Alice Madness escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 9
Cap. 8 - Encontro com Alice Liddel


Notas iniciais do capítulo

Ela encontra a Alice Liddel,o fantasma e vai conhecer a ala de Tweedle Dee e Tweedle Dum.Próximo Capítulo é a Edição Especial das Maravilhas para o Espelho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149822/chapter/9

Alice só consegiu dormir às 10 e meia da noite,além disso,teve uma péssima noite,por que teve um pesadelo horrível.

* * * *

Alice se viu quando era crinça,novamente,na hora da morte de Lawrence.Ela estava usando o uniforme da escola ( terno e saia vinho,gravata preta,meias brancas,camisa branca,sapatos pretos e brasão dourado ),estava sentada no chão,perto do carro ensanguentado e em chamas.Ela mexia em uma poça de sangue,de repente,seu avô foi correndo atrás dela e a pegou no colo.

- Alice!Alice!Pelo amor de Deus,você está bem? - O avô disse,ela o encarou com seus olhos de um azul profundo

- Sim,claro.Como sempre - Ela disse

- E o que ouve com esse menino?E esse sangue?Você se machucou,querida?

- Se você chama isso de se machucar - Ela puxou a manga do terno e da camiseta,mostrando três cortes profundos em seus pulsos,depois,ela pegou do bolso um caco de vidro ensanguentado - Acho que me machuquei sim,vovô

* * * *

Alice acordou atordoada,ela se virou e viu que todos estavam dormindo,menos Franklin,por que ele não estava lá.Ela olhou para a porta e viu Franklin andando para a praia.Alice pegou alguns biscoitos amanteigados da trouxinha do Coelho e comeu.Depois,segiu Franklin até a praia.Ela ficou escondida em uma mata,apenas observando enquanto ele ficava sentado na beira da praia,olhando para o sol.Alice ficou ajoelhada no início,mas depois abaixou e começou a falar com a própria consiência." Vamos Alice! É uma ótima oportunidade! Não seja fraca! " Alice pensava " Você consegue! Você consegue! Vai lá, sua inútil! ".Então,Alice tomou coragem e sentou do lado de Franklin.

- Não consegiu dormir? - Alice perguntou

- Não - Franklin disse - E você?

- Também... Tive um pesadelo hoje à noite

- Percebi,você passou a noite chutando a parede da cabana

- SÉRIO?! - Alice ficou chocada - E-eu não sabia...

- Tudo bem - Franklin deu um pequeno sorriso - A cabana até que segurou firme

- Mas,mesmo assim,desculpe...

- Não tem problema nenhum...

Eles ficaram durante algum tempo sem falarem nada,até Franklin finalmente quebrar o silêncio.

- Então,Alice.Você já...gostou de alguém? - Franklin perguntou.Alice ficou durante três segundos sem palavras.Seu coração parecia que ia saltar do peito.

- E-eu... - Na hora,o Gato apareceu na moita,salvando Alice por pouco.

- Ah! Vocês estão aí! - Gritou o Gato - Eu e o Coelho estávamos preocupados com vocês e...Vem cá,o que estava acontecendo aí...?

- Como assim?! - Alice e Franklin disseram ao mesmo tempo

- Sabe,vocês dois...Aí na praia...No climinha...Não aconteceu nada não?

- NÃO!!!Claro que não Gato!!!F-fala sério!!! - Os dois disseram novamente

- Calminha aí...Se não rolou nada...Não rolou nada...Eu não conto pra ninguém - disse o Gato,pulando novamente na mata.Alice e Franklin se levantaram e sairam correndo novamente para a cabana.Ao chegarem,lá estavam o Gato e o Coelho,tomando chá e comendo biscoitinhos amanteigados.Quando eles entraram,o Gato começou a mexer em seu brinco.

- Aonde estavam? - Perguntou o Coelho

- Estávamos andando por aí... - Franklin disse

- Hum...Bom,vamos logo? - Disse o Gato - Próxima parada...

- ...Calabouço das Trevas - O Coelho completou - Vamos reencontrar a Srta.Liddel e Tweedle Dee e Tweedle Dum.

Com isso,eles juntaram suas coisas e atravessaram a ponte.

* * * *

Após algum tempo andando, Alice e seu grupo chegaram em uma floresta cheia de cogumelos e de árvores enormes.Eles andaram durante bastante tempo,até que Alice ficou realmente cansada.

- Gente,podem ir na minha frente - Ela disse,sentando-se em uma pedra - Estou muito cansada,depois acompanho vocês

Alice ficou sentada durante alguns minutos,mas,quando foi se esticar,ela caiu em uma portinha de madeira,em um lugar muito profundo.

