Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem os erros de português.
faltei no colégio hoje, pra escrever pra vocês, to tentando adiantar capítulos.Minha criatividade é imprevisível.
12 leitoras HAHAHA'
pena que eu só sei o que 4 ou 5 delas estão achando.Vamos gasparzinhas aparecam.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/17

me deitei junto com o Eric,e ela levantou indo pro closet, enquanto ela procurava alguma coisa lá dentro resolvi contar as novidades a ela.

-mãe, o papai me ligou na sexta  á noite.ele te ligou?

-sim, ele queria saber como agente estava.como foi a tarde com o Justin?ela disse colocando a cabeça pra fora do Closet.eu ri com aquilo.

-foi legal, nós vimos Two and a half man...decidi cortar o assunto antes que ela me deixasse louca e acabasse contando tudo de uma vez,não era a hora certa pra contar a ela.-só vai nós três né mamãe?

-é sim.

-como eu tenho que me vestir?

-bem gata.ela começou a rir e eu a acompanhei.

-Sério mamãe!

-você escolhe, você é boa com isso, por falar nisso escolhe a roupa do Eric?ela disse colocando a cabeça pra fora do closet de novo.

-ta mãe!eu me levantei e fui até o closet.-você quer que eu arrume ele, eu sei que você demora pra ficar pronta.

-por favor!ela começou a rir.-eu te amo. ela me deu um beijo, saiu do closet foi ate a cama e deu vários beijinhos no Eric, e saiu do quarto.Fiquei uns 10 minutos procurando uma roupa pro Eric, o garoto so tinha 3 anos de idade e já tinha essa quantidade de roupa.Peguei a roupa dele, e uma toalha, eu fui pra cama onde ele estava

-bebe, vamos tomar banho pra ir jantar?dei um sorriso e ele rapidamente pulou no meu colo.Dei um banho nele que foi bem demorado por sinal, ele me molhou muito também.Saimos do banho, troquei ele e o deixei no quarto da mamãe.Fui pro meu, tomei um banho um pouco demorado.Coloquei Alors on Danse do Stomae pra tocar enquanto eu procurava uma roupa.Encontrei, peguei todas as peças coloquei em cima da cama enquanto secava meu cabelo e me maquiava.

-caca, você já ta pronta?o Eric disse sentando na minha cama.

-ainda não Eric, você ta lindo sabia?ele apenas deu um sorriso bem gostoso.

-pronto.eu disse terminando a minha maquiagem.-so falta vestir a roupa.

-Carlie, anda logo já são 18:35!Minha mãe gritou.

-TÁÁÁ!eu gritei de volta.-pode ir ficar com mamãe enquanto eu me troco?eu disse pro Eric.ele saiu correndo e fechou a porta, me troquei e fui pra sala esperar minha mãe com o Eric.

roupa Carlie: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_141/set?id=37110045

Nós fomos na BMW da minha mãe.Chegamos em um restaurante muito bonito,acho que era um restaurante português.Fizemos nosso pedido, nos divertimos muito até que a amiga da minha mãe a Cristina, ela estava acompanhada pelo filho dela, que eu nem  me lembro o nome.Ele estava lindo, não tinha prestado muita atenção nele naquele dia que esttive em sua casa,hoje ele estava vestindo uma calça preta e uma camiseta chadrez. seus olhos estavam incrivelmente mais azuis.Eu estava feito uma retardada babando por ele.Eles vieram até nossa mesa e sentaram conosco, ele ficou ao meu lado.Minha mãe estava conversando animadamente com a Cristina, e eu e o garoto so trocavamos uns sorrisinhos, aquele clima estava realmente muito chato, descidi quebrar o gelo.

Esse é o garoto: http://3.bp.blogspot.com/-19IXqkaSN-k/Teq4o1zrvCI/AAAAAAAAAM8/3KZVXXGeaRc/s1600/logan-lerman-percy-jackson.jpg

-oi,sou Carlie.me virei pra ele, ficano sentada de lado.

-oi sou o Derik.ele sorriu.

o nosso pedido chegou, começamos a comer e talz, quando terminamos resolvemos ir ao cinema, minha mãe e a Cristina foram no carro dela, eu,Derik e Eric fomos no carro da mamãe.Foi bem divertido o caminho eu e Derik nos demos super bem, ficávamos cantando e rindo do Eric que tentava nos acompanhar.Uns 20 minutos depois chegamos no shopping, e fomos de encontro com as nossas mães que a essas alturas já tinham comprado nossos ingreços,eu fiquei sentada na ultima fileiras de cadeiras, sabia que não iria prestar atenção em nada.Derik me fez companhia, senti meu iphone vibrando, era mensagem da Heloise.

**hey,vadia porque não me ligou mais?morreu foi?esqueceu de mim? :’( to com saudades, o que ta fazendo agora?xx H.

rapidamente respondi.(os trechos com ** são os sms da Heloise)

ainda não te esqueci!eu to super viva.to com saudades de você.to no cinema com a minha mãe,Eric,deric e Cristina(amiga da mamãe)

**ele é gato?

siiim, você não faz idéia, depois te mando o link do perfil do facebook dele.kkkkk’e você ta fazendo o que?

**não esqueça!hey, vou dormir.ate amanha

até amanha te amo ;*

ela não respondeu mais, fingi esta prestando antenção no filme,senti meu iphone vibrar de novo.Derik deu uma risada.era outra mensagem essa era do justin.Dei um largo soriso, relembrando da nossa tarde.(Justin é com **, Carlie é sem)

**hey, estou com saudades de você, como foi o jantar?xx J.

foi legal,estou no cinema agora com a família da sua vizinha.já ta com saudades é JJ?

