Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso pra postar, esse capitulo ta muiito pequeno tô sem criatividade hoje.Prometo que o próximo será maior.
Como estão?haha' desculpem mesmo, segundo ano não é nada fácil tenho muita coisa pra estudar.Então é isso.
Me digam o que estão achando da história, dos personagens.
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/11

-uau!eu deixei escapar a sala como o resto da casa era linda, tinham duas poltronas e um sofá em forma de L e um TV gigante.a Yoko tava rindo da minha cara de boba.-o que foi? essa casa é linda e causa espanto.eu disse em defesa. -eu sei disso, agora me conta do encontro.ela disse batendo as mãos.eu fui e me sentei ao lado dela no sofá. -foi legal...agente foi num restaurante italiano, a comida estava ótima. -fala serio Carlie eu não quero saber da comida!Yoko disse irritada. -ta.eu ri e continuei.-quando agente chegou, a recepcionista disse ao Justin que ele tinha uma linda namorada.eu disse envergonhada. -e vocês responderam o que a ela? -ele disse obrigada e eu fiquei sem saber o que fazer. -AI MEU DEUS!EU SABIA ELE TA AFIM DE VOCÊ CARLIE!!a yoko disse gritando. -PARA YOKO!alguém pode ouvir!só assim ela se acalmou. -aconteceu mais alguma coisa?eu demorei um pouco pra responder, senti minhas bochechas queimarem.-ME CONTA!!ela gritou de novo. -agente se beijou.foi assim agente tava conversando sabe, ai ele perguntou se eu tava afim de alguém ai eu disse que não ia responder.depois eu perguntei se ele já tinha namorado, ai ele disse que não, eu fiquei muito espantada com isso.Ele disse que nunca tinha conhecido alguém que valesse apena dizer que fosse dele, até uns dias atrás.isso agente já tava se encarando, eu perguntei quem era essa pessoa, ai ele me beijou!foi tão bom Yoko que você não imagina, parecia que o mundo tinha parado.aiai. -vai continua!Yoko disse toda alegre. -ai quando agente parou de se beijar, ele disse é de você Carlie.ai eu respondi é de você Justin.ele ficou sem entender né?ai eu disse que era dele de quem eu tava afim.ai agente se beijou de novo.e depois agente veio pra cá. eu disse toda empolgada dando uns gritinhos a Yoko me acompanhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!