queria falar com a Heloise, nunca mais tinha feito isso.Meu iphone vibrou, era uma mensagem.

hey, esqueceu de mim foi?vê se aparece aqui em casa.boa noite.xoxo

Era do Derick, lembrei de procurar ele no facebook, encontrei e mandei o link pra helo.Eu e ela ficamos conversando um pouco, depois ela teve que ir deitar já era tarde no Brasil.Meu celular tocou, era o Justin.

Ligação on**

-hey, te acordei?ele disse com uma voz carinhosa

-não, estava no computador, como foi o jogo?

-foi chato aqueles caras, não são nada sem mim.ele disse convencido,eu ri e ele me acompanhou.

-e o que você e o Eric fizeram?

-dormimos a tarde inteira.eu ri.

-você quer que eu te pegue amanha?

-não precisa,vou com o carro da minha mãe.

-ok, vou te deixar dormir, boa noite.

-boa noite.

Me levantei fui até a cozinha e tomei um pouco de água, voltei pro meu quarto feichei a porta.E me deitei.peguei rápido no sono.Me acordei de manha com a minha mãe me chamando.tomei um banho bem quente (isso me relaxa mesmo estando calor), me vesti .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32301261&.locale=pt-br e fui tomar café da manha.

-bom dia. Eu disse dando um beijo na testa do Eric, e me sentando.

-bom dia caca.

-bom dia mãe.

-bom dia carlie.você quer sanduiche de que hein?

-não quero sanduiche não.eu so vou tomar um suco e comer cereal.

-filha isso é pouca coisa, pega aqui essas barrinhas de cereal e coloca na sua bolsa.é ela e exagerada mesmo, pensa que se eu não comer muito no café da manhã ou em qualquer outra refeição vou morrer de fome.e que barrinhas de cereal salvam o mundo.

-ta mamãe.me da o cereal de chocolate e o leite da geladeira por favor.

-aqui filha.eu coloquei muito cereal na minha tigela e comecei a comer e chegou uma mensagem.

Bom dia shawty.mandei o Cris passar ai ta?

Beijo J.

Eu sorri e respondi a mensagem.

Bom dia Justin.ta certo.

Beijo C.

Coloquei o iphone em cima da mesa e voltei minha atenção pro cereal.

-ummmmmmmmmmmmmmmmmm, porque você ficou tão feliz hein carlie?Minha mãe disse toda alegre.

-Deixa de ser curiosa mulher!eu disse rindo dela,a campainha tocou.

-eu atendo.disse minha mãe indo até a porta.

-oi a... Carlie está ai?ouvi o Cris dizer.

-esta sim, querido entre.o Cris veio com uma cara de bobo, acho que era por causa da minha mãe.

-oi Cris. Eu me levantei e dei beijo na bochecha dele.-fica a vontade.

-ta.

-só vou  terminar de tomar café.

-você quer alguma coisa querido?Disse a minha mãe.

-nãã..ãã...ãã..ã.ão senhora.ele gaguejou.Era o  efeito da minha mãe.hahaha é serio ela é linda de mais.Tem um corpão, os cabelos dela são loiros no meio das costas.ela também e nova so tem 32 anos.sim ela me teve quando ela tinha 16 anos.mais deixa isso pra la.

-não me chame de senhora garoto.Pode me chamar de Melanie.

-ta tia Melanie.eu estava me acabando de rir da cara do Cris.eu resolvi não tomar o suco porque estava sem vontade , fui no meu quarto escovei os meus dentes e peguei minha bolsa.O Cris tava brincando com o Eric.

-hey, vamos?

-vamos, tchau Tia Melanie,tchau garotão!o Cris disse saindo.Eu fui logo atras dele.

-tchau mamãe, mais tarde me liga ok?tchau bebe.eu gritei antes de feixar a porta.Quando agente tava no elevador o Cris olhou com uma cara de mal pra mim.

-o que foi Cris?

-a sua mãe ela e gata de mais.

-eu sabia que era isso.eu comecei a rir, o elevador logo parou e eu sai na frente.cumprimentei o porteiro.Fui pra garagem peguei a Mercedes da mamãe, eu e Cris seguimos pro colégio.Estacionei o carro,e o Rya, Chaz, Yoko e Justin vieram falar com agente.Dei um abraço bem apertado no Ryan,um abraço no Chaz um abraço de urso na Yoko e fingi que não tinha visto o Justin que fez uma cara de ‘’ porque você esta me ignorando hein?’’Dei uma risada e fui em sua direção, parei a pouco centímetros dele.

-eu pensei que você tinha esquecido de mim.ele disse com uma voz melosa, eu ri e dei um abraço de urso nele.ele me levantou pela cintura e me girou no ar.Depos me colocou no chão e me robou um selinho.

-hey!aqui não!eu disse colocando meus braços ao redor da cintura dele.A yoko me olhou torto e eu dei língua pra ela.Percebi que o Justin estava irritado com alguma coisa.o puchei pro meu carro, entrei no banco do motorista e mandei ele entra no carona.