* * * *

Alice caiu em uma sala branca,vestindo uma camisa de força,mas ainda usava o vestido azul,ao lado de dois monstros esquisitos e idênticos.Eles eram gordos ( mas uma era mais magro que o outro ) ,usavam camisetas listradas de vermelho e branco e usavam chapeuzinhos vermelhos e brancos,suas caras eram medonhas.

- Ora,ora,ora - O magro disse - Se não é a famosa Alice?

- Sim,claro que sim - O gordo disse - Uma surpresa tê-la de volta,não é Tweedle Dee?

- Claro Tweedle Dum - disse Tweedle Dee

- Bom,vamos começar,Alice? - disse Tweedle Dum

- Começar o quê?? - disse Alice,assustada

- Começar sua operação,primeiro,rasparemos a cabeça - disse Tweedle Dee.Alice começou a se debater.

- Não!Nãão!!!Por favor,não! - Alice começou a chutar a perna de Tweedle Dee - Me soltem,monstros!

- Pare com isso.Pare agora! - disse Tweedle Dee.Alice começou a chutar mais forte e,enquanto isso, tentava soltar o cinto da camisa de força.Quando ela consegiu soltar todos,começou a chutar novamente,mas Tweedle Dum agarrou o seu braço e raspou sua cabeça.Enquanto ele passava a lâmina pelo seu cabelo,Alice berrava e chorava.No final,eles iam colocar uma lâmina de corte em Alice,mas ela se soltou e atacou Tweedle Dum, fazendo-o largar a lâmina.Ela agarrou a lâmina na hora,e Tweedle Dee e Tweedle Dum ficaram parados,olhando para Alice.Ela investiu os monstros com a arma,e os cortou em vários pedaços.O vestido de Alice ficou cheio de sangue.Ela saiu correndo pelos corredores do lugar,depois ela finalmente reconheceu aonde estava : Em uma versão esquisita do Redford Asylum,o hospício aonde passara 10 anos de sua vida.Ela saiu correndo até a Sala de Espera,aonde ela fugiu pela porta da frente.

* * * *

Alice se viu em uma sala escura,com alguns brinquedos destruídos em volta.Alice sabia aonde estava : Ia conhecer Alice Liddel.Uma coisa estranha começou a correr em volta dela.Alice se virava,mas não via a coisa,até a hora em que a coisa pulou em cima dela.Ela não via direito,mas lutava com ela.Quando consegiu colocá-la na luz,Alice viu com quem estava lutando : com ela mesma.Uma Alice distorcida e com sangue saindo da boca e dos olhos,a única coisa que a Alice Liddel dizia eram runhidos.Alice empurrava e dava socos em Liddel,mas ela desviava,mas nunca reagia.Até a hora em que Liddel deu um soco fortíssimo em Alice,e ela revidou com um chute no queixo.Liddel caiu no chão e começou a tomar a forma original.

Era uma garota loira com os cabelos cacheados e com o mesmo vestido azul de Alice.Liddel continuava imóvel no chão,Alice olhou para trás e viu algo brilhante,em um tom de verde : A próxima arma.Alice pegou a arma e pulou em um buraco brilhante,bem em cima dela.

* * * *

- Voltou! - disse o Coelho - Como foi sua estadia curta com a Srta. Liddel?

Alice se viu sentada ao lado da portinha aonde caiu antes, em frente a Franklin,ao Gato e ao Coelho.

- Foi...estranha - Ela respondeu,com o objeto que pegara no Calabouço no colo.A coisa foi tomando a forma aos pouquinhos : Era uma caixa de brinquedo com foguinhos desenhados nos cantos.

- Cuidado com isso,Alice - Franklin disse - É uma bomba muito poderosa

- Vou ter cuidado - Alice pegou a caixa e a guardou - Franklin,faltam quantos dias para o Baile?

- Apenas três,Alice - disse Franklin

- Três dias...Não acredito,o tempo passou muito rápido

- Sim,passou mesmo... - disse o Gato - E eu já sei aonde ficaremos esta noite,em uma casa da árvore!

- Como assim? - disse o Coelho,indignado

- Dentro de uma árvore - o Gato mostrou uma enorme árvore,e entrou nela - Entrem!

Alice,Franklin e o Coelho entraram na árvore.Era bem grande e cheia de almofadinhas espalhadas.

- Bem-vindos à minha bagunça! - disse o Gato,mostrando a sua casa.

- É bem...confortável! - Alice disse.Eles tomaram um chazinho básico e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contagem regressiva:Armas -> 1Dias para a Festa -> 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.