Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem pela demora, era semana de provas no meu colégio, eu tinha que estudar.Gastei meu final de semana inteiro estudando, eu poderia estar escrevendo um capítulo pra vocês,minhas notas foram péssimas só tirei 5 e 5,5, nas matérias que eu estudei e 8 nas que não estudei!Louco né?
Faltei aula no colégio hoje, e aproveitei e to escrevendo mais um capítulo, então ta ai.
Esse ta ruim, mas prometo que muita coisa boa vai acontecer.
Boa leitura gatas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/15

-porque vocês demoraram tanto?vocês querem me deixar louca?a Yoko disse quando nos aproximamos mais.

-lol, espera ai japinha louca!a Yoko fez uma cara, engraçada.-já ta tudo bem, vamos ver o filme?o Justin disse animado.

-VAMOS LOGO EU PRECISO VER O ASHTON DELICINHA KUTCHER!!a Yoko disse gritando.todos nos começamos a rir.Fomos para a sala de TV, a Yoko colocou o filme e nós começamos a assistir.A Yoko e o Cris ficavam se pegando nas horas ‘’ quentes’’ do filme.Eu ria feito uma idiota.Na parte em que Adam (Ashton) deu a Emma (Natalie)um buquê de cenouras, eu e a Yoko fizemos o tradicional AIN QUE FOFINHO.E os meninos apenas bufavam. E foi assim durante todo o filme, eu e Justin apenas trocávamos olhares, a Yoko percebeu e eu vi que ela percebeu então parei de retribuir os olhares.No final do filme quando Emma chegou no hospital e disse que amava Adam eu e a Yoko começamos a chorar( n/a:eu chorei muito vendo sério é muito fofo), e o meninos rindo da nossa cara.O filme terminou já eram 11h da noite.

-gente eu tenho que ir é muito tarde.eu disse me levantando.

-eu te levo Carlie.Justin disse se levantando.

-Não mesmo você tem que descansar, e não pode fazer esforço. Garoto louco.Eu revirei os olhos.-cris posso ir com você?

-Claro Carlie.

-Mas...Jusin disse. eu o interrompi.

-mas nada Justin amanhã agente se fala.E manda um tchau pra sua mãe.Vamos Cris?

-vamos Carlie.

-boa noite gente.Nos saímos da sala e fomos em direção a porta, apenas eu Yoko e Cris.

-pega a chave do carro, e entra enquanto eu levo a Yoko em casa.Eu entrei no carro do Cris, e fiquei esperando ele voltar. não demorou nem 5 minutos a voltar.

-e ai curtiu sair com o Justin, Carlie?Cris disse com um tom de riso, eu sabia que o Justin tinha falado o que tinha acontecido no restaurante com os garotos.

-Curti sim Cris, foi bem legal.eu sorri e ele retribuiu.Ouvi o toque do meu celular (Gimme More da Britney), era uma mensagem do Justin.

mensagem on**

Hey, obrigado por ter ido pro hospital comigo.Obrigada pela ótima noite.

beijos J.

mensagem off**

Dei um leve sorriso,com tanta coisa que aconteceu nem deu tempo de pensar no que tinha acontecido comigo e com o Justin,respondi a mensagem.

mensagem on***

que isso não teve problema nenhum,acho que você faria o mesmo por mim.também gostei muito da nossa noite.xoxo Carlie.

mensagem off**

-Cris, faz quanto tempo que você e a Yoko namoraram?

-desde o Natal.ele deu um pequeno sorriso.Meu iphone começou a tocar de novo.Eu e Cris rimos.

Ligação on**

-carlie.

-quem tá falando?

-é o papai.

-ah, oi papai, como você ta?porque ta me ligando á essa hora?

-é que me deu uma saudade de você filha.já tava dormindo era?

-não, estava na casa de um amigo.

-ok.e você ta gostando do colégio?da casa nova? e o seu irmão como ta?

-estou adorando o colégio, a casa é ótima e o Eric ta bem.Liga pra mamãe amanha e conversa com ela.Pai tenho que desligar.tchau.