-hei Justin.eu dise.-tem alguma coisa errada acontecendo?Ele não respondeu só fez que sim com a cabeça.

-quer me falar o que é?

Ele fez que não com a cabeça.

-ta ok. Eu fico aqui o dia inteiro ate você me contar o que esta acontecendo. Tenho ate barras de cereal aqui pra gente não passar fome. Eu ri e ele também.

- eu não quero que você perca aula, e  essas barrinhas de cereal não matam a minha fome.ele riu e eu o acompanhei.

-quer me contar?

-mais tarde quem sabe.ele disse com uma cara sapeca e saiu do carro.euo acompanhei,e fui andando.nem esperei ele, estava andando distraída quando senti alguém me pegando e me colocando nas costas, era o justin.

-eu te dou uma carona shawty.

-obrigada mais você pode me colocar no chão?eu estou ficando tonta.eu disse calma

-não eu te deixo na sala.

-Justin!eu dei um gritinho

-Carlie.ele disse calma

Não tinha como eu vencer ele era mais forte do que eu, nós atravessamos todo o estacionamento, e as pessoas iam abrindo espaço pra ele passar pelos corredores ate chegarmos à sala de química. Ele me colocou no chão.

-chegamos. Eu me desequilibrei e ele me segurou nos estávamos um bem perto da boca do outro, se o professor não tivesse chegado tínhamos nos beijado.

-cuidado shawty.

-seria bom se você não me carregasse mais daquele jeito, por favor. Eu não esperei ele responder entrei e me sentei na minha bancada. Ele veio logo atrás de mim e se sentou no banco ao meu lado.

-carlie.

-justin.

-você ficou com raiva de mim?ele disse com uma voz preocupada.

-Não!so não quero que você faça aquilo de novo ok?eu disse fitando seus olhos.

-ta. Ele deu um beijo na minha bochecha.Eu fingi que estava prestando atenção na aula, e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido de ontem pra hoje.é incrível, sinto como se eu e Justin nos conhecêssemos a muito tempo.Ele é forte, e muito bonito e gentil mais não deixa de ser um bobão.Ri um pouco.

-Carlie.Ta tudo bem?Justin me deu um leve empurrão pra que eu acordasse.

-ah, oi Justin ta sim.eu sorri e fingi prestar atenção de novo.não estava conseguindo me concentrar.

-carlie.

-Justin.

-ta acontecendo alguma coisa com você?

-não.porque?

-você ta um pouco estranha.

-estranha como?falei com cara de confusa.

-sei lá. Você passou  a aula inteira calada, parecia que nem estava prestando atenção na aula.

-na verdade eu não estava.eu disse.

-ok.mais se você não aprender a matéria eu não vou te ensinar.ele disse debochando de mim.

-não vou precisar da sua ajuda Justin!eu já sei aquele assunto.eu disse orgulhosa.Ficamos em silêncio ate o final da aula.Fomos em direção a cantina.Chegamos na mesa onde estavam os garotos.Eu falei com todos, deixei a minha bolsa no banco e sai com a Yoko pra comprar o meu lanche.

 -quer ir ao shopping comigo hoje?

-quero sim. Já estava pensando em te convidar pra ir.ela disse feliz.Mais estava com cara de que estava planejando alguma coisa.

-Yoko.o que você vai fazer hein?incrível como eu mal conhecia ela e já sabia quando ela estava tramando alguma coisa.

-compras!ela voltou toda sorridente pra mesa.eu a acompanhei e me sentei ao lado do Justin.Eles estavam falando sobre alguma mulher.

-cara ela é muito gata. Cris disse.Yoko deu um tapinha no ombro dele.

-e como ela é Cris? Justin perguntou.

-olha bem pra Carlie.todos olharam pra mim.-mesmos cabelos, mesmo tom de pele, mesmos olhos.o corpo também é o mesmo, só que um pouco mais desenvolvido e mais malhado.eles estavam falando da minha mãe.

-o que vocês estão falando da minha mãe hein?

-que ela é muito gata.Rayan disse, Cris parou de falar porque a Yoko fez uma cara estranha.parece ate que todos tem medo dela.

-ela não é pro bico de vocês não.eu disse debochando deles e rindo logo em seguida.me virei pra Justin.

-o que você tinha de manhã hein?