Respondi a mensagem e deixei o iphone entre minhas pernas,fingi prestar atenção no filme, o que era praticamente impossível.Não paravam de vir flashes do que tinha acontecido nessa tarde na casa do Justin.Sentia de vez em quanto o Derik, me olhano, será que tinha alguma coisa errada comigo?Já estava me incomodando quando eu me virei pro Derik pra saber se ela tava com alguma coisa meu iphone vibrou de novo.O peguei e  li a mensagem do Justin.

**Huum,cinema?Derik?isso não é boa coisa, Carlie, agente precisa conversar da nossa situação, você não acha?JJ?adorei :D

Dei uma risada baixa, ma como assim, conversar sobre a nossa situação?Eu acabei de sair de um relacionamento conturbado de um jeito um tanto infantil.Não era a hora de se envolver serio com alguém, não agora, não sem sentimentos.O que eu quero fazer agora é me divertir, sair com meus amigo, dar uns pegas em alguém.Boa Carlie isso mesmo, não acha que é uma ótima hora pra  velha Carlie voltar.Isso mesmo deixa eu so responder a mensagem, e depois explico isso de a velha Carlie.

já ta com ciúmes é Justin?haha’ amanha agente se fala.

Me virei pra frente denovo fingindo prestar atenção no filme, e começei a refletir sobre essa possibilidade.Eu era uma garota que não se importava com os sentimentos de absolutamente ninguém.Eu era uma versão mais baixa, magra e loira do Dean Winchester, isso mesmo, eu só queria os garotos pra me divertir.è esse tipo de diversão que você esta pensando sim (sexo).Eu ‘’pegava’’ quem eu quizesse, isso mudou quando em uma balada eu conheci o Eduardo, agente ficou e transamos.Ele também era como eu só queria as garotas pra tranzar e depois Bye!Combinamos em só tranzar nada mais sério do que isso, mas isso não aconteceu eu me apaixonei por ele, era a primeira vez que estava me apaixonando, o Eduardo também se apaixonou por mim, começamos a namorar, e deixamos essa antiga vida pra trás, nós namorávamos há 3 anos, nesses últimos meses eu não me sentia mais bem com ele, sei lá eu não sentia mais paixão quando agente se beijava, quando agente dormia juntos.Sempre que eu tentava terminar com ele, ele vinha com um papo de eu te amo Carlie, promete que não vai me deixar, e eu feito uma lesada sempre dizia que não ia deixar ele.Eu tenho um problema muito grave sempre que as coisas estão andando bem eu dou um jeito pra que elas fiquem muito ruins.Sempre magôo as pessoas que estão perto de mim.Acho que não é uma boa idéia ter a velha Carlie de volta, machucar as pessoas não mais.Já que estou em um pais novo,vou fazer tudo de um jeito novo.

Senti o Derik me dando um empurrãozinho.

-hey, o filme já acabou Carlie.Ele sorriu.

-vamos então.Me levantei e fui saindo do cinema com ele logo atras de mim, ficamos esperando as nossas mães no estacionamento do shopping.Trocamos os número de celular e entramos nos carros, desta vez eu fui com a mamãe e o Eric.Ficamos conversando animadamente no caminho pra casa.Quando chegamos, dei o beijo de boa noite no Eric e na mamãe e fui pro meu quarto,tomei um banho rápido, me troquei.Me joguei na cama, não estava conseguindo dormir, então como sempre fui pensar na vida.pensei em tudo que estava acontecendo na minha vida.Acho que Deus estava me dando uma nova chance pra mudar,uma nova chance pra ser realmente feliz.Foi nesse pensamento estar realmente feliz que veio a imagem de Justin.Ele até que era um bom garoto,educado carinhoso e muito fofo comigo.Eu não o conhecia bem, não sabia o certo do que ele gosta ou não.A única certeza disso tudo, era que eu decididamente deixaria as coisas entre eu e ele fluírem naturalmente.Não tentaria forçar nada, apenas aproveitar o tempo que eu ficava com ele, e diga-se de passagem não passa, o mundo para quando meus olhos encontram aqueles olhos cor de mel.Adormeci pensando nos lindos olhos de Justin.Acordei sentindo alguém pular na minha cama, virei meu rosto pra minha mesa de cabiçeira e vi que já eram 12h, nossa como eu dormi.O Erci continuava a pular em mim,me levantei e o agarrei, pelo jeito tinha esquecido de trancar a porta do quarto.

-o que você ta fazendo aqui essa hora Eric?

-a mamãe ta chamando pra almoçar.

-ta, diz pra ela que eu já to indo.Ele saiu correndo, fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, prenti meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei meus chinelos e fui de pijama mesmo, afinal não ia ter ninguém além de mim, mamãe e Eric.Almoçamos animadamente, ajudei minha mãe com a louça do almoço.Terminamos de arrumar a cozinha umas 14h.Depois nos deitamos na cama da minha mãe pra ver um filme que estava passando, adormeci de novo.É, eu tenho sonho pra dar,vende, emprestar...me levantei com um susto da minha mãe.Começamos a rir, eram 17h.Minha mãe pediu pra que eu me arrumasse, pra depois ir pra casa do meu avô, ela e Eric iam na frente, já que segundo ela eu demoro muito, mentira.

Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado pra tirar a cara de mendiga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.