-ta certo filha.boa noite.eu te amo.

-ta pai, também.

Ligação off*

Meu pai me ligou ás 11:13 h?

- Seu pai te ligando á essa hora?ele fez uma cara estranha.

-Também, achei estranho.Nós já estávamos perto, do nosso prédio.Eu e Cris ficamos em silêncio, eu já estava com muito sono,

-vai Cris acelera um pouco, daqui a pouco eu durmo.Começamos a rir e ele acelerou.Entramos no prédio ele estacionou o carro e fomos direto pra o elevador.

-obrigada pela carona Cris.dei um abraço e um beijo em cada bochecha dele.

-de nada Carlie.tchau.ele disse saindo do elevador.Finalmente chegou no meu andar, eu sai procurando minha chave na bolsa.Abri a porta e fui pro meu quarto, tranquei a porta também(eu odeio portas abertas e destrancadas).Começei a tirar minha roupa a deixei jogada na poltrona perto do closet, e fui pro banho tomar um banho pra dormir relaxada, prendi meu cabelo em um coque alto e tomei um banho de 5 minutos.me troquei

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_147/set?id=37209488)

Dormi.Não consegui pensar em nada,a única coisa que eu pensava era em dormir, dormir, dormir...

IT’S BRITNEY BITCH...me assustei um pouco com o meu iphone tocando, vi que já eram 12h da tarde.

ligação on**

-alô?

-oi Carlie,é o Justin.um flashback veio na minha cabeça com todas cenas da noite passada.

-oi Justin.

-eu queria saber se... você não quer vim na minha casa, pra gente fazer alguma coisa?ele disse todo enrolado.

-quero sim, de que horas?

-as 14h?

-pode ser.

-tchau.Carlie.

-Tchau Justin.

Ligação off**

Dei uns pulinhos, e fui ver o que tinha para o almoço.Não tinha ninguém na cozinha.

-MÃE!CADÊ VOCÊ?eu gritei, e nada de resposta.Fui no quarto do Eric, nada, fui no quarto da mamãe, e tinha um bilhete perto da TV.

Bom dia meu amor, eu e o Eric, saímos para uma festinha de um colega do colégio dele.só voltamos de tarde.qualquer coisa me liga.te amo mamãe.

Fui pro meu quarto,liguei a Tv na MTV, enquanto eu me arrumava.Tomei um banho demorado,me troquei ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34803707), peguei a chave do carro da mamãe e fui procurar um restaurante pra eu almoçar.lembrei do que eu e o Eric tínhamos pegado comida na semana passada.Entrei no restaurante, fiz meu pedido, comi e resolvi dar uma volta no shopping.

mensagem on**

Mãe, to indo pro shopping, depois vou passar o dia na casa do Justin, qualquer coisa me liga ok?AH, e eu já almocei ok?da um beijo no Eric,amo vocês.

mensagem off**

Fui ate o shopping, fiz alguma comprinhas,haha’ eu amo fazer compras, pra me distrair.Quando via hora já eram 14h

-droga eu to atrasada.sai do shopping,e fui pra casa, No elevador eu liguei pro Justin.

Ligação on**

-hey, você já esta chegando?

-ainda não, eu me atrasei, te conto quando chegar ai.tchau.nem esperei ele responder, desliguei e fui tomar banho e me arrumar.

ligação off**

roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_130/set?id=36800750

Quando terminei de me arrumar eram 14:30, desci rápido peguei o carro e fui pra o condomínio de Justin.mandei uma mensagem pra ele.

hey, apareça na porta da sua casa.Já estou aqui xoxoC.

Não me lembrava muito bem qual era a a casa do Justin.Vi ele do lado de fora me esperando.Estacionei o carro em frente a casa dele.

-Desculpe a demora.eu disse.

-não tem problema, você esta linda.ele disse me abraçando.

-obrigada Justin.e sua perna como esta?nos estávamos andando pra dentro de casa, acho que indo pro quarto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam, por favor, preciso saber né?