Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, sério tão me dando mais força e inspiração para continuar escrevendo *---*
Bom, mais um capítulo, eu gostei desse, HAHAHA'
Me digam o que estão achando, qualquer coisa até uma carinha eu fico feliz.
Boa leitura gatas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/16

-esta bem melhor, nem dói mais.o que você quer fazer?ele disse abrindo a porta de um quarto, que com toda certeza era o dele.Ele seguiu na frente, acho que foi ligar a TV.Enquanto eu analisava o local.Era um quarto bem grande, como tudo naquela casa.as paredes tinham diversos tons de azul.havia uma estante perto da TV e dos parelhos eletrônicos cheia de troféis e medalhas, fotos do Justin com os meninos, dele com a Yoko, com a Pattie.Até que não estava bagunçado pra ser um quarto de garoto, só tinham uma pilha de sapatos e meias jogadas perto de uma porta.Coloquei minha bolsa em uma poltrona branca e fui fuçar as coisas do Justin, enquanto ele estava em não sei onde.É sou um pouco curiosa...Vi que ele tinha muitos CDs, livros,DVDs e muitos games.Fiquei olhando os jogos que ele tinha.

-Carlie?o Justin chegou por trás de mim,colocando as duas mãos na minha cintura, ta bom isso foi muito bom, estranho e me fez ficar arrepiada.

-oi Justin.eu me virei, nós ficamos a poucos centímetros um da boca um do outro,ele fitava meus olhos em seguida meus labios, eu apenas o acompanhava fazendo o mesmo, ele mordeu o lábio inferior.ele estava me provocando.Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele-eu só...dei um selinho nele -estava...,outro selinho –olhando...,outro-seus...,outro...-games.dei um selinho e uma mordida leve no lábio inferior dele e fiquei segurando.Ele deu um sorriso de lado e encostou nossas testas, apertou minha cintura, me deu um selinho, e enterrou o rosto no meu pescoço.Quando senti sua respiração quente no meu pescoço o puxei mais pra mim.

-e você gostou de algum deles?ele disse,dando beijos e leves sugadas no meu pescoço.Fechei meus olhos com força e segurei os cabelos dele.Ele estava me deixando muito excitada

-ahñ...não entendo muito de jogos.mordi o lóbulo da orelha dele.ele desenterrou o rosto do meu pescoço e me olhou nos olhos.

-então vamos para com esse jogo.o que acha?ele disse com a voz mais roca que o normal.

-melhor idéia da tarde.eu sorri, ele retribuiu, me puxou pra ele, encostou nossos lábios, logo invadiu minha boca com sua língua.Ele explorava cada canto, eu fazia o mesmo.passamos alguns minutos nesse clima de beijo, ele foi parando de beijar a minha boca, foi descendo o beijo para o meu pescoço,enquanto eu puxava seus cabelos.Ele foi andando até a cama,e voltou a me beijar.rapidamente tirei a camiseta dele e joguei em algum lugar do quarto.ele foi me empurrando pra que deitássemos na cama.Eu fiquei por baixo e ele por cima de mim.ele continuava a apertar minha cintura e aos poucos foi descendo a mão ate a minha coxa.Eu arranhava de leve seu peito.Estava muito bom mesmo.Nos continuamos nesses amassos ate o meu iphone começar a tocar.Nós continuamos a nos beijar, tentando ignorar o toque escandaloso.Não dava mais, empurrei Justin e fui ate a minha bolsa.era uma mensagem da minha mãe.

oi filha.quero você em casa antes das 19h, vamos jantar em família e depois cinema.CUIDADO viu?HAHA’te amo.

Vi que já eram, 15:45.Agora eu estava raciocinando bem o que estava prestes a acontecer, eu quase tranzei com o Justin!Carlie você ta ficando louca garota?

-aconteceu alguma coisa?Justin disse me segurando por trás e dando um beijo no meu pescoço.

-não, é so a minha mãe.respondi a mensagem.

ok mamãe, estarei em casa as 18h.cuidado com o que mulher?ta louca é?também te amo.

-você é cheirosa Carlie.

-obrigada Justin, você também é cheiroso.Pode vestir sua blusa?Fiz uma careta estranha.

-ah, claro a blusa.ele disse passando a mão no cabelo e os desarrumando e tentando encontrar a blusa.-encontrei!ele disse pegando a blusa do chão e a vestindo.-quer comer alguma coisa?

-quero sim, to com um pouco de fome.