-nada.ele disse sorrindo

-ta bom vou fingir que acredito ok?ele sorriu e voltamos nossa atenção pra alguma coisa que Ryan falava.O sinal logo tocou e todos nois fomos pra sala.E eu continuava a não prestar atenção nas aulas, tomara que toque logo preciso fazer compras pra relaxar.Não sou do tipo patricinha mais não deixo de me arrumar por nada nesse mundo, ainda mais tendo uma mãe como a minha.se eu não me arrumo quando estou com ela eu fico apagada e ela não gosta disso.ela gosta de chamar atenção e faz com que eu também chame.Finalmente o sinal tocou.Fui andando com a Yoko pro estacionamento.Ficamos dentro do carro esperando o Cris vim.Ele resolveu ir com o Justin.Antes de dar partida.Liguei pra minha avisando que ia pro shopping com a Yoko.Antes de irmos pro shopping, eu e Yoko fomos na minha casa trocar de roupa.Ninguém merece passar o dia com a mesma roupa.

CARLIE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_142/set?id=37126073

YOKO: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_138/set?id=36958733

terminamos de nos amurrar e fomos pro shopping.Eu e Yoko entramos em várias lojas.

Até que a Yoko recebe uma ligação do Cris.Fomos encontrar com eles no Mc donalds.Pedimos uma lanche, comemos depois o Cris e a Yoko saíram.Eu e Justin saímos andando de mãos dadas pelo shopping.Nos trocavamos uns olhares bem fofos e vários selinhos.

-vamos em uma loja de sapatos?eu disse empolgada.

-vamos tem uma loja bem legal no segundo piso.ele disse.

-como você sabe disso hein?eu dei uma risada abafada.

-sempre venho com a minha mãe.ele riu alto.chegamos na loja e logo veio uma vendedora atender agente.

-oi.

-oi. Eu justin dissemos juntos.eu fiquei olhando a vitrine e escolhi apenas três.

-ta.eu vou querer provar esses três aqui.

SAPATOS:1- http://euamomoda.com/wp-content/gallery/sapatos-da-moda/sapatos-da-moda-01.jpg

2- http://www.comprarbotas.org/wp-content/uploads/2011/03/Christian-Louboutin-2011.jpg

3- http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/christian-shows.jpg

A vendedora saiu e o justin sentou em um sofá que ficava no meio da loja, eu o acompanhei.

-pra que tanto sapato?ele disse irônico olhando pros três pares que estavam no chão.

-eu coleciono.eu sorri olhando pros sapatos.

-nossa.

-aqui estão.a vendedora disse.

Eu provei todos os três. E fiquei em duvida em dois. Peguei um pé de cada sapato e coloquei e pedi pra o Justin ver qual ficava melhor.

-qual fica melhor hein?ele parou e ficou olhando pro meus pés.

-acho que esse aqui.ele disse apontando pra o branco.

-eu vou levar esse, mostrando o que justin tinha escolhido.Dei o cartão de credito a mulher, ela voltou com o cartão e com a sacola com o sapato.Agradecemos e saímos da loja.

-deixa que eu levo.ele disse pegando a sacola.Nos saímos de mãos dadas da loja e fomos em uma loja de brinquedos, eu comprei uma bola de baquete e o Justin insistiu em  pagar a cesta, ele comprou uma boneca super linda que eu escolhi pra Jazmyn e uns brinquedos de montar pro Jaxon.Saimos de lá e ficamos andando pelo shopping, sem falar nada e sem entrar em nenhuma loja.Passamos pela praça de alimentação, dei uma olhada e vi que o Derick estava la com uns garotos.Puxei Justin, e fui ate onde Derick estava.

-hey!ele disse, soltei minha mao da do Justin e fui dar um abraço nele.

-tudo bem com você?ele disse me abraçando de lado, percebi a fúria nos olhos do Justin.

-sim e com você?eu disse.Ele nem falou com o Justin, que agora estava no celular com alguém.

-melhor agora...hum, você esta linda hein?Derick disse olhando pro Justin e depois pra mim.e mordendo os lábios

-acho que agente tem que ir, a Yoko já ta ligando Carlie.Justin disse.

-obrigada Derick,até outro dia.dei um outro abraço nele, e um beijo na bochecha.Justin rapidamente entrelaçou nossos dedos, fomos andando de vagar, ate que ele parou e me olhou serio nos olhos.

-na próxima que esse garoto vier com piadinhas pro seu lado, eu juro que acabo com acara dele, Carlie.Justin disse muito irritado, é ele estava com ciúmes do Derick, achei super fofo, mas tive que acalmar.passei minha mão no rosto dele.colei nossas testas.

-não vai ser preciso Justin, eu te prometi que não ia ficar com ninguém além de você, lembra?eu disse calma.

-lembro sim, é que ele é tão...não deixei ele terminar de falar grudei meus lábios aos dele, dando início a um beijo sereno e carinhoso, ele soltou as sacolas e segurou firme em minha cintura fazendo com que nos ficássemos mais juntos, como se isso fosse possivel.paramos o beijo com diversos selinhos e ele sorriu e olhou pra trás e viu a cara do derick.Demos as mãos de novo, e fomos andando até o estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam 8 dias né pro meu amorsão chegar. :'( pena que eu não vou poder ir :'( vou passar essas próximas 2 semanas chorando...
e ai o que acharam do capítulo?