-Madam.ele disse fazendo pose de cavalheiro do século IIX(18), e rindo.Eu fiz pose de moça do mesmo século, fazendo aquela agaxadinha e rindo.Descemos as escadas rindo, até a cozinha.Onde eu me sentei, esperando o Justin pegar o lanche.Nos comemos e voltamos para o quarto me jóquei na cama e peguei o controle da Tv, justin se sentou ao meu lado.

-Carlie.

-oi justin

-me desculpa se eu fui muito atirado com você.ele disse com a voz envergonhada.

-sem problema Justin.você não ia fazer nada sozinho né? eu ri.

-é você tem razão.Ele chegou mais perto de mim, envolveu os braços ao meu redor, eu encostei minha cabeça em seu peito.Eu e ele ficamos em silêncio vendo Two and a Half Man.

OUÇAM: ALL ABOUT US-HE IS WE

-seu quarto é bem legal, e arrumado. eu comecei a rir.

-HEY!eu não sou tão bagunceiro assim!eu levantei mais ficando da altura de Justin,eu fitei os lábios dele, e o beijei,esse beijo foi um pouco menos selvagem que o outro,fiquei por cima de Justin, que logo me virou pra baixo ficando por cima de mim.Ele começou a beijar o meu  pescoço de novo, acho que ele deve ter percebido que eu tenho uma certa fraqueza nesse local.Eu comecei a rir, ele parou de me beijar, sentou em cima de mim, colocou meus braços em cima da minha cabeça, os segurou  e ficou fitando meus olhos.

-seus olhos são lindos.senti meu rosto corar.

-para Justin, você ta me deixando sem graça.ele me olhou com uma cara fofa e começou a fazer cócegas em mim , eu ria feito uma bobona retardada mental que tinha fugido da clinica.-para... por... favor...

-eu não vou parar,até você me beijar.ele continuava a fazer cócegas em mim.Eu puxei o colarinho da camisa dele,o trazendo pra mais perto de mim, segurei no pescoço dele e o beijei de novo.Esse foi calmo e bem suave, tinha gosto de saudade e carinho.Ele se deitou por cima de mim, nós rolamos na cama e eu fiquei por cima dele, sem descolar nossos lábios.Fui parando o beijo com leves selinhos, percebi que ele sorria de olhos fechados.Me sentei em cima dele, e o observei, ele percebeu e deu um largo sorriso

-o que foi agora?eu disse sem graça.

-você é diferente das outras garotas Carlie.

-como assim eu sou diferente Justin?eu disse confusa

-sei lá você me deixa assim, sem saber o que fazer ou dizer.minha boca fez um O.

-ta de brincadeira comigo né?só pode.todas as garotas do colégio são malucas por você, pra mim você sabe muito bem o que faz e o que diz.

-não você está errada.pra elas eu não preciso fazer absolutamente nada,apenas falo um oi, que elas vêem pra mim.Já você não, não sei o que falar,me pergunto se eu ajo certo perto de você.com elas eu não preciso pensar em nada, já com você eu penso em tudo.

-eu...não sei o que dizer.

-não precisa dizer nada Carlie.ele sorriu.eu retribui o sorriso, e o beijei.

-preciso ir, vou jantar com a minha mãe e com o meu irmão.

-ta.eu te levo lá em baixo.

Eu me levantei da cama e fui ate a poltrona pegar minha bolsa,Justin veio atrás de mim.Nos descemos as escadas agarrados de lado,ele me deixou até no carro.

-Boa noite, obrigado por ter me convidado eu adorei passar a tarde com você.eu o abracei forte.

-o prazer foi todo meu acredite.

-tenho que ir, manda um beijo pra sua mãe?eu disse entrando no carro,baixei o vidro e ele colocou a cabeça dentro do carro.

-mando sim, não ta esquecendo de nada?ele disse com uma carinha fofa.

-não ta tudo aqui.

-tem certeza?ele insistiu.

-tenho sim.ele fez uma cara de bravo mais logo começou a rir.-qual é o que é que eu to me esquecendo Justin?Diz logo!ele me beijou.

-disso, sua boba.agora você pode ir.Ele tirou a cabeça do carro, eu subi o vidro e dei partida no carro.Ele ficou parado no meio da rua dando tchau pra mim, até eu virar e sai.Ai que fofo ele!Dirigi o mais rápido possível pra casa, coloquei o carro na garagem e subi.

-mãe!cheguei.eu gritei

-aqui Carlie.ela disse do quarto do Eric.Fui até lá ela estava deitada com ele na cama vendo Bob esponja